Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tópico dos telemóveis

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Redmi Note 11s é melhor opção preço/qualidade até 200€?

    Comentário


      Originalmente Colocado por 330i Ver Post
      Pega no S23, está fortissimo 😎
      Acredito, e não me importava nada, mas o meu ainda está para as curvas e o dinheiro cada vez está mais caro.

      *para as curvas, que é como quem diz, a bateria tem que levar 2 cargas durante o dia, com uso muito intensivo.

      Comentário


      • Real
        Real commented
        Editing a comment
        É como está o meu S10. Raramente se livra de uma carga lá pelas 19:00

      • Vanquish
        Vanquish commented
        Editing a comment
        Está melhor do que o meu, que acorda com 100%, tem que levar uma carga á hora de almoço e outra ao final do dia. Claro que quando leva a carga não está a zero, andará pelos 20/30%, mas que se esfumam rapidamente com o uso.
        Editado pela última vez por Vanquish; 15 March 2023, 09:04.

      Mudem a bateria. O meu S7 está a bombar.
      É certo que não uso a imensidão de apps que muitos usam mas basta-me um carga/dia com uso intensivo de Spotify (12 hrs /dia sempre em musica de fundo) e algumas chamadas. Nada de face, foruns, etc etc só pelo PC como agora) e muito menos jogos e joguinhos

      Comentário


      • Real
        Real commented
        Editing a comment
        Já troquei a bateria. No início ainda notei algumas diferenças, mas já está a regressar ao pré-bateria nova...

        É certo que o uso hoje não é o mesmo que há uns anos, em que não havia reels e cenas assim..

        Sem usar foruns, faces e coisas assim, é capaz de aguentar :D

      Originalmente Colocado por Snake1 Ver Post
      Mudem a bateria. O meu S7 está a bombar.
      É certo que não uso a imensidão de apps que muitos usam mas basta-me um carga/dia com uso intensivo de Spotify (12 hrs /dia sempre em musica de fundo) e algumas chamadas. Nada de face, foruns, etc etc só pelo PC como agora) e muito menos jogos e joguinhos
      Yes sir!

      Comentário


        Originalmente Colocado por tiagomaia Ver Post
        Redmi Note 11s é melhor opção preço/qualidade até 200€?
        se for o Note11s 4g tem mediatek g96 (12nm) !!!! que fica bem atras até do Sd695
        ecra 90hz e 700 nits

        se for o note 11s 5G passa para ips em vez de amoded e com 450nits
        qualquer um deles com android 11 e com sensor proximidade virtual
        e sem OIS


        por um pouco mais eu pensava num a33 5g
        a 299€ com 1 promo do desconto do IVA naquelas lojas que fazem isso de vez em quando fica a +/- 240€

        Even more so is the Galaxy A33 5G's SoC, so if performance is key, have a look at that one. At €300 or so for a 6GB/128GB version, it may be pricier than the Redmi (again, depending on where you're shopping), but it comes with some significant advantages. It can record 4K video, it's got an AMOLED display that is also brighter, and it has an IP67 rating for dust and water protection. Even its camera output has the edge over the Redmi's. The Note 11S 5G comfortably wins for battery life, and if you're looking at its base 4GB/64GB version for €200, the extra cash for the Galaxy might be too big of a stretch.

        Comentário


          E eu a achar que a bateria do meu Huawei estava nas últimas, mas pelos relatos que vejo aqui, diria que ainda está para as curvas.

          Raramente, chego ao final do dia, com menos de 40 % de bateria.

          Ao inicio uma carga dava-me para dois dias, mas é facto, que com o aumento dos GB disponibilizados para net, faço mais uso do telemóvel.

          Comentário


            Aí está o pack.
            Logo já lhe meto as mãos e tento perceber se vai ser uma evolução face ao meu Note10+.

            Comentário


              Sem saber o uso essa informação não diz muito.

              O importante ( para mim ) é que com uso intensivo dê para um dia inteiro. É saber que se estiver fora, ao usar o telefone para fotos/mapas/net tenho bateria para o dia todo.

              Se usar pouco o iphone também me dá para 3 dias, mas isso não quer dizer nada nem posso dizer que a bateria dá para 3 dias, porque não é o uso normal.

              Comentário


                Originalmente Colocado por Indigo Ver Post
                Sem saber o uso essa informação não diz muito.

                O importante ( para mim ) é que com uso intensivo dê para um dia inteiro. É saber que se estiver fora, ao usar o telefone para fotos/mapas/net tenho bateria para o dia todo.

                Se usar pouco o iphone também me dá para 3 dias, mas isso não quer dizer nada nem posso dizer que a bateria dá para 3 dias, porque não é o uso normal.
                Nem mais! Para a minha utilização, pessoal e profissional, intensiva, um aparelho que me permita chegar á noite com 20% de bateria é uma máquina!!

