Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tópico do SLB - Época desperdiçada! Modo férias=ON

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Em termos desportivos a época do futebol masculino foi uma desgraça, obviamente tem de ser criticada. É que nem há duvidas.

    E um dia vamos saber, mas começou a dar asneira, no dia em que o RS achou boa ideia gerir o Ody da forma amadora com o fez. Gostando ou não dele, aquilo não se faz e dá cabo de um balneário.

    De facto ficam poucas coisas positivas. Assim do nada, só me lembro da afirmação do João Neves, a compra de uma guarda redes com muito futuro e o levantar o véu de um Tiago Gouveia que nos pode vir a dar muitas alegrias.

    De resto é apagar esta época rapidamente da memoria.

    Comentário


      Originalmente Colocado por SenhorVX Ver Post
      Em termos desportivos a época do futebol masculino foi uma desgraça, obviamente tem de ser criticada. É que nem há duvidas.

      E um dia vamos saber, mas começou a dar asneira, no dia em que o RS achou boa ideia gerir o Ody da forma amadora com o fez. Gostando ou não dele, aquilo não se faz e dá cabo de um balneário.

      De facto ficam poucas coisas positivas. Assim do nada, só me lembro da afirmação do João Neves, a compra de uma grada redes com muito futuro e o levantar o véu de um Tiago Gouveia que nos pode vir a dar muitas alegrias.

      De resto é apagar esta época rapidamente da memoria.
      Qualificação para a Champions não vale nada

      Enfim. O Fcp que o diga...

      Comentário


        Originalmente Colocado por SenhorVX Ver Post
        Em termos desportivos a época do futebol masculino foi uma desgraça, obviamente tem de ser criticada. É que nem há duvidas.

        E um dia vamos saber, mas começou a dar asneira, no dia em que o RS achou boa ideia gerir o Ody da forma amadora com o fez. Gostando ou não dele, aquilo não se faz e dá cabo de um balneário.

        De facto ficam poucas coisas positivas. Assim do nada, só me lembro da afirmação do João Neves, a compra de uma guarda redes com muito futuro e o levantar o véu de um Tiago Gouveia que nos pode vir a dar muitas alegrias.

        De resto é apagar esta época rapidamente da memoria.
        ​Tiago Gouveia esse que... também continua subaproveitado! Quase sempre quando jogou, correspondeu. Mas só joga ocasionalmente...

        Comentário


          Originalmente Colocado por SenhorVX Ver Post
          Em termos desportivos a época do futebol masculino foi uma desgraça, obviamente tem de ser criticada. É que nem há duvidas.
          Uma desgraça

          e o que dirias então da época de 2021/22 ?

          Comentário


            Originalmente Colocado por SalvadorP Ver Post

            Uma desgraça

            e o que dirias então da época de 2021/22 ?
            Pelos vistos foi uma boa época porque também conseguiram a qualificação para a Champions na época seguinte. Acho que é esta a bitola para definir o sucesso.
            Ganhar títulos é coisa do século passado.

            Comentário


              Olha o gajo que criava mau balneário!!

              🤣🤣

              Comentário


                Originalmente Colocado por SenhorVX Ver Post
                Em termos desportivos a época do futebol masculino foi uma desgraça, obviamente tem de ser criticada. É que nem há duvidas.

                E um dia vamos saber, mas começou a dar asneira, no dia em que o RS achou boa ideia gerir o Ody da forma amadora com o fez. Gostando ou não dele, aquilo não se faz e dá cabo de um balneário.

                De facto ficam poucas coisas positivas. Assim do nada, só me lembro da afirmação do João Neves, a compra de uma guarda redes com muito futuro e o levantar o véu de um Tiago Gouveia que nos pode vir a dar muitas alegrias.

                De resto é apagar esta época rapidamente da memoria.
                Incluia o Tomás Araújo. Sempre que entrou esteve muito bem. Um central com futuro ( e presente).

                Comentário


                  Continua a propaganda de dividir, na esperança que assim é que se volta ao topo...não se aprende nada com os erros do passado:
                  image.png
                  Falando de coisas bem mais interessantes:
                  image.png​​
                  Editado pela última vez por mpereira; 15 May 2024, 18:05.

                  Comentário


                    Pois foi...

