Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Andei 16 meses com uma mulher divorciada

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Andei 16 meses com uma mulher divorciada

    Ela: c/ 2 filhos, vem de 1 casamento e de outra relação (união de facto) do 1º casorio tem um filho, hoje com 19 anos e do outra união de facto ha filho de 7 anos. O 1º casamento acabou porque o tipo nao queria trabalhar e sim viver as custas dela (gastava o dinheiro dele rapidamente em tabaco e jogo e depois ia gastar o dela), fartava se de fazer dividas e ela ia pagar. Este tipo nunca quiz saber do filho (hoje adulto) e a coisa culminou num divorcio.

    O 2º relacionamento, (união de facto), o tipo era um consumidor e vendedor de drogas (apesar de ter trabalho), ja tinha 2 filhos de um relacionamento anterior e aqui alem das drogas, o tipo fazia-lhe violencia domestica (agressões verbais), nao a ajudava em casa, etc… A dada altra ela nao aguentou a pressão e saiu de casa. Nesta união de facto decidiram ter um filho em comum, o objetivo com este filho em comum seria ‘’fazer a ponte’’ entre os 2 filhos dele e o filho dela (Eu por mais que tente nao consigo perceber o fundamento desta decisão – mas cada um sabe de si).
    Hoje Ela mora com os pais, esta sozinha, e com 2 filhos a cargo, tem um emprego, tem vindo a refazer a vida dela, coisa que é normal

    Eu, um eterno solteirão, livre e disponivel, tive os meus relacionamentos, coisa sem grande importancia ou que nao valia a pena investir mais. Sempre a evitar o compromisso serio e ou o casamento, epá gosto da minha liberdade, mas neste momento procuro alguem para me comprometer. Tenho trabalho, uma casa e um carro, faço pela vida. Sou um tipo honesto.
    Estamos ambos na faixa etária dos 40’s.. e. Conhecemo-nos em contexto de trabalho, ainda que trabalhemos no mesmo departamento, mas no dia a dia nao temos contacto. Antes de tudo começar saimos algumas vezes quer no grupo social de trabalho e tambem algumas vezes sozinhos, só os 2. Cerca de 2 meses mais tarde iniciamos um relacionamento onde houve erros enquanto casal (falta de falar na relação), erros da minha parte e erros da parte dela.

