Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tópico dos telemóveis

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por jfangio Ver Post

    As chinesices são os Xiaomis e afins onde incluo a Oppo. A huawei era uma marca que cobrava tanto como uma samsung, não era por aí a vantagem... Mas mesmo assim, alguma coisa fizeram para serem banidos da google...
    a parte a bold, era o funcionamento diário, os bugs por resolver ou nunca resolvidos, merdices pequenas mas que chateavam no dia a dia. Nunca mais me esqueci de um bug desses quando um amigo queria pagar-me por mbway e no xiaomi não lhe aparecia o meu contacto (e muitos outros) fizesse ele o que fizesse. Mudou para um A52...
    Eu chatices dessas com apps tenho agora, que martelei os GMS lá para dentro. Com eles oficiais não me lembro de alguma vez ter sentido isso.. But then again, estou a falar da Huawei.

    Quanto à ban da Google, epá.. Acho que já falei nisto aqui, penso que terá sido uma jogada política dos EUA em relação à China, em que tentaram abafar aquela que era a marca com mais patentes de tecnologia do mundo, e que stava neck to neck com a Apple e a Samsung no domínio do mercado ocidental.

    Comentário


      Originalmente Colocado por 0bservador Ver Post

      Neste momento está a 483€, mas depois espetam-lhe com 20€ de portes, e sobe para os 503€.

      Ainda assim, muito interessante oportunidade, quando em todo o lado está perto dos 700€. E eu gostei muito dele no outro dia na Worten.


      Já agora, alguém já adquiriu algum equipamento por este site? 100% seguro?
      Eu já... em 2019 comprei um pixel 2XL. Na altura demorou quase 2 semanas a chegar, mas de resto não houve problemas.

      Podes ver mais reviews no Trustpilot para a loja.

      Podes pagar com Paypal o que é um descanso acrescido.

      Vou trocar de telemóvel em breve, Pixel 7 Pro, e de momento tem a opção mais barata, mas com a loja Yaphone muito próxima.

      Comentário


      • Ccorreia
        Ccorreia commented
        Editing a comment
        as bandas 5G já funcionam em PT com esse modelo ?

      • Ccorreia
        #75330.3
        Ccorreia commented
        Hoje, 17:29
        EU mais facilmente dava 500€ por 1 Honor do que por 1 Oppo ou Xiaomi.
        EU se fosse 100% contra a Samsung (ou Apple) e fosse gastar mais de 500€ num smartphone, preferia a Honor à Oppo.
        • Reportar
      • 0bservador
        #75330.4
        0bservador commented
        Hoje, 17:31
        Certo, já percebi, mas podes fundamentar? O que é que a teu ver coloca a Honor acima das restantes chinocas, designadamente Oppo?

      Amigo responde lá a isto. Pareces ser conhecedor, e gostava de perceber se na tua opinião a Honor será eventualmente uma boa sucessora da Huawei.​

      Comentário


        Originalmente Colocado por 0bservador Ver Post
        • Ccorreia
          #75330.3
          Ccorreia commented
          Hoje, 17:29
          EU mais facilmente dava 500€ por 1 Honor do que por 1 Oppo ou Xiaomi.
          EU se fosse 100% contra a Samsung (ou Apple) e fosse gastar mais de 500€ num smartphone, preferia a Honor à Oppo.
          • Reportar
        • 0bservador
          #75330.4
          0bservador commented
          Hoje, 17:31
          Certo, já percebi, mas podes fundamentar? O que é que a teu ver coloca a Honor acima das restantes chinocas, designadamente Oppo?