                    Imagem WhatsApp 2024-05-14 às 22.00.18_4f59ff46.jpg

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por cabg Ver Post
                      Isso é tudo muito certo, mas o grande responsável do Benfica não ter sido penta, foi o seu presidente.
                      E as pessoas tendem a esquecer isso do "grande" LFV que "salvou" o Benfica.

                      Atacar o penta com o Bruno Varela na baliza......

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por orator Ver Post

                        E as pessoas tendem a esquecer isso do "grande" LFV que "salvou" o Benfica.

                        Atacar o penta com o Bruno Varela na baliza......
                        Pode ter sido um vigarista mas também fez muito pelo SLB.

                        Para um burgesso tinha uma surpreendente capacidade empresarial.

                        Comentário


                          Conheço muitos burgessos com "boas" capacidades empresariais. Os chamados "patrões" de uma certa geração de empreendedores.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por SalvadorP Ver Post

                            Pode ter sido um vigarista mas também fez muito pelo SLB.

                            Para um burgesso tinha uma surpreendente capacidade empresarial.
                            Mais um criminoso que deveria estar atrás das grades para o resto da vida. Pena isto não ser a América.

                            Mas os tugas continuam a papar disto. 🤷

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                              Tenho esse jornal guardado num estojo específico como uma relíquia,

                              Comentário


                                Qualificação para a Champions, quando visivelmente jogámos mal e o FCP andava em chamas, é algo positivo? Mal nos qualificamos para a Liga Europa na Champions, fomos eliminados por uma equipa do meio da tablea francesa e júniors a jogar, eliminados das Taças, levámos 5 no dragão, jogámos demasiadas vezes mal, sem intensidade, sem ideias...
                                Terminar com acesso à LC, é melhor que não lá ir, sem dúvida, mas daí a dizer que a época foi positiva por isso, espanta-me, sinceramente. Não se pode ganhar sempre, mas a falta de resultados foi claramente coincidente com uma forma global de jogar insuficiente. Isto não é crítica barata, é um facto. Jogámos mal, para os jogadores que temos e investimentos que fizémos. E os resultados não são nenhuma surpresa.

                                Quanto ao RS, acho que não será solução...e o ter perdido os jogadores, não foi só com o caso Ody. Foi o Ody, foi a gestão do Enzo (aqui partilhada a asneira com a direção), foi o eclipsar do Henrique Araújo para depois andar a apostar nos pinos nórdicos, as pouquíssimas oportunidades ao Tomás Araújo, a utilização do Aursnes para tudo o que era lado mesmo em posições com lá outros de raiz, uma dependência do Di Maria demasiadas vezes exagerada, o desabafo do Kokçu, o manifestar-se contra os adeptos quando raramente reconheceu que jogámos mal, o resumir tudo a uma época boa mas não ótima...mais alguma coisa?

                                São os adeptos, os sócios, que mantêm o clube, com o seu dinheiro. Era o que faltava agora, depois de uma época que só faltou acabarmos em 3º ou 4º, para ser uma miséria total.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por 0bservador Ver Post

                                  Qualificação para a Champions não vale nada

                                  Enfim. O Fcp que o diga...
                                  Vale sim, estou tão aziado que nem me lembrei disso!

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por SalvadorP Ver Post

                                    Uma desgraça

                                    e o que dirias então da época de 2021/22 ?
                                    Foi uma bosta também, mas sempre chegamos aos quartos de final da Champs.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por Erva Ver Post
                                      Mais um criminoso que deveria estar atrás das grades para o resto da vida. Pena isto não ser a América.

                                      Mas os tugas continuam a papar disto. 🤷
                                      Quando toca a disparates temos aqui uns campeões

                                      O homem já foi julgado e condenado ? Que crimes exatamente cometeu para lhe estares a atribuir prisão perpétua ?

                                      Sabes que nos EUA há imensos casos de gajos presos injustamente ? Assim como de culpados que não são presos ? Como por exemplo o OJ Simpson ?

                                      Comentário


                                        Já estou a ver o filme dos próximos meses: o banan... perdão, RC, dá mais uma vez o benefício da dúvida ao RS, este continua a não saber escolher nem aproveitar jogadores, a próxima época começa miseravelmente, e a meio da época... pumba! Chicotada psicológica.

                                        O que vale é que costumam reagir bem a chicotadas psicológicas a meio da época, vamos ver é se o atraso não será já irrecuperável...

