Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Coronavirus (COVID-19) - AVISO PÁG. 1659

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Portugal também vai exigir testes negativos de quem vem da China

    acho bem

    eu só estou curioso em saber como é que está a Coreia do Norte, ali mesmo ao lado

    A China apesar das dificuldades tem capacidade financeira e de meios para ultrapassar o problema

    a CN não, eles são do terceiro mundo, só têm dinheiro para bombas atómicas

    Comentário


      Originalmente Colocado por Altar Ver Post
      Portugal também vai exigir testes negativos de quem vem da China

      acho bem

      eu só estou curioso em saber como é que está a Coreia do Norte, ali mesmo ao lado

      A China apesar das dificuldades tem capacidade financeira e de meios para ultrapassar o problema

      a CN não, eles são do terceiro mundo, só têm dinheiro para bombas atómicas
      Not enough.

      Basta um falso negativo, e sabemos que os há em elevada quantidade, para uma nova estirpe ser cá introduzida.

      Comentário


        Open season!

        Comentário


          Eu acho que devia ser levantada uma quarentena obrigatória, só para os ver a queixarem-se

          Comentário


            Não quero parecer alarmista, até porque não o sou. Só constatei factos, queres ter a certeza que uma estirpe chinesa não entra é fechar as portas a quem de lá vem. Exequível? Tudo é, mas com consequências.

            Comentário


              Olha aí:
              Covid-19: Manifestantes chineses admitem “remorsos” após mortes com fim das restrições – Observador

              Comentário


                Complicado. Este dia iria eventualmente chegar, não podiam viver eternamente numa política Covid 0.

                Comentário


                  O ser humano passa mal quando está privado de liberdade, neste caso fechado sem poder sair. Eu não lidei bem quando estive 5 dias fechado em casa. Ao fim do 3º dia estava a dar em doido.

                  Existem humanos que lidam muito bem com isso, tão bem que até lhe chamam férias. Gostava de ser assim mas infelizmente não sou.
                  Editado pela última vez por Poisen; 22 January 2023, 14:32.

                  Comentário


                    É isso mas também acho que deixam de adorar estar em casa se o ordenado não chegar no fim do mês ...

                    Comentário


                      Concordo, no entanto o ser humano também é egoísta, só querem saber do seu e não querem saber dos outros.

                      Comentário


                        Não têm desculpa. Tinham o exemplo de praticamente todo o resto do mundo e aprender com o que se fez de bem e também com o que se fez de mal. Mas a China é assim. Nunca se irá saber ao certo quantas pessoas morreram ao longo destes anos e muito menos agora. Andaram a vacinar-se com uma mijoca, a primeira fase de vacinação até correu bem mas o reforço, principalmente nos mais idosos, mais vulneráveis foi uma miséria e agora levantam as restrições de forma abrupta no início do Inverno. Muito inteligentes!

                        Comentário


                          https://www.facebook.com/elisacristi...0333081781732/

                          Para reflectir.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Erva Ver Post
                            Onde está esse artigo?
                            Queria ler e ver os números.

                            Comentário


                              Este tópico é um fartote.

                              Isto é mesmo verdade? Estão a trolar certo?

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Erva Ver Post
                                Mau, ainda levei duas vacinas...

                                Comentário


                                  Não está disponível

                                  Comentário


                                    Em Itália também há muitos casos e também processos aos políticos da altura , a guerra da Ucrânia veio abafar muito este tema mas aos poucos vai saindo mais discussão , o bom mesmo era ter acesso aos contratos rasurados da EU da Ursula vs farmacêuticas.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por zx300 Ver Post
                                      Em Itália também há muitos casos e também processos aos políticos da altura , a guerra da Ucrânia veio abafar muito este tema mas aos poucos vai saindo mais discussão , o bom mesmo era ter acesso aos contratos rasurados da EU da Ursula vs farmacêuticas.
                                      Agora isso já não interessa, o covid já acabou.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Formador Ver Post
                                        Este tópico é um fartote.

                                        Isto é mesmo verdade? Estão a trolar certo?
                                        É pena é não haver nenhuma notícia publicada na última semana em lado nenhum que corrobore aquele "noticário", nem mesmo no site da RTP.

                                        Comentário


                                          "É pena", é forma de dizer.

