Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Quem vai ganhar o Campeonato? A Côr Azul Ganhou!!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    citação:Originalmente colocada por RAD

    citação:Originalmente colocada por TURBO

    Tendo decorrido praticamente um mês desde o inicío da votação e após excelente aderência
    Adesão, qual aderência!

    Isto é só turbos e carros na cabeça !!!! :D:D:D:D

    Comentário


      #92
      cheira-me que o porto vai ganhar... o sporting vai perder a regularidade mais tarde ou mais cedo... so precisam de perder 1 jogo pa irem logo abaixo

      Comentário


        #93
        61 votos po benfica? LOL... mais do que para o sporting...

        Mas isso foi antes ou depois do jogo com o maritimo? LOOOOL

        voces são uns visionários :D looool

        Comentário


          #94
          citação:Originalmente colocada por Messerschmitt

          61 votos po benfica? LOL... mais do que para o sporting...

          Mas isso foi antes ou depois do jogo com o maritimo? LOOOOL

          voces são uns visionários :D looool
          Foi antes dos ares da Madeira Messerchitt eles ainda não totalmente "malucos da cabeça" :D:D:D:D, vamos lá votar mesmo depois do clássico não vejo o F.C.Porto disparar nos votos , ESTÁ TUDO AINDA NA EXPECTATIVA PARA VER "ONDE VÃO PARAR AS MODAS" :D:D:D:D:D:D

          Comentário


            #95
            Mas ainda alguem tem duvidas....lol

            Comentário


              #96
              FCP

              Comentário


                #97
                Com 5 pontos de avanço sobre o Sporting e vantagem no confronto directo (o que significa que o Sporting teria de ganhar 6 pontos), e apenas 4 jornadas para o fim do campeonato, é muito pouco provável que o Porto deixe escapar o 1º lugar.

                Comentário


                  #98
                  Embora me custe um pouco tenho de admitir que para que o SPORTING seja campeão é preciso uma conjectura complicada...No entanto é acreditar até ao fim ainda vão ser 12 pontos até ao fim e a diferença é de 5 ou melhor 6 pontos.
                  Se não der para o 1º que pelo menos segurem o 2º que já não é nada mal.
                  E que segurem a malta que lá têm para o proximo ano...
                  Que depois na sei se alguém conseguirá pararnos...eheh

                  Comentário


                    #99
                    citação:Originalmente colocada por tiago2

                    Mas ainda alguem tem duvidas....lol
                    Sim [}][}][}][}][}][}], é certo que são poucas mas 6 pontitos tb não é nada de especial;), muito poucas pessoas acreditariam que o Sporting estivesse nesta posição que está agora e ainda na expectativa do 1º lugar em meados de Dezembro por exmp.;)

                    Comentário


                      [}] Além do FCP já ser "campeão" ainda é fácil de prever que vai ganhar pelo menos 3 dos 4 jogos que faltam.....


                      [^]Futebol Clube Do Porto.... o merecido campeão[^]




                      Cumps

                      Comentário


                        Apesar de ser benfiquista.. acho que as actuais posições se vão manter..

                        1º Porto
                        2º Sporting
                        3º Benfica
                        ...

                        Mas eu estou mais curioso pelo final da tabela..
                        Sendo eu da Figueira e estudando em Coimbra.. queria ver se a Naval e a Académica não desciam... [:X]

                        Comentário


                          Eu sou portista mas continuo a dizer que o Porto ainda nao é campeao!! Ainda faltam 4 jogos meus amigos..ja vi campeonatos serem perdidos por muito menos..como o presidente do meu clube diz as faixas so se encomendam dps do campeonato ganho por isso..

                          Comentário


                            Ainda há muito benfiquista crente...

                            Comentário


                              quem vai ser campeão é o sporting... vai-se fazer justiça e o fcp vai perder os proximos jogos.:D

                              Comentário


                                citação:Originalmente colocada por EnginE

                                [}] Além do FCP já ser "campeão" ainda é fácil de prever que vai ganhar pelo menos 3 dos 4 jogos que faltam.....


