Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tópico do SLB - Época 2023 / 24

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por cjr Ver Post
    Há também que lembrar que a época do Benfica começou muito cedo, com a fase de acesso à CL. Lá está, acabam por ser muitos jogos nas pernas...

    Seja como for, e mesmo se o Benfica for campeão, tenho sérias dúvidas que o RS se aguente cá muitos anos. É um tipo extremamente quadrado e pouco flexível em tudo o que envolva o jogo: mudar o onze, fazer substituições, ler o jogo e reagir. Tem aquele plano e quando não funciona, não consegue sacar nada da cartola. E como joga sempre com a mesma equipa, alguém que entre vem sempre com falta de rotinas precisamente porque...não joga.

    Acaba por ser a pescadinha de rabo na boca.
    Tenho exatamente a mesma opinião.

    A falta de versatilidade e capacidade de reação do RS vai desgastar rapidamente a relação dele com os adeptos.

    Não me parece que seja possível tolerar mais do que anos disto, mesmo sendo campeão.

    Comentário


      Maldito VAR, que se fosse isento, o segundo golo dos encarnados era anulado.
      Agora arrotam postas de pescada, mas durante o jogo andaram de fraldas.

      Chamem o Calado, que sempre vos ajuda a defender teses que são rotas logo à partida.
      Talvez o Santa Clara faça a justiça, mas é pouco provável porque as malas já lá devem estar.

      R.S. é uma farsa como treinador, mas pronto, o "presidente " dele está apaixonado pela personagem.


      Comentário


      • mpereira
        mpereira commented
        Editing a comment
        Ja viste que o VAR era o Hugo Miguel, aquele ex-representante da Macron, que por sinal até equipa o SCP?...é essa falta de isenção que devemos analisar?

      Já eu tenho gostado do trabalho do Roger Smith.

      Temos que ter em conta a qualidade do plantel. Estamos longe de planteis que por exemplo o JJ teve.

      Vamos dar uma segunda oportunidade ao treinador campeão?? 😀🙃

      Comentário


        Originalmente Colocado por zezeca66 Ver Post
        Maldito VAR, que se fosse isento, o segundo golo dos encarnados era anulado.
        Agora arrotam postas de pescada, mas durante o jogo andaram de fraldas.

        Chamem o Calado, que sempre vos ajuda a defender teses que são rotas logo à partida.
        Talvez o Santa Clara faça a justiça, mas é pouco provável porque as malas já lá devem estar.

        R.S. é uma farsa como treinador, mas pronto, o "presidente " dele está apaixonado pela personagem.

        👍

        Comentário


          Originalmente Colocado por Erva Ver Post
          👍
          lol, o que eu me ri agora com esta. Aquela azia não se cura só com Rennie.

          Comentário


            Originalmente Colocado por Erva Ver Post
            Já eu tenho gostado do trabalho do Roger Smith.

            Temos que ter em conta a qualidade do plantel. Estamos longe de planteis que por exemplo o JJ teve.

            Vamos dar uma segunda oportunidade ao treinador campeão?? 😀🙃
            Acho que há mistura das duas coisas. De facto, fruto de várias épocas a destruir o plantel, e mesmo tendo sido um excelente trabalho, a verdade é que ainda temos um plantel com diversas lacunas. Não é tão bom como se poderia pensar.

            No entanto, a falta de capacidade para mudar e lutar contra a adversidade é apenas culpa do treinador, não é da qualidade do plantel.

            Ainda hoje ele tinha o Bah no banco e decide jogar com o Aursnes a lateral. Insiste no cepo do Chiquinho e acha que o João Mario tem carta branca para tudo.
            Andou a abandonar o Neres no banco.

            Comentário


              Originalmente Colocado por Erva Ver Post
              👍


              Vocês não precisam, tomaram muito e andam de fraldas, como já disse.

              O 38, que tanto querem, é pouco claro, e tem sido muito caro.
              Editado pela última vez por zezeca66; 22 May 2023, 00:20.

              Comentário


                Para o sportinguista todos os campeonatos do Glorioso são pouco claros lol.

                Juízo pá. Não só são claros como são oficiais e contabilizados. Não andamos a tentar martelar 4 forjados no palmarés.

                Comentário


                  É amor.

