Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Mundial do Qatar 2022

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Todos refilam que Portugal perdeu a feijões e que andou a passo (acho muito bem, num jogo destes queriam que se matassem todos?), mas a verdade é que nenhuma selecção conseguiu (quis) ganhar os 3 jogos de grupos.

    Comentário


      Mais um par de golos da Suíça e apanhavamos o Brasil nos oitavos 😀

      Comentário


        Originalmente Colocado por Kijk Ver Post
        Todos refilam que Portugal perdeu a feijões e que andou a passo (acho muito bem, num jogo destes queriam que se matassem todos?), mas a verdade é que nenhuma selecção conseguiu (quis) ganhar os 3 jogos de grupos.
        é bem verdade, ninguém fez 9 pontos e todos jogaram mal pelo menos um jogo, geralmente contra um denominado "fraco", tendo perdido aí 3 pontos e muitos o mundial.

        Comentário


          fui verificar e ainda acertei nos resultados de 7 jogos, pois alguns surpreenderam todos e noutros jogos perdi por 1 golito a mais ou a menos.

          Comentário


            Originalmente Colocado por TILT Ver Post
            Mais um par de golos da Suíça e apanhavamos o Brasil nos oitavos 😀
            Bastava mais um da Suíça.

            Comentário


              Originalmente Colocado por paulofer Ver Post
              Bastava mais um da Suíça.
              Não chegava não, a Suíça tinha mais cartões amarelos.

              Comentário


                Originalmente Colocado por cabg Ver Post
                Não chegava não, a Suíça tinha mais cartões amarelos.
                Mais golos marcados, não chegavam aos cartões.

                Comentário


                  Ora bem, fica aqui o percurso até à final :

                  - 1/8 Suíça
                  - 1/4 Espanha
                  - 1/2 França
                  - F Brasil

                  Agora vou deixar o álcool de lado 🍻🍻

                  Comentário


                    .

                    Comentário


                      PT vs ES, a correr bem e levamos outra vez com a FR. Irra!

                      Comentário


                        A única forma que vejo de chegarmos à final:

                        Portugal X Marrocos

                        Portugal X Inglaterra

                        Com Espanha e França não nos safamos.

                        Mas antes amigos.. Calma que temos a Suíça pela frente ;)

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por 0bservador Ver Post
                          A única forma que vejo de chegarmos à final:

                          Portugal X Marrocos

                          Portugal X Inglaterra

                          Com Espanha e França não nos safamos.

                          Mas antes amigos.. Calma que temos a Suíça pela frente ;)
                          e na final jogamos com a austrália

                          Comentário


                            Repost...

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por paulofer Ver Post
                              Bastava mais um da Suíça.
                              Tens razão, pensei que o confronto directo entrava à frente dos golos marcados.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por ZylmhuinVII Ver Post
                                Falam mal do Ronaldo mas ele hoje até fez uma assistência para golo...

                                Vejo muitos daqueles lances, mas é nos Sub10, onde os miúdos ainda se assustem com a bola e encolhem-se todos...
                                ..



                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por TILT Ver Post

                                  Tens razão, pensei que o confronto directo entrava à frente dos golos marcados.
                                  Confronto direto não é um fator neste mundial. Foi uma boa medida, promoveu boas surpresas.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por TILT Ver Post
                                    insha'Allah!
                                    Incha lá ou incha aqui?

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por Erva Ver Post
                                      Ora bem, fica aqui o percurso até à final :

                                      - 1/8 Suíça
                                      - 1/4 Espanha
                                      - 1/2 França
                                      - F Brasil

                                      Agora vou deixar o álcool de lado 🍻🍻
                                      Era preciso que Espanha, França e Brasil fossem passando e isso não se sabe como correrá.

                                      Não vejo nenhuma equipa inacessível para a nossa, dessas 3 a mais temível parece-me a França.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por 0bservador Ver Post
                                        A única forma que vejo de chegarmos à final:

                                        Portugal X Marrocos

                                        Portugal X Inglaterra

                                        Com Espanha e França não nos safamos.

                                        Mas antes amigos.. Calma que temos a Suíça pela frente ;)
                                        Depende sempre de como correm as coisas, mas definitivamente podemos virar qualquer uma delas.



