Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Contabilista no Porto / Norte

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Contabilista no Porto / Norte

    Bom Dia,

    Alguém sabe indicar um escritório de contabilidade que seja realmente bom e de confiança, na zona do Porto, Gaia, etc?

    Já tive algumas experiências desagradáveis com alguns supostamente bons, portanto estou à procura de algo que não me dê mais chatices.

    Infelizmente há muito pouco feedback online, em termos de reviews e etc, e muito do que se encontra é fake, feito pelos próprios.

    Se puderem ajudar, agradeço.

    #2
    domingos salvador - gestão contabilidade & consultoria

    Comentário


      #3
      O que não falta são contabilistas.. qualquer um deles faz o normal de uma empresa sem grandes chatisses. Agora se precisas de algo especial com criatividade..tás sujeito..

      Comentário


        #4
        Isso é uma lotaria.

        Em 10 aproveitam-se 2.

        Já agora o que é que é isso de contabilista especial com criatividade?

        Comentário


          #5
          Por acaso também ando à procura mas preferencialmente na zona norte de Lisboa para uma PME. Têm ideia de valores?

          Comentário


            #6
            Conta com 200 euros mais coisa menos coisa

            Comentário


              #7
              O contabilista como qualquer outra profissão vende tempo. Os 200 euros podem ser excessivos como 500 podem não ser suficientes, depende da quantidade de papel a tratar.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por sat Ver Post
                O que não falta são contabilistas.. qualquer um deles faz o normal de uma empresa sem grandes chatisses. Agora se precisas de algo especial com criatividade..tás sujeito..

                Na verdade é mais o contrário, preciso de um contabilista normalíssimo que faça o básico, o que não é o caso do meu.

                Não me posso queixar da parte de pagamentos, está tudo ok, não há atrasos no envio dos documentos, etc.

                O problema é que o meu contabilista é muito pouco proactivo. Ou seja, mudam leis, mudam normas e eu fico na mesma, porque não há comunicação da parte dele. Só passado algum tempo é que vou descobrir que estou a fazer m€rda.

                Até à data correu tudo bem, não apanhei nenhuma coima, mas por várias vezes estive sujeito... sem nenhuma necessidade.



                Comentário


                  #9
                  Obrigado a todos pelos contatos, vou pesquisar.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por Charger144 Ver Post
                    Obrigado a todos pelos contatos, vou pesquisar.
                    Porquê obrigado a todos😃? Só eu é que dei uma indicação....😃😃😃😃

                    Os outros limitaram se a divagar 😃😃😃

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Quark Ver Post
                      Porquê obrigado a todos😃? Só eu é que dei uma indicação....😃😃😃😃

                      Os outros limitaram se a divagar 😃😃😃
                      ahah sim, é verdade. Neste caso, todos = tu.

                      Já agora, tens alguma experiência com esse que referiste? Pelo site parece ser bom.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por Two Ver Post
                        Isso é uma lotaria.

                        Em 10 aproveitam-se 2.

                        Já agora o que é que é isso de contabilista especial com criatividade?
                        Criatividade para justificar algumas despesas e ou ilegalidades..já alguns se devem ter atravessado e a coisa pode correr mal

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por Charger144 Ver Post


                          Na verdade é mais o contrário, preciso de um contabilista normalíssimo que faça o básico, o que não é o caso do meu.

                          Não me posso queixar da parte de pagamentos, está tudo ok, não há atrasos no envio dos documentos, etc.

                          O problema é que o meu contabilista é muito pouco proactivo. Ou seja, mudam leis, mudam normas e eu fico na mesma, porque não há comunicação da parte dele. Só passado algum tempo é que vou descobrir que estou a fazer m€rda.

                          Até à data correu tudo bem, não apanhei nenhuma coima, mas por várias vezes estive sujeito... sem nenhuma necessidade.


                          Isso qualquer um te deve servir, até mesmo o que tens! Só precisas de ter uma conversa com ele a explicar que precisas mais apoio da parte dele nem que tenhas que pagar mais e que se não mudar, dizes que vais mudar

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por Charger144 Ver Post

                            ahah sim, é verdade. Neste caso, todos = tu.

                            Já agora, tens alguma experiência com esse que referiste? Pelo site parece ser bom.
                            Não é um simples escritório.... é uma empresa. Na zona é dos mais reputados. Podes ir com confiança.

                            Comentário


                              #15
                              Em Lisboa recomendo joongle

                              Comentário

                              AD fim dos posts Desktop

                              Collapse

                              Ad Fim dos Posts Mobile

                              Collapse
                              Working...
                              X