Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Invasão Russa

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Noite dura na Ucrânia

    20230529_081638.jpg espero que tenham passado poucos...

    Comentário


      A Ucrânia continua a atacar a região de Belgorod, acho que enquanto não convencerem os russos a deslocar tropas e meios da Ucrânia para a Rússia vão continuar nisto, e só depois é que lançam a ofensiva a sério. Se for isso que estão a fazer, excelente estratégia, acho eu.

      E o grupo Wagner parece que está mesmo a sair de Bhakmut, não estava à espera disso, o Prigoshit deve ter mesmo muita influência junto do Putler. Começo a achar que é o candidato para suceder ao Putler.

      Comentário


        Em algum momento os ucranianos vão ter que atacar as fábricas onde os russos estão a fabricar os mísseis, era mais barato que abatê-los nos céus da Ucrânia.

        Comentário


          Originalmente Colocado por vsr200 Ver Post
          Em algum momento os ucranianos vão ter que atacar as fábricas onde os russos estão a fabricar os mísseis, era mais barato que abatê-los nos céus da Ucrânia.
          E já atacaram várias. E estes misseis que foram lançados hoje parece que usavam motores ucranianos, por isso nem sei se conseguem fabricar mais.
          Uma coisa é certa, mesmo que ainda fabriquem alguns misseis, nunca vão conseguir produzir ao ritmo que gastam. Aliás, isso nota-se na frequência cada vez menor com que os lançam.

          Comentário


            Originalmente Colocado por vsr200 Ver Post
            Em algum momento os ucranianos vão ter que atacar as fábricas onde os russos estão a fabricar os mísseis, era mais barato que abatê-los nos céus da Ucrânia.
            De certa forma já o fazem com ataques de melícias russas. Os incêndios nas fabricas de componentes não são por acaso.

            Comentário


              Não sei se já aqui disseram mas parece que o Lukachenko está internado em Moscovo em estado crítico.

              Comentário


                Originalmente Colocado por bscuba Ver Post
                Não sei se já aqui disseram mas parece que o Lukachenko está internado em Moscovo em estado crítico.
                Supostamente, ainda ontem andou a oferecer armas nucleares ás nações que integrarem o "Estado da União da Rússia e da Bielorrússia"

                https://edition.cnn.com/2023/05/28/e...hnk/index.html

                Comentário


                  Isso foi dia 24 não foi? A notícia que li é de dia 27.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por bscuba Ver Post
                    Não sei se já aqui disseram mas parece que o Lukachenko está internado em Moscovo em estado crítico.
                    Se está em Moscovo vai receber tratamento para piorar, não é para melhorar.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por bscuba Ver Post
                      Não sei se já aqui disseram mas parece que o Lukachenko está internado em Moscovo em estado crítico.
                      Ou seja, está morto ou para morrer brevemente 🤷🏻‍♂️

                      Sent from my SM-G973F using Tapatalk

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por XlPower Ver Post

                        E já atacaram várias. E estes misseis que foram lançados hoje parece que usavam motores ucranianos, por isso nem sei se conseguem fabricar mais.
                        Uma coisa é certa, mesmo que ainda fabriquem alguns misseis, nunca vão conseguir produzir ao ritmo que gastam. Aliás, isso nota-se na frequência cada vez menor com que os lançam.
                        Já li isso aqui e opinioes dos britânicos de que os russos estão a ficar sem misseis. E ainda esta noite foi o maior ataque de sempre com misseis russos. Eu gostava bastante que fosse verdade e que a Ucrânia pudesse expulsar os russos do sei território mas infelizmente isso não parece muito próximo, se é que é possível.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por JCF Ver Post

                          Já li isso aqui e opinioes dos britânicos de que os russos estão a ficar sem misseis. E ainda esta noite foi o maior ataque de sempre com misseis russos. Eu gostava bastante que fosse verdade e que a Ucrânia pudesse expulsar os russos do sei território mas infelizmente isso não parece muito próximo, se é que é possível.
                          Esta noite foi o maior ataque de sempre com misseis? Aonde viste tal coisa? E nem sequer lançaram misseis hipersónicos.

                          Comentário


                            Aparentemente foi um dos maiores ataques na zona de Kyiv. Mas o ataque apanhou outras zonas e terá colocado inop 5 aviões.

                            https://news.sky.com/story/ukraine-w...#liveblog-body

                            Comentário


                              Para memória futura e que nunca se esqueçam da verdadeira cara do BE!
                              Eu não me esqueço das declarações dos 1ºs tempos da guerra.