                  Comentário


                    Lindo lol.

                    https://twitter.com/WilsonCabralAl1/...134926853?s=19

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por zezeca66 Ver Post



                      Vocês não precisam, tomaram muito e andam de fraldas, como já disse.

                      O 38, que tanto querem, é pouco claro, e tem sido muito caro.
                      O 4º lugar fica-te tão bem...

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por zezeca66 Ver Post



                        Vocês não precisam, tomaram muito e andam de fraldas, como já disse.

                        O 38, que tanto querem, é pouco claro, e tem sido muito caro.
                        A chorar como qualquer bom lagarto.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por DV82 Ver Post

                          Gostava era de perceber o que raio faz Aursnes na lateral direita, Chiquinho no 11, e as vacas sagradas com lugar cativo...felizmente hoje houve tomates para os tirar cedo.
                          O Schmidt ontem até explicou bem as suas decisões: A BOLA - «Não me arrependo das minhas decisões» (Benfica)
                          "Fiquei contente pelo regresso do Bah, esteve fora durante seis semanas e não podia jogar 90 minutos, por isso decidi assim.»"

                          Ou seja, o Bah não está apto para 90 min, e neste momento parece-me que o Gilberto não dá as garantias que o treinador precisa, portanto...teria que ser assim.

                          Comentário


                            Acho que é óbvio que todos gostariamos de ver um SLB mais dominador nestes jogos com os rivais, e acima de tudo com outra atitude desde o inicio.

                            Diga-se o que se disser, esta época já era muito complicada desde o seu inicio, com treinador novo, limpeza de plantel, pré-eliminatória da CL a condicionar o tempo de preparação e assimilação de ideias por parte da equipa, tudo isto são condicionantes.

                            Agora daí a dizermos que este plantel precisa de uma revolução? Ou colocar o Florentino ao nível (baixo) do Chiquinho e do Gilberto? Não concordo!

                            O Florentino pode ser um cepo na condução de bola mas é um "monstro" na recuperação da mesma e na pressão conforme o RS pretende.

                            Se no inicio da época com o plantel e novo treinador que temos, alguém nos informasse que íamos aos Quartos de Final da CL e na última jornada só dependêssemos de nós para ser campeões....vocês não aceitavam?

                            Este foi o chamado ano zero de um Rui Costa que tem muito a provar se não quiser continuar a ser rotulado de LFV 2.

                            Já o disse aqui e volto a dizer, o FCP foi artificialmente colocado na rota do titulo durante 2/3 do campeonato. A vergonha em Famalicão foi só mais um episódio.

                            Cumprimentos

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por mpereira Ver Post

                              O Schmidt ontem até explicou bem as suas decisões: A BOLA - «Não me arrependo das minhas decisões» (Benfica)
                              "Fiquei contente pelo regresso do Bah, esteve fora durante seis semanas e não podia jogar 90 minutos, por isso decidi assim.»"

                              Ou seja, o Bah não está apto para 90 min, e neste momento parece-me que o Gilberto não dá as garantias que o treinador precisa, portanto...teria que ser assim.
                              Gilberto está no banco, não há explicação para isto.
                              Um meio campo a 2 com Chiquinho e um miúdo de 18 anos, acompanhados de 2 médios ala de muito pouca intensidade e defesa?? Quando o Aursnes é de longe quem mais oferece no meio campo, desde que saiu o Enzo?

                              Há coisas difíceis de explicar.
                              Assim como os 11s que nunca mudam...e as substituições tardias (ontem, vá lá...)

                              O Gilberto nao é nenhum portento...mas já deu mostras que é um jogador útil e que pelo menos pode libertar o nosso atual melhor jogador para a posição onde tem de jogar. Só o nosso treinador acha que não.

                              Ele diz que não se arrepende, depois de ter sacado um empate a ferros. Espero que não, que não se arrependa desta 1a parte miserável, nem dos 8 pontos que perdeu para o FCP e os seus milhentos penaltis. Se perdermos o campeonato, quero ver se não há arrependimentos...assim como pelos vistos aceitamos todos muito bem termos sido corrido da Champions contra uma equipa que seria goleada contra um Benfica de há uns meses atrás.
                              Editado pela última vez por DV82; 22 May 2023, 09:17.

