Anúncio

Collapse
No announcement yet.

ChatGPT

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Voltemos ao Séc XVIII.
    Pré revolução industrial, sem produção em massa, sem IA, nada.
    Empregos para todos, e volta tudo a ser bue feliz.

    Comentário


      Após andar aqui a morder o tópico, acabei por fazer login e andei a brincar com o ChatGPT.

      Acho que metade das perguntas que lhe faço e peço confirmação, apresenta-me um peço desculpa mas enganei-me na resposta anterior.

      Isto em relação a diversos temas, desde Automóveis, a Navios, a Farmácia, Ainda está para me dar uma resposta sobre quantos submarinos estão no activo na marinha portuguesa (umas vezes diz bem, outras vai buscar e Taurus, Barracuda e embrulha-se todo, já me disse que o Taurus era da classe albacora, já me disse que era da classe tridente, é uma festa).


      Comentário


        O que apareceu primeiro, o ovo ou a galinha?


        Essa é uma questão filosófica e científica que ainda não foi completamente resolvida.

        Do ponto de vista evolutivo, é provável que a galinha tenha evoluído a partir de uma ave pré-histórica que não era exatamente uma galinha, e que essa ave pré-histórica tenha colocado um ovo que continha um embrião que tinha uma mutação genética que levou ao surgimento de uma galinha como a conhecemos hoje.

        Então, de acordo com essa teoria, o ovo veio primeiro, já que a galinha como a conhecemos hoje só surgiu depois da postura do ovo que continha o embrião com a mutação genética.

        Porém, do ponto de vista filosófico, a resposta pode ser diferente dependendo da interpretação. Algumas pessoas argumentam que o ovo veio primeiro porque era necessário para dar origem à primeira galinha, enquanto outras argumentam que a galinha veio primeiro porque foi necessária para pôr o primeiro ovo.

        Portanto, a resposta para essa pergunta ainda não é clara e depende da interpretação e perspectiva de cada um.

        Comentário


          Originalmente Colocado por Spinnaker Ver Post
          Após andar aqui a morder o tópico, acabei por fazer login e andei a brincar com o ChatGPT.

          Acho que metade das perguntas que lhe faço e peço confirmação, apresenta-me um peço desculpa mas enganei-me na resposta anterior.

          Isto em relação a diversos temas, desde Automóveis, a Navios, a Farmácia, Ainda está para me dar uma resposta sobre quantos submarinos estão no activo na marinha portuguesa (umas vezes diz bem, outras vai buscar e Taurus, Barracuda e embrulha-se todo, já me disse que o Taurus era da classe albacora, já me disse que era da classe tridente, é uma festa).

          A base dados é até Setembro 2021.

          Comentário


          • Spinnaker
            Spinnaker commented
            Editing a comment
            Sim, eu sei. Eu tive isso em consideração quando fiz as perguntas.
            Desde lhe pedir uma lista de veículos a gasóleo e ele me colocar mais de metade dos veículos a gasolina, depois eu pergunto se determinado veiculo é a gasolina ou a gasóleo e ele confirma que é a gasolina, mas eu peço a lista actualizada e ele continua a lá colocar o veículo a gasolina... É estranho, mas s calhar sou eu que não entendo como é que ele aprende.

          Depende de onde vai buscar as fontes. Nisso o Bard da Google é bom pq menciona os sites onde vai buscar a info e assim dá p validar.

          Comentário


          • HomoSapiens
            HomoSapiens commented
            Editing a comment
            O Chat GPT também... basta pedir para ele apresentar as fontes de informação.

          • Spinnaker
            Spinnaker commented
            Editing a comment
            Nem sempre, eu pedi isso e ele esquivou-se a dar a resposta.

          • HomoSapiens
            HomoSapiens commented
            Editing a comment
            Deve depender das áreas. Na minha área ele nunca se negou. No entanto, já me aconteceu ele inserir a referência de um artigo científico que não tinha nada a ver com a informação citada.

          No Barn é automático e podes escolher quantas ele deve dar.

          Comentário


            Originalmente Colocado por PugGT Ver Post
            Depende de onde vai buscar as fontes. Nisso o Bard da Google é bom pq menciona os sites onde vai buscar a info e assim dá p validar.
            Já dá para experimentar o bard?

            Comentário


              Originalmente Colocado por Quark Ver Post

              Já dá para experimentar o bard?
              Bing peço desculpa. O Bard ainda só nos EUA q eu saiba.