    Durante pouco mais de 1 ano não houve uma discordia ou qualquer crispação, correndo sempre tudo bem, dentro da minha (muito maior) disponibilidade do que da dela, uma vez que tem 2 filhos a cargo e aqui fui sempre compreensivo com ela e a questao dos filhos. Deixei a coisa rolar porque ela me disse que, por ter casado nova, não teve a oportunidade de ‘’gozar a vida’’ entre os 20’s e os 30’s e entao seria agora uma boa oportunidade para o fazer e ao mesmo tempo iamo-nos conhecendo, se valia passar para o patamar seguinte. Acontece que ao relacionar me com ela vi uma pessoa que encaixa naquilo que eu procuro e provavelmente a coisa iria andar para a frente. Da parte dela vi MUITO, mas MUITO INTERRESSE em Mim.
    Tinhamos uma boa dinamica enquanto casal, uma boa e grande dose de cumplicidade.
    As tantas houve um dia em que ela me veio ‘’cobrar’’ por distanciamento, ausencia e desinteresse, fez a tipica tempestade num copo de agua e eu aqui reagi mal (disse o que nao devia – sinto que foi ela que me levou a isso – embora isso nao me descarte de culpas), porque eu nao gosto de cobranças e tambem porque penso que as cobranças não resolvem nada a ninguem, muito antes pelo contrário. Vinha nervosa e descarregou em mim, mostrou alguma agressividade e arrogancia e deixou-me a falar sozinho, saindo porta a fora. De facto andei um pouco distante, mas isso tem a ver com a minha personalidade – nao houve nada mais aqui, mas fomos sempre trocando mgs. No dia a seguir a isto manda-me uma msg a dizer que era o fim da historia (que acabaria o relacionamento). Eu deixei passar uns dias chamei-a a minha casa, estivemos a falar durante umas boas horas e decidimos continuar.
    Antes do final do verão, fomos, os 2 de ferias uns dias, este que foi um dos pontos altos do relacionamento, porque nem um nem outro ia de ferias (para fora) há vários anos. Foram poucos dias mas valeram Muito a pena, foram momentos muito bons. Chegados das férias tratamos de fazer as contas da despesa das férias e a conversa converge para a forma como faço a gestao do meu dinheiro e isto porque o custo de vida (inflação) e as taxas de juro dos creditos habitação estão em alta e as coisas estão dificies, tenho de apertar o cinto. Aqui achei que ela entrou num terreno que não era dela e a coisa nao me agradou, achei uma falta de respeito o que ela me disse. Neste assunto em concreto nao mostrou a empatia para com assuntos meus da mesma forma que eu mostrei quando eram assuntos dela com os filhos (por exemplo e principalmente). Aqui neste momento pediu uma pausa no relacionamento e eu aceitei. 24H depois recebo MSG dela a dizer-me que não quer mais nada e que esta tudo acabado. E eu claro nao gostei desta atitude, acho uma cobardia, uma imaturidade atroz, terminar um relacionamento (via mensagem), sem sequer haver uma conversa antes, sobretudo quando estão 16 meses para tras e ao fim ao cabo coisas que se foram dizendo um ao outro. Os relacionamentos terminam-se cara-a-cara e olhos-nos-olhos, é assim que se amadurece e se fecham ciclos, é assim que se sente a ‘’dor’’ do termino, é uma questão de responsabilidade afetiva. E desde ai para cá nunca mais estivemos juntos, houve 2 ou 3 momentos que que por questoes de trabalho tivemos contacto, mas nenhum tomou a iniciativa de chegar á fala pessoalmente, apenas uns olhares fugazes.

    Deixei passar quase cerca de 2 meses, tentei falar com ela para que nos encontrassemos pessoalmente de forma a resolver o assunto (quero que me diga na cara que nao quer mais nada), mas nao mostrou nem vontade/interesse nem disponibilidade (a tipica desculpa esfarrapada do ‘’nao tenho tempo’’ – o TANAS, quando se quer arranja-se tempo). Neste intervalo fui mandando msgs a saber se estava tudo bem com ela e responde-me de forma educada e cordial, mas ela nunca tem iniciativa de me mandar qualquer msg. Quer dizer nao quer mais nada, mas depois responde ao que pergunto: ou é amizade ou é joguinho da parte dela (para joguinhos nao tenho paciencia). Neste natal mandei oferecer (entregar em casa) uma prenda personalizada, gostou da originalidade e efeito surpresa, mas não desenvolveu. A mulher Tà bloqueada, fechou-se em copas, tá com a guarda e de coração fechado

    Nestes meses todos de relacionamento houve falta de dialogo em relação ao que tinhamos, nao assumimos para as familias o relacionamento, no entanto o filho mais velho tinha a percepção de que a mae andava a sair com alguem, mas nunca perguntou á mae quem era ou o que estava a acontecer. Falamos muito mais de trabalho, muitas saidas, muitos encontros, mas falar no relacionamento: nada

    Vou deixar passar mais algum tempo e vou tentar uma 2ª vez com que ela venha falar, porque o que temos em mãos naõ é grave, sao coisas tipicas de mulheres + traços da personalidade dela + erros em comum e o claro eu também não sou perfeito.
    Tento mais uma vez por descargo de consciencia e principios meus, tenho para mim que ela nao vai vir á conversa, porque é demasiado orgulhosa e é muito imatura. Se ela não vier falar, então tudo isto é Sobre Ela. EU fiz a minha parte. Se ela nao mostrar remorsos do que fez e reconhecer que tambem errou, então ela estará muito mal. O não vir falar é claro que está a fugir ao assunto, esta a varrer para debaixo do tapete.
    O passado dela não esta enterrado é mais que evidente.