                              Comentário


                                O Roger tem uma lacuna muito grande na comunicação: é demasiado sério !

                                Eu explico. Ontem saiu-se com estas duas pérolas: "não somos uma máquina de ganhar" e "não posso prometer que vamos ganhar o campeonato".

                                Porra, nós sabemos que isso é verdade, mas a equipa precisa de outro discurso, um discurso de confiança!

                                Comentário


                                  Com um meio campo com Chiquinho e João Mário, o Benfica perde sempre os duelos contra equipas mais fortes. O maior problema ontem - e no jogo com o Porto, já agora - está aí. O Benfica precisa de outros jogadores com outra capacidade para ganhar o meio campo.

                                  O Roger Schmidt está a fazer um trabalho notável esta época, com um plantel curto que resultou, também ele, de um trabalho notável de limpeza nos mercados de transferências, protagonizado pela direcção.

                                  O Benfica há um ano era um saco de pancada, um monte de trapos sem sentido nenhum e, volvido um ano, estamos MUITO melhores e à beira de ser novamente campeões. Por isso, muito respeito pelo Roger e muito optimismo para o futuro.

                                  Posto isto, é preciso um upgrade ao plantel em algumas posições, nomeadamente meio campo, lateral esquerda e guarda-redes.

                                  Mas teremos tempo para isso. Antes, há que ser CAMPEÕES no próximo fds. Vamos com tudo!

                                  Comentário


                                    Ultrapassadas duas eliminatórias de acesso à Champions praticamente na pré-época, para depois classificar num grupo dificílimo com brilhantismo (em 1º) e chegar aos Quartos, e há quem reclame ahahaha. Bem sei que somos o Glorioso, mas uma boa dose de realismo não faz mal a ninguém. Assim como NOÇÃO!! Vocês na Europa no Séc. XXI estão habituados a quê?? 0.

                                    Assim como ainda há quem esteja com medo de perder em casa com o Santa Clara. Infelizmente não devo conseguir marcar presença, mas até eu lá ia meter a bola dentro se estivesse no estádio nesse jogo. Juízo!

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por eu Ver Post
                                      O Roger tem uma lacuna muito grande na comunicação: é demasiado sério !

                                      Eu explico. Ontem saiu-se com estas duas pérolas: "não somos uma máquina de ganhar" e "não posso prometer que vamos ganhar o campeonato".

                                      Porra, nós sabemos que isso é verdade, mas a equipa precisa de outro discurso, um discurso de confiança!
                                      Era preciso um momento destes:

                                      https://youtu.be/6grItXRW2UM?t=46

                                      Comentário


                                        Sim, nos últimos meses os jogadores precisaram de vários momentos desses, e o RS falhou nesse aspeto.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por 0bservador Ver Post
                                          Assim como ainda há quem esteja com medo de perder em casa com o Santa Clara.
                                          O Roger é um deles.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Diamondplus Ver Post
                                            Tomem lá lagartos, não somos campeões já, mas digam adeuzinho à Liga dos Campeões... 😬
                                            O SCP completamente irregular, não se percebe como não conseguiu segurar a vantagem.

                                            Parabéns pela recuperação do SLB, espero sinceramente que ganhem para a semana.

                                            Está a acontecer exactamente o que previ há uns 2 meses, um SLB que jogou bem nos primeiros 2/3 do campeonato, mas que rapidamente levou a que os adeptos exagerassem as suas expectativas, esquecendo o que foram os últimos anos e principalmente o passado em que acabaram o campeonato a 17 pontos do FCP e a 11 do SCP.

                                            Fantástico SLB com este treinador que conseguiu o que conseguiu na champions e que se prepara para ganhar o campeonato com mérito mas com o cu todo apertadinho.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por JGTB Ver Post
                                              Nós podemos falar dos 800 penaltis do Porto e dos mergulhos do Taremi, mas a verdade é que eles nunca entrariam num jogo em que podem ser campeões com a atitude com que nós entrámos.

                                              Digam o que disserem, temos muito a aprender com eles no que diz respeito à mentalidade vencedora.

                                              Nos últimos anos, ele tiveram duas oportunidades de ganhar o campeonato na Luz. E em ambas… ganharam.
                                              Há alguma verdade e algum exagero nessa suposta atitude do FCP.