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                                          Já estou a ver o filme dos próximos meses: o banan... perdão, RC, dá mais uma vez o benefício da dúvida ao RS, este continua a não saber escolher nem aproveitar jogadores, a próxima época começa miseravelmente, e a meio da época... pumba! Chicotada psicológica.

                                          O que vale é que costumam reagir bem a chicotadas psicológicas a meio da época, vamos ver é se o atraso não será já irrecuperável...
                                          Espero que o Rui tenha 2 dedos de testa para perceber o erro que é preparar outra época com o boche ao leme.
                                          Ele que se deixe de orgulhos bacocos e que humildemente peça desculpa aos adeptos pelo erro de casting, isto após lhe ter colocado um par de patins e um empurrãozinho 2ª circular abaixo. Pode ser que o Ruben saia mesmo do Sporting para um tubarão e que peguem neste, já que vejo vários Sportinguistas a idolatrarem o homem!
                                          Isso sim era um favor que faziam a todos os benfiquistas... Tenho a certeza que, se o quiserem, o Benfica prescinde do valor da clausula!

                                          Comentário


                                            O RC tem um nó para desatar que é...tem pouco mais de 1 ano de mandato. Se aposta no RS, e a época é de novo desastrosa, terá muitas dificuldades em sobreviver às eleições pouco depois.
                                            Uma nova época desastrosa dará muita força a uma lista alternativa para se entretanto se preparar...a provável permanência de RS, a saída do Rafa, quiçá do João Neves, a contínua falta de laterais, a falta de um guarda-redes titular de caras, a falta global de qualidade, tem todos os ingredientes para uma elevada probabilidade de muita coisa correr mal, numa época em que terão muito pouca margem de manobra.

                                            Claro que se muda tudo, e tudo corre mal, será algo difícil de engolir também, resta saber qual a estratégia que terá maior probabilidade de sucesso.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por SalvadorP Ver Post

                                              Pode ter sido um vigarista mas também fez muito pelo SLB.

                                              Para um burgesso tinha uma surpreendente capacidade empresarial.
                                              Salvou o Benfica basicamente.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por DV82 Ver Post
                                                O RC tem um nó para desatar que é...tem pouco mais de 1 ano de mandato. Se aposta no RS, e a época é de novo desastrosa, terá muitas dificuldades em sobreviver às eleições pouco depois.
                                                Uma nova época desastrosa dará muita força a uma lista alternativa para se entretanto se preparar...a provável permanência de RS, a saída do Rafa, quiçá do João Neves, a contínua falta de laterais, a falta de um guarda-redes titular de caras, a falta global de qualidade, tem todos os ingredientes para uma elevada probabilidade de muita coisa correr mal, numa época em que terão muito pouca margem de manobra.

                                                Claro que se muda tudo, e tudo corre mal, será algo difícil de engolir também, resta saber qual a estratégia que terá maior probabilidade de sucesso.
                                                Quem fez o nó foi ele, ele é que o tem de desatar.
                                                Manter o RS nunca, jamais, em tempo algum será solução que lhe possa trazer frutos. Basta ver o futebol praticado, a falta de soluções, a falta de capacidade na escolha dos jogadores, não há uma jogada estudada, não há capacidade física acima da média, não há visão de jogo, não há liderança de homens, em que é que ele é bom mesmo, digam-me algo em que ele seja bom! É que eu não vejo nada! Tem mau perder, tem má relação com os adeptos e com a imprensa, tem atitudes descabidas com os jogadores, é só disparates!!!

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Spinnaker Ver Post

                                                  Quem fez o nó foi ele, ele é que o tem de desatar.
                                                  Manter o RS nunca, jamais, em tempo algum será solução que lhe possa trazer frutos. Basta ver o futebol praticado, a falta de soluções, a falta de capacidade na escolha dos jogadores, não há uma jogada estudada, não há capacidade física acima da média, não há visão de jogo, não há liderança de homens, em que é que ele é bom mesmo, digam-me algo em que ele seja bom! É que eu não vejo nada! Tem mau perder, tem má relação com os adeptos e com a imprensa, tem atitudes descabidas com os jogadores, é só disparates!!!