                                        Comentário


                                          Acho que há 2 jogadores chave na nossa selecção e deu para perceber ontem. São eles Bruno Fernandes e Bernardo Silva, estes 2 comem o meio campo todo. Pena Vitinha não ser incluído nesta dupla e fazer um 4-2-3-1, metam o CR7 sozinho lá na frente porque ele neste momento só rende para segurar centrais.

                                          Assim acreditava:
                                          https://www.buildlineup.com/shared/6...ec930457998258
                                          Editado pela última vez por kpt; 03 December 2022, 11:45.

                                          Comentário


                                            Temos 2 derrotas mais ou menos recentes com a Suíça (penso que sempre na Suíça), e perdemos recentemente também com a Espanha.
                                            Mas foram todos jogos equilibrados.
                                            Diria que me mete mais "medo" a Suíça que a Espanha, a concentração no jogo é totalmente diferente. Acho que se jogarmos o que jogamos os 2 primeiros jogos ganhamos à Suíça com mais ou menos dificuldade.
                                            Em todo o caso como podemos perder com a Suíça, também podemos ganhar a qualquer outra seleção. Embora com favoritismo das grandes seleções, num dia menos bom qualquer uma delas pode ir à vida mesmo com um Marrocos desta vida.
                                            O último euro é um bom exemplo chegou à final uma equipa Italiana completamente banal, que fica fora dos últimos 2 mundiais, mas que naquele momento funcionou bem como equipa e uma Inglaterra que na minha opinião tem apenas uma equipa razoável.
                                            Editado pela última vez por paulofer; 03 December 2022, 12:16.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por SalvadorP Ver Post
                                              Era preciso que Espanha, França e Brasil fossem passando e isso não se sabe como correrá.

                                              Não vejo nenhuma equipa inacessível para a nossa, dessas 3 a mais temível parece-me a França.
                                              Originalmente Colocado por SalvadorP Ver Post
                                              Depende sempre de como correm as coisas, mas definitivamente podemos virar qualquer uma delas.
                                              Portugal não passa Espanha E França numa mesma competição. Esqueçam isso.

                                              Passar uma delas já era bom.

                                              A malta porque ganhámos o euro em 2016 acha que agora somos sempre candidatos Esquecem-se da forma como o ganhámos? A primeira seleção de renome que apanhámos foi... na final!

                                              É como já disse, preocupemo-nos com a Suíça para já. O resto logo se vê, mas para mim as hipóteses de vitória no torneio são e sempre foram residuais.

                                              Comentário


                                                Em 2004 passámos boas selecções como a Espanha, Holanda e Inglaterra.

                                                Bem sei que na altura jogávamos à bola. Desde que o Santinhos está no comando, a qualidade de jogo foi-se. Sim... fomos campeões com ele....

                                                Comentário


                                                  Em 2004 jogavas em casa, e sim jogávamos mais à bola. Havia harmonia no grupo potenciada por um grande motivador como era o Scolari. Hoje está lá um pamonha que provavelmente ninguém respeita, a começar pelo CR7.

                                                  Além disso, Inglaterra e Holanda são filhotas, no novo século papamos sempre. França é outra conversa.

                                                  Eu acho que mesmo contra a Suíça vai ser uma eliminatória difícil de passar (mas acho que passamos), portanto para já nem quero saber de quem pode vir a seguir.

                                                  Comentário


                                                    Essa selecção, a de 2004, era ligeiramente melhor que esta.

                                                    Deco, Rui Costa, Simão, CR7, Figo, Jorge Andrade, Ricardo Carvalho e o não muito valorizado Maniche (eu achava-o um craque).

                                                    Para além do aproveitamento do esqueleto do fc-porto de Mourinho.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por Erva Ver Post
                                                      Em 2004 passámos boas selecções como a Espanha, Holanda e Inglaterra.

                                                      Bem sei que na altura jogávamos à bola. Desde que o Santinhos está no comando, a qualidade de jogo foi-se. Sim... fomos campeões com ele....
                                                      2004 era um geração totalmente diferente. Mais de metade da equipa tinha jogadores campeões europeus de clubes. Estou certo? Core do FCPorto mais Figo, Rui Costa e tal ...

