Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tópico dos telemóveis

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por Altar Ver Post
    está mesmo fixe esta atualização android 12
    12?? Eu daqui a umas 2 semanas quero ver se já tenho o 14.
    ​​

    Comentário


      Originalmente Colocado por Altar Ver Post
      estou muito contente com o meu OnePlus 7T PRO

      recebi mesmo agora uma atualização para Android 12

      mas que grande melhoria na visualização, de icons, e de tudo ao nível visual

      muito bom !!!!
      Só agora?

      O meu S20 FE já tem o Android 13 há muito tempo (não consigo precisar quanto, mas é muito...).

      Comentário


      • LuisMiguel
        LuisMiguel commented
        Editing a comment
        Idem aqui num S20FE.

      Originalmente Colocado por Altar Ver Post
      estou muito contente com o meu OnePlus 7T PRO

      recebi mesmo agora uma atualização para Android 12

      mas que grande melhoria na visualização, de icons, e de tudo ao nível visual

      muito bom !!!!
      Acho que diz mais do pessimo estado em que a Oneplus se meteu/encontra. Android 12 saiu há mais de um ano.

      Comentário


        Completamente desnecessária a forma como mandaram abaixo a satisfação do rapaz.

        Está feliz com o Android 12. E então?

        Estará melhor que eu como o meu Android 10, que não foi atualizado uma única vez desde que comprei o Mate 30 Pro

        Comentário


          LOL

          ok

          mas vale mais tarde do que nunca

          Comentário


            Originalmente Colocado por 0bservador Ver Post
            Completamente desnecessária a forma como mandaram abaixo a satisfação do rapaz.

            Está feliz com o Android 12. E então?

            Estará melhor que eu como o meu Android 10, que não foi atualizado uma única vez desde que comprei o Mate 30 Pro
            Também é preciso ter em consideração que é um telemóvel de 2019 por isso levar com atualizações de android age nem é mau.

            Comentário


              Originalmente Colocado por 0bservador Ver Post
              Completamente desnecessária a forma como mandaram abaixo a satisfação do rapaz.

              Está feliz com o Android 12. E então?

              Estará melhor que eu como o meu Android 10, que não foi atualizado uma única vez desde que comprei o Mate 30 Pro
              De facto!! Às vezes há coisas...
              E eu que ainda tenho o android 8!!

              Comentário


                Por aqui, versão 11 e chega. Aliás, até desligo tudo o que é actualização automática.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por Altar Ver Post
                  LOL

                  ok

                  mas vale mais tarde do que nunca
                  De acordo, o meu 7T ( não PRO ) ainda não a recebeu nem sei se receberá. Portanto de facto também ficaria contente!

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por Indigo Ver Post

                    De acordo, o meu 7T ( não PRO ) ainda não a recebeu nem sei se receberá. Portanto de facto também ficaria contente!
                    o que achei muito bom é a resolução dos icons, o teclado virtual que é maior

                    para um cegueta como eu foi um bom upgrade

                    Comentário


                      Um telemóvel que foi lançado a 760€ já com o Android 10, e só agora teve a 2ª atualização a nível de SO parece-me algo pobre, mas há gostos para todo... o que interessa é que a malta esteja satisfeita com isso.

                      Há malta que pensa que atualizações são só cosmética quando o mundano há uns posts acima até deu um exemplo concreto acerca da importância das mesmas e da rapidez na sua execução...

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por cjr Ver Post
                        Um telemóvel que foi lançado a 760€ já com o Android 10, e só agora teve a 2ª atualização a nível de SO parece-me algo pobre, mas há gostos para todo... o que interessa é que a malta esteja satisfeita com isso.

                        Há malta que pensa que atualizações são só cosmética quando o mundano há uns posts acima até deu um exemplo concreto acerca da importância das mesmas e da rapidez na sua execução...
                        Patches de segurança, não confundir. Desses já o meu recebeu n, desde que o adquiri.

                        O Android é mais estética que outra coisa.

                        Comentário


                          Marcas com quotas de mercado de uns 2-5% não podem fazer updates regulares... simplesmente não existe dinheiro que pague isso !

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Altar Ver Post
                            está mesmo fixe esta atualização android 12
                            12?

                            Já ando com 13

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por 0bservador Ver Post

                              Patches de segurança, não confundir. Desses já o meu recebeu n, desde que o adquiri.

                              O Android é mais estética que outra coisa.
                              Isso não é verdade, é precisamente o contrário. O maior número de alterações do Android 13 para o 14 é precisamente a nível de... segurança. Quando um novo SO é lançado, tem sempre inúmeras novidades e implementações a nível de segurança. Além disso, marcas que não fazem nenhuns updates a nível de SO têm muita tendência também a lançar patches de segurança de forma bastante espaçada.

                              Basta olhar para algumas alterações preliminares do Android 14:

                              Editado pela última vez por cjr; 24 March 2023, 11:52.

                              Comentário


                                Ok, mas a ideia é essas atualizações de segurança serem compensadas com os patches de segurança que vão sendo lançados.

                                A Huawei já se sabe que não atualiza o Android porque não GMS.

                                Comentário


                                  Isto será melhor ou pior?

                                  ​​​​​​

                                  Comentário


                                    Depende se gastavas mais de 40 GB a usar as tais apps....

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por 0bservador Ver Post
                                      Ok, mas a ideia é essas atualizações de segurança serem compensadas com os patches de segurança que vão sendo lançados.

                                      A Huawei já se sabe que não atualiza o Android porque não GMS.

                                      Se isto não existe para Android 10 https://security.googleblog.com/2022...d-privacy.html, como é que se constroem patches para coisas que simplesmente não existem?...

