Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Rainha Isabel II (1926 - 2022)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por oscarcc Ver Post
    Ainda está manhã os locutores da rádio Capital (UK) descreviam, com orgulho e com a voz embargada, o momento em que a Rainha, num ato de coragem e de grande exemplo para o país, velava a morte do marido SOZINHA.
    Essa imagem foi absolutamente brutal, pelo contexto em que estávamos e pelo mostrar como até reis e rainhas estavam à mercê desse maldito vírus. Não é qualquer pessoa que aguenta uma situação assim...

    Comentário


      #92
      Interessante como de costume aqui na Europa que conta não vejo a CS dar a importância que se vê em Portugal .
      Paz há senhora.e tudo o resto é apenas uma bóia para a actualidade da excelente governação

      Comentário


        #93
        Originalmente Colocado por mpereira Ver Post
        Essa imagem foi absolutamente brutal, pelo contexto em que estávamos e pelo mostrar como até reis e rainhas estavam à mercê desse maldito vírus. Não é qualquer pessoa que aguenta uma situação assim...
        Esse contesto dramático com tudo o que sabe hoje diria que no mínimo é inoportuno.

        Comentário


          #94
          Inoportuno porque?...não entendi.

          Comentário


            #95
            Originalmente Colocado por mpereira Ver Post
            Inoportuno porque?...não entendi.
            Apenas o aproche há pandemia foi tambem singular tipo Suécia e Por parte do UK etc...

            Comentário


              #96
              Uma grande mulher, ao nível do que de melhor este mundo já viu em séculos, respeitada por tudo e todos.
              Vai com certeza ser recordada por muitos e longos anos.

              Comentário


                #97
                A hipocrisia, o luto de muitos jornalistas estarem de luto.
                Que cambada. Pela morte de familiares se calhar nem se vestem de luto. Abomino estas m€rdas

                Comentário


                  #98
                  Originalmente Colocado por Snake1 Ver Post
                  A hipocrisia, o luto de muitos jornalistas estarem de luto.
                  Que cambada. Pela morte de familiares se calhar nem se vestem de luto. Abomino estas m€rdas
                  Os jornalistas estão a trabalhar, não vejo o que isso possa ter a ver com a sua família.
                  Não tenho qualquer dúvida que no teu trabalho fazes coisas que se fosses tu a decidir ou a mandar não fazias, muito simples.

                  Comentário


                    #99
                    Tudo em demasia. Queria ver se fosse um dignitário português qual seria a atenção dos media britânicos.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Picard Ver Post
                      Tudo em demasia. Queria ver se fosse um dignitário português qual seria a atenção dos media britânicos.
                      Não há nada em Portugal comparável mediáticamente tão importante. A não ser o CR7...[emoji16][emoji16]

                      Mas historicamente não tem peso como é óbvio.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por PSoares Ver Post
                        Brincadeiras à parte.

                        Penso e tenho a certeza que todos nós crescemos por aqui com Sua Magestade Raínha Isabel II.

                        Embora fosse uma monarca,não era como as outras monarcas de outros reinos e países,esta mesma passou por provações,guerra e problemas a nivel familiar e sempre encarou e lidou com estes problemas.

                        Podemos dizer que foi uma Raínha do povo e para o povo.

                        E uma verdadeira matriarca para a família e o clã.
                        Que países?

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Picard Ver Post
                          Tudo em demasia. Queria ver se fosse um dignitário português qual seria a atenção dos media britânicos.
                          Mas Portugal tem alguém ao nível da Rainha Isabel II?
                          Diria até mais, quem no mundo está sequer perto dela? Nem o presidente dos EUA...
                          Basta ir ver o que se passou aquando de Diana, ela mais por questões mediáticas, para ver que se calhar a Rainha nem está a ter uma relevância por aí além.
                          É uma figura do mundo.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por paulofer Ver Post
                            Mas Portugal tem alguém ao nível da Rainha Isabel II?
                            Diria até mais, quem no mundo está sequer perto dela? Nem o presidente dos EUA...
                            Basta ir ver o que se passou aquando de Diana, ela mais por questões mediáticas, para ver que se calhar a Rainha nem está a ter uma relevância por aí além.
                            É uma figura do mundo.
                            Do ponto de vista mediático e da abrangência da soberania pelos 4 cantos do mundo não há ninguém igual a Rainha de Inglaterra.