        Amigo responde lá a isto. Pareces ser conhecedor, e gostava de perceber se na tua opinião a Honor será eventualmente uma boa sucessora da Huawei.​
        A honor ficou com o knowhow da huawei e foi a forma da huawei contornar as regraus do EUA. Eu tive um honor dos primeiros e na altura gostei bastante. Depois andei pelos samsung S e pelos huawei, mas colegas e amigos foram tendo honor e aquilo era o mesno software da huawei com design mais modernos e sem as especs dos topo de gama da huawei de 1000eur
        claro que nao se pode comparar um S ultra ou p40 pro com os flagship killers, mas ainda hoje no meu s21 ultra tenho saudades da IA dos huawei para tirar 98% das fotos em modo automático, coisa que não consigo no s21 ultra.
        também sou daqueles que gosto das app que vem com samsung e huawei e não fico preocupado por ocuparem mais 10gb, pois grande parte delas são melhores que as da google
        e não valorizo mais 1 ou menos 1 milisegundo a abrir o outlook, ou gmail ou outra app qualquer.
        mas valorizo o fast charge, um bom ecrã, boas fotos e zoom optico, ip68 (faz videos nas ferias espetaculares), etc

        Comentário


          Será possível o iphone 8 ser actualizado para o IOS 16.3.1??? Chiça!!!

          iOS 16.3.1 disponível para utilizadores do iPhone. Então, o que há de novo? (sapo.pt)

          Comentário


            Originalmente Colocado por Ccorreia Ver Post

            A honor ficou com o knowhow da huawei e foi a forma da huawei contornar as regraus do EUA. Eu tive um honor dos primeiros e na altura gostei bastante. Depois andei pelos samsung S e pelos huawei, mas colegas e amigos foram tendo honor e aquilo era o mesno software da huawei com design mais modernos e sem as especs dos topo de gama da huawei de 1000eur
            claro que nao se pode comparar um S ultra ou p40 pro com os flagship killers, mas ainda hoje no meu s21 ultra tenho saudades da IA dos huawei para tirar 98% das fotos em modo automático, coisa que não consigo no s21 ultra.
            também sou daqueles que gosto das app que vem com samsung e huawei e não fico preocupado por ocuparem mais 10gb, pois grande parte delas são melhores que as da google
            e não valorizo mais 1 ou menos 1 milisegundo a abrir o outlook, ou gmail ou outra app qualquer.
            mas valorizo o fast charge, um bom ecrã, boas fotos e zoom optico, ip68 (faz videos nas ferias espetaculares), etc
            Mergulhas o telemóvel na água? O meu tem IP68 mas nunca me aventurei a fazer isso..

            Resumindo, achas que a Honor é uma espécie de empresa filha da Huawei, que assimilou o conhecimento e poderá ser a continuidade da 'empresa-mãe'

            Comentário


              Acho que vou optar pelo Redmi note 11s pelos 180€ 🤔

              Comentário


                Originalmente Colocado por Snake1 Ver Post
                Será possível o iphone 8 ser actualizado para o IOS 16.3.1??? Chiça!!!

                iOS 16.3.1 disponível para utilizadores do iPhone. Então, o que há de novo? (sapo.pt)

                O iPhone 6s saiu em 2015 e teve 7 anos de atualizações, do iOS 9 até ao iOS 15.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por jfangio Ver Post

                  Isto começa até parece preconceito mas eu também aconselho a fugir de chinesices.
                  Quem tem um telefone chinês, ou até vários, sem nunca ter tido um telefone de uma gama tipo s21FE não consegue, nem tem base para aferir. Conheço alguns assim e satisfeitos.
                  Quem já teve vários telefones tipo S21FE e um dia para mudar de ares teve a brilhante ideia de mudar para uma chinesice (quase sempre melhor no papel), que conheço alguns, saiu sempre escaldado da experiência e voltou aos samsung, ou iphones, ou whatever de marcas estabelecidas.
                  Dentro do mundo Android só confio em 2 marcas, Samsung e Google. O resto nem me dou ao trabalho de olhar...

                  Mesmo se não quisesse gastar mais do que x, preferia comprar um S22 ou um Pixel 7 do que dar 500€ por um telemóvel chinês. Mas lá está, isto vai da experiência de cada um. No fundo, não há propriamente certo nem errado.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por 0bservador Ver Post

                    Mergulhas o telemóvel na água? O meu tem IP68 mas nunca me aventurei a fazer isso..

