Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Séries de TV

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Vi o episodio de ontem em k ele fugiram agora digam-me vão ser apanhados?

    Comentário


      Originalmente Colocado por TDI_sport Ver Post
      Vi o episodio de ontem em k ele fugiram agora digam-me vão ser apanhados?
      Assim perde a piada toda!!

      Com uma 2ª série já completa e uma 3ª a caminho, não me parece que o cenário seja entre grades...

      Comentário


        Originalmente Colocado por BrunoTRF Ver Post
        Assim perde a piada toda!!

        Com uma 2ª série já completa e uma 3ª a caminho, não me parece que o cenário seja entre grades...

        Quer-se dizer.... cof cof cof

        E nunca mais chega o dia 29 de Agosto porra!!

        Comentário


          Originalmente Colocado por BrunoTRF Ver Post
          Assim perde a piada toda!!

          Com uma 2ª série já completa e uma 3ª a caminho, não me parece que o cenário seja entre grades...

          Eh pah é pena porque não tenho mm tempo para vêr, alguem me pode dizer o que vai acontecer agora?

          Comentário


            Aos que já viram a 1ª série toda de Prison Break, podem-se dizer se o último episódio que deu esta madrugada na RTP1 é mesmo o último da 1ª Série ou se ainda vai dar mais algum?

            Comentário


              Foi mm o ultimo.... esta neste momento a dar na RTP o primeiro ep da segunda serie.

              Comentário


                Vi hoje os dois primeiros episodios da Prision Break na RTP e...



                que raio foi aquilo? Quem foi que escreveu cenas tão más?

                Comentário


                  Não achei q fossem assim tão más.

                  Claro q a história toda se vai desenvolver de forma completamente diferente de antigamente.

                  Comentário


                    Ninguém sabe quando começa a última série dos Sopranos na rtp2?

                    Comentário


                      A diferença é que o ambiente criado em Fox River era intenso e de uma certa mística à mistura..agora na rua parece-se mais com outras series..mas não..nada se compara a Prison Break..senão aguardem para ver

                      Comentário


                        Para mim, neste momento, as melhores series do momento são:

                        Prison Break
                        Lost

                        No lost estou a par com os EUA, e no prison break, atrasado um episodio (o ultimo). O que tenho a dizer é que hoje em dia as series são excelentes e estas são o benchmark!

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Taveirada Ver Post
                          Para mim, neste momento, as melhores series do momento são:

                          Prison Break
                          Lost

                          No lost estou a par com os EUA, e no prison break, atrasado um episodio (o ultimo). O que tenho a dizer é que hoje em dia as series são excelentes e estas são o benchmark!


                          Vê o Heroes...

                          Comentário


                            Tb concordo que o Heroes é excelente..... comecei foi agora a ver Las Vegas... e tou a gostar bastante.

                            Comentário


                              My name is Earl tambem é muito bom.Agora estou a espera que sai o novo episodio nos EUA pois ja vi tudo.

                              Comentário


                                Aqui está mais um amarrado a Prison Break...

                                Aquela prisão De Sona tem um bocado mau aspecto LOL ( para quem ja viu o ultimo episodio da 2ª serie...)

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por sgarcsa Ver Post
                                  A diferença é que o ambiente criado em Fox River era intenso e de uma certa mística à mistura..agora na rua parece-se mais com outras series..mas não..nada se compara a Prison Break..senão aguardem para ver
                                  Ainda a procissão vai no adro

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por AMGfan Ver Post
                                    Aqui está mais um amarrado a Prison Break...

                                    Aquela prisão De Sona tem um bocado mau aspecto LOL ( para quem ja viu o ultimo episodio da 2ª serie...)
                                    Atenção aos spoilers

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por sgarcsa Ver Post
                                      A diferença é que o ambiente criado em Fox River era intenso e de uma certa mística à mistura..agora na rua parece-se mais com outras series..mas não..nada se compara a Prison Break..senão aguardem para ver
                                      Quando digo que achei mau estes episódios, nem é tanto por ser na rua...é mesmo pela qualidade da historia. Tem lá cenas que não lembra o diabo! Apenas não comento aqui para não estragar quem ainda vai ver...mas que aquilo foi completamente irreal foi!

                                      Comentário


                                        Eh pah o lost 3ª season ta bem melhor q o 2ª season! Ainda bem que dei uma ultima oportunidade á serie.