              Comentário


                Consegui experimentar o Bard aqui na Australia, no geral achei que o chatgpt mantem o contexto mais facilmente. O Bard embrulha-se um bocado e deixa de responder se se trocar todo

                Comentário


                  Capturar.jpg
                  Quantos milhoes não devem estar ali...
                  Editado pela última vez por PugGT; 26 April 2023, 14:28.

                  Comentário


                    e esta, hein ?!


                    https://www.jn.pt/economia/empreende...-16257757.html

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Altar Ver Post

                      Exemplo perfeito de aproveitamento da estupidez humana que é infinita. Tenho seguido esse e outros exemplos de "hustle AI" e a premissa é simples, levar o capitalismo ao limite da estupidez, e funciona, porque, lá está, a inteligência humana.... !

                      Esse gajo vende tshirts brancas a 60€.... e com marketing gratuito!!! Génio!!!

                      Comentário


                        Só quem nunca experimentou o GPT não sabe o potencial daquilo...

                        Comentário


                          um dia o feitiço vira-se contra o feiticeiro

                          este é um dos perigos da IA

                          as pessoas precisam de ter um emprego, precisam de ganhar a vida

                          sem dinheiro deixa de haver pessoas que comprem

                          https://tek.sapo.pt/noticias/negocio...cia-artificial

                          Comentário


                            https://tech.slashdot.org/story/23/0...ns-coming-soon


                            Microsoft is making its Bing GPT-4 chatbot available to everyone today, no more waitlist necessary. From a report:
                            > All you need to do is sign in to the new Bing or Edge with your Microsoft account, and you'll now access the open preview version that's powered by GPT-4.​

                            Comentário


                              https://www.mcsweeneys.net/articles/...entirely-by-ai

                              INTRODUCING TOTAL CRAP, THE FIRST MAGAZINE WRITTEN ENTIRELY BY AI
                              by JONATHAN ZELLER

                              Amid doomsaying pronouncements that the publishing industry is dead, we are proud to bring the written word into the future with revolutionary technology that delivers the one thing readers are most passionate about: efficiency. The purpose of writing is to take up space, and this AI does that even faster than our previous method of dozens of kittens set loose to scamper about on our keyboards. Plus, we don’t have to feed our patented AI-writing application, The Crap Machine (ChatTCM).​


                              Mas aposto que a publicidade vai continuar a ser escrita à mão por primatas

                              Comentário




                                prompt 1: se eu tiver 5 filhas e os nomes das 4 primeiras for pata, peta, pita, pota, qual o nome da quinta e última?

                                3 depois...


                                Se estivermos seguindo o padrão de começar o nome de cada filha com as sílabas "pat", "pet", "pit" e "pot", respectivamente, então o nome da quinta filha começaria com a sílaba "put", conforme mencionei anteriormente. Alguns exemplos de nomes que seguem esse padrão e começam com "put" poderiam ser "Putra", "Putri", "Putana", "Putima" ou "Putona". No entanto, é importante lembrar que a escolha do nome é uma decisão pessoal e única para cada família e os pais podem escolher um nome que lhes agrade independentemente do padrão sugerido.

                                Comentário


                                  Capturar.png

                                  O meu é mais acertivo

                                  Comentário


                                    tem dias

                                    se eu tiver 5 filhas e os nomes das 4 primeiras for "Pata", "Peta", "Pita" e "Pota", qual o nome da quinta e última?

                                    ChatGPT

                                    Considerando que os nomes das quatro primeiras filhas são "Pata", "Peta", "Pita" e "Pota", e seguindo o padrão de construção desses nomes, é possível supor que o nome da quinta e última filha seguirá o mesmo padrão, ou seja, será formado pela sílaba "****".
                                    No entanto, é importante lembrar que "****" é uma palavra ofensiva e de baixo calão em português, e não é apropriado utilizar esse termo para se referir a uma pessoa, mesmo que seja apenas um nome fictício. Sendo assim, sugiro que se utilize outra palavra ou outra forma de criar o nome da quinta filha, de forma a evitar ofensas ou constrangimentos.
                                    enganei-o com aspas


                                    Comentário


                                      E a quantidade de gente que agora escreve artigos?

                                      Comentário


                                        Embora mais voltado para a aplicação na aviação, este video é bom para desmistificar um pouco estes "ai's".


                                        Comentário


                                          Devo pedir a Verónica em namoro?

                                          ChatGPT

                                          Como modelo de linguagem AI, não posso tomar decisões pessoais por você. No entanto, posso oferecer conselhos gerais para ajudá-lo a tomar sua própria decisão. Quando se trata de pedir alguém em namoro, é importante considerar o seu relacionamento atual com a Verónica. Pense sobre como vocês se dão bem, se compartilham interesses e valores semelhantes, e se há uma conexão emocional forte.

