Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Andei 16 meses com uma mulher divorciada

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por amdremix Ver Post
    ... Chegados das férias tratamos de fazer as contas da despesa das férias e a conversa converge para a forma como faço a gestao do meu dinheiro e isto porque ...
    Pois é, a madame a dar um vislumbre do futuro: eventualmente seria ela a "gerir o dinheiro dos dois".
    (Mas experimenta tu dizeres-lhe como gerir o dinheiro dela, e vês a resposta.)

    Aquilo que mencionas como as sucessivas queixas, críticas e reivindicações dela, era ela a tentar forçar-te a fazer as coisas à maneira dela, como viu que tu não cedeste partiu para outra, à procura de quem a sustente noutro lado.

    Ao início mostrou-se muito interessada em ti, pois isso faz parte da habitual capacidade de sedução delas: conseguem fazer um tipo sentir-se realmente especial... para te manterem agarrado até conseguirem perceber se contigo levam a delas à avante.

    Vai ver de outras, e não cometas o erro de voltar a dar-lhe trela se porventura ela tentar reatar contacto contigo - acontece frequentemente.

    Boa sorte.

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por PugGT Ver Post

      OI ???????????? Investe onde ???
      Investir numas aulas de dança. Pode ser:
      - Salsa (cubana, em linha, e nas restantes variantes...)
      - Kizomba (Tradicional, Urban Kiz, Semba)
      - Bachata (Tradicional, Sensual)
      - Forró
      - Samba de gafieira

      O local é indiferente, mas em academias com mais reputação, é normal haver muitas mulheres em aulas.
      Rapidamente se esquece da divorciada com 40 anos e 2 filhos a cargo...

      Comentário


        #63
        Para o autor do tópico:

        Há quem esteja bem pior que tu! Mais de 16 anos com uma mulher casada e logo a nossa!

        Mais a sério, aprende a seguir em frente. A vida é demasiado curta...

        Comentário


          #64
          Eu nestas coisas que fogem ao nosso controlo, acho sempre que o melhor é seguir o lema:

          Aceita que dói menos.

          Evitar desgastar-nos demasiado com o que não podemos alterar.

          Comentário


            #65
            Originalmente Colocado por MLopes Ver Post

            Investir numas aulas de dança. Pode ser:
            - Salsa (cubana, em linha, e nas restantes variantes...)
            - Kizomba (Tradicional, Urban Kiz, Semba)
            - Bachata (Tradicional, Sensual)
            - Forró
            - Samba de gafieira
            Quem é q se mete nisso neste milénio???

            Comentário


              #66
              Originalmente Colocado por amdremix Ver Post
              Ela sabia desde o início que eu não sou um tipo "endinheirado" vivo do meu trabalho.

              Acho mto infantil e básico da parte dela que haja conflitos e ela não se disponha a falar e a resolver.

              Ela contou me que dos 2 casamentos que teve, apenas "namorou" os respectivos 7 meses, após isto casou se e junto-se. Provavelmente como foi pouco tempo , só viu os defeitos dos respectivos quando já estava casada. E ao 1o desentendimento não pode fugir,tal como fez agora comigo

              No 2o casório juntou se ao 1o que se chegou ao pé dela, como moravam na aldeia e na aldeia há menos locais de escolha,foi se juntar a um que já tinha 2 filhós, que traficava e consumia drogas, este tipo teve de fazer "tratamento" para se livrar da droga para poder ficar com o filho em comum aos fins de semana


              Alguém que fuja ao 1o desentendimento, é muita imaturidade.

              Está tipa é daquelas que pensa que os outros tem de fazer àquilo que ela lá entende que tenha de ser feito á maneira dela. E quando vê que isso não acontece levanta problemas
              Ela fez o favor de não te estragar a vida
              deverias estar agradecido

              Comentário


                #67
                A verdade é que torna-se sempre mais fácil ver tudo mais claro quando se está de fora como mero espetador, mas é seguir em frente.
                Com 40 e livre, o que é menos preciso são problemas, a pessoa ideal para assentar acabará por aparecer

                Comentário


                  #68
                  Aposto que a grande maioria aqui do pessoal do tópico gostaria de estar como tu: solteiro, com trabalho, com carro, e principalmente sem responsabilidades (quase) nenhumas....