                    Resumindo, achas que a Honor é uma espécie de empresa filha da Huawei, que assimilou o conhecimento e poderá ser a continuidade da 'empresa-mãe'
                    Sim, mas só na piscina.
                    no mar foi só 1x por brincadeira

                    Comentário


                      A OPPO, ou a OnePlus têm uma qualidade de construção e uma qualidade na optimização do software que não têm nada a ver com Xiaomi, Poco ou Redmi, não metam tudo no mesmo saco pois são realidades MUITO diferentes.

                      Basta pensar em coisas como os sensores de proximidade virtual, que permitem aos fabricantes poupar 50 cêntimos e depois tornam os telefones completamente frustrantes porque a malta está sempre a desligar as chamadas com a bochecha, ou a por a chamada em silêncio. Na Oppo/OnePlus não encontram nada disso. Na Xiaomi até os topos de gama deixaram de ter sensores de proximidade a sério e usaram essa porcaria anos a fio. Mesmo a Samsung usa essa porcaria de tecnologia nos modelos das linhas A e M.

                      Ou o carregamento rápido. Na Oppo/OnePlus têm um dos sistemas mais inovadores e que melhor protege as baterias, os circuitos reguladores de tensão foram transferidos do telefone para o carregador, para o telefone não aquecer, as baterias são sempre de dois módulos para dividir a carga, etc... Estas tecnologias permitem carregamento super rápido e garantem mais de 1600 ciclos até a bateria ficar com menos de 80% da capacidade. Na Xiaomi é carga bruta, metem mais voltagem e siga, quando a bateria acabar, é deitar fora e comprar outro, conheço casos em que o carregamento a 66W viciou o bateria em menos de 9 meses.

                      Depois há os pormenores, como a qualidade do painel de touch usado, na Xiaomi normalmente são de marcas manhosas e quando se está a escrever é só erros, na OnePlus nunca notei nada disso.

                      Etc... Etc... Etc...

                      Antes do Pixel 7 Pro tive um Poco F3 e depois um OnePlus Nord 2, e em termos de specs no papel o Poco tinha melhor hardware do que o OnePlus, mas foi um telefone que não descansei enquanto não me vi livre dele, cheio de bugs e frustrante de usar. Era o desligar das chamadas, desconectava do meu smartwatch, o touch era uma porcaria, a gestão da RAM anedótica... Já o Nord 2 continua aqui por casa nas mãos da minha mulher e voltaria a recomendar a qualquer pessoa, continua super rápido e fluido como no primeiro dia, muito agradável no uso.

                      Comentário


                        Concordo que há chinesas e chinesas, a Huawei é, há década e meia, uma fabricante de topo a comprovar isso mesmo. Logo, com o declínio desta no mercado ocidental é natural que tenham surgido outras a tentar tomar o seu lugar, mas de facto não lhes é fácil atingir a mesma qualidade da original. Eventualmente alguma o conseguirá, e parece-me que a Honor e a Oppo serão as que estão mais bem posicionadas para o conseguir.

                        Quanto a mim, depois de ponderar melhor, e entre ficar com o Huawei Mate 30 Pro com GMS martelados (mas a funcionar perfeitamente na maioria das aplicações) ou arriscar mudar para a Oppo, mais concretamente para o Find X5 que me parece um muito bom telemóvel, optei por permanecer com o Huawei mais 1 anito pelo menos. A estética que tem e a qualidade de câmara que proporciona fazem-me não ser capaz de me desfazer dele ainda (também porque não quero dispender a quantia necessária para fazer uma aposta segura noutro modelo do mesmo nível).

                        huawei-mate-30-pro-3.jpg
                        Editado pela última vez por 0bservador; 14 February 2023, 11:53.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por mundano Ver Post
                          A OPPO, ou a OnePlus têm uma qualidade de construção e uma qualidade na optimização do software que não têm nada a ver com Xiaomi, Poco ou Redmi, não metam tudo no mesmo saco pois são realidades MUITO diferentes.