                Comentário


                  Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post

                  Nem mais! Para a minha utilização, pessoal e profissional, intensiva, um aparelho que me permita chegar á noite com 20% de bateria é uma máquina!!
                  A mim igual.. e tenho a agravante de ter dois cartões... Quando chego ao fim do dia com mais de 20% é bom, mas as vezes a meio da tarde já está a 20%... E é um telemóvel recente, já tive vários e tive sempre este "problema", mas acho que o grande motivo é o dual sim..

                  Comentário




                    Originalmente Colocado por NepYas Ver Post
                    Aí está o pack.
                    Logo já lhe meto as mãos e tento perceber se vai ser uma evolução face ao meu Note10+.]
                    O meu chega amanhã, para este vais pedir um e-sim? Se sim é necessário ir a um espaço físico ou eles enviam informação?

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Prelude Ver Post



                      O meu chega amanhã, para este vais pedir um e-sim? Se sim é necessário ir a um espaço físico ou eles enviam informação?
                      Não faço ideia... E para ser sincero, não sei quais as vantagens, se é que existem.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Indigo Ver Post
                        Sem saber o uso essa informação não diz muito.

                        O importante ( para mim ) é que com uso intensivo dê para um dia inteiro. É saber que se estiver fora, ao usar o telefone para fotos/mapas/net tenho bateria para o dia todo.

                        Se usar pouco o iphone também me dá para 3 dias, mas isso não quer dizer nada nem posso dizer que a bateria dá para 3 dias, porque não é o uso normal.
                        Era sobre o meu post?

                        Se sim, como referi anteriormente, o telemóvel para mim é essencialmente para chamadas e SMS.

                        Dezenas de chamadas por dia, por vezes de 15/20 minutos e várias SMS, dependendo se as chamadas são atendidas ou não.

                        Raramente tiro fotografia com o telemóvel, passo dias, sem usar a câmara, só se ficar sem bateria na máquina é que dou uso à do telefone.

                        Uso muito Google Maps, Whatsapp, consulta dos emails, quando surge o alerta da recepção e se for importante abro, senão fica para quando chegar a casa.

                        Facebook, depende dos dias, se estiver com a agenda cheia, nem lhe toco.

                        Pesquisas no Google em páginas pouco pesadas.

                        É este o uso que lhe dou.

                        Comentário


                        • Indigo
                          Indigo commented
                          Editing a comment
                          Sim e não. Era para fazer a ponte que muitos gostam de dizer que a bateria da para X dias, mas que isso acaba por não dizer muito ( pelas razões que apresentei )

                        Na nova Beta lançada hoje, os Pixel 6 (incluindo o 6A) também já têm 5G em Portugal.

                        Comentário


                          Em 5h30 desde que foi carregado a 100%, com 30 minutos de ecrã e pouquíssima utilização, já torrou 36% de bateria.......aliás, 39%, pois olhei para ele novamente e já vai nos 61%.

                          image.png

                          Comentário


                            A falsa realidade

                            https://www.leak.pt/smartphones-foto...as-voce-gosta/

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
                              Em 5h30 desde que foi carregado a 100%, com 30 minutos de ecrã e pouquíssima utilização, já torrou 36% de bateria.......aliás, 39%, pois olhei para ele novamente e já vai nos 61%.

                              image.png
                              Essa bateria já era.

                              Comentário




                                Eu não tenho nenhum tarifário 5G subscrito, por isso isto é apenas para inglês ver, certo? Do estilo 4G+?

                                Comentário


                                • jfangio
                                  jfangio commented
                                  Editing a comment
                                  Não (em principio). Depende do teu tarifário.
                                  O meu tarifário está a oferecer o 5G desde que foi iniciado em PT. Sempre a estender o prazo de gratuitidade. Aliás não me parece possível cobrarem isoladamente por 5G em PT. Espero eu que já não sei o que é andar em 4G.

                                É gratuito por enquanto (até final do mês pelo menos).

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Unreal Ver Post
                                  É gratuito por enquanto (até final do mês pelo menos).
                                  ...dizem eles todos os meses, desde há 8 ou 9 meses atrás.

                                  Comentário


                                    Eu tenho NOWO, que nem sequer oferece 5G.

                                    Comentário


                                      A Nowo não tem rede própria, só não tem 5G porque não quer pagar mais à MEO simples.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Bolide Ver Post
                                        A Nowo não tem rede própria, só não tem 5G porque não quer pagar mais à MEO simples.
                                        Vai lá investigar bem que não é nada disso a parte de pagar mais à MEO...

                                        Comentário


                                          Resumindo, tenho 5G mas a minha operadora não oferece 5G. Alguma explicação viável?...

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
                                            Em 5h30 desde que foi carregado a 100%, com 30 minutos de ecrã e pouquíssima utilização, já torrou 36% de bateria.......aliás, 39%, pois olhei para ele novamente e já vai nos 61%.

