Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tópico do SLB - Época 2023 / 24

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por Erva Ver Post
    Jogo 4 da final

    Slb vs Scp

    Canal 11
    O Sporting é mais forte, ponto.
    Mas demos boa réplica.


    Segundo as capas dos jornais, Di Maria está garantido 😁

    Comentário


      Originalmente Colocado por 0bservador Ver Post
      Esperemos que não seja um Draxler. Refiro-me ao nível das lesões, a nível de qualidade é muito superior.
      Nas 6 épocas anteriores anteriores ao Di Maria ter ido para a Juventus e o Draxler para o Benfica, estiveram ambos no PSG.

      Di Maria: 248 jogos, 77 golos e 87 assistências ( média 41 jogos por época)
      Draxler: 198 jogos, 26 golos e 36 assistências (média de 33 jogos por época)

      Se considerarmos apenas as três épocas mais recentes ao serviço do PSG, a diferença do Di Maria para o Draxler fica muito mais evidente

      Di Maria: 115 jogos, 23 golos e 45 assistências ( média 38 jogos por época)
      Draxler: 80 jogos, 6 golos e 14 assistências (média de 27 jogos por época)​

      Quero com isto dizer que, embora as lesões do Di Maria sejam um grande risco, acho que nada se compara com o Draxler, que é um lesionado crónico.

      Comentário


        Sim, eu sei que ele ao longo da carreira não é um lesionado crónico como o outro, referia-me à próxima temporada, ou seja, esperemos que calce mais do que o Draxler calçou na que passou. À partida sim, não será difícil.

        Comentário


          Uma baixa importante na estrutura.



          Fim de uma era: O homem que preferia golfe e revolucionou o futebol

          A BOLA, toda a informação desportiva. Acompanhe todas as notícias do seu clube ou modalidade preferida, para onde quer que vá.

          Comentário


            Rafa e o seu amor incondicional ao Benfica! O jogador de meias épocas, que não aguenta a pressão, quer ordenado ao nível de 1 pequeno Messi!

            Comentário


              Originalmente Colocado por mpereira Ver Post
              Pessoal, convençam-se que atualmente, um jogador pode perfeitamente jogar até aos 38 anos se se souber cuidar e não tiver tido lesões graves na carreira, o tempo dos gajos com 34/35 anos estarem "velhos" já passou, felizmente!
              Fala-se no regresso do lateral direito Veloso...
              O próprio Costa não descarta a hipótese de jogar alguns jogos...
              Editado pela última vez por ISO; 24 June 2023, 14:53.

              Comentário


                Originalmente Colocado por 0bservador Ver Post
                Uma baixa importante na estrutura.


                Se há gajo que nunca deveria ter entrado no Benfica é este!
                Não fez rigososamente NADA a não ser chular o clube!

                Comentário


                  Originalmente Colocado por ISO Ver Post

                  Fala-se no regresso do lateral direito Veloso...
                  O próprio Costa não descarta a hipótese de jogar alguns jogos...
                  Se não entendeste bem o que eu escrevi, vai lá reler novamente pois está em português corrente.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por 0bservador Ver Post
                    Uma baixa importante na estrutura.


                    Uma baixa importante...

                    Para não te mandar para aquele sitio, digo te só que.... vai te encher de moscas pá!!!

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Rodal Ver Post
                      Rafa e o seu amor incondicional ao Benfica! O jogador de meias épocas, que não aguenta a pressão, quer ordenado ao nível de 1 pequeno Messi!
                      Tu és já um conhecido ( como ridículo) anti Rafa.

                      O que não era conhecido era, seres mais anti jogadores que benfiquista.

                      O Benfica foi campeão e de ti veio o quê? Silêncio.

                      Comentário


                        Em relação á saída de DSO, boa viagem obrigado por tudo e adeus

                        Mas uma vez que se fala que irá liderar a equipa que vai tratar da centralização dos direitos televisivos que faça o melhor possível e que acima de tudo não tente prejudicar o Benfica nessa distribuição, o RC já veio falar sobre isso

                        O Rafa quer uma fortuna, também acho que não se justifica e se realmente houver que dê 15M e ele estando no último ano de contrato eu dizia adeus

                        Foi sempre uma eterna promessa, sempre inconstante, capaz do melhor e do pior, e nos jogos grandes desaparece na maioria deles

                        Se o acho bom jogador? Acho, mas falta lhe consistência não sou a favor de loucuras salariais por ele e se as arábias ou outro realmente se chegar a frente...