                                              Acrescentaria à mentalidade vencedora, a mentalidade de vencer a qualquer preço, que eu pessoalmente abomino.

                                              Comentário


                                                Há que perguntar à super, ultra profissional estrutura porque é que preferiram queimar 20M em dois putos escandinavos que não contam para nada e deixaram um buraco no meio campo à mercê da sorte e bom tempo. E aproveitar também para perguntar ao mister se já acabaram de fazer a pré época.

                                                Mister esse que a cada jogo grande que passa prova o quão limitado é, ontem foi mais um exemplo, exposto pelo Rúben. Outra vez.
                                                Depois andam por aí lampiões a baterem no peito e a falar na grande Champions para defender o treinador quando até o Veríssimo fez o mesmo na época passada. E ainda dizem aos outros para ter noção.

                                                Grigri mais uma assistência. Apontem-nasbqie ides chorar bem por elas na próxima temporada.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Kamikaze11 Ver Post
                                                  Grigri mais uma assistência.
                                                  O Gri gri também é isto...

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por SalvadorP Ver Post

                                                    Há alguma verdade e algum exagero nessa suposta atitude do FCP.

                                                    Acrescentaria à mentalidade vencedora, a mentalidade de vencer a qualquer preço, que eu pessoalmente abomino.
                                                    A mentalidade de vencer a qualquer preço e as atitudes depois de vencer de maneira suja, parece que estão na favela, o tico e o teco não batem bem naquele Sérgio Conceição e companhia... não tem classe nenhuma na vitória, e muito menos na derrota.

                                                    Comentário


                                                      Eu compreendo e partilho da vossa opinião acerca do Roger utilizar sempre o mesmo onze. O Benfica precisa de continuar a limpeza de balneário que começou há cerca de 1 ano.

                                                      O Roger ontem na segunda parte corrigiu o erro de há muitos jogos, JM, Rafa, G. Ramos não andam a jogar nada, são eles os responsáveis pelo decréscimo de rendimento da equipa e pela perda de 8 pontos de vantagem.

                                                      O Benfica precisa comprar laterais, precisa dispensar Gilberto, Chiquinho, equacionar substitutos para João Mário e Rafa que só aguentam meia época, o ideal seria vender estes 2 mas ninguém os quer com o salário alto que tem, vender Gonçalo Ramos, a próxima época vai ser uma nova equipa desde a defesa toda remodelada, passando pelo Meio campo até a linha avançada onde será preciso retocar com critério.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por Kamikaze11 Ver Post
                                                        Há que perguntar à super, ultra profissional estrutura porque é que preferiram queimar 20M em dois putos escandinavos que não contam para nada e deixaram um buraco no meio campo à mercê da sorte e bom tempo. E aproveitar também para perguntar ao mister se já acabaram de fazer a pré época.

                                                        Mister esse que a cada jogo grande que passa prova o quão limitado é, ontem foi mais um exemplo, exposto pelo Rúben. Outra vez.
                                                        Depois andam por aí lampiões a baterem no peito e a falar na grande Champions para defender o treinador quando até o Veríssimo fez o mesmo na época passada. E ainda dizem aos outros para ter noção.

                                                        Grigri mais uma assistência. Apontem-nasbqie ides chorar bem por elas na próxima temporada.
                                                        "Lampião", gíria utilizada pelos antis para se referirem ao depto do Glorioso. Isto deixa-me sérias dúvidas sobre de que clube serás tu adepto. Pelo nível de azia que aparentas, diria que não passas de mais um anti.

                                                        Sou "lampião" com muito orgulho. Sem dúvida que o Benfica este ano teve uma muito boa participação na Champions, desde a qualificação à prova propriamente dita, e isto são factos.

                                                        Comentário


                                                          Não consigo colocar o link mas vejam bem, o taremi e o coates devem ter andado na mesma escola

                                                          https://twitter.com/benficapictures/...Jv49xLiJhmKaHg

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por eu Ver Post

                                                            O Gri gri também é isto...

                                                            Normalíssimo, há um jogador mais forte e alto que lhe salta nas costas. Mérito do Sporting que trabalhou bem o canto.
                                                            mais culpa tem o Careca que está de frente para o lance e que pára a meio do movimento e ainda se encolhe como uma menina.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X