Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Aconselhamento de PDA

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por Imothep Ver Post
    Eu estou com um problema no meu pda...não estou a conseguir receber sms. Envio sem problema nenhum, o destinatário recebe a minha mensagem, mas eu não consigo receber. Já coloquei o meu cartão noutro telemóvel e estava tudo ok, recebia sem problemas, mas no meu nada!

    O pda em questão é o HTC P3300. Será que só com um hard reset a coisa vai lá?

    Sugestões para o que poderá ser?
    a partida resolve...mas se nao resolver manda pra assistencia...

    ou te trocam a placa ou actualizam o software

    Comentário


      Originalmente Colocado por Valium Ver Post
      Acontece-me exactamente o mesmo.

      De vez em quando fica sem receber sms... o que é uma treta, geralmente nestes casos reinicio.

      Só o tenho há uns 2/3 meses - contando com o desligar à noite, 3 ou 4 vezes

      P.s. - Asus P526
      Qual o SO? No meu caso, WM5

      Comentário


        Originalmente Colocado por Taveirada Ver Post
        Uma questão, quantas vezes fazem reset à maquina por mes?

        Quando digo reset é qualquer situação em que a máquina tem que reiniciar. Seja por encravar como por uma simples e normal desligadela à noite.
        O meu até agora vai numa media de 2 vezes......por ano

        Comentário


          Originalmente Colocado por Jeandré Ver Post
          A bold uma correcção que acho apropriada.
          Noutros sistemas operativos não-Windows é bem mais raro a necessidade de reiniciar, especialmente após instalação de software ou actualização do mesmo (exemplo onde isso não é necessário: Linux)

          Cumprimentos
          Bem corrigido!

          Comentário


            Originalmente Colocado por gregorybm Ver Post
            a partida resolve...mas se nao resolver manda pra assistencia...

            ou te trocam a placa ou actualizam o software
            Não sei se será necessário algo de tão drástico!... (hard reset)

            Comentário


              Originalmente Colocado por Fresh_Fruit Ver Post
              o meu é PDA mas só o uso como telefone ... nunca fiz reset ... mas ja tou farto dele, quero uma coisa mais leve e pequena.
              qual e o teu?

              Comentário


                Originalmente Colocado por silat Ver Post
                qual e o teu?
                Só vi agora ...


                É (era) um HTC 3600
                ...

                Despachei-o este fim de semana pra mulher ... e comprei um Nokia de 100€ super leve e fino da optimus.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por eduardomaio Ver Post
                  Qual o SO? No meu caso, WM5
                  O WM6




                  (blablabla)

                  Comentário


                    Desculpem la pelo desenterranço, mas como não encontrei o tópico dos pda's, vou expor a minha duvida aqui:

                    Um amigo meu comprou um Samsung I600 e quer instalar uma aplicação tipo micorsoft office para abrir ficheiros do word, excel, etc...

                    Alguem sabe de algum programa gratuito que faça isso?

                    Obrigado e cumprimentos

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por filipe_gtturbo Ver Post
                      Desculpem la pelo desenterranço, mas como não encontrei o tópico dos pda's, vou expor a minha duvida aqui:

                      Um amigo meu comprou um Samsung I600 e quer instalar uma aplicação tipo micorsoft office para abrir ficheiros do word, excel, etc...

                      Alguem sabe de algum programa gratuito que faça isso?

                      Obrigado e cumprimentos
                      Esse smartphone não traz o windows mobile?

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por miguel-canas Ver Post
                        Esse smartphone não traz o windows mobile?

                        Sim. O Wm 5.0

                        Comentário


                          eu ainda tenho o meu imate jamin e não quero outro.
                          se entretanto este avariar queria comprar um htc, mais ou menos com as mesmas caracteristicas deste (excepto sofware claro) e com teclado deslizante

                          Comentário


                            Internet no PDA ( pela Optimus)

                            Boas a todos...

                            Estou a pensar aderir a um plano de dados da optimus, segundo o site tenho 100mb por mês por 7,5€.

                            O pda em questão é um Touch 3G!!!

                            Queria saber se alguem tem e o que acham deste plano.

                            http://www.optimus.pt/Particulares/S...mini/TARIFARIO

                            obrigado
                            Editado pela última vez por pedrotdias; 18 December 2008, 17:12.

                            Comentário


                              Não há por aqui nenhuma ajuda???

                              Comentário


                                Por acaso aderi hoje a isso, mas pela TMN...ou melhor, tentei aderir, liguei, supostamente mandam uma msg...só que até agora nada

                                Na Optimus não sei como é, na TMN tem essa modalidade e uma que é utilização diária...qual é a ajuda que pretendes concretamente?

                                Comentário


                                  Tenho o HTC Dual Touch com internet mas pela TMN.
                                  Tarifário - MIMO + Mensalidade 7.44€ e 100MB.