                        Comentário


                          Vi agora o 11 da época para a liga portuguesa, é só ridícula a não inclusão do Aursnes no mesmo

                          Desculpem lá mas na minha opinião não podem ser levados a sério, depois daquilo que ele fez a época toda não o incluírem

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Erva Ver Post
                            Uma baixa importante...

                            Para não te mandar para aquele sitio, digo te só que.... vai te encher de moscas pá!!!
                            Já lá estás tu não é?

                            Quanto ao DSO, o trabalho que fez nas duas últimas décadas é inquestionável. Isto são factos. Está envolvido em processos judiciais portanto sim, tinha de sair. Não invalida que não seja uma baixa de vulto que deve ser colmatada adequadamente.
                            Editado pela última vez por 0bservador; 27 June 2023, 19:04.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por jogador Ver Post
                              Vi agora o 11 da época para a liga portuguesa, é só ridícula a não inclusão do Aursnes no mesmo

                              Desculpem lá mas na minha opinião não podem ser levados a sério, depois daquilo que ele fez a época toda não o incluírem
                              Então vais mesmo adorar quando vires quem é que eles escolheram para melhor jogador do ano...💩

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por ISO Ver Post

                                Se há gajo que nunca deveria ter entrado no Benfica é este!
                                Não fez rigososamente NADA a não ser chular o clube!

                                Eu por outro lado acho que estás MUITÍSSIMO enganado. Ele fez MUITO pelo Benfica.
                                Considero que o Domingos Soares de Oliveira foi na verdade o grande arquitecto da transformação do Benfica e que trouxe a gestão profissional para a SAD.
                                Sim, esteve no compadrio com o LFV e houve aqueles fait-divers de pagar o casamento da filha e etc, mas acho que sem ele o LFV nunca tinha conseguido vender a "marca" Benfica como é feita hoje.

                                Quem colocou na prática a ideia da BenficaTV, dos super-acordos dos direitos de transmissão, o Red Pass, etc etc foi obra do DSO.

                                Basta ver o que aconteceu ao Sporting enquanto não pôs na direcção alguem que efectivamente sabe de negócios e de finanças, e o que acontece ao FCP que mantém lá um incompetente Fernando Gomes à frente da direcção financeira. Andam tudo oh tio oh tio, enquanto que o Benfica passou pelo covid e (aparentemente, pelos jornais - não fui ver o Relatório e Contas) está com uma posição de tesouraria "saudável" com uma boa capacidade de investimento na equipa, no estádio, etc.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Irascivel Ver Post


                                  Eu por outro lado acho que estás MUITÍSSIMO enganado. Ele fez MUITO pelo Benfica.
                                  Considero que o Domingos Soares de Oliveira foi na verdade o grande arquitecto da transformação do Benfica e que trouxe a gestão profissional para a SAD.
                                  Sim, esteve no compadrio com o LFV e houve aqueles fait-divers de pagar o casamento da filha e etc, mas acho que sem ele o LFV nunca tinha conseguido vender a "marca" Benfica como é feita hoje.

                                  Quem colocou na prática a ideia da BenficaTV, dos super-acordos dos direitos de transmissão, o Red Pass, etc etc foi obra do DSO.

                                  Basta ver o que aconteceu ao Sporting enquanto não pôs na direcção alguem que efectivamente sabe de negócios e de finanças, e o que acontece ao FCP que mantém lá um incompetente Fernando Gomes à frente da direcção financeira. Andam tudo oh tio oh tio, enquanto que o Benfica passou pelo covid e (aparentemente, pelos jornais - não fui ver o Relatório e Contas) está com uma posição de tesouraria "saudável" com uma boa capacidade de investimento na equipa, no estádio, etc.
                                  Qualquer um com 2 dedos de testa reconhece isto.

                                  Daí a minha expetativa para perceber quem lá vai parar. Apesar de já se falar num nome da confiança do RC, não parece ter de perto nem de longe o cv do DSO.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por 0bservador Ver Post

                                    Qualquer um com 2 dedos de testa reconhece isto.

                                    Daí a minha expetativa para perceber quem lá vai parar. Apesar de já se falar num nome da confiança do RC, não parece ter de perto nem de longe o cv do DSO.
                                    Esse é o meu medo. É que o Rui Costa é um homem de futebol, portanto os homens de confiança dele devem saber muito de bola, mas pouco de finanças.
                                    O DSO está na liga dos CFO (Chief Financial Officer) de empresas do PSI20 e assim. Não há muitas pessoas com este perfil e sobretudo dispostas a sujar o seu nome no mundo sujo do futebol...