                            Do ponto vista da intelectualidade é uma personagem absolutamente mediana e sem interesse. Apenas para o mundo das revistas cor de rosa.

                            Comentário


                              Têm de começar a implementar o dislike aqui no fórum. Há comentários que assim o justificam.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por paulofer Ver Post
                                Os jornalistas estão a trabalhar, não vejo o que isso possa ter a ver com a sua família.
                                Não tenho qualquer dúvida que no teu trabalho fazes coisas que se fosses tu a decidir ou a mandar não fazias, muito simples.
                                Não falei da minha nem da tua família!!
                                No meu trabalho sou eu que decido e se fosse director de uma TV não dizia aos jornalistas para se vestirem de preto, se é isso que estás a querer dizer. A isto chamo hipocrisia!!

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por paulofer Ver Post
                                  Mas Portugal tem alguém ao nível da Rainha Isabel II?
                                  Diria até mais, quem no mundo está sequer perto dela? Nem o presidente dos EUA...
                                  Basta ir ver o que se passou aquando de Diana, ela mais por questões mediáticas, para ver que se calhar a Rainha nem está a ter uma relevância por aí além.
                                  É uma figura do mundo.
                                  Ai ai o mediatismo.
                                  Então não temos??
                                  Tantos e só para dar exemplo, temos o Costa, o Tino de rãs e até o da ribalta dos auto retratos

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Quark Ver Post
                                    Do ponto de vista mediático e da abrangência da soberania pelos 4 cantos do mundo não há ninguém igual a Rainha de Inglaterra.

                                    Do ponto vista da intelectualidade é uma personagem absolutamente mediana e sem interesse. Apenas para o mundo das revistas cor de rosa.
                                    A sério?

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por 0bservador Ver Post
                                      Têm de começar a implementar o dislike aqui no fórum. Há comentários que assim o justificam.
                                      Por acaso era bem pensado!

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Snake1 Ver Post
                                        Não falei da minha nem da tua família!!
                                        No meu trabalho sou eu que decido e se fosse director de uma TV não dizia aos jornalistas para se vestirem de preto, se é isso que estás a querer dizer. A isto chamo hipocrisia!!
                                        A minha ou a tua família não é diferente da dos jornalistas.
                                        Aqui parece-me apenas uma questão de imagem, que em minha opinião faz algum sentido na passagem da mensagem que se pretende, nada mais que isso. Não é preciso nenhuma enciclopédia para perceber o porquê.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por paulofer Ver Post
                                          A sério?
                                          Sem tirar nem por...

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Snake1 Ver Post
                                            Ai ai o mediatismo.
                                            Então não temos??
                                            Tantos e só para dar exemplo, temos o Costa, o Tino de rãs e até o da ribalta dos auto retratos
                                            No caso da Rainha não acho que seja apenas o mediatismo, fique claro, era e foi muito mais que isso.
                                            Até fazes uma boa comparação sobre o que pode ser mediatismo.

                                            Por comparação, Beckham tinha mediatismo, Ronaldo e Messi por exemplo têm também mediatismo mas são fenómenos desportivos que ficarão na história. Daqui por 40 ou 50 anos Beckham é como se não tivesse existido.
                                            A Rainha daqui por séculos ainda será falada.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por paulofer Ver Post
                                              No caso da Rainha não acho que seja apenas o mediatismo, fique claro, era e foi muito mais que isso.
                                              Até fazes uma boa comparação sobre o que pode ser mediatismo.