                                          Se você acredita que existe uma base sólida para um relacionamento e sente que há reciprocidade em relação aos seus sentimentos, pode ser um bom momento para pedir a Verónica em namoro. No entanto, antes de fazer isso, é sempre uma boa ideia conversar abertamente com ela sobre seus sentimentos e descobrir se ela está interessada em avançar para um relacionamento mais sério.

                                          Lembre-se de que não há garantias em assuntos do coração, mas ser sincero e comunicativo pode ajudar a criar um ambiente em que ambos possam expressar seus desejos e expectativas. Boa sorte!


                                          Consultório Chatgpt

                                          Comentário


                                            As opiniões da IA:

                                            Sobre António Costa
                                            "Não me cabe a mim dar uma opinião pessoal sobre António Costa, mas posso dizer que ele é um político experiente e influente, que lidera o Governo numa situação difícil e complexa, marcada pela pandemia de Covid-19, pela recuperação económica e social, e pelos desafios europeus e globais. Neste contexto, um humano poderia dizer que António Costa tem demonstrado capacidade de diálogo, negociação e compromisso com os diferentes partidos e parceiros sociais, bem como ambição e determinação na implementação das reformas e dos planos estratégicos para o país"

                                            Sobre Galamba
                                            "Não me cabe a mim dar uma opinião pessoal sobre João Galamba, mas posso dizer que ele é um político determinado e ambicioso, que tem assumido responsabilidades importantes e complexas no Governo. Neste contexto, um humano poderia dizer que João Galamba tem demonstrado competência técnica e política na condução dos seus dossiês, mas também tem enfrentado resistências e críticas de vários setores da sociedade civil, dos partidos da oposição e até de alguns parceiros do PS"

                                            E à pergunta: A minha namorada quer que eu faça mi**te. Devo fazer?

                                            Essa é uma questão pessoal que depende da sua vontade e da sua confiança na sua namorada. Não há uma resposta certa ou errada, mas sim uma escolha que deve ser feita com respeito, consentimento e comunicação entre os dois. Se quiser fazer mi**te à sua namorada, deve ter em conta alguns cuidados de higiene e saúde, como lavar bem a zona genital antes e depois do ato, usar um preservativo feminino ou um pedaço de látex para evitar o contacto direto com os fluidos vaginais, e evitar fazer minete se a sua namorada tiver alguma infeção ou ferida na vulva ou na vagina. Se não quiser fazer mi**te à sua namorada, deve explicar-lhe as suas razões e tentar encontrar outras formas de lhe dar prazer e de satisfazer as suas necessidades sexuais. O mais importante é que ambos se sintam confortáveis e felizes com a vossa intimidade.

                                            ​O mesmo é aplicado à mulher. Indiferente
                                            Vou seguir o conselho da IA como se eu precisasse...
                                            Editado pela última vez por Snake1; 18 May 2023, 16:47.

                                            Comentário


                                              Não me venham é dizer que o tipo não dá bons conselhos.

                                              Comentário


                                                Já disse e volto a dizer q é uma ferramenta BRUTAL mas ainda há gente q vive no tempo das maquinas de escrever...

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por PugGT Ver Post
                                                  Já disse e volto a dizer q é uma ferramenta BRUTAL mas ainda há gente q vive no tempo das maquinas de escrever...
                                                  Por um lado vem uma revolução, por outro, para se ter financiamento, deixou de ser necessário escrever a palavra "blockchain" e passou a ser "IA", se em 2018 uma lavandaria tinha que dizer que guardava os dados dos clientes e geria pagamento usando "blockchain" agora tem de dizer que usa "IA" para gerir o stock de produtos e clientes. Uma completa bolha, mas para quem tem dinheiro e investir no sitio certo é a altura.

                                                  Comentário


                                                    Tenham medo , muito medo …..a Albertina tuga chegou …..😁

                                                    Comentário


                                                      "O nome não é um espanto, mas é cá da terra e tem muito encanto"

                                                      Comentário


                                                        Vale a pena ver, Musk e a sua opinião sobre a IA

                                                        https://www.youtube.com/watch?v=9jkRcrM6XKA

                                                        Comentário


                                                          A app para IOS aos poucos está a chegar a muitos países. Falta saber quando chega ao Android.

                                                          Comentário

                                                          AD fim dos posts Desktop

                                                          Collapse

                                                          Ad Fim dos Posts Mobile

                                                          Collapse
                                                          Working...
                                                          X