Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tópico da Música sem spammers | uma música por dia

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Dos Radiohead, o meu vício é esta:


    Há ali tanta coisa que mexe comigo.

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por BrunoTRF Ver Post
      Dos Radiohead, o meu vício é esta:

      Há ali tanta coisa que mexe comigo.
      Muito bom também.

      Já agora o meu vício actual:

      Comentário


        #93
        Agora estou de volta para publicar coisas de acordo com a nova regra dos dois vídeos de cada vez..

        Comentário


          #94
          Ando a ouvir isto (e o resto dela):

          Comentário


            #95
            Originalmente Colocado por DarkVeill Ver Post
            O ideal, mas não aplicável, seria cada um de nós ter um tópico de música.
            Já houve.

            Andaram aí tópicos interessantes de música em que os user's mais velhos da casa postavam as suas melhores 100. E por cada clip que colocavam debatia-se sobre aquele e especulava-se quase sobre os próximos.
            Um deles acho que foi o MiguelMaia.
            Entretanto nunca mais ninguém abriu um desses, porque no fim desses, até havia quem fosse o próximo a ter as suas 100, ou 50 ou lá quantas eram.

            A questão é que o Sylva tomou tudo d aasalto porque na ideia dele o FAHO é uma rede social (nada contra) e como tal partilha e por isso num tópico que devia ser sobre a música que estamos agora a ouvir, o gajo faz daquilo uma montra de discos pedidos. Porque ele diz que estava abandonado e agora tem n visualizações. Mas isso não interessa para o tópico. O tópico é sobre a música que estamos a ouvir e não sobre as músicas que queremos que os outros ouçam.

            Há tempos o gajo escreveu que queria novos ares na música, indiquei-lhe algumas da Bulgária, achas que ouviu?
            Ouviu uns de: Criatura Azul e porque a sorte é que o Vasco Bicker (o gajo da guitarra) é um gajo que nos vários projectos musicais que tem aborda várias temáticas. Tem também os Dona Branca e os It Was The Elf

            Edit: Podem fazer como eu e alguns e ignore list
            Editado pela última vez por LIC; 05 June 2016, 22:54.

            Comentário


              #96

              Comentário


                #97
                Originalmente Colocado por LIC Ver Post
                Já houve.

                Andaram aí tópicos interessantes de música em que os user's mais velhos da casa postavam as suas melhores 100. E por cada clip que colocavam debatia-se sobre aquele e especulava-se quase sobre os próximos.
                Um deles acho que foi o MiguelMaia.
                Entretanto nunca mais ninguém abriu um desses, porque no fim desses, até havia quem fosse o próximo a ter as suas 100, ou 50 ou lá quantas eram.

                A questão é que o Sylva tomou tudo d aasalto porque na ideia dele o FAHO é uma rede social (nada contra) e como tal partilha e por isso num tópico que devia ser sobre a música que estamos agora a ouvir, o gajo faz daquilo uma montra de discos pedidos. Porque ele diz que estava abandonado e agora tem n visualizações. Mas isso não interessa para o tópico. O tópico é sobre a música que estamos a ouvir e não sobre as músicas que queremos que os outros ouçam.

                Há tempos o gajo escreveu que queria novos ares na música, indiquei-lhe algumas da Bulgária, achas que ouviu?
                Ouviu uns de: Criatura Azul e porque a sorte é que o Vasco Bicker (o gajo da guitarra) é um gajo que nos vários projectos musicais que tem aborda várias temáticas. Tem também os Dona Branca e os It Was The Elf

                Edit: Podem fazer como eu e alguns e ignore list
                Este parece que também ja foi tomado de assalto.



                Por acaso não tenho o sylva na "ignore list", mas será um caso a estudar. Depois vou ao tópico das músicas que estamos a ouvir e vão ser páginas e páginas sem nada...

                Comentário


                  #98
                  Quem cria um tópico destes que assuma as suas responsabilidades, não é só criticar eu felizmente não criei nenhum!
                  Editado pela última vez por ; 22 November 2018, 13:23.

                  Comentário


                    #99
                    Se está tudo na "ignore list" como é que o sylva sabe o que o Raistaparta escreve?