                                            image.png
                                            5h e tal faço com ecrã ligado a editar Insta's 😂
                                            E carrega em 30mins 😎

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por eblase Ver Post

                                              Essa bateria já era.
                                              Ela nunca foi uma referência, mas está claramente em baixo de forma. Ainda me serve, pois como ando de carro o dia todo acabo por ter sempre forma de o carregar, mas se não tivesse não havia hipótese. Ainda hoje cheguei á hora de almoço com 20 e tal %.

                                              Comentário


                                                Telefone novo necessário para a Maria - tem um Xiaomi Mi A2 nas lonas (e para o preço, está mais que pago).

                                                Entre Xiaomi 11 lite 5g NE, Xiaomi Poco x4 pro 5g e Redmi Note 11 Pro 5g (todos 6Gb / 128Gb), qua será o melhor?

                                                Obrigado

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por 1000k Ver Post
                                                  Telefone novo necessário para a Maria - tem um Xiaomi Mi A2 nas lonas (e para o preço, está mais que pago).

                                                  Entre Xiaomi 11 lite 5g NE, Xiaomi Poco x4 pro 5g e Redmi Note 11 Pro 5g (todos 6Gb / 128Gb), qua será o melhor?

                                                  Obrigado
                                                  em termos de performance "o melhor" é de caras o 11 lite 5g NE
                                                  se os preços forem os mesmos, preferia o Redmi ao Poco (sempre deve ter mais suporte futuro/acabamentos que o poco)
                                                  nenhum tem OIS para fotos
                                                  ainda assim:

                                                  What's probably the biggest threat to the Redmi Note 11 Pro 5G is Samsung's Galaxy A52s 5G.
                                                  This is one of the best phones in the mid-range bracket and is currently sold at about €50 cheaper than the Redmi.
                                                  The Galaxy A52s is IP67-rated and is fully dust and water resistant, it has a similar 120Hz Super AMOLED screen and runs on the much more powerful Snapdragon 778G 5G chipset. It also beats the Redmi across all cameras - there is a high-end 64MP OIS primary camera, a higher-res 12MP ultrawide, a 5MP macro shooter and even a depth sensor. The 32MP selfie camera can do 4K videos, too! Right now, the Galaxy A52s makes a lot more sense than the Redmi Note 11 Pro 5G.
                                                  Editado pela última vez por Ccorreia; 16 March 2023, 16:34.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por Ccorreia Ver Post

                                                    em termos de performance "o melhor" é de caras o 11 lite 5g NE
                                                    se os preços forem os mesmos, preferia o Redmi ao Poco (sempre deve ter mais suporte futuro/acabamentos que o poco)
                                                    nenhum tem OIS para fotos
                                                    ainda assim:

                                                    What's probably the biggest threat to the Redmi Note 11 Pro 5G is Samsung's Galaxy A52s 5G.
                                                    This is one of the best phones in the mid-range bracket and is currently sold at about €50 cheaper than the Redmi.
                                                    The Galaxy A52s is IP67-rated and is fully dust and water resistant, it has a similar 120Hz Super AMOLED screen and runs on the much more powerful Snapdragon 778G 5G chipset. It also beats the Redmi across all cameras - there is a high-end 64MP OIS primary camera, a higher-res 12MP ultrawide, a 5MP macro shooter and even a depth sensor. The 32MP selfie camera can do 4K videos, too! Right now, the Galaxy A52s makes a lot more sense than the Redmi Note 11 Pro 5G.
                                                    Os preços no site onde vi são bastante similares (um deles é 10 euros mais barato, nada de significativo, mas ainda não pesquisei preços a fundo).

                                                    Há alguma tendência cá por casa para nos mantermos pelo ecosistema Xiaomi, temos vários equipamentos da marca (bandas / relógios / balança / aspirador, etc) (e assim não complica tanto os chineses para nos espiarem ), mas vou olhar com atenção para esse Samsung - aparentemente é mais caro, mas não é impeditivo.

                                                    Onde vais buscar essas comparações que citas aqui no tópico? Queria fazer a comparação com o 11 lite.

                                                    Obrigado!

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por 1000k Ver Post

                                                      Os preços no site onde vi são bastante similares (um deles é 10 euros mais barato, nada de significativo, mas ainda não pesquisei preços a fundo).

                                                      Há alguma tendência cá por casa para nos mantermos pelo ecosistema Xiaomi, temos vários equipamentos da marca (bandas / relógios / balança / aspirador, etc) (e assim não complica tanto os chineses para nos espiarem ), mas vou olhar com atenção para esse Samsung - aparentemente é mais caro, mas não é impeditivo.

                                                      Onde vais buscar essas comparações que citas aqui no tópico? Queria fazer a comparação com o 11 lite.

                                                      Obrigado!
                                                      gsmarena
                                                      tem todos os modelos e review de grande parte deles

                                                      Comentário

                                                      AD fim dos posts Desktop

                                                      Collapse

                                                      Ad Fim dos Posts Mobile

                                                      Collapse
                                                      Working...
                                                      X