                                                      E agora? Quantos campeões europeus temos? Será que temos uma grande equipa, ou é tudo hype? Não sei de onde veio a ideia de que Portugal tem uma grande equipa, é baseado no somatório do valor comercial dos jogadores que está sobrevalorizado? Ainda há muito para provar nesta selecção.

                                                      Comentário




                                                        Originalmente Colocado por 0bservador Ver Post


                                                        Portugal não passa Espanha E França numa mesma competição. Esqueçam isso.

                                                        Passar uma delas já era bom.

                                                        A malta porque ganhámos o euro em 2016 acha que agora somos sempre candidatos Esquecem-se da forma como o ganhámos? A primeira seleção de renome que apanhámos foi... na final!

                                                        É como já disse, preocupemo-nos com a Suíça para já. O resto logo se vê, mas para mim as hipóteses de vitória no torneio são e sempre foram residuais.
                                                        Seleção de renome é cada dia mais uma banalidade. É verdade que há países que pela sua dimensão e mesmo poder económico/ligas serão sempre topo, mas há equipas bem trabalhadas que vão cada vez mais dar luta.
                                                        A Croácia de 2016 era provavelmente superior a muitas das seleções de renome deste mundial. A própria Bélgica era se calhar a melhor seleção da Europa no momento, mas não chegou à final sequer.
                                                        A Polónia desse ano era uma boa equipa, mesmo não sendo topo. E Gales fez um euro do outro mundo. Em minha opinião não podemos olhar apenas aos nomes, é preciso ver o momento. Senão vamos ver mundiais de outras décadas e vemos lá a Hungria ou Coreia do norte e vamos dizer que era tudo coxos, quando até podemos estar a falar das melhores seleções do mundo à época.
                                                        Em 2004 Portugal era e foi de longe a melhor seleção, mas não ganhou, a Grécia fez uma prova excepcional, Portugal, França, rep Checa, Espanha, tudo ficou para trás, claro que é fácil desvalorizar porque é a Grécia, mas é um erro em minha opinião.
                                                        Portugal é candidato a qualquer competição desde 2000, não é o mais candidato, mas está entre os candidatos e os próprios resultados indicam isso. Temos 2finais, e 5meias finais em 10provas.
                                                        Quanto a eliminar Espanha e França, não é fácil, mas também não o seria para eles, pelo valor adversário, pelas próprias probabilidades, pelo cansaço de um jogo que se vai refletir no seguinte. São muitas condicionantes.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por kpt Ver Post

                                                          2004 era um geração totalmente diferente. Mais de metade da equipa tinha jogadores campeões europeus de clubes. Estou certo? Core do FCPorto mais Figo, Rui Costa e tal ...

                                                          E agora? Quantos campeões europeus temos? Será que temos uma grande equipa, ou é tudo hype? Não sei de onde veio a ideia de que Portugal tem uma grande equipa, é baseado no somatório do valor comercial dos jogadores que está sobrevalorizado? Ainda há muito para provar nesta selecção.
                                                          Temos 3 jogadores do City, 3 do Psg, 3 do Manchester, mais jogadores de liga inglesa, alemã e os melhores da liga portuguesa.
                                                          Mas a Inglaterra tem 26da liga inglesa, a Espanha da liga espanhola, a França todos das melhores ligas, Alemanha igual, Croácia, Bélgica a mesma coisa, Brasil quase não tem da liga interna, mesmo com algumas boas equipas.
                                                          Ou seja na teoria temos uma equipa de topo mundial, mas os outros também têm. Não temos hype, os outros é que também têm valores tão bons como nós ou melhores até.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por Erva Ver Post
                                                            Essa selecção, a de 2004, era ligeiramente melhor que esta.

                                                            Deco, Rui Costa, Simão, CR7, Figo, Jorge Andrade, Ricardo Carvalho e o não muito valorizado Maniche (eu achava-o um craque).

                                                            Para além do aproveitamento do esqueleto do fc-porto de Mourinho.
                                                            Vota o Miguel nessa lista, quase toda a gente tem o habito de se esquecer do rapaz que foi top3 dos melhores jogadores portugueses nesse Europeu.

                                                            Comentário


                                                              Golão, golão.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X