                                      Comentário


                                        Pois, que essa será uma das main reasons para eu trocar isto já eu sei. Porque de resto é impecável.

                                        Mas tudo a seu tempo.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Real Ver Post
                                          Depende se gastavas mais de 40 GB a usar as tais apps....
                                          Neste momento é isto

                                          Comentário


                                          • A4B5
                                            A4B5 commented
                                            Editing a comment
                                            Só eu é que entendi as barras ao contrário, e tive de ler a legenda duas vezes para perceber que não estava nas lonas ?

                                          • sempreabrir
                                            sempreabrir commented
                                            Editing a comment
                                            Foi o mesmo gajo que teve a ideia de colocar o conta rotações com o sentido contrário ao do velocímetro

                                          Originalmente Colocado por cjr Ver Post
                                          Um telemóvel que foi lançado a 760€ já com o Android 10, e só agora teve a 2ª atualização a nível de SO parece-me algo pobre, mas há gostos para todo... o que interessa é que a malta esteja satisfeita com isso.

                                          Há malta que pensa que atualizações são só cosmética quando o mundano há uns posts acima até deu um exemplo concreto acerca da importância das mesmas e da rapidez na sua execução...
                                          A mudança para o grupo OPPO causou muita perturbação e muitos atrasos.

                                          Mas supostamente a partir do Android 12 a fusão entre a OxygenOS e a ColorOS ficará completa, daí em diante a ROM base é sempre a mesma e entre Oppo e OnePlus só muda o tema aplicado. Essa base comum permitirá actualizações mais rápidas e durante mais tempo, com alguns modelos a prometerem suporte por 4/5 anos.

                                          Resumindo, de futuro deverá ser melhor e mais rápido. Pelo menos é o que eles prometem, mas promessas valem o que valem, até agora, fiquei um bocado desiludido com o suporte que o OnePlus Nord 2 que tenho aqui em casa tem recebido, ainda aguardo a disponibilização do Android 13 e do suporte ao 5G e VoLTE.
                                          Editado pela última vez por mundano; 25 March 2023, 09:12.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por marcopns Ver Post

                                            Era onde eu comprava antes de conhecer a Amazon.
                                            Trabalhavam muito bem, no entanto bastava o telemóvel apresentar um arranhão mais acentuado para se desculparem com “queda” e fugirem a garantia. Não sei se mantêm a mesma política…
                                            Acabei por arriscar e comprar na powerplanet pois tem um modelo que nem nas amazons tem. Só que em vez de me mandarem a versão de 8GB/128GB, que paguei, mandaram-me a versão 12GB/256GB. A diferença de preços nem é muita mas a minha consiencia obrigou-me a enviar um email a comunicar o erro deles e a dizer que pago a diferença...

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por carlo Ver Post

                                              Acabei por arriscar e comprar na powerplanet pois tem um modelo que nem nas amazons tem. Só que em vez de me mandarem a versão de 8GB/128GB, que paguei, mandaram-me a versão 12GB/256GB. A diferença de preços nem é muita mas a minha consiencia obrigou-me a enviar um email a comunicar o erro deles e a dizer que pago a diferença...
                                              Muito bem. Qual é o modelo por curiosidade?

                                              Comentário


                                                Sempre comprei na powerplanet sem stress.
                                                E posso dizer que são muito rápidos na assistência. Uma colega teve uma avaria num Xiaomi que foi resolvido em 4 dias.

                                                Comentário


                                                  Esta cena da manipulação das imagens com ferramentas de IA pelas câmaras dos telefones em algumas marcas está a ficar um bocado fora de controle...

                                                  Depois da lua falsa da Huawei e da Samsung, que fotograficamente não têm muito mal, porque quem quiser uma fotografia da lua obviamente não usa um telefone, vai ao site da NASA e tem lá fotos mil vezes melhores, mas representa um problema ético e moral claro, porque se destina a enganar as pessoas, já que lançam campanhas de marketing onde pretendem passar a ideia que aquele tipo de performance se vai traduzir em todas as fotos com zoom, quando isso obviamente não é verdade.

                                                  Agora um claro excesso de voluntarismo do IA da Samsung acabou a colocar dentes a um bebê de 7 meses:




                                                  Ou as cenas em que os telefones Samsung reconhecem formas como sendo caracteres e colocam elementos na imagem que obviamente não estavam lá:






                                                  Honestamente acho que fotografia computacional que se destinam a eliminar o ruído, melhorar a nitidez e aumentar as capacidades de sensores pequenos são sempre bem vindas, quando se começa a manipular as fotos desta maneira, acrescentar elementos ou texturas que não estavam lá de uma forma opaca para os utilizadores, entramos num campo em que tenho muitas, muitas dúvidas.
                                                  Editado pela última vez por mundano; 25 March 2023, 12:11.

                                                  Comentário


                                                    Tens toda a razão!!
                                                    E eu que penasva ser um bom fotógrafo...

                                                    Comentário


                                                      Bem vejam lá esta foto que tirei a uma caneta com o Redmi 10.

                                                      Comentário


                                                        A Xiaomi tinha alguns telefones em que instalava uma câmara tele-macro de 5Mp que era bastante fixe porque permitia magnificações superiores e a distâncias maiores do que o que as típicas ultra angulares com macro permitem. É praticamente a única coisa que me deixou saudades no Poco F3 que tive.

                                                        Não sei se é essa a câmara desse Redmi.

                                                        Comentário


                                                          Este traz uma ultra macro, a aplicação é a de origem.

                                                          Comentário

                                                          AD fim dos posts Desktop

                                                          Collapse

                                                          Ad Fim dos Posts Mobile

                                                          Collapse
                                                          Working...
                                                          X