Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Top e Fifth Gear

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts


    Tendo em conta que nos testes eles tb andam devagar para testar outras coisas...

    Comentário


      E também por causa das câmaras de velocidade, que pelos vistos abundam em terras de sua majestade.

      Comentário


        Obrigada powerslide pelo video, muito fixe.Assim é + facil de fazer download dos videos topgear.

        Comentário


          so é pena ser trafego internacional

          Comentário


            Estive a ver agora a parte do 535d...tá mt fixe! Só nao percebo pq é que o foram comparar com o 545i, que tem mais 61cvs que o diesel! Axo que a comparaçao mais aproximada teria sido com o 530i, e ai o 535d tinha ganho na minha opiniao!

            Comentário


              Com tráfego nacional, não tenho maneira de colocar. Se conhecerem algum site tipo o megaupload mas nacional digam qualquer coisa.

              Quanto ao BM, talvez o objectivo deles tenha sido comparar os dois topos-de-gama, ou seja, o melhor gasolina (tirando o M5 é claro) contra o melhor diesel.

              Já agora, aqui fica o wallpaper/calendário TopGear para Agosto numa versão pequena para não estragar o tópico. Podem sacar o wallpaper em:

              http://www.bbc.co.uk/topgear/images/..._august_05.jpg



              Aqui fica também um diagrama da pista e uma foto da pista de aviação utilizada com o percurso delimitado.




              No dia 7 de Agosto é o último programa desta série. Mais só no Outono:
              - Does driving a Lamborghini Murcielago roadster give you the same kick as 12 angry bulls;
              - The world's greatest power sliders [8D] grace the track
              - Can you play the Top Gear theme tune with engines
              - The Ford F150 SVT Lightning pick up.




              Como sempre, na segunda de manhã estão aqui os torrents. Quanto ao upload, esta semana já não vou poder fazer porque o megaupload deixou de aceitar ficheiros tão grandes. O máximo agora é 100 MB. Se alguém souber de outra maneira diga qualquer coisa. Se não houver alternativa, divido o ficheiro em quatro e coloco no megaupload.

              O ficheiro de 31 de Julho continua disponível aqui:

              http://www.megaupload.com/?d=39V91VCJ

              Comentário


                Pois...Outro não conheço
                Em relação ao topico,dizem po ai que os power slides são drifts [B)],será que vai haver uma surpresa no episodio??
                Já se especula muito sobre a nova serie~, o Fifth gear em ep de 1h quando começa?

                Comentário


                  Um powerslide e um drift não são mais ou menos a mesma coisa?

                  A única indicação que tenho, é que o Fith Gear regressa no Outono, talvez princípios de Outubro. Quando houver novidades mais concretas, irão aparecer aqui.

                  Comentário


                    Alguém arranja o link para o episódio onde um cego entra no "Star in a reasonably priced car"?

                    Comentário


                      É o programa de 5 de Dezembro de 2004. O alinhamento é este:

                      - Jeremy drives the new Volkswagen Golf GTI and the Stig takes it around the track
                      - Jeremy, Richard and James see how far £1500 can get you with a Porsche and then compete them in a series of tests
                      - James finishes showing the Top Gear Restoration project contestants with Paddy Hopkirk's Mini Cooper
                      - Jeremy rides along with Billy Baxter, a blind man, to see if Baxter can beat Richard Whiteley's time around the Top Gear test track (Whiteley has the slowest time)

                      Podes sacar o torrent aqui:

                      http://www.mininova.org/tor/5231

                      Comentário


                        Obrigado!

                        Comentário


                          Para quem estiver interessado aqui está o segmento do Billy Baxter, o cego na pista do Top Gear.

                          http://www.megaupload.com/?d=432DLW9B

                          Uploade by PowerSlide

                          Comentário


                            PESSOAL UMAS DUVIDAS:

                            alguém me explica a estrutura do programa..é que aquilo as vezes confunde-me um pouco
                            por exemplos semana passada começam o programa com um ferrari e um aston martin mas depois nao voltaram a falar deles
                            fiquei a pensar que ficariam para esta semana mas nada

                            o Top Gear da BBC World dá mais que uma vez por semana?
                            O que é o Fifth Gear? Dá na TV? A que horas?