                                [^]Futebol Clube Do Porto.... o merecido campeão[^]




                                Cumps

                                merecido, merecido não é... mas pronto

                                Comentário



                                  Como ja tinha votado a algum tempo,infelizmente o campeão 05/06 vai mesmo ser o FC Porto
                                  Mas pelos vistos os Lampiões ainda estão cheios de Fé!!lol

                                  Comentário


                                    Está decidido que por aqui na Poll não há volta a dar com 85 votos (38%) o F.C.Porto é o que reúne mais preferências para ganhar o título de campeão desta época;)

                                    Bem como ainda faltam 4 jornadas vamos ver onde "param as modas;)", pode ser que haja supresas no fim do campeonato ou não que ganhe o melhor então;)!!!!!!

                                    Comentário


                                      Eu farto de torcer para que o SLB passe para segundo e os gajos nada!!!

                                      É o que dá um portista torcer por esse clube....Azara

                                      Comentário


                                        citação:Originalmente colocada por NunoS

                                        Eu farto de torcer para que o SLB passe para segundo e os gajos nada!!!

                                        É o que dá um portista torcer por esse clube....Azara
                                        [:0][:0][:0][:0][:0][:0]
                                        :D:D:D:D:D:D

                                        Comentário


                                          citação:Originalmente colocada por C4

                                          Eu sou portista mas continuo a dizer que o Porto ainda nao é campeao!! Ainda faltam 4 jogos meus amigos..ja vi campeonatos serem perdidos por muito menos..como o presidente do meu clube diz as faixas so se encomendam dps do campeonato ganho por isso..
                                          Eu tb sou portista e concordo contigo... até pq, não sei se te lembras, JÁ ACONTECEU.

                                          Eu tb acho que só se festeja quando houver certezas...

                                          Mas claro... mil vezes o sporting do que o benfica, portanto já há saldo positivo hehe [8)]

                                          Comentário


                                            eheh e agora o que dizem depois desta vitória do FCP ao Leiría?


                                            Será que ainda existem esperanças de que o Porto nao vai ser campeão?


                                            Ai estes são os filhos do dragão unidos para vencer, ansiosos por fazer deste porto o campeão[^]



                                            Cumps

                                            Comentário


                                              citação:


                                              Ai estes são os filhos do dragão unidos para vencer, ansiosos por fazer deste porto o campeão[^]



                                              Cumps

                                              [^][^][^][^][^][^]

                                              Comentário


                                                porto olé porto olé

                                                faltam 4 pontinhos e o caneco é nosso

                                                depois temos a sobremesa para conquistar que é a taça e temos a dobradinha feita

                                                Comentário


                                                  Deu Azul, para o ano que vem há mais um Campeonato para se jogar;)

                                                  Comentário


                                                    em penafiel,festeja-se mais um campeonato.

                                                    Domingo 19h15m......


                                                    POOOOOOOOOOOOOOORTO CAMPEAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO



                                                    Comentário


                                                      Grande jogo!


                                                      Vai ser grande peso em penafiel.... já estou a ver o estádio completamente cheio, bilhetes na candonga a 100€ etc, eheh.


                                                      Grande Porto... o Sporting ainda por cima já perdeu nitidamente a motivação, mas nao devia, porque o 2º lugar nao está seguro!

                                                      Comentário


                                                        citação:Originalmente colocada por EnginE

                                                        Grande jogo!


                                                        Vai ser grande peso em penafiel.... já estou a ver o estádio completamente cheio, bilhetes na candonga a 100€ etc, eheh.Grande Porto... o Sporting ainda por cima já perdeu nitidamente a motivação, mas nao devia, porque o 2º lugar nao está seguro!
                                                        [:0][:0][:0][:0][:0][:0][:0][:0][:0][:0]
                                                        [:0][:0][:0][:0][:0][:0][:0][:0][:0][:0]
                                                        [}][}][}][}][}][}][}][}]
                                                        [}][}][}][}][}][}][}][}]

                                                        Comentário


                                                          PORTO!!!!!!!!!!!!

                                                          Comentário


                                                            Agora assim ta quaseeeeeeeeee!!
                                                            Agora tudo a Penafiel para apoiar a equipa e se Deus quiser sairmos de la campeões!

                                                            Forçaaaaaaaaaaaaa Portooooooooooooooooooo

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X