Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Obituário de gente famosa

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    https://twitter.com/lancereddick/sta...a27mRNwZw&s=19


    RIP Lance Reddick
    60 anos

    Comentário


      Originalmente Colocado por Neruson Ver Post
      bolas, lá se foi um dos ícones do hotel continental (?) da saga John Wick

      RIP

      Comentário




        Foi no The Wire onde ele brilhou com o Cedric Daniels e a sua bússola moral acutilante. Um Senhor de personagem.

        A pouco e pouco vamos perdendo os atores que fizeram parte desta gramde série.

        RIP

        Comentário


          Eu conhecia-o da série Fringe, e dos jogos Horizon Zero Dawn/Horizon Forbidden West.

          Comentário


            Originalmente Colocado por Nightwisher Ver Post
            Eu conhecia-o da série Fringe, e dos jogos Horizon Zero Dawn/Horizon Forbidden West.
            E do Destiny 2... Ele teve uma boa carreira não só como actor tradicional, mas em videojogos também.

            Comentário


              O empresário Rui Nabeiro, fundador do grupo Nabeiro - Delta Cafés morreu hoje aos 91 anos.

              Comentário


                Um grande senhor!! Paz à sua alma! Se havia pessoa que merecia uma condecoração, era ele!

                Comentário


                  DEP, pena não terem existido mais Ruis Nabeiros neste pais. Há uns anos tive num projeto com a empresa dele e achava que a admiração das pessoas fosse apenas subserviência, mas estava enganado. Se queres o "povo feliz", trata-o bem, com dignidade e decência e não com "esmolas".

                  Comentário


                    Grande Homem!

                    Comentário


                      concordo convosco, um grande homem mesmo, um empresário como há poucos

                      morreu numa idade boa, eu não chegarei lá

                      que descanse em paz

                      Comentário


                        Grande homem, generoso, sempre pronto a ajudar... uma excepção no mundo dos negócios...

                        Descanse em Paz...
                        Editado pela última vez por rbpaulo; 19 March 2023, 10:11.

                        Comentário


                          Este merece, que a terra lhe seja leve!

                          Comentário


                            Morreu no dia do Pai para a família e para muitos outros naquela localidade e neste país .

                            Descanse em paz.

                            Hoje beber um Delta .

                            Comentário


                              Esta é daquelas mortes que menos me preocupa, pois com a sua vida já garantiu a sua posterioridade.

                              Comentário


                                É sempre com tristeza que recebemos a notícia de alguém com bom caráter desaparecer, e o Comendador Rui Nabeiro é um deles. Excelente obra que criou do zero, um excelente legado que fica para a geração presente e futura. Humanidade, proximidade, compaixão por todos os seus trabalhadores. Há uns anos lembro-me de uma entrevista em que alguém disse que era incrível como ele conhecia praticamentes todos os empregados pelo 1º nome.
                                Que os sucessores saibam manter e sobretudo honrar a memória deste grande Senhor. E, já agora, se "por tudo e por nada" se decretam dias de luto, neste caso julgo que seria mais do que merecido. Descanse em Paz.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por mpereira Ver Post
                                  É sempre com tristeza que recebemos a notícia de alguém com bom caráter desaparecer, e o Comendador Rui Nabeiro é um deles. Excelente obra que criou do zero, um excelente legado que fica para a geração presente e futura. Humanidade, proximidade, compaixão por todos os seus trabalhadores. Há uns anos lembro-me de uma entrevista em que alguém disse que era incrível como ele conhecia praticamentes todos os empregados pelo 1º nome.
                                  Que os sucessores saibam manter e sobretudo honrar a memória deste grande Senhor. E, já agora, se "por tudo e por nada" se decretam dias de luto, neste caso julgo que seria mais do que merecido. Descanse em Paz.
                                  O consenso em torno deste senhor diz muito daquilo que terá sido a sua pessoa enquanto em vida, sobretudo sendo alguém que fez fortuna. Não é coisa pouca!

                                  Que os seus descendentes continuem o legado, é a única coisa que se pode pedir.

                                  Comentário


                                    Um exemplo para muitos e um senhor.

                                    Descanse em paz.

                                    Comentário


                                      Lá vai aumentar o café

                                      Comentário


                                        Por lapso ainda não tinha vindo aqui deixar uma vénia e aplauso a este dinossauro do tecido empresarial português, que além disso era também uma alma caridosa.

                                        DEP

                                        mw-1920.webp

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por brunomeleiro Ver Post

                                          O consenso em torno deste senhor diz muito daquilo que terá sido a sua pessoa enquanto em vida, sobretudo sendo alguém que fez fortuna. Não é coisa pouca!