                          Basta pensar em coisas como os sensores de proximidade virtual, que permitem aos fabricantes poupar 50 cêntimos e depois tornam os telefones completamente frustrantes porque a malta está sempre a desligar as chamadas com a bochecha, ou a por a chamada em silêncio. Na Oppo/OnePlus não encontram nada disso. Na Xiaomi até os topos de gama deixaram de ter sensores de proximidade a sério e usaram essa porcaria anos a fio. Mesmo a Samsung usa essa porcaria de tecnologia nos modelos das linhas A e M.

                          Ou o carregamento rápido. Na Oppo/OnePlus têm um dos sistemas mais inovadores e que melhor protege as baterias, os circuitos reguladores de tensão foram transferidos do telefone para o carregador, para o telefone não aquecer, as baterias são sempre de dois módulos para dividir a carga, etc... Estas tecnologias permitem carregamento super rápido e garantem mais de 1600 ciclos até a bateria ficar com menos de 80% da capacidade. Na Xiaomi é carga bruta, metem mais voltagem e siga, quando a bateria acabar, é deitar fora e comprar outro, conheço casos em que o carregamento a 66W viciou o bateria em menos de 9 meses.

                          Depois há os pormenores, como a qualidade do painel de touch usado, na Xiaomi normalmente são de marcas manhosas e quando se está a escrever é só erros, na OnePlus nunca notei nada disso.

                          Etc... Etc... Etc...

                          Antes do Pixel 7 Pro tive um Poco F3 e depois um OnePlus Nord 2, e em termos de specs no papel o Poco tinha melhor hardware do que o OnePlus, mas foi um telefone que não descansei enquanto não me vi livre dele, cheio de bugs e frustrante de usar. Era o desligar das chamadas, desconectava do meu smartwatch, o touch era uma porcaria, a gestão da RAM anedótica... Já o Nord 2 continua aqui por casa nas mãos da minha mulher e voltaria a recomendar a qualquer pessoa, continua super rápido e fluido como no primeiro dia, muito agradável no uso.
                          mundano, claro que existem diferenças. Mas, por exemplo, agora a OnePlus parece que oferece 4 anos de atualizações. A questão é, alguém sabe se a marca aguenta mais 4 anos? Agora parece estar melhor, mas caiu a pique durante anos. Se os novos modelos não vingarem, mais ano menos ano fecha portas. E esta é uma realidade das marcas menos consolidadas. Ou seja, dar 500€ por um OnePlus com boas specs parece-me uma aposta razoável, já 800€ ou 900€ entra numa zona de risco que pessoalmente não me vejo a correr. Essas marcas não têm toda uma estrutura (tirando o hardware bruto) que acho que possa valer 1000€.

                          Pese a comparação, acaba por ser um pouco como gastar somas consideráveis em apps "vitalícias" de 3ºs sem grande background ou estrutura económica e depois passado 1 ano fecham portas...

                          Comentário


                            Eu só vou daqui os meus 2 cents da experiencia que tenho, em relação à "discussão" perante a chinocada que se fala.

                            Até hoje tive Huawei, honor e Poco, o honor ainda tenho aqui foi um honor 9, e continua (para mim) um telemovel super bonito e bem construido, continua super fluido mas sem atualizações logicamente, só lhe troquei a bateria que nem estava assim muito má à uns anos, e continua (tirando o tamanho do ecrã) super usável.

                            Em relação a qualidade de construção, convido a quem nunca experimentou ,ir a um grande vendedor e pegar num mi 12/pro, mi12T (exemplos) e verem que a qualidade de construção está efetivamente lá, agora em medias gamas tanto a Xiaomi como a redmi têm igualmente boa qualidade de construção com vidro nos seus modelos, só a poco em que investe mais em plástico nos seus telemóveis, o que é discutível para o valor deles, e a mim não me importa minimamente já que o vou usar com capa, seja plástico, metal ou vidro é indiferente, vai levar capa, prefiro bom HW e que o exterior seja plástico que não me incomoda.