    Partilhamos de alguns valores, mas vejo que ela é tendenciosa a criar/arranjar conflitos de forma gratuita, mostrou pouca empatia (para comigo), e parece-me ser um tanto egocentrica e tem um Orgulho BRUTAL (que pessoa mais orgulhosa). Tem uma honestidade e assertividade brutal. Parece me haver ali alguma baixa auto-estima tendo em conta a forma como se posicionou no relacionamento. Estará baralhada e deixa-me a mim baralhado

    Peço desculpa pelo tamanho do post

    #2
    Só comento se alguém fizer um resumo 😊

    Comentário


      #3
      Isso não dá para passar para audiobook?

      Comentário


        #4
        homem, vocês já acabaram há 2 meses e ela não tem qualquer interesse, o que traduzido significa que já está a receber manutenção suficiente por outro lado.

        queres ficar como suplente, para quando ela se chatear com o outro? Para quê? Para servir de transição até ao próximo?


        epa, isso já ardeu - é seguir em frente e não olhar para trás.

        Comentário


          #5
          Reactivou uma relação passada (de acordo com o tipo de reacção e histórico dela, que descreveste) e, face a isso, esquece. Procura outro caminho, senão vais penar e, uns tempos depois, chegas precisamente a esta conclusão.

          Comentário


            #6
            Deixa de ser um cãozinho atrás dela e segue a tua vida..

            Comentário


              #7
              Acho que li tudo mas fiquei com uma dúvida.

              Qual é a questão que queres ver discutida? 😀


              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por sempreabrir Ver Post
                Isso não dá para passar para audiobook?
                Seria talvez uma radionovela...

                Comentário


                  #9
                  Só vou opinar com fotos da pretendida.

                  Comentário


                    #10
                    Ando num dilema parecido com uma colega de trabalho (andamos no ram-ram a ver quem dá o primeiro passo), mas sendo ela casada parece mais simples de resolver se a coisa der para o torto

                    Comentário


                      #11
                      Vou deixar a minha opinião resumida na seguinte pergunta:

                      Face ao extenso "curriculum" dessa mulher, já pensou que em vez de pensar nela, pensasse antes em fazer um teste HIV?

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por SilverCoconut Ver Post
                        Ando num dilema parecido com uma colega de trabalho (andamos no ram-ram a ver quem dá o primeiro passo), mas sendo ela casada parece mais simples de resolver se a coisa der para o torto
                        Hoje apetece me ser moralista... Se acontecer algo, espero que também apanhes um par deles que até és obrigado a entrar de lado na porta.

                        Comentário


                          #13
                          o maior problema aqui é um diferencial de rodagem.

                          enquanto ela já tem a escola toda, o user parece-me muito verdinho nestas andanças.

                          este tipo de lições aprendem-se aos 20 anos, não aos 40. Mas o importante é aprender.

                          Comentário


                            #14
                            És tu, André Pinto? ​​​​

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por tualoucura Ver Post
                              Hoje apetece me ser moralista... Se acontecer algo, espero que também apanhes um par deles que até és obrigado a entrar de lado na porta.
                              Já pensaste que podemos estar a falar duma relação poliamorosa (aceite pelos 3)? Percebo de onde vem o "moralismo", mas acho que o jimbo deve ser alguma razão quando fala da rodagem.

                              Comentário


                                #16
                                Que hei-de eu dizer?
                                O sonho de qualquer rapazola é uma madurona boa, sem compromissos, sans prise de tête. Matures, cougars, MILFs & GILFs. Isso sim, é desfrutar bem da vida.
                                É evidente que depois de se habituar ao bem bom custa muito perder o fiambre, e a tendência é depois andar atrás ao cheirinho, mas um gajo tem que saber olhar pelo seu próprio orgulho e dignidade. O pior que pode acontecer é ficar-se agarrado à obsessão, como se fosse pó, e pior ainda transformar-se num stalker, e ainda pior num caso de violência de género.
                                Há que procurar ajudar e tratar-se. E o único remédio é outra madurona, cougar, MILF ou GILF.