                            OBRIGADOS

                            MAZDA RULEZ

                            Comentário


                              Eu tb queria saber a que horas dá o Top Gear.
                              Obrigado

                              Comentário


                                citação:Originalmente colocada por Mad Tiger

                                Eu tb queria saber a que horas dá o Top Gear.
                                Obrigado
                                Top Gear -> Sabados às 17.30 na BBC World (canal 27 da TVCabo)

                                não sei se uma resposta ao meu post anterior pode completar com alguma coisa

                                MAZDA RULEZ

                                Comentário


                                  Bem, até há pouco os horários de que tinha conhecimento eram os seguintes:

                                  - Top Gear na BBC World (Hora Portuguesa):
                                  Sábados - 10.30h, 17.30h
                                  Domingos - 02.30h, 14.30h, 21.30h

                                  Estes são compactos de meia hora, com mais ou menos um mês de atraso dos originais de uma hora que são emitidos na BBC 2, apenas disponível por satélite. Não costumo ver os programas da BBC world por isso não sei que tipo de estrutura seguem.

                                  O Fifth Gear é um programa do Channel 5 (www.five.tv). Não sei se é possível apanhar este canal por satélite. De qualquer maneira, mais Fifth Gear só lá para o Outono, uma vez que a temporada anterior terminou em Maio.

                                  Comentário


                                    ja ha torrent para o de hoje?

                                    Comentário


                                      Era mesmo isso que eu vinha cá fazer.

                                      Programa de Domingo - 7 de Agosto

                                      Torrent 350 MB - http://www.mininova.org/tor/87023
                                      Torrent 700 MB - http://www.mininova.org/tor/87117

                                      Download directo do Megaupload - o mais tardar, hoje à tarde.


                                      Comentário


                                        E para o emule, há novidades?

                                        Comentário


                                          Para o emule não sei porque não uso mas quem souber, faça o favor de postar.

                                          Comentário


                                            Humm, ok.

                                            Eu encontrei lá um ficheiro, mas como tem poucas fontes estou na dúvida...

                                            Comentário


                                              Deve ser bastante recente, uma vez que o programa foi transmitido ontem à noite. Talvez seja por isso que ainda tem poucas fontes.

                                              Comentário


                                                PowerSlide vais fazer o upload ?
                                                É que não estou em casa e o sitio onde me encontro tem uma net lastimavel (está sempre a cair a ligação) e com isto assim não dá para fazer muita coisa .
                                                Ficava-te agradecido

                                                Comentário


                                                  Nem de propósito, acabei agora de fazer o upload. Teve que ser em duas partes por causa do novo limite do megaupload de 250 MB. Aqui estão os dois links:

                                                  http://www.megaupload.com/?d=419YMM5Z

                                                  - Vauxhall Monaro VXR
                                                  - PowerSlides [8D]
                                                  - Música com sons de motores...
                                                  - Star in the reasonably priced car

                                                  http://www.megaupload.com/?d=42986OTK

                                                  - Greatest driving song
                                                  - Ford F150 SVT Lightning pick up
                                                  - Lamborghini Murcielago Roadster

                                                  Comentário


                                                    Obrigado pelo upload! [:X]

                                                    Ja agora uma sugestao, a pensar nos utilizadores da mula especialmente.. Para a proxima faz um .rar em duas parte, que permita depois recriar o ficheiro original e partilhá-lo na mula... Assim quem sacar este n ficara como fonte..

                                                    Comentário


                                                      Como não uso a mula, não me lembrei desse pormenor. Para a próxima segue em rar. Infelizmente tão cedo não há nem Fifth Gear nem Top Gear.

                                                      Comentário


                                                        Obrigado pelo upload!
                                                        Por acaso tambem pensava que ias por em rar
                                                        Mais uma vez obrigado ;)

                                                        Comentário


                                                          Foi mesmo esquecimento. Só parti o ficheiro em dois.

                                                          Comentário


                                                            É só na minha ligação ou este Megaupload é um bocado lento??

                                                            Acho que nos Torrents acaba por ser mais rápido..

                                                            Comentário


                                                              Eu só os coloquei lá porque há pessoal que não usa torrents nem mula e que costuma procurar os episódios. Quanto à velocidade do megaupload, não sei porque nunca saquei nada. A fazer o upload foi sempre no máximo que a minha ligação dava. Talvez esteja muita gente a sacar...

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X