Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Honda Jazz 2003 Desliga

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Honda Jazz 2003 Desliga

    Boa noite

    Tenho um Honda Jazz 1.2 de 2003.
    O carro desliga-se em andamento, começa a perder força, o conta rotações vais aos zero, acende a luz do motor e desliga-se. Chega a pegar, mas o problema mantém-se após uns kms e não o sinto a puxar nem a andar como antes. Já chegou a não voltar a ligar em sem ir ao mecânico. Desde há 2 anos já troquei catalisador, sondas, egr, sensor da cambota e velas. Desta última x, que esteve no mecânico, fez limpeza das borboletas e injetores. A bateria estava na garantia e foi substituída. Mas o problema voltou passado 50 km de sair da oficina.

    Alguém já teve algum problema idêntico?​

    #2
    Levar À Honda e fazer um diagnóstico como deve ser.

    Comentário


    • Sofiacar
      Sofiacar commented
      Editing a comment
      A grande opção que está em cima da mesa! Obrigada

    #3
    Tens q "desligar" desse mecanico...

    Comentário


    • Sofiacar
      Sofiacar commented
      Editing a comment
      Foi o que fiz 👍🏼

    #4
    Tive um problema semelhante num Honda Jazz de 2007. Levou velas, um catalisador e por fim uma limpeza profunda do sistema de gasolina. O problema estava no deposito de gasolina que estava cheio de porcaria e no filtro de gasolina...

    Comentário


    • Sofiacar
      Sofiacar commented
      Editing a comment
      Foi o que me disseram também, é uma grande possibilidade de ser isso. Já está na oficina, estou a aguardar. Obrigada

    #5
    Originalmente Colocado por Sofiacar Ver Post
    Boa noite

    Tenho um Honda Jazz 1.2 de 2003.
    O carro desliga-se em andamento, começa a perder força, o conta rotações vais aos zero, acende a luz do motor e desliga-se. Chega a pegar, mas o problema mantém-se após uns kms e não o sinto a puxar nem a andar como antes. Já chegou a não voltar a ligar em sem ir ao mecânico. Desde há 2 anos já troquei catalisador, sondas, egr, sensor da cambota e velas. Desta última x, que esteve no mecânico, fez limpeza das borboletas e injetores. A bateria estava na garantia e foi substituída. Mas o problema voltou passado 50 km de sair da oficina.

    Alguém já teve algum problema idêntico?​
    Trocaste velas e nunca trocaste os fios das velas?
    Já vi acontecer algo parecido, perder força desligar ou quase desligar, num veiculo de um conhecido.
    Eram os fios das velas que de tão velhos, tinham já o isolamento partido, perdendo potencia e não faziam a ignição.
    O carro a andar ia bem, de repente começava a perder potencia, solavancos, até parar.

    Testa esse carro na marca, como o user acima disse, a avaria até pode ser coisa simples e se o tivesses feito antes, se calhar não tinhas gasto tanto até agora.

    Comentário


    • Sofiacar
      Sofiacar commented
      Editing a comment
      As velas foram trocadas depois do Verão. Mas na altura disseram que havia bobines partidas, mas foram "arranjadas" às 3 pancadas, só para o desenrasque, a ver se o desenrasque não vai sair caro agora..

    #6
    Isso era um problema "normal" nos civic e crx que tive

    aqui

    Comentário


    • Sofiacar
      Sofiacar commented
      Editing a comment
      Obrigada pela partilha do link! 👍🏼
      Também já me tinha constado isso

AD fim dos posts Desktop

Collapse

Ad Fim dos Posts Mobile

Collapse
Working...
X