Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tópico do SLB - Época 2023 / 24

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Vitória 3 - 2

    Comentário


      Originalmente Colocado por AdolfoSDias Ver Post
      A arbitragem do costume a encostar o SLB quando joga bem.
      O treinador do Sporting é uma mini versão do Sérgio Conceição, pensa que tem que ganhar por decreto, cada vez que não consegue a vitória contra o Benfica, a desculpa é sempre a mesma, arbitragem.

      Comentário


        Originalmente Colocado por cabg Ver Post
        O treinador do Sporting é uma mini versão do Sérgio Conceição, pensa que tem que ganhar por decreto, cada vez que não consegue a vitória contra o Benfica, a desculpa é sempre a mesma, arbitragem.
        É mesmo incrível. Não tem emenda. Depois da vergonha da segunda parte em que levaram o Benfica às 5 faltas em poucos minutos sendo que algumas não foram (a do amarelo ao Afonso é ridícula demais), ainda se queixa. O amarelo ao Sobral (ainda na primeira parte), apesar de existir falta, também é ridiculo, o que condiciona qualquer um, especialmente um fixo.

        Os agarrões de que se queixa, até pode ter razão num ou noutro, mas a existirem faltas até seriam mais para o zicky, que está sempre a agarrar camisolas e atirar-se ao chão.

        Comentário


          É incrível. Nem nas modalidades escapamos a este tipo de arbitragens .

          Comentário


            A BOLA - Benfica vence Sporting e fica a uma vitória do título! (Hóquei em patins)

            Carrega!

            Comentário


              Grande Nicolía.

              Comentário


                https://abola.pt/clubes/2023-06-14/b...nual/991775/40

                Bora mas é aumentar isto para os 80k. Com a recente febre dos Red Pass, acho que se justificava.

                Comentário


                  Não queria estar a inundar isto com notícias sobre basquetebol.

                  Mas já que tinha feito referência à outra equipa que tinha desistido de entrar na Euroliga por motivos económicos.

                  Aqui fica o orçamento de uma equipa que está sempre a disputar as fases finais tanto do próprio campeonato, como da Euroliga.

                  Parece que ronda só os 44 milhões.

                  https://www.record.pt/modalidades/ba...de-outra-forma
                  Editado pela última vez por nferrari; 16 June 2023, 04:29.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por 0bservador Ver Post
                    https://abola.pt/clubes/2023-06-14/b...nual/991775/40

                    Bora mas é aumentar isto para os 80k. Com a recente febre dos Red Pass, acho que se justificava.
                    Teoricamente, faz sentido. O problema é que não sei se isso é minimamente viável em termos técnicos.

                    Comentário


                      https://www.zerozero.pt/news.php?id=301890

                      Parece que já foi feito a contemplar essa possibilidade.

                      Comentário


                        Benfica: sai Gonçalo Ramos, entra Taty Castellanos

                        Vítor Rodrigues
                        17 Junho 2023 às 08:16



                        foto AFP

                        Jorge Mendes tem carta branca para negociar o dianteiro das águias e já está acertada a contratação do avançado argentino. Futuro do internacional português poderá passar por uma venda milionária e o Manchester United é o maior interessado no jogador, que está também no radar do PSG. O substituto está "amarrado".

                        https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga...-16543969.html

                        Não sei quem seja.

                        Comentário


                          Em relação aos avançados, só peço o regresso do Araújo depois de um ano perdido lá fora.

                          Por outro lado dá-me ideia que o treinador não vai à bola com o miúdo...

                          Falando em miúdos, temos vindo a perder vários miúdos pelas mais diversas razões. Ferro (que tinha imensa qualidade) Cher Ndour, Diego Moreira, Diogo Capitão, Jota, Henrique Araújo e Tomás Araújo, e tantos outros.


                          Mais um para a lista

                          https://www.abola.pt/amp/2023-06-18/...benfica/992359

                          Entretanto os ordenados do Turco e do Otamendi já começaram a fazer mossa. Previsível.
                          Editado pela última vez por Erva; 19 June 2023, 17:28.

                          Comentário


                            Mais um título de campeão nacional sub 15. Festejo no sofá oferecido por uma vitória do SCP (que já não tinha nada a ganhar) em casa do FCP.

                            Acaba por não ser má época da formação, com dois títulos. Nos juniores, é reflexo da aposta maior na formação do que na competição. A maior parte dos nossos sub19 de qualidade andou a jogar na equipa B, sub23 e até na principal.

                            Comentário


                              4f...temos uma finalissima.
                              Grande trabalho da nossa equipa, um adversário de grande nível, mas estamos na luta.

                              Comentário


                                Mais um caneco!!!