                                  Depende depois da utilização que lhe deres, para poderes ficar satisfeito ou não.
                                  Pelo menos na TMN depois de atingires o limite dos 100MB, passa a ser taxado como utilização diária, penso que é 1€.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Lourinho Ver Post
                                    Tenho o HTC Dual Touch com internet mas pela TMN.
                                    Quanto tempo demorou a mandarem a msg?

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por Lippe Ver Post
                                      Quanto tempo demorou a mandarem a msg?
                                      Foi praticamente instantâneo, liguei para o 12300 (acho eu) já foi há 1 ano.
                                      Mas se tens problemas na ligação é melhor falares para o 1696 e fala com a operadora.
                                      Acho que os PDA que já têm instalado o icon da Internetnotelemovel não é necessário receber msg, digo eu

                                      Comentário


                                        pra mim o melhor tarifario que ha na optimus pra PDA, embora seja pos-pago é o iphone15. sao 15€ por mes convertidos em chamadas a 0,15€ por min pra todas as redes, 250 sms gratis pra optimus por mes, 0,15€ pras outras redes(aqui ta o unico problema, as sms pra outras redes sao caras) e 250 MB de trafego por mes. se nao se consumir os 15€ do plafond passa o que nao se gastou pra mes seguinte.
                                        unicos inconvenientes, sms caras para outras redes e ser pos-pago que muita gente nao gosta.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por pedrotdias Ver Post
                                          Boas a todos...

                                          Estou a pensar aderir a um plano de dados da optimus, segundo o site tenho 100mb por mês por 7,5€.

                                          O pda em questão é um Touch 3G!!!

                                          Queria saber se alguem tem e o que acham deste plano.

                                          http://www.optimus.pt/Particulares/S...mini/TARIFARIO

                                          obrigado
                                          Como já disseram... dá uma vista de olhos nestes tarifários.

                                          São 250 mb incluidos e 250 sms para a rede optimus.... e não, não precisas de ter um iPhone.

                                          Comentário


                                            o mais equilibrado pra uma utilizaçao normal é o iphone15 pos-pago, pra que nao gostar de pos-pagos tem sempre o pre-pago, se bem k neste ja sao 20€ por mes e 0,17€ por min.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Lippe Ver Post
                                              Por acaso aderi hoje a isso, mas pela TMN...ou melhor, tentei aderir, liguei, supostamente mandam uma msg...só que até agora nada

                                              Na Optimus não sei como é, na TMN tem essa modalidade e uma que é utilização diária...qual é a ajuda que pretendes concretamente?
                                              O que pretendia é saber quem utiliza e se está satisfeito....

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por Lourinho Ver Post
                                                Tenho o HTC Dual Touch com internet mas pela TMN.
                                                Tarifário - MIMO + Mensalidade 7.44€ e 100MB.

                                                Depende depois da utilização que lhe deres, para poderes ficar satisfeito ou não.
                                                Pelo menos na TMN depois de atingires o limite dos 100MB, passa a ser taxado como utilização diária, penso que é 1€.
                                                Na optimus acho que é igual!

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Jacare Ver Post
                                                  Como já disseram... dá uma vista de olhos nestes tarifários.

                                                  São 250 mb incluidos e 250 sms para a rede optimus.... e não, não precisas de ter um iPhone.

                                                  Estou a ver que é um bom tarifário...
                                                  O meu cartão é TAG pois falo muito para alguns numeros que tambem o são!
                                                  Queria acrescentar a internet mas vou ver essa questão deste tarifário!!!

                                                  Comentário


                                                    Para utilização diária é a melhor solução.

                                                    Funciona perfeitamente e o 1º mês é grátis

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por MrC4 Ver Post
                                                      pra mim o melhor tarifario que ha na optimus pra PDA, embora seja pos-pago é o iphone15. sao 15€ por mes convertidos em chamadas a 0,15€ por min pra todas as redes, 250 sms gratis pra optimus por mes, 0,15€ pras outras redes(aqui ta o unico problema, as sms pra outras redes sao caras) e 250 MB de trafego por mes. se nao se consumir os 15€ do plafond passa o que nao se gastou pra mes seguinte.
                                                      unicos inconvenientes, sms caras para outras redes e ser pos-pago que muita gente nao gosta.
                                                      uma dúvida.... é possivel controlar o gasto de trafego????

                                                      Comentário


                                                        basta marcar *111# , tanto pra controlar o trafego como pras sms. pras chamadas so ligando pro 1693.
                                                        Editado pela última vez por MrC4; 19 December 2008, 17:42.

                                                        Comentário

                                                        AD fim dos posts Desktop

                                                        Collapse

                                                        Ad Fim dos Posts Mobile

                                                        Collapse
                                                        Working...
                                                        X