                            A Pocos, tive um Poco F1 e um Poco X3 NFC que devem ter sido os melhores telemóveis que me passaram pelas mãos, todos eles foram usados e abusados, o x3 foi substituído agora e meramente por estar farto dele, porque estava super fluido desde o primeiro dia que o comprei, o X3 comprei em 2020 mal saiu, e continua com a bateria original ,ainda com 83% ,o F1 levou uma bateria o ano passado ... mas o F1 para os mais distraídos saiu em 2018, portanto sobre baterias não tenho nada a dizer, mas eu também não uso carregamentos rápidos, por motivos óbvios, carrego sempre durante a noite com um carregador fiável de 5w ou um de 18w (que era o do Poco F1), de resto, todos os carregadores que tenho de FC estão guardados sem nunca terem sido usados, evito que a bateria chegue abaixo dos 20%, talvez possa ter sido disso que não tive problemas com baterias.

                            Sobre o touch aconteceu me no F1, mas isso o touch dos F1 tinha de facto defeito, ainda houve os fixes para minimizar o problema, que conseguiram mas o problema continuava lá e era de facto um pouco chato que volta e meia estava eu a mandar Gifs, escrevia se demasiado depressa e pronto, no X3 nunca tive problemas desses nem no sensor de proximidade sequer em nenhum deles, nunca mesmo.

                            Em relação ao SW deles, aí pronto, tenho de dar a mão à palmatória porque é verdade, a MIUI já nem é defeito em algumas coisas, é mesmo feitio 😂
                            Além que desde a miui 12 está bem melhor nesse aspeto, mas sim continua com bugs estupidos e a gestão de ram é "má" porque a MIUI força o fecho das aplicações para poupar bateria e recursos, daí haver aquele "problema" tão falado das notificações, além que isso com afinações "à lá patas" fica normal, mas sim quando se fala em usar out of the box, é chato, mas bugs de mbway ou de se desconectar do smartwatch nunca tive enquanto usei MIUI, digo porque começo com MIUI mas depois troco sempre para a Rom PixelExperience, é assim que tenho o X3 neste momento e é assim que o F1 esta.

                            E a malta está a falar da OnePlus, mas a OnePlus cada vez mais fica esquecida e caí a pique, e se continuarem assim não lhe dou muitos mais anos...

                            Comentário




                              Sem estrutura económica? Pertence à BBK, um dos maiores fabricantes do mundo

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por 0bservador Ver Post
                                Concordo que há chinesas e chinesas, a Huawei é, há década e meia, uma fabricante de topo a comprovar isso mesmo. Logo, com o declínio desta no mercado ocidental é natural que tenham surgido outras a tentar tomar o seu lugar, mas de facto não lhes é fácil atingir a mesma qualidade da original. Eventualmente alguma o conseguirá, e parece-me que a Honor e a Oppo serão as que estão mais bem posicionadas para o conseguir.

                                Quanto a mim, depois de ponderar melhor, e entre ficar com o Huawei Mate 30 Pro com GMS martelados (mas a funcionar perfeitamente na maioria das aplicações) ou arriscar mudar para a Oppo, mais concretamente para o Find X5 que me parece um muito bom telemóvel, optei por permanecer com o Huawei mais 1 anito pelo menos. A estética que tem e a qualidade de câmara que proporciona fazem-me não ser capaz de me desfazer dele ainda (também porque não quero dispender a quantia necessária para fazer uma aposta segura noutro modelo do mesmo nível).
                                trocar um topo de gama Huawei, por um Flagship killer de marca chinesa com quota 4% na Europa, e esperar o mesmo tipo de resultados é difícil ..
                                mas se estivesse consciente da troca....
                                talvez agora com a saída do X6 os preços dos oppo x5/x5 pro baixem mais um pouco
                                e ainda vende o Huawei por uns 150/200/250€ e arrisca na troca
                                (ou por um s22 que daqui a pouco tempo baixam mais uns Euros e vão ficar ali perto dos 600€)

                                Comentário


                                  Alguem que tenha um Poco F4 pode dar feedback?