                              https://www.msn.com/pt-pt/noticias/u...co/ar-AA1bNxsy


                              Edd

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por JCF Ver Post
                                Aparentemente foi um dos maiores ataques na zona de Kyiv. Mas o ataque apanhou outras zonas e terá colocado inop 5 aviões.

                                https://news.sky.com/story/ukraine-w...#liveblog-body
                                5 meios aéreos, não necessariamente aviões. Com tão poucos aviões que eles têm duvido que estejam tantos no mesmo sitio. Além disso é estranho a Ucrânia admitir essas perdas.
                                Será que não seriam apenas uns insufláveis?
                                E também é estranho a Rússia atacar alvos militares com misseis, ganharam juizo?

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por XlPower Ver Post

                                  E também é estranho a Rússia atacar alvos militares com misseis, ganharam juizo?
                                  Nem por isso... Aparentemente os russos usaram S-300/S-400 (anti-aéreos) em trajectórias balísticas.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Eddy Ver Post
                                    Para memória futura e que nunca se esqueçam da verdadeira cara do BE!
                                    Eu não me esqueço das declarações dos 1ºs tempos da guerra.

                                    https://www.msn.com/pt-pt/noticias/u...co/ar-AA1bNxsy


                                    Edd
                                    "Manuela Tavares, professora e investigadora em estudos de género no Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas (ISCSP) da Universidade de Lisboa...Eram tempos em que o Bloco era mais “radical”, “independente”. "
                                    E são estes os estudiosos e professores das nossas universidades.

                                    Comentário


                                      Alegadamente, foram todos intercetados

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por paulofer Ver Post
                                        "(...) professora e investigadora em estudos de género (...)"
                                        Que raio de estudos serão esses?
                                        Géneros só existem 2! Após milhões de anos de evolução, não vão surgir mais por milagre, por mais volta que deem os woke de serviço.


                                        Edd

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Eddy Ver Post
                                          Que raio de estudos serão esses?
                                          Géneros só existem 2! Após milhões de anos de evolução, não vão surgir mais por milagre, por mais volta que deem os woke de serviço.


                                          Edd
                                          http://cieg.iscsp.ulisboa.pt/sobre-n...anuela-tavares

                                          Comentário


                                            Vários ataques de drone em Moscovo?

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Real Ver Post
                                              Vários ataques de drone em Moscovo?
                                              Provavelmente mais propaganda de vitimização.

                                              Comentário


                                                Está aqui um video, são drones com um formato curioso, com as asas mais curtas à frente. Será que foram enviados pelo Prigoshit? 😂

                                                Comentário


                                                  Ou é falsa bandeira ou são drones mal programados pelos orcs.

                                                  Comentário


                                                    Boa realização cinematográfica 🙄

                                                    Comentário


                                                      As anti aéreas russas funcionam mesmo bem!!

                                                      Ou então é mais uma encenação!

                                                      Comentário


                                                        Os ucranianos bombardearam uma base russa nos arredores de Mariupol. Cerca de 100 soldados mortos e 400 feridos.
                                                        No dia anterior tinham chegado 4 autocarros à porta do edifício, umas horas depois o edifício de 5 pisos ficou reduzido a escombros.

                                                        https://kyivindependent.com/official...near-mariupol/

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por bscuba Ver Post
                                                          Os ucranianos bombardearam uma base russa nos arredores de Mariupol. Cerca de 100 soldados mortos e 400 feridos.
                                                          No dia anterior tinham chegado 4 autocarros à porta do edifício, umas horas depois o edifício de 5 pisos ficou reduzido a escombros.

                                                          https://kyivindependent.com/official...near-mariupol/
                                                          Ontem tinha visto o vídeo, mas esqueci-me de aqui o colocar.

                                                          Comentário


                                                            Que raio, este fulano não é nem de perto nem de longe nenhum ingénuo para não saber o que acontece a quem manifesta discórdia com a hierarquia ... e ainda assim manda com cada bujarda que até estremece.

                                                            Só posso imaginar que o fulano tenha as costas quentes de alguma forma.

                                                            https://executivedigest.sapo.pt/noti...es-em-moscovo/

                                                            Comentário


                                                              E tem razão... Como é que é possível que o alegado segundo exército do mundo deixe drones sequer aproximarem-se da capital?

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X