                                                  Acho que vou guardar este post.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por 0bservador Ver Post


                                                    Acho que vou guardar este post.
                                                    Guarda, não é preciso bola de cristal para ver a mediocridade que é este treinador. Basta ver qualquer jogo do Benfica desde a segunda metade da época passada.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por Spinnaker Ver Post

                                                      Quem fez o nó foi ele, ele é que o tem de desatar.
                                                      Manter o RS nunca, jamais, em tempo algum será solução que lhe possa trazer frutos. Basta ver o futebol praticado, a falta de soluções, a falta de capacidade na escolha dos jogadores, não há uma jogada estudada, não há capacidade física acima da média, não há visão de jogo, não há liderança de homens, em que é que ele é bom mesmo, digam-me algo em que ele seja bom! É que eu não vejo nada! Tem mau perder, tem má relação com os adeptos e com a imprensa, tem atitudes descabidas com os jogadores, é só disparates!!!
                                                      Isto é factual e legitima totalmente a saída do RS assim que termine o campeonato. Pode ficar com a quinta em Azeitão na mesma!

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por 0bservador Ver Post


                                                        Acho que vou guardar este post.
                                                        Na minha opinião, a próxima época vai ser outra desgraça. Até podemos ganhar, mas vamos continuar a jogar zero. O RS não tem capacidade para dar a volta à situação atual e a direção também não tem competência para construir um plantel equilibrado.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por JGTB Ver Post

                                                          Na minha opinião, a próxima época vai ser outra desgraça. Até podemos ganhar, mas vamos continuar a jogar zero. O RS não tem capacidade para dar a volta à situação atual e a direção também não tem competência para construir um plantel equilibrado.
                                                          Tenho um amigo treinador, e na época passada, aquando da saída do Enzo e a notória descida de forma, disse: "agora é que se vai ver a fibra e a real qualidade do RS. Até agora foi gerir algo em cenário favorável. Na dificuldade, é que se vai ver". E claro, a atitude pacata, cabisbaixa, a dar férias, etc...foi uma aflição até ao fim. E a nova época, foi só a continuação, que não teve o boost inicial da época passada.

                                                          Comentário


                                                            Seria interessante os 5 primeiros classificados da 1a liga todos trocarem de treinador para a próxima época, quase um baralhar e dar de novo 😂!

                                                            Comentário


                                                              Vamos lá ver se, mais uma vez, não é a PJ a ter de tirar os incompetentes que continuam no poleiro em vez dos sócios.

                                                              https://www.abola.pt/futebol/noticia...51613135224988

                                                              Vou só deixar estes exemplos do artigo (entre dezenas de outros) que reflectem bem a "surpreendente capacidade empresarial" do homem que "salvou o Benfica":

                                                              DANIEL DOS ANJOS

                                                              O primeiro esquema está relacionado com Daniel dos Anjos, avançado que acabou por fazer apenas um jogo pela equipa principal do Benfica, jogando maioritariamente na equipa B. A acusação sustenta que, apesar de o avançado ter chegado a 'custo zero' à Luz após fim de contrato com o Flamengo, a SAD das águias pagou à empresa Olisports - detida por Adolfo Oliveira, filho de um antigo colaborador de scouting do Benfica - 1,25 milhões de euros de despesas de intermediação, mas a empresa só terá recebido, na prática, 450 mil euros por um serviço que não terá prestado.​

                                                              MARCELO HERMES

                                                              Outra das contratações na mira do DCIAP e da PJ foi a de Marcelo Hermes, lateral esquerdo que assinou pelo Benfica no mercado de inverno de 2017, por 2,9 milhões de euros. Esse montante nunca constou dos relatórios e contas apresentados pela SAD e também não foi comunicado à CMVM, levantando a suspeita do MP. Hermes terminava contrato com o Grêmio dali a um mês, estranhando-se, por isso, a necessidade de investir quase €3 M, e o seu valor de mercado estava avaliado em apenas 500 mil euros. Novamente, é uma empresa de Adolfo Oliveira - Drible Gestão e Assessoria Desportiva - a suspeita de ter recebido dinheiro por uma intermediação que não fez. Hermes fez apenas um jogo pela equipa principal do Benfica.​

                                                              LUÍS FELIPE

                                                              O negócio que trouxe Luís Felipe do Palmeiras para o Benfica no verão de 2014 terá levado os encarnados a pagarem mais três milhões de euros do que era suposto. O jogador foi transferido do Palmeiras para o Vitória da Baía por 570 mil euros, a 27 de junho de 2014, tendo o Benfica, quatro dias depois, pago 1,8 milhões de euros por metade do passe.​

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X