                                          Que os seus descendentes continuem o legado, é a única coisa que se pode pedir.
                                          Uma pessoa que conviveu de perto com os descendentes disse me que são intragaveis tal como a mulher dele

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por girl92 Ver Post
                                            Uma pessoa que conviveu de perto com os descendentes disse me que são intragaveis tal como a mulher dele

                                            Não sei…
                                            A descendência activa serão os netos Rui e Rita, porque o filho já tem tem quase 70 anos.
                                            No final do ano passado estive uns dias na Delta e conheci o filho João Nabeiro. Pelo pouco contato que tive com o homem pareceu-me uma pessoa muito simpática e acessível. A ideia com que fiquei de praticamente todos os funcionários da Fábrica, do centro de pós-graduação, do centro de ciência, da adega, da herdade dos Adaens é que são pessoas extremamente simpáticas que nos fazem sentir em família. Nota-se que seguem um exemplo.

                                            Há que ter em conta que estas gerações não passaram as necessidades do avô e tiveram a possibilidade de concluir os estudos. Cresceram com a ascensão das empresas. As vivências são completamente diferentes, mas creio que têm a perfeita noção de que têm de ser fiéis às origens.

                                            O carro com que tudo começou…
                                            Editado pela última vez por marcopns; 20 March 2023, 21:07.

                                            Comentário


                                              O filho do Nabeiro está mais calmo agora, mas foi um grande "maluco".

                                              Para não falar de rumores e outras coisas esquisitas, no tempo que estava a frente do Campomaiorense é mítica pra gentes de lá a barraca que armou no famoso jogo do Campo Maior vs Porto.

                                              Também se diz que há muitos anos atrás, a Nestlé fez uma proposta de aquisição da Delta e que o filho foi o único que queria vender e teve de ser a filha e os netos a pôr juízo no tipo...

                                              Comentário


                                                E pronto, começou a dispersão do tema do tópico...!

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por girl92 Ver Post
                                                  Uma pessoa que conviveu de perto com os descendentes disse me que são intragaveis tal como a mulher dele
                                                  Essa pessoa deve ter tido alguma má experiência, só pode. Conheço "bem", porque a minha empresa está em parceria com a Coração Delta nalguns projetos de solidaderiedade social, o filho João Nabeiro e melhor ainda o filho deste, Rui, que aliás já está à frente dos destinos da Delta cafés há anos. Sao ambos pessoas de excelente trato. A mesma coisa com digo da neta o (Rita?) e outras pessoas da família (o Ivan e o Marcos por exemplo) que conheço apenas de apresentação em eventos sociais. Tudo gente muito acessível.

                                                  Comentário


                                                    E assim se lançam boatos totalmente infundados sobre a índole das pessoas.

                                                    Smh.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por 0bservador Ver Post
                                                      E assim se lançam boatos totalmente infundados sobre a índole das pessoas.

                                                      Smh.
                                                      Como se por acaso não fizéssemos isso a toda a hora...

                                                      Não alinho (não é específico do Nabeiro e até se está a falar da família e não do próprio) que na hora da morte ficam todos Santos e Nobres.

                                                      Eu conheço bem aquela zona e sei da importância (económica e social) do Nabeiro para aquele território e para aquelas pessoas.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por Irascivel Ver Post
                                                        Como se por acaso não fizéssemos isso a toda a hora...

                                                        Não alinho (não é específico do Nabeiro e até se está a falar da família e não do próprio) que na hora da morte ficam todos Santos e Nobres.

                                                        Eu conheço bem aquela zona e sei da importância (económica e social) do Nabeiro para aquele território e para aquelas pessoas.
                                                        .

                                                        Comentário


                                                          O quê? Lá estão os benfiquistas a misturar alhos com bugalhos. Estamos a falar dos familiares, que estão bem vivos pá. Alguém se acha no direito de vir para as Internets dizer que são integráveis sem os conhecer de lado nenhum. Não me revejo nesta forma de estar.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por 0bservador Ver Post
                                                            O quê? Lá estão os benfiquistas a misturar alhos com bugalhos. Estamos a falar dos familiares, que estão bem vivos pá. Alguém se acha no direito de vir para as Internets dizer que são integráveis sem os conhecer de lado nenhum. Não me revejo nesta forma de estar.
                                                            E porque assumes que não conhecemos de lado nenhum?

                                                            Nem vi aqui nenhum user a chamar intragável a algum familiar do Nabeiro, bem pelo contrário, que são bastante acessíveis e simpáticos.

                                                            Eu chamei ao filho "ganda maluco" e não intragável...

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por Irascivel Ver Post
                                                              E porque assumes que não conhecemos de lado nenhum?

                                                              Nem vi aqui nenhum user a chamar intragável a algum familiar do Nabeiro, bem pelo contrário, que são bastante acessíveis e simpáticos.

                                                              Eu chamei ao filho "ganda maluco" e não intragável...
                                                              O comentário em causa foi este e não o teu creio:


                                                              Originalmente Colocado por girl92 Ver Post
                                                              Uma pessoa que conviveu de perto com os descendentes disse me que são intragaveis tal como a mulher dele

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X