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Z00L Ver Post
                      Se está tudo na "ignore list" como é que o sylva sabe o que o Raistaparta escreve?
                      Spamm?

                      ... agora cliquem no link que ele aqui deixou.

                      Comentário


                        Hoje foi à volta disto:



                        Comentário


                          Olha os slowdive

                          Comentário


                            A caminho do "estrangeiro'" bem acompanhado por:

                            Muse
                            The Doors
                            Led Zeppelin
                            Queen
                            Dio
                            Alcest

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por PapaHet Ver Post
                              A caminho do "estrangeiro'" bem acompanhado por:

                              Muse
                              The Doors
                              Led Zeppelin
                              Queen
                              Dio
                              Alcest
                              Muito boa lista!!

                              Só não conheço a ultima, os "Alcest"...

                              Comentário


                                Bom dia!

                                Comentário


                                  Também se pode colocar música que nos faz vomitar um pouco na boca? Anda aí uma versão de The Sound of Silence que é de fugir. Nada contra versões mas esta...

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por PowerSlide Ver Post
                                    Também se pode colocar música que nos faz vomitar um pouco na boca? Anda aí uma versão de The Sound of Silence que é de fugir. Nada contra versões mas esta...
                                    Epá, por acaso gosto. Já conhecia alguns trabalhos dos Disturbed, e sinceramente gostei desta versão. O que não gosto é de ouvir a rádio comercial a repetir a música 5 e 6 vezes por dia! Mas isso também se resolve com os fones e spotify/youtube.

                                    Comentário


                                      Também gosto
                                      Não tanto como a original, mas está uma boa versão...

                                      Comentário


                                        É pá não consigo evitar mudar de rádio ou passar ao Spotify... Gostos não se discutem é claro. Talvez eu esteja muito colado ao original.

                                        Comentário


                                          "Double talkin' jive"
                                          Use your illusion I
                                          Guns n' Roses

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por PowerSlide Ver Post
                                            É pá não consigo evitar mudar de rádio ou passar ao Spotify... Gostos não se discutem é claro. Talvez eu esteja muito colado ao original.




                                            Quanto a versão dos Disturbed também não achei muita piada.

                                            Prefiro esta que encontrei no you tube

                                            https://www.youtube.com/watch?v=Q4oInT79CUk
                                            Editado pela última vez por RPMcMurphy; 06 June 2016, 09:41.

                                            Comentário


                                              Os "likes" fazem muita falta neste tipo de tópicos.

                                              Comentário


                                                Então já vamos na página 4 e ninguém fala destes "gigantes" ??




                                                Mais uma vez, o Eng. Alan Parsons em grande!

                                                Comentário


                                                  Aqui há uns anos atrás aproveitei a oportunidade de ver este colosso ao vivo em Lisboa:

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por Nightwisher Ver Post
                                                    Então mas este tópico está a seguir o mesmo caminho do outro!? Acho que se deviam controlar e não postar mais de 3 seguidos sem outro user postar a seguir. É uma questão de controlo. Vá lá, eu sei que conseguem...
                                                    Há pessoal que posta com segundos de intervalo, nem o raio da música que colocam ouvem...

                                                    Podem juntar este com o outro que vai dar ao mesmo.

                                                    Comentário


                                                      Comentário


                                                        Referente ao assunto do spamming, confesso que se torna extremamente chato.

                                                        Pessoalmente não sigo muito de perto nem este nem o outro tópico ligados à música mas já reparei que não é a primeira vez que noutros tópicos do género, cuja actividade não é muito grande, quando eu posto algo, logo a seguir vem alguém que faz logo uns quantos novos posts, eclipsando de imediato o meu post. Por vezes parece que estão à espera que alguém poste, para irem de imediato "tapar" o mesmo.

                                                        Comentário


                                                          Sim, concordo. Vamos tentar manter a ordem por aqui e postar 1 vídeo de cada vez até que alguém poste um vídeo novo.

                                                          Comentário


                                                            Agora de acordo com a nova regra, o coiso do dia:

                                                            Comentário


                                                              a partir do 1:10mins

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X