                                    O mais habitual poderia fazer subir o actual nº 2 da direcção financeira para o cargo, ou então tem de se ir recrutar lá fora. Mas lá fora, significa roubar a uma grande empresa, alguém que saiba de finanças e negócio. Não de futebol.

                                    Não via mal que ele tentasse ir buscar o João Noronha Lopes (sim, o que se candidatou a presidente). E tenho medo que se lembre de ir recuperar o José Eduardo Moniz

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por Irascivel Ver Post

                                      Basta ver o que aconteceu ao Sporting enquanto não pôs na direcção alguem que efectivamente sabe de negócios e de finanças,
                                      Nota-se que estás informado...

                                      Comentário


                                        Sempre fui a favor da saída de DSO pela sua ligação a LFV, não acredito que não soubesse das saídas de dinheiro para financiar LFV .

                                        Dito isto, tem de ser substituído por 1 gestor financeiro de igual ou maior valia, se não existir, nunca deve ser afastado por pressões externas dos rivais.

                                        Comentário


                                          https://www.record.pt/futebol/futebo...o-de-inquerito

                                          Já a prepararem a próxima época, nada como deixar na bancada o GR titular do adversário no jogo de disputa do troféu favorito do Fcp, e o que dá mais corpo ao seu palmarés.

                                          Comentário


                                            https://abola.pt/Clubes/2023-06-28/b...cado/994068/40

                                            Venha.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por 0bservador Ver Post
                                              https://www.record.pt/futebol/futebo...o-de-inquerito

                                              Já a prepararem a próxima época, nada como deixar na bancada o GR titular do adversário no jogo de disputa do troféu favorito do Fcp, e o que dá mais corpo ao seu palmarés.
                                              O pior nem é isso, até porque, como diz o artigo, existe a probabilidade de não haver nada até ao jogo da Supertaça. Mas já se adivinha a pressão através de monumentais assobiadelas que vão colocar sobre ele nesse jogo e em todos de agora em diante com o FCP...

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por 0bservador Ver Post
                                                https://www.record.pt/futebol/futebo...o-de-inquerito

                                                Já a prepararem a próxima época, nada como deixar na bancada o GR titular do adversário no jogo de disputa do troféu favorito do Fcp, e o que dá mais corpo ao seu palmarés.
                                                Dois pontos sobre isto:

                                                1. O processo é absurdo e não tem ponta por onde se pegue.

                                                2. Como é que não houve uma alminha na estrutura do Benfica a pensar nisto antes de publicar o vídeo? Parece algo amador.

                                                Comentário


                                                  Mais uns "trocos" prestes a entrar sem esforço nenhum: A BOLA - Saiba quanto o Benfica vai encaixar com a transferência de Jota para o Al-Ittihad (Escócia)

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por 0bservador Ver Post
                                                    Porque não me admira a tua vontade... 😀😀
                                                    Ficheiros anexados

                                                    Comentário


                                                      Acabei de comprar bilhetes para o AL NASSR FC vs SL BENFICA​.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
                                                        Acabei de comprar bilhetes para o AL NASSR FC vs SL BENFICA​.
                                                        Quanto?

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por Erva Ver Post
                                                          Quanto?
                                                          Como não há lugares marcados, seja em que bancada for, comprei dos mais baratos.

                                                          10€, que com taxas fica a 11,**€.

                                                          Existem bilhetes de 10 a 25€, e se alguns tivessem lugares marcados teria comprado desses, mas como não há.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por Erva Ver Post
                                                            Porque não me admira a tua vontade... 😀😀
                                                            A minha vontade é jogadores de jeito, ligo pouco a fait divers.

                                                            Incomodam-me mais alguns pseudo adeptos da Internet.

                                                            Comentário


                                                              Entretanto, e com tantos dossiers pendentes a nível de entradas e saídas, lá vem mais uma novela à la André Almeida: https://www.abola.pt/Clubes/2023-06-...anca/994445/40

                                                              Este ano deve jogar perto de zero, para o ano vão querer mandá-lo embora, e vão ter ali um imbróglio de mais 3 ou 4 anos de contrato para resolver. O Benfica realmente não aprende... mas pronto, o Chiquinho é bom rapaz e é do Benfica, por isso está tudo bem. 🌈
                                                              Editado pela última vez por cjr; 01 July 2023, 14:52.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X