                  Assim sendo agradece aos céus essa gaja ter desaparecido do mapa!

                  Comentário


                    #69
                    Todas as vossas respostas são válidas e estou a levar conta.
                    Eu não estou mal na fossa, por causa dela. Durante todo o tempo estive sempre de pé atrás, justamente para não ser eu a sair mal ou a andar mal .

                    Na verdade sinto uma conexão com ela, sobretudo porque estão 16 meses para trás. Não tenho nenhuma pedra no peito.

                    Da parte dela vi um grande interesse, passando a ideia de que isto estava feito e a coisa iria para a frente como relacionamento sério e com compromisso. O desinteresse e afastamento foi muito repentino, é certo que debaixo de uma sucessão de conflitos

                    Ela, dada a imaturidade que tem, ainda não percebeu que qualquer casal não é todo o tempo 100% compatível e vão sempre existir alturas em que isso acontece

                    Apesar de tudo e do histórico dos anteriores relacionamentos vs comportamentos e maneira de ser, ela também tem o direito de refazer a vida dela.

                    Editado pela última vez por amdremix; 23 January 2023, 17:12.

                    Comentário


                      #70
                      Originalmente Colocado por amdremix Ver Post
                      Da parte dela vi um grande interesse, passando a ideia de que isto estava feito e a coisa iria para a frente como relacionamento sério e com compromisso. O desinteresse e afastamento foi muito repentino
                      Quando um fogo se extingue demasiado depressa, é porque está a ser apagado por outro lado...

                      Comentário


                        #71
                        Bem visto!!

                        Comentário


                          #72
                          Originalmente Colocado por Avant Ver Post
                          Quando um fogo se extingue demasiado depressa, é porque está a ser apagado por outro lado...
                          Um contrafogo
                          ou contra a parede ou sei la

                          Comentário


                            #73
                            Originalmente Colocado por amdremix Ver Post
                            Na verdade sinto uma conexão com ela, sobretudo porque estão 16 meses para trás. Não tenho nenhuma pedra no peito.
                            NAo mintas a ti proprio
                            Originalmente Colocado por amdremix Ver Post
                            Da parte dela vi um grande interesse, passando a ideia de que isto estava feito e a coisa iria para a frente como relacionamento sério e com compromisso. O desinteresse e afastamento foi muito repentino, é certo que debaixo de uma sucessão de conflitos
                            senao esta estavas com estas coisas

                            Sinceramente.
                            Bloqueia o numero dela e bola para a frente.
                            Pela descriçao nem sabes ainda a soret que tiveste

                            Comentário


                              #74
                              Originalmente Colocado por amdremix Ver Post
                              Todas as vossas respostas são válidas e estou a levar conta.
                              Eu não estou mal na fossa, por causa dela. Durante todo o tempo estive sempre de pé atrás, justamente para não ser eu a sair mal ou a andar mal .

                              Na verdade sinto uma conexão com ela, sobretudo porque estão 16 meses para trás. Não tenho nenhuma pedra no peito.

                              Da parte dela vi um grande interesse, passando a ideia de que isto estava feito e a coisa iria para a frente como relacionamento sério e com compromisso. O desinteresse e afastamento foi muito repentino, é certo que debaixo de uma sucessão de conflitos

                              Ela, dada a imaturidade que tem, ainda não percebeu que qualquer casal não é todo o tempo 100% compatível e vão sempre existir alturas em que isso acontece

                              Apesar de tudo e do histórico dos anteriores relacionamentos vs comportamentos e maneira de ser, ela também tem o direito de refazer a vida dela.



                              dizes que não estás na fossa e não te preocupas, mas depois todos os teus comentários são no sentido contrário.

                              o que ainda não percebeste, é que esta situação que descreves não é exclusiva ao teu caso, isto é o relações 101, e TODA a gente que está aqui no fórum já passou por isto - uns mais cedo, outros mais tarde.

                              e por terem passado por isso, é que aprenderam, assim como vais aprender também.

                              acabou. Deixa de te martirizar, de analisar tudo o que foi dito e que aconteceu - a culpa não é tua, nem dela, nem de ninguém. Não interessa. A melhor receita para isto é arranjar outra o mais rápido possível, assim como ela arranjou outro há dois meses.

