Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Topico do Mercadona

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    .

    Comentário


      Massamá




      Comentário




        Custava 3€ passou a custar 4€.
        É a tal inflação de 9%.
        quem diz 9% diz 33%.

        Comentário


          Inacreditável a romaria a porto salvo 😂🤣

          Até gosto de algumas coisas, mas não há pachorra

          Comentário


            Tenho um Mercadona aqui a 5 minutos de casa... Não costumo lá ir, mas de vez em quando lá dou um salto e estou cada vez mais impressionado com os artigos deles...

            Se calhar tenho de ir lá mais vezes

            Comentário


              Este fds fui "arrastado" para ir ao mercamona da Margem Sul, no Montijo...
              Supostamente há alguns produtos, tipo produtos de limpeza para casa ou de higiene e cuidados pessoal, que não se encontra noutro lado e coisa e tal...

              Apinhado de gente, mas mesmo apinhado! Detestei a experiência! Não considerei os preços nada de especial (no caso das frutas e legumes comparei com mais detalhe e são piores que onde costumo comprar) e fiquei ainda mais admirado por saber que esta loja está aberta há vários meses e continua a ter enchentes! Também não me agradou a baixa incorporação de produtos nacionais...

              Não percebo o hype, mas deve ser falha minha! O espaço é limpo, está bem organizado e é funcional, mas não vejo grande destaque face à concorrência, em particular no aspeto mais relevante de todos: o preço!

              Comentário


              • CalimeroIbiza
                CalimeroIbiza commented
                Editing a comment
                A questão é que os produtos de marca própria tem no geral qualidade superior aos de marca branca da concorrência.
                Isto nota-se bem em produtos de higiene e limpeza onde claramente os produtos parecem menos "diluídos em água" que as marcas brancas dos outros hipers.

              Originalmente Colocado por sempreabrir Ver Post


              Custava 3€ passou a custar 4€.
              É a tal inflação de 9%.
              quem diz 9% diz 33%.
              Já tinha reparado que os preços tinham aumentado em algumas coisa, mas nunca com esta proporção, que abuso.
              Até era uma das coisas que gostava de lá comprar.

              Comentário


                Originalmente Colocado por petrus Ver Post
                Este fds fui "arrastado" para ir ao mercamona da Margem Sul, no Montijo...
                Supostamente há alguns produtos, tipo produtos de limpeza para casa ou de higiene e cuidados pessoal, que não se encontra noutro lado e coisa e tal...

                Apinhado de gente, mas mesmo apinhado! Detestei a experiência! Não considerei os preços nada de especial (no caso das frutas e legumes comparei com mais detalhe e são piores que onde costumo comprar) e fiquei ainda mais admirado por saber que esta loja está aberta há vários meses e continua a ter enchentes! Também não me agradou a baixa incorporação de produtos nacionais...

                Não percebo o hype, mas deve ser falha minha! O espaço é limpo, está bem organizado e é funcional, mas não vejo grande destaque face à concorrência, em particular no aspeto mais relevante de todos: o preço!
                Tenho ido ao Mercadona pontualmente desde Agosto. Se calhar fui no total umas 5 ou 6 vezes, mas é factual que os preços tiveram uma subida e nalguns casos não foi tão pouco (em %) quanto isso. A ideia que tenho (e já a expus aqui) é que há produtos que continuam a valer a pena comprar, mas como em tudo há concessões, e outros já estão ao mesmo preço ou mais caros que a concorrência.

                Comentário


                  Eu nem vou lá pelo preço, mas sim pela qualidade.

                  Comentário


                    Tapada das Mercês

                    Comentário


                      received_1031980228205672.jpgHoje aventurei-me com as pizzas deles feitas por eles.

                      Deu para fazer duas metades diferentes pagando o mesmo que uma pizza de um aó variedade, €10.

                      Optei pelaa variedades de chouriço (com um toque muito ligeiro de picante) e barbecue (molho adocicado, à americana).

                      Gostei. A massa sem ponta de gordura e com a espessura certa. E nada enjoativa ou demasiado pesada no estomago.

                      Agora, o estacionamento do Mercadona de Oeiras é pequeno demais, tanto que já o estão a aumentar o número de lugares alterando o arranjo de uma parte do mesmo

                      Comentário


                        A de Oeiras é uma romaria terrível, serve uma brutalidade de gente e com fator novidade em alta.
                        Fui à de Penafiel há poucas semanas e nada a ver, tudo muito tranquilo e civilizado

                        Comentário


                          Apesar de ser cliente Mercadona em 80% do que compro, nao gosto do produtos "pronto a comer" deles (frango etc) ... para alem de excessivamente caros.

                          Comentário


                          • TURBO
                            TURBO commented
                            Editing a comment
                            Honestamente pelo que vi (só fui a um, este precisamente), muita gente, pouco espaço, arrumação industrial e sortido alimentar básico, numa expressão, Low-Cost.

                          Mercadona surpreende trabalhadores e ofereceu em fevereiro (no mínimo) um salário extra a cada um – Cidade Hoje (sapo.pt)

                          Comentário


                            Parece que vai abrir um terceiro Mercadona em Braga "brevemente".

                            Comentário


                              Massamá

                              angel my angel song

                              Comentário


                                Vai ser bonito o transito nessa zona depois, que já não é grande coisa.

                                Comentário




                                  Gostei,e "barata"(0.38€)

                                  É algum produtor conhecido?

                                  .

                                  Comentário


                                    Não é o da Cintra e Tagus?

                                    Comentário


                                      Pela localização também me lembrei dessa

                                      Comentário


                                        Sim, a Fonte Salem, é a antiga fábrica da Cintra, em Santarém, à beira da A1.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por sempreabrir Ver Post


                                          Gostei,e "barata"(0.38€)

                                          É algum produtor conhecido?

                                          .
                                          É muito boa essa cerveja, eu compro a garrafa.

                                          Comentário


                                            A semana passada estive num Mercadona em Espanha e comi aquele bolo na segunda prateleira a conta de cima e na gaveta do meio.Refiro-me aquele com cobertura branca. Gostei bastante, mas não reparei no nome, nem me lembro de ver nos Mercadonas de cá. Alguém sabe o nome?

                                            83914816_Ic4toq0K-QaQZU1aNwuqFDmaobU4CgmOM9sm7za0_9s.jpg

                                            Comentário


                                              .

                                              Este?Nunca vi

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por sempreabrir Ver Post
                                                .

                                                Este?Nunca vi
                                                Não, o que está em baixo com a cobertura branca. 🤔

                                                Enviado do meu SM-A526B através do Tapatalk

                                                Comentário


                                                  Já descobri. Chama-se Ensaimada...

                                                  https://www.noticiasde.info/mercadon...esta-arrasando

                                                  Comentário


                                                    Pena não venderem cá empanadas das pequenas.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por Clubman1d Ver Post
                                                      Pena não venderem cá empanadas das pequenas.
                                                      Come a grande!

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por ZylmhuinVII Ver Post
                                                        Come a grande!
                                                        Ah pois claro! Gosto muito da de atum, a de frango come-se, mas a de carne dispenso.

                                                        Comentário


                                                          Que empanadas são essas, as congeladas?
                                                          Costumo comprar as de atum que faço no forno e acho muito boas

                                                          Comentário

                                                          AD fim dos posts Desktop

                                                          Collapse

                                                          Ad Fim dos Posts Mobile

                                                          Collapse
                                                          Working...
                                                          X