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Bolide Ver Post


                                    Sem estrutura económica? Pertence à BBK, um dos maiores fabricantes do mundo
                                    A sério?? Então se a Honor deixar de vender telemóveis deixa lá que a Huawei vai lá investir milhões até mais não... deixa a OnePlus estar mais 2 anos sem vender e vais ver onde é que a BBK a mete...
                                    Editado pela última vez por cjr; 14 February 2023, 14:22.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por Scutar Ver Post
                                      Alguem que tenha um Poco F4 pode dar feedback?
                                      Foi precisamente o telemóvel que troquei o meu ex x3, apanhei um negócio do caneco , que precisas ? 😄

                                      Enviado do meu 22021211RG através do Tapatalk

                                      Comentário


                                        Apagar

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Bolide Ver Post


                                          Sem estrutura económica? Pertence à BBK, um dos maiores fabricantes do mundo
                                          E tu acreditas mesmo que se a one plus continuar na sepa torta que tem andado sem vender e a cair a pique a cada ano que passa, a bbk vai continuar a meter lá €€€ ?

                                          Como eu disse num post mais acima, se a one plus não mudar, dá lá 3 aninhos e tu vais ver

                                          Enviado do meu 22021211RG através do Tapatalk

                                          Comentário


                                            Mas qual meter lá dinheiro? A OnePlus enquanto empresa que fazia de conta que era independente acabou. Neste momento a fusão com a OPPO é total.

                                            Entre OPPO e OnePlus a ROM base é a mesma, só usam temas diferentes, o hardware é praticamente o mesmo, só remisturam de forma diferente, as inovações como o sistema de carregamento Super VOOC são partilhadas, etc.. etc.. etc... sai tudo das mesmas fábricas e é tudo desenvolvido pelos mesmos engenheiros.

                                            As marcas OPPO e OnePlus são usadas para segmentos/mercados/canais de venda diferentes. Só isso. Nos relatórios internacionais de vendas desde 2021 que já nem sequer diferenciam as vendas da Oppo ou na OnePlus, vem tudo misturado.

                                            A OnePlus antes desta mudança embora tivesse muita visibilidade na Europa, só tinha dois modelos por ano e era uma marca absolutamente de nicho, actualmente pode ter perdido um pouco o mercado entusiasta, mas está a tornar-se uma marca de massas com modelos desde os 200 aos 1000€.
                                            Editado pela última vez por mundano; 14 February 2023, 18:37.

                                            Comentário


                                              Antes comprava as capas de telemóvel na Amazon mas desta vez comprei numa loja nacional do chinês.

                                              A primeira que vi tinha muitos comentários negativos (73% com uma estrela), acho que era a capasdetelemoveis.pt.

                                              Experimentei a peliculadevidro.pt e tinha um índice de satisfação 89% com 5 estrelas.
                                              Mandei vir duas capas por 17€ em correio verde no domingo e na terça já cá estavam.
                                              Paguei por mbway e recebi os comprovativos de envio e factura por e-mail todos certos.

                                              O remetente é Hongwei Pan Lda.
                                              Fica a dica.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por cjr Ver Post

                                                A sério?? Então se a Honor deixar de vender telemóveis deixa lá que a Huawei vai lá investir milhões até mais não... deixa a OnePlus estar mais 2 anos sem vender e vais ver onde é que a BBK a mete...
                                                Segundo a informação disponível na internet a marca Honor já não faz parte do grupo empresarial da Huawei! Pode ser jogada para contornar as restrições impostas pelos Estados Unidos, mas para isso não vendiam a maioria do capital a uma empresa estatal controlada pelo governo municipal de Shenzhen!

                                                Relativamente à Oneplus estar 2 anos sem vender e acabarem, pode acontecer com qualquer marca! A Huawei tem estado debaixo de fogo nos últimos 3 anos com o embargo dos Estados Unidos. Recentemente a Huawei Portugal encerrou o estabelecimento da marca no Centro Comercial Colombo por redução drástica das vendas, já esteve mais perto de acabar com o fabrico de telemoveis com marca própria. Caso as vendas não subam no curto prazo, pode acabar enquanto marca de telemóveis na Europa.​

                                                Comentário


                                                  na China em 2022 a Honor passou para 4ª e ultrapassou a Xiaomi e a Huawei e quase colado à Oppo (inclui Oneplus) - que perdeu mais de 3% face a 2021
                                                  https://www.counterpointresearch.com...or-first-time/

                                                  Comentário


                                                    Uma falha que tenho percebido nos smpartphones da Honor: Não trazem Gorilla Glass.