                              Comentário


                                #75
                                @andremix precisa de excercitar un pouco de plate spinning

                                Comentário


                                  #76
                                  Originalmente Colocado por jimbo Ver Post
                                  o que ainda não percebeste, é que esta situação que descreves não é exclusiva ao teu caso, isto é o relações 101, e acredito que TODA a gente que está aqui no fórum já passou por isto - uns mais cedo, outros mais tarde.
                                  Como é evidente.
                                  A unica coisa que muda é como se lida com a situaçao

                                  Comentário


                                    #77
                                    Originalmente Colocado por PugGT Ver Post

                                    Quem é q se mete nisso neste milénio???
                                    O que não falta para aí é pessoal nessas actividades... Por acaso já foste a aulas de dança? Ou estás a falar para o ar, provavelmente baseado em falta de experiência e conhecimentos de actividades "dançantes"?

                                    Comentário


                                      #78
                                      De facto quando a mulher perde o interesse de forma repentina é porque há outro mouro na costa.

                                      Comentário


                                      • sempreabrir
                                        sempreabrir commented
                                        Editing a comment
                                        Ou até pode ser do Porto ou de Braga.

                                      #79
                                      Originalmente Colocado por Avant Ver Post

                                      Quando um fogo se extingue demasiado depressa, é porque está a ser apagado por outro lado...
                                      Ou por outra mangueira...

                                      Comentário


                                        #80
                                        Ou várias..

                                        Comentário


                                          #81


                                          Originalmente Colocado por amdremix Ver Post

                                          Ela, dada a imaturidade que tem, ainda não percebeu que qualquer casal não é todo o tempo 100% compatível e vão sempre existir alturas em que isso acontece
                                          Desculpa lá ser mais bruto nesta resposta, mas ela que teve 2 casamentos falhados, não percebe que os casais não são 100% compatíveis???
                                          Ela sabe e bem. Ela com certeza não tem ilusões nesse aspecto.

                                          Tu se calhar nunca tinhas passado por uma situação onde levaste com os pés (e não foste tu a querer acabar) 😂
                                          Andas agora iludido que ela apenas amou e vai voltar, mas há zero indícios que isso vá acontecer (és tu a contar a história).

                                          Portanto, parte para outra. Sim, é fdd desgostos do coração, seja aos 18, seja aos 40. Mas só tens de te valorizar e ir conquistar outra. De preferência com menos bagagem lol

                                          Comentário


                                            #82
                                            Originalmente Colocado por Joseba Ver Post
                                            Aposto que a grande maioria aqui do pessoal do tópico gostaria de estar como tu: solteiro, com trabalho, com carro, e principalmente sem responsabilidades (quase) nenhumas....

                                            Assim sendo agradece aos céus essa gaja ter desaparecido do mapa!
                                            Duvido. Só é válido para aqueles cujo casamento está a correr mal.
                                            A maioria prefere viver a dois. É muito mais fácil.

                                            Comentário


                                              #83
                                              Originalmente Colocado por Topolino Ver Post

                                              Duvido. Só é válido para aqueles cujo casamento está a correr mal.
                                              A maioria prefere viver a dois. É muito mais fácil.
                                              Na minha leitura (que expressei acima) e da interpretação que faço da do Joseba o que ele quer transmitir é que há momentos em que todos nós (ou quase) gostavam de passar pela experiência de voltarem a estar sós, ser donos do seu nariz e sem grandes responsabilidades. Isso não invalida que sejam felizes com a pessoa com quem estão ou que não seja muito mais fácil uma vida a dois. Talvez seja apenas uma espécie de saudosismo...

                                              Comentário


                                                #84
                                                Originalmente Colocado por petrus Ver Post

                                                Na minha leitura (que expressei acima) e da interpretação que faço da do Joseba o que ele quer transmitir é que há momentos em que todos nós (ou quase) gostavam de passar pela experiência de voltarem a estar sós, ser donos do seu nariz e sem grandes responsabilidades. Isso não invalida que sejam felizes com a pessoa com quem estão ou que não seja muito mais fácil uma vida a dois. Talvez seja apenas uma espécie de saudosismo...
                                                Tou a ver! Um gajo quer sempre aquilo que não tem.

                                                Mas depois quando consegue, nunca corresponde às expectativas.