                                              Por comparação, Beckham tinha mediatismo, Ronaldo e Messi por exemplo têm também mediatismo mas são fenómenos desportivos que ficarão na história. Daqui por 40 ou 50 anos Beckham é como se não tivesse existido.
                                              A Rainha daqui por séculos ainda será falada.
                                              Não percebeste nada do meu post que citas.
                                              Já vi que estás focado...siga!!

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por paulofer Ver Post
                                                A sério?
                                                A sério....

                                                * Que seria da senhora sem sangue azul?.... Nunca se saberá mas tenho um palpite uma completa anónima sem talento nenhum especial.
                                                Editado pela última vez por Quark; 10 September 2022, 14:52.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Quark Ver Post
                                                  Que países?
                                                  Países ainda com uma monarquia constitucional

                                                  Holanda,Bélgica,Suécia,Dinamarca,Luxemburgo,assim de cabeça.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por PSoares Ver Post
                                                    Países ainda com uma monarquia constitucional

                                                    Holanda,Bélgica,Suécia,Dinamarca,Luxemburgo,assim de cabeça.
                                                    Não passaram por guerras como a segunda guerra mundial ou problemas familiares?

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por paulofer Ver Post
                                                      Os jornalistas estão a trabalhar, não vejo o que isso possa ter a ver com a sua família.
                                                      Não tenho qualquer dúvida que no teu trabalho fazes coisas que se fosses tu a decidir ou a mandar não fazias, muito simples.
                                                      Ora nem mais. Ha gente que se espuma com tudo. Ha teorias pra tudo. É assim tao dificil mudar de canal?

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por edPI Ver Post
                                                        Ora nem mais. Ha gente que se espuma com tudo. Ha teorias pra tudo. É assim tao dificil mudar de canal?

                                                        Já estás a espumar??? É assim tão difícil mudar de tópico???

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por Quark Ver Post
                                                          A sério....

                                                          * Que seria da senhora sem sangue azul?.... Nunca se saberá mas tenho um palpite uma completa anónima sem talento nenhum especial.
                                                          Não sei o que seria, mas o que escreveste não foi nada disso.
                                                          Os SES servem mesmo para justificar o quê? Parece-me mais falta de argumento.

                                                          Parece-me que ela ao longo de 70 anos demonstrou que não era nada daquilo que tu escreveste, bem pelo contrário. No cargo que desempenhou foi exemplar, é isso que está em causa. Ela não era nenhuma cientista ou outra coisa qualquer, era politica e é por esse prisma que pode e deve ser avaliada.
                                                          Ou para Ti só o Einstein é uma pessoa relevante e intelectual?
                                                          Se formos por este prisma só há meia dúzia de pessoas no mundo intelectuais e relevantes, os outros 7 biliões não contam para nada.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por paulofer Ver Post
                                                            Não sei o que seria, mas o que escreveste não foi nada disso.
                                                            Os SES servem mesmo para justificar o quê? Parece-me mais falta de argumento.

                                                            Parece-me que ela ao longo de 70 anos demonstrou que não era nada daquilo que tu escreveste, bem pelo contrário. No cargo que desempenhou foi exemplar, é isso que está em causa. Ela não era nenhuma cientista ou outra coisa qualquer, era politica e é por esse prisma que pode e deve ser avaliada.
                                                            Ou para Ti só o Einstein é uma pessoa relevante e intelectual?
                                                            Se formos por este prisma só há meia dúzia de pessoas no mundo intelectuais e relevantes, os outros 7 biliões não contam para nada.
                                                            É isso foi uma funcionária pública exemplar. Se fosse em Portugal destacava se.

                                                            Nisso estou de acordo [emoji2]

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por Quark Ver Post
                                                              Não passaram por guerras como a segunda guerra mundial ou problemas familiares?
                                                              Isso é o mesmo que dizer que ser PM em Portugal é o mesmo que ser presidente dos EUA, é confundir a estrada da beira com a beira da estrada.

                                                              Não conheço a maioria das monarquias europeias ou mundiais mas diria que dos reis atuais nenhum passou pela 2ªGM.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X