                                :D

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por ina1982 Ver Post
                                  Mais um caneco!!!

                                  .

                                  Comentário


                                    Vinha cá colocar isso!

                                    Recuperámos o título 7 anos depois, agora com os mesmos do FCP. Ou será que têm mais um? Se calhar os torneios de rua feitos no séc. XIX também contam para a estatística...

                                    Comentário


                                      Tá quase...

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por mpereira Ver Post
                                        Tá quase...
                                        Estão a dar o Di Maria como quase certo no Benfica. É um jogador que pode acrescentar muita qualidade ao nosso futebol. Ainda na época passada, quando esteve bem fisicamente, foi muito importante para a Juventus e para a seleção.

                                        Mas la está: tudo depende das lesões. Na época passada, ele esteve lesionado bastante tempo. Se vier para passar o tempo na enfermaria, não vale a pena. Se nao tiver muitas lesões, será um grande reforço.

                                        Comentário


                                          O Di Magia vem sem duvida acrescentar qualidade e era um jogador adorado na bancada da Luz.
                                          As lesões vão ser sempre um incógnita, mas acho que um carque desta qualidade, vindo com vontade de jogar, e não sendo um esforço financeiro louco, é sempre de ir buscar.

                                          Comentário


                                            Di Magia 🙏

                                            Comentário


                                              Não acho que o Di Maria seja bom para o Benfica, está velho e cheio de lesões. E a motivação para jogar a alto nível já não deve ser a melhor.

                                              Comentário




                                                Originalmente Colocado por eu Ver Post
                                                (...) E a motivação para jogar a alto nível já não deve ser a melhor.
                                                Tendo a concordar contigo, mas tenho a esperança de que se ele não tivesse motivação para jogar a alto nível, tinha aceite ir para a Arábia ou USA.

                                                Comentário


                                                  Pessoal, convençam-se que atualmente, um jogador pode perfeitamente jogar até aos 38 anos se se souber cuidar e não tiver tido lesões graves na carreira, o tempo dos gajos com 34/35 anos estarem "velhos" já passou, felizmente!

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por eu Ver Post
                                                    Não acho que o Di Maria seja bom para o Benfica, está velho e cheio de lesões. E a motivação para jogar a alto nível já não deve ser a melhor.
                                                    O problema é mesmo as lesões....

                                                    Agora se tiver bem, ainda "parte" tudo no nosso campeonato.

                                                    Comentário


                                                      Esperemos que não seja um Draxler. Refiro-me ao nível das lesões, a nível de qualidade é muito superior.

                                                      Comentário


                                                        Di Maria na liga portuguesa voa, o ano passado, quando esteve disponível na Juventus e no mundial voou, porque não o havia de fazer nesta liguilha? Sem contar com a mentalidade vencedora e a intensidade que mete em cada lance. Um jogador assim é mel para o Benfica e para o espírito de grupo, trata-se de um craque e de um vencedor nato. Oxalá aconteça.

                                                        Comentário


                                                          Quando foi anunciada a contratação do turco e da renovação do Otamendi, fiquei surpreendido com inevitável menor aposta nos jovens e com o aumento da massa salarial no plantel.

                                                          Com a contratação do Di Maria ainda mais sentido faz o que foi dito.

                                                          Agora, o jogador em condições, é um dos melhores do mundo.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por Erva Ver Post
                                                            Quando foi anunciada a contratação do turco e da renovação do Otamendi, fiquei surpreendido com inevitável menor aposta nos jovens e com o aumento da massa salarial no plantel.

                                                            Com a contratação do Di Maria ainda mais sentido faz o que foi dito.

                                                            Agora, o jogador em condições, é um dos melhores do mundo.
                                                            Não acredito nesta perspectiva. Precisamos de dar tempo aos jovens para crescer. Não são muitos os Antonios Silvas deste mundo que entram e pegam de estaca.

                                                            Acho que uma equipa bem preparada tem de ter um misto de experiência e de irreverência normal dos mais "novos".

                                                            Considero a vinda do Di Maria como uma boa aposta, tal como a manutenção do Otamendi e, até mesmo, a vinda do Turco (que substitui o Chiquinho, o que é de louvar sempre).

                                                            A ver vamos, mas estou a ver a equipa a ficar com opções. Mas não esquecer que só vamos ver vendas a partir do mês que vem por causa da mudança do "ano fiscal".. só aí vamos saber quem sai, mas acredito que o António Silva e o Gonçalo Ramos devem já ter jogado os últimos jogos com a camisola do Benfica, Infelizmente...

                                                            Comentário


                                                              Jogo 4 da final

                                                              Slb vs Scp

                                                              Canal 11

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X