                                                Comentário


                                                  #85
                                                  Originalmente Colocado por MLopes Ver Post

                                                  O que não falta para aí é pessoal nessas actividades... Por acaso já foste a aulas de dança? Ou estás a falar para o ar, provavelmente baseado em falta de experiência e conhecimentos de actividades "dançantes"?
                                                  Tenho mais onde ocupar a minha masculinidade

                                                  Comentário


                                                    #86
                                                    Originalmente Colocado por amdremix Ver Post
                                                    Basicamente houve uma sucessão de conflitos de opinião e interpretação de situações diferentes, porque somos diferentes e pensámos e agimos de formas diferentes. E dada a imaturidade dela não consegue perceber isso e falar as coisas.

                                                    O 1o conflito não levantou ondas, mas deu me o toque.
                                                    O 2o conflito foi uma cobrança dela + minha reação, eu não reagi bem e acho que ninguém reage bem a cobranças

                                                    O 3o conflito nem escrevo aqui porque é para lá de ridículo levantar um problema na situação que é

                                                    O 4o e último conflito entrou num terreno (assunto) que não é dela ou faria algum sentido se estivéssemos a falar ir viver juntos. O assunto é dinheiro, e está conversa nem deveria ter sido alimentada, mas eu não me apercebi disso, mas ela continuou a matraquear porque está habituada a isso dos relacionamentos anteriores

                                                    A sobre estes conflitos ela veio me pedir soluções para se resolver porque fui eu que os arranjei 😂
                                                    Quer dizer ela levanta ondas e conflitos e eu é que tenho de arranjar soluções 😄

                                                    Tá na cara que replicou comportamentos que teve com os companheiros anteriores. Um por causa de dinheiro e outro por causa de agressões psicológicas. Eu não a tratei mal

                                                    E como ela se sentiu mal, com as minhas reações aos problemas que ela levantou, então decidiu afastar se e nisto termina por Msg. A imaturidade dela e o orgulho

                                                    Neste momento já não quero nada mais além da encerramento, cara a cara e olhos nos olhos, do assunto. Não quero uma pessoa conflituosa, temperamental e de pavio curto que faz birrra a torto e a direito e imatura

                                                    Com 40 anos em casa dois pais com dois filhos, ela não vai para nova e ela sabe disso, a partir daqui o "valor de mercado" dela vai ser sempre a cair, anda a procura de alguém financeiramente estável depois da loucuras que cometeu,​ as birras que foi fazendo foi no sentido de te ir testando*, até chegar ao ponto de sondar a parte da estabilidade monetária.

                                                    Não deixa de ser curioso o sentido de oportunidade da conversa, foi logo depois das férias quando estavam a fazer contas, foi logo a melhor altura uma boa desculpa para ir testando as águas, felizmente soubeste mete-la no lugar dela, viu que não conseguia o que queria, partiu para outra (ou outro), foi o melhor que te aconteceu.

                                                    No meu disso tudo até acho estranho ela não ter tentado ir meter conversa para ir para tua casa, o meu cunhado está numa situação parecida ao fim de 1 ano e meio de namoro a namorada já anda a fazer tudo por tudo para ir para casa dele (ambos divorciados com dois filhos cada um).

                                                    *Lembro de uma tia minha estar a falar de uma amiga que quando se casou os primeiros tempos fez a vida negra ao marido para testar tudo e perceber como fazer dele o que queria.

                                                    Comentário


                                                      #87
                                                      Segue em frente! A relação ter acabado foi o melhor que te aconteceu. Com um passado desses...essa mulher é toxica e provavelmente narcisita.

                                                      Já apanhei uma assim que me lixou parcialmente a vida. As gajas vividas sabem-na toda e lixam um gajo forte e feio. Não acredites nas histórias que ela te contou, estas pessoas tem sempre a tendência de ser vítimas dos antigos namorados.

                                                      Ela ter acabado contigo foi o melhor que te aconteceu. Foca-te em ti e nas coisas positivas na tua vida, es jovem, tens casa, carro, emprego, a mulher decente aparecerá.

                                                      Um abraço e força

                                                      Comentário

                                                      AD fim dos posts Desktop

                                                      Collapse

                                                      Ad Fim dos Posts Mobile

                                                      Collapse
                                                      Working...
                                                      X