                                Comentário


                                  #17
                                  O único remédio é a pessoa sentir-se bem com ela própria, na sua própria companhia (saber estar bem sozinha e estar bem resolvida) e não depender (psicologicamente e não só) de outra pessoa qualquer. Ter uma pedra onde possa ir afiando a navalha é apenas um bónus para se ir desfrutando (sim claro e o companheirismo, blá blá blá)

                                  Comentário


                                  • Topolino
                                    Topolino commented
                                    Editing a comment
                                    Ou seja, uma boa relação com a Palmira?

                                  • SilverCoconut
                                    SilverCoconut commented
                                    Editing a comment
                                    Ahahahahahahah

                                  #18
                                  Sem fotos é complicado, mas supondo que não é nenhuma Chaterine Zeta-Jones, escquece-a o mais rapidamente possível, já foste colocado como cãozinho que ela vai ter sempre ali à espera para o que der e vier. Tens que arranjar outra e esquecer essa.

                                  Comentário


                                    #19
                                    Esse historial, dela, justificado com os mauzões dos ex afinal...

                                    Tento mais uma vez por descargo de consciencia e principios meus, tenho para mim que ela nao vai vir á conversa, porque é demasiado orgulhosa e é muito imatura
                                    Sim, ela é um doce e muito "teimosa"

                                    Comentário


                                      #20
                                      Segue a tua vida e não olhes para trás

                                      Comentário


                                        #21
                                        Quando dizes isto:

                                        mas vejo que ela é tendenciosa a criar/arranjar conflitos de forma gratuita​
                                        Esquece essa relação, aliás, nem te devias ter envolvido desde o primeiro momento, dado o currículo dela... (tipos de ex´s e já com 2 crias de ambas as relações...)

                                        Comentário


                                          #22

                                          Comentário


                                            #23
                                            Bonita estória em que os ex companheiros são sempre os mauzões. Por esta hora também já és um mauzão quando ela fala de ti. Que rapariga azarada, só lhe calham mauzões...

                                            Comentário


                                              #24
                                              É uma cilada Bino!

                                              Comentário


                                                #25
                                                Run Forest Run...

                                                Comentário


                                                  #26

                                                  Comentário


                                                    #27
                                                    .......

                                                    Comentário


                                                      #28
                                                      És um gajo tranquilo que quer continuar a viver a vida em paz. Ela é conflituosa e nada empática para contigo. Há fortes probabilidades de teres a vida estragada se a relação continuasse. Não tenho grande moral para dizer isto, mas o mais sensato é não correres esse risco. Agora claro, todos nós somos livres para, em consciência, optar por correr riscos. Boa sorte!

                                                      -

                                                      Comentário


                                                        #29
                                                        Tou a ver que isto á sexta feira é só comentário "bravos"... Adoro

                                                        Como já disseram, parta para outra que essa já foi... Espero que te tenhas divertido.

                                                        Comentário


                                                          #30
                                                          malta, vocês percebam uma coisa - se uma mulher está interessada em vocês, não fica DOIS MESES sem dizer nada.

                                                          até se pode fazer de difícil, ou amuada, ou fazer joguinhos por uns dias, mas se ela ainda estiver mesmo interessada, estejam descansados que ela arranja maneira que vocês saibam.

                                                          Comentário


                                                          • zezeca66
                                                            zezeca66 commented
                                                            Editing a comment
                                                            Penso o mesmo.

                                                        AD fim dos posts Desktop

                                                        Collapse

                                                        Ad Fim dos Posts Mobile

                                                        Collapse
                                                        Working...
                                                        X