                                          Comentário


                                            Mais informação aqui na ZDF.

                                            https://youtu.be/653x0SpYd48


                                            E na SIC Notícias.

                                            https://sicnoticias.pt/especiais/cor...tugal-c8d296f6

                                            Vai ser sempre uma questão de risco benefício. Claro que os casos que aparecem na reportagem deixam qualquer pessoa impressionada. O problema é que numa tabela de Excel vão ser sempre números e não há como negar que são números baixos. Se tudo tivesse sido feito da maneira normal, provavelmente hoje ainda não havia vacina. Se houve pressão para as pessoas se vacinarem? Claro que sim. Agora é preciso não deixar estas pessoas desamparadas. As farmacêuticas protegeram a sua posição até porque todas as evidências mostravam que a incidência de reações graves era baixa e foi o que se verificou até agora. Um medicamento seja ele qual for, está toda a vida a ser monitorizado e estudado.

                                            Comentário


                                              A incidência baixa que a Pfizer admite que não fez qualquer teste, ou melhor fez carne para canhão,os resultados estão a sair...

                                              Comentário


                                                Eu fui vacinado.
                                                Mas nunca fiz parte do rebanho, na altura era impossível questionar o que quer que fosse era varrido de nagacionista, agora de repente os defensofres...

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por zx300 Ver Post
                                                  Eu fui vacinado.
                                                  Mas nunca fiz parte do rebanho, na altura era impossível questionar o que quer que fosse era varrido de nagacionista, agora de repente os defensofres...
                                                  Fizeste pois, tu é que não deste conta.
                                                  O não ser vacinado não te premitia entrar num qualquer restaurante ou estádio de futebol.

                                                  Portugal teve a maior taxa de vacinação da UE, mas não foi por causa do capitão iglo como a CS andou por aí a vender, foi porque a população não quis abdicar dos direitos que tinha como adquiridos.

                                                  Comentário


                                                    Eu vacinei-me, mas por convicção pessoal de que estava a fazer o melhor para mim mesmo. E continuo a achar que fiz bem.

                                                    Comentário


                                                      Nunca foi vedado o acesso a não vacinados a estádios nem a restaurantes. A vacinação não era obrigatória. Ou se mostrava certificado de vacinação ou teste covid negativo mediante as regras da altura. Chegou isso sim, a ser necessário apresentar teste negativo para entrar em estádios mesmo para quem era vacinado.

                                                      Houve sem dúvida, pressão mediática e institucional para a vacinação tornando a vida mais "facilitada" para os vacinados com estas regras. Todos se lembram das dificuldades que existiram em certa altura para fazer um teste. Apesar disso não sejamos hipócritas. Se nos grandes centros até podia haver alguma fiscalização, não faltavam restaurantes onde se entrava sem mostrar o que quer que fosse.

                                                      Comentário


                                                        Máscaras só no Carnaval agora, só está atrasada 3 anos, como tudo neste país.

                                                        Comentário


                                                          será que isto se deve ao Covid ???

                                                          aumento de 122% de enfartes ?

                                                          muito estranho mesmo


                                                          "Governo quer fugir das causas da mortalidade". Aumento súbito dos enfartes leva médicos a exigir investigação | Watch (msn.com)

                                                          Comentário


                                                          • LuisMiguel
                                                            LuisMiguel commented
                                                            Editing a comment
                                                            Isso foi um grupo de negacionistas que fez essa carta que dá origem à notícia. Muitos dos subscritores são conhecidos negacionistas e alguns dos "médicos" que assinam a missiva são naturopatas e outras patranhices afim.
                                                            Não estou a dizer que não há problemas, mas a credibilidade dessa notícia é extremamente baixa.

                                                          Já pensei nisso. Não fiz a 3ª dose por ter receio... 3 amigos muito próximos faleceram nos últimos 8 meses devido a enfarte. Idades 50, 55 e 56.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por Poisen Ver Post
                                                            Já pensei nisso. Não fiz a 3ª dose por ter receio... 3 amigos muito próximos faleceram nos últimos 8 meses devido a enfarte. Idades 50, 55 e 56.

                                                            fónix, que estranho, e logo nessas idades mais jovens

                                                            acontecerá também nos outros países ?

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X