                                        Prision break nunca consegui apanhar do inicio com mta pena minha (n tenho pachorra pa sacar da net tb lol)

                                        My name is earl é genial, e morro a rir com aquilo!

                                        Ao inicio n gostava de ver grey's anatomy (principalmente pq substituiu a minha serie preferida da fox life, as gilmore girls), mas agora ja gosto imenso.

                                        Tenho uma pena de morte q o dr house dê tao tarde na tvi. EU tenho os canais fox,mas raramente tenho tempo...

                                        Hj vou arriscar-me a ver a ugly betty, vamos la ver o k sai dali!

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por pink_star Ver Post
                                          Eh pah o lost 3ª season ta bem melhor q o 2ª season! Ainda bem que dei uma ultima oportunidade á serie.

                                          Prision break nunca consegui apanhar do inicio com mta pena minha (n tenho pachorra pa sacar da net tb lol)

                                          My name is earl é genial, e morro a rir com aquilo!

                                          Ao inicio n gostava de ver grey's anatomy (principalmente pq substituiu a minha serie preferida da fox life, as gilmore girls), mas agora ja gosto imenso.

                                          Tenho uma pena de morte q o dr house dê tao tarde na tvi. EU tenho os canais fox,mas raramente tenho tempo...

                                          Hj vou arriscar-me a ver a ugly betty, vamos la ver o k sai dali!
                                          Pelo produtor vou espreitar também...


                                          Eu sei que as gilmore girls é mais virado para meninas, mas eu gosto tmb muito da série.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por joca149 Ver Post
                                            Ninguém sabe quando começa a última série dos Sopranos na rtp2?
                                            Ninguém sabe??

                                            Comentário


                                              A pala do Prison Break tou a ponderar rapar o cabelo pa semana....ja tou farto de cabelo grande!! venha de la uma moda à Michael Scofield

                                              Comentário


                                                A RTP é que está a mandar episodios da 2ª season cá com uma jarda...

                                                6ªfeira, como anunciado, 2 episodios. Sabado mais 2, e Domingo mais 2. Assim num fds, 6 episodios!!! Quem andou a ver pelos TV-ripps dos américas, teve que esperar 2 meses para ver esses mesmo 6!!

                                                Por um lado é bom... Não se sofre de "amnésia temporal" por se ver um episodio num século, e o seguinte episodio no seculo seguinte

                                                Mas por outro lado, pessoas como o meu pai, que estavam a seguir o PB nestes episodios à noite, agora perderam-se, pq não esperavam esta rajada de metralhadora Mini-Uzi de episodios

                                                Espero que repitam again...

                                                Comentário


                                                  Up... Sff

                                                  Comentário


                                                    Comecei a ver Heroes, e o 1º episodio dá para sentir que é uma boa serie, contudo longe da pedrada que me dá o Prison Break. Mas vou continuar a ver...

                                                    Comentário


                                                      Pessoal, têm visto o Lost? Sou o unico a achar [SPOILER] aquele desaparecimento dos outros assim esquesito?

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por AMGfan Ver Post
                                                        Comecei a ver Heroes, e o 1º episodio dá para sentir que é uma boa serie, contudo longe da pedrada que me dá o Prison Break. Mas vou continuar a ver...
                                                        Eu inicialmente tb reagi assim.... mas agora é que a série ta numa fase excelente.... se bem que teve uma pausa de 5 semanas...... é muito tempo, qdo sair o proximo episodio ja nao me lembro dos ultimos.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por The_MoBsTeR Ver Post
                                                          Pessoal, têm visto o Lost? Sou o unico a achar [SPOILER] aquele desaparecimento dos outros assim esquesito?
                                                          Mas ali o que é que não é esquisito??

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por AMR Ver Post
                                                            Mas ali o que é que não é esquisito??
                                                            [spoiler]

                                                            É que é mesmo! Não se percebe nada! E porque raio deixaram eles ficar a miúda? Aquilo cheira-me a affair com o Jack... Vai dar muitos médicos pequeninos! Acho bem que eles tenham reabilitado o fumo negro. Já agora, porque é que o Locke foi com eles? E o que raio estava o pai dele a fazer na ilha? [/spoiler]

                                                            O Lost está do melhor!

                                                            Comentário


                                                              A quem ainda não teve oportunidade de ver heroes, preparem-se pois vai começar a dar ao sabado á tarde na TVI

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X