                                                    A titulo de curiosida, um excerto da review do Magic4 Pro na GSMarena, onde fazem uma breve comparação com o Oppo Find X5.

                                                    Another pricey Android device worth mentioning is Oppo's Find X5 Pro. Despite having an inferior 2x zoom telephoto camera, the Find X5 Pro has arguably better nighttime performance. And let's face it, almost all phones are good at daytime photography nowadays. The ultrawide unit on the Find X5 Pro is better as well. Charging, raw performance and display quality are comparable. Perhaps the Find X5 Pro will appeal more to users looking for a sleek design and high-quality materials.
                                                    Apesar de o Honor me parecer melhor nalguns aspetos, como por exemplo trazer o IP68, dada a diferença de preço atual (200€), acho que a escolha recairia sempre para o Oppo.

                                                    (a parte a negrito é muito importante)

                                                    Comentário


                                                    • 0bservador
                                                      0bservador commented
                                                      Editing a comment
                                                      Na verdade e uma vez que o Magic4 neste momento só se apanha na Amazon e custa 860€, a diferença para o Oppo da csmobiles, é de mais de 360€.

                                                      Não há dúvidas que é o substituto da Huawei, é um telemóvel que lembra em tudo a linha Mate e P, mas também se paga por ele.

                                                    Realmente comparar acabamentos de uma Poco ou Redmi com telefones de 4 dígitos é de génio.

                                                    O que vem a seguir? Comparar a fragilidade de um S23 Ultra com um Nokia 3310?

                                                    Comentário


                                                      O 3310 dá 10 a 0
                                                      Em robustez

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por eblase Ver Post
                                                        Realmente comparar acabamentos de uma Poco ou Redmi com telefones de 4 dígitos é de génio.

                                                        O que vem a seguir? Comparar a fragilidade de um S23 Ultra com um Nokia 3310?
                                                        Tens é que efetivamente dizer onde foi feita essa comparação, porque pelo de mim não foi, o que eu disse foi que a poco usa PLÁSTICO nos seus para justificar o preço e a Redmi usa vidro nos seus medias gamas ,e disse que tanto um como outro mesmo tendo esses materias que tinham boa qualidade de construção, não viste comparações com telemóveis de 4 dígitos, seja qual for.

                                                        O que eu disse foi (e aqui sim vou comparar porque é concorrente direto deles) que o mi12/pro e o mi12T/pro têm qualidade de construção ao nivel desses telemóveis de 4 digitos que falas, foi isso que foi dito, pelo menos de mim.

                                                        E já que perguntas, o 3310 ganha

                                                        Enviado do meu 22021211RG através do Tapatalk

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por JayDz Ver Post
                                                          Tens é que efetivamente dizer onde foi feita essa comparação, porque pelo de mim não foi, o que eu disse foi que a poco usa PLÁSTICO nos seus para justificar o preço e a Redmi usa vidro nos seus medias gamas ,e disse que tanto um como outro mesmo tendo esses materias que tinham boa qualidade de construção, não viste comparações com telemóveis de 4 dígitos, seja qual for.

                                                          O que eu disse foi (e aqui sim vou comparar porque é concorrente direto deles) que o mi12/pro e o mi12T/pro têm qualidade de construção ao nivel desses telemóveis de 4 digitos que falas, foi isso que foi dito, pelo menos de mim.

                                                          E já que perguntas, o 3310 ganha

                                                          Enviado do meu 22021211RG através do Tapatalk
                                                          o 12T Pro de 12/256gb a custar (700€) menos de metade de S22/23 ultra (1400€), já se torna 1 pouco difícil de explicar o preço tão mais alto do Samsung
                                                          agora, quando a Xiaomi lança os seus topos de gama a custarem +/- 1000/1100€, isso não se percebe

                                                          Comentário

                                                          AD fim dos posts Desktop

                                                          Collapse

                                                          Ad Fim dos Posts Mobile

                                                          Collapse
                                                          Working...
                                                          X