Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Topico da mudança da hora. Últimos Domingos de Março e Outubro. Ver primeiro post.

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Bendito dia em que muda a hora, pois já andava a sair com o pequenote pela manhã ainda escuro

    Comentário


      Originalmente Colocado por chest3r Ver Post
      Também tenho uma vaga ideia disso. Tudo bem que era cool ser de dia até tão tarde, mas era bem estranho jantar com o sol bem alto :s
      .
      Era estranho jantar com o sol tão alto... deitar cedo e ainda conseguir dormir para no dia seguinte estar a pé a horas. Nessa altura custava e bem.

      Muitos colegas se lamentavam do mesmo... a escola não rendia, já se chegava cansado por causa das noites muito curtas... Se chegar a vigorar esse horário acredito que muito poucos não peçam para trocar.

      Comentário


        Pessoal,
        daqui a 25 minutos toca a atrasar o relógio uma hora.

        Comentário


          Já está ...

          Comentário


            Originalmente Colocado por Danone Ver Post
            Pessoal,
            daqui a 25 minutos toca a atrasar o relógio uma hora.
            Já está.

            Comentário


              Que fixe...

              Comentário


                bacano,já tava na hora de ir dormir,AGORA FICO MAIS UMA HORITA NA NET,EHEH!

                Comentário


                  Hoje não é aquele dia que os posts se trocam todos??
                  É que na hora antiga eram 2:37 e agora é 1:37. Postei a seguir ao Carlos..vou já ver.

                  Edit: Ainda não mudou aqui a hora no fórum lol

                  Comentário


                    são 4 horas ou são 3, tou um bocadinho confuso

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por nathaniel Ver Post
                      são 4 horas ou são 3, tou um bocadinho confuso
                      Realmente estás confundido, é que já são quase seis e meia

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por M3 Ver Post
                        Bendito dia em que muda a hora, pois já andava a sair com o pequenote pela manhã ainda escuro
                        E agora chegas a casa com o pequenote de noite... E de manhã pouco de dia tem.

                        Comentário


                          Eu ainda gostava de saber o que se poupa com esta mudança.

                          Eu nao poupo nada, porque das 7 as 8h estou a dormir, e das 17 as 18 agora fica de noite, já tenho que gastar electricidade.

                          e tenho serias duvidas que actualmente a poupança de manha, compensa o gasto extra à tarde. porque de manha uma boa parte tá a dormir, e à tarde não.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por MrAnderson Ver Post
                            Eu ainda gostava de saber o que se poupa com esta mudança.

                            Eu nao poupo nada, porque das 7 as 8h estou a dormir, e das 17 as 18 agora fica de noite, já tenho que gastar electricidade.

                            e tenho serias duvidas que actualmente a poupança de manha, compensa o gasto extra à tarde. porque de manha uma boa parte tá a dormir, e à tarde não.
                            Ou estão a dormir, ou então já nem estão em casa.

                            Mas o pior é que das 7h às 8h não está assim tão de dia quanto isso...

                            Comentário


                              A sorte é que esta semana estive de serviço à noite, logo não estou a estranhar a mudança da hora...

                              Comentário


                                Esquecemos completamente a mudança da hora...alias já está o almoço quase feito e tudo ... almoçamos cedinho hoje pelos vistos sempre dá para aproveitar a tarde

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                                  Esquecemos completamente a mudança da hora...alias já está o almoço quase feito e tudo ... almoçamos cedinho hoje pelos vistos sempre dá para aproveitar a tarde
                                  Almoço?

                                  Eu ainda vou agora é tomar o Pequeno-Almoço.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por RDSBorges Ver Post
                                    Almoço?

                                    Eu ainda vou agora é tomar o Pequeno-Almoço.

                                    ta ao lume o almoço...pelos visto em vez de almoçar á 1 da tarde será ao meio dia

                                    ainda bem

                                    Comentário


                                      É deprimente os dias tão curtos, aos fins de semana então é flagrante, se o almoço é mais tarde, não há quase tempo de sol para passear, e sempre gostei dos dias compridos, como no verão.

                                      Mas pronto, a bem das crianças que têm que ir para a escola cedo, e daqueles que pegam às 7h, estou disposto ao sacrificio.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por chefanoe Ver Post
                                        É deprimente os dias tão curtos, aos fins de semana então é flagrante, se o almoço é mais tarde, não há quase tempo de sol para passear, e sempre gostei dos dias compridos, como no verão.

                                        Mas pronto, a bem das crianças que têm que ir para a escola cedo, e daqueles que pegam às 7h, estou disposto ao sacrificio.
                                        Como eu e muitos outros que temos aulas à noite, tb podiam fazer o sacrificio só para anoitecer depois das 23:00.

                                        Comentário


                                          Eu acho que o ideal era mesmo o meio termo, o que não se percebe é que no inverno os dias comecem a ficar mais curtos e ainda por cima roubem uma hora de sol à tarde

                                          Comentário


                                            O relógio do computador marca 18 e 34, olho pela janela e é noite cerradíssima, parece que é meia noite de um dia de verão...

                                            Quanto às razões dos meninos que se levantam cedo, eu levanto-me às 7 e meia e ultimamente ainda estava meio escuro, mas chegava a casa pelas 17 e 30 e ainda tava de dia, agora levanto-me na mesma às 7 e meia e já está um sol, mas em contra-partida chego a casa quase de noite, ou seja, há mais sol de manha, mas não vou estar a levantar-me mais cedo para ir "curtir" o Sol

                                            E se os meninos saiem de casa cedo porque depois é de noite blá blá blá, mas agora chegam à tarde e é de noite também?

                                            Comentário


                                              Para mim, o ideal era ajustar uma hora em que anoitecia, por exemplo 21h e regular a hora a partir dai.. Não me importava que metade da manha fosse de noite.. Claro que isso seria inconcebível

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por Gmigas Ver Post
                                                O relógio do computador marca 18 e 34, olho pela janela e é noite cerradíssima, parece que é meia noite de um dia de verão...

                                                Quanto às razões dos meninos que se levantam cedo, eu levanto-me às 7 e meia e ultimamente ainda estava meio escuro, mas chegava a casa pelas 17 e 30 e ainda tava de dia, agora levanto-me na mesma às 7 e meia e já está um sol, mas em contra-partida chego a casa quase de noite, ou seja, há mais sol de manha, mas não vou estar a levantar-me mais cedo para ir "curtir" o Sol

                                                E se os meninos saiem de casa cedo porque depois é de noite blá blá blá, mas agora chegam à tarde e é de noite também?
                                                Resolve-se bem, em vez de irem dar uma saudável voltita de bicla até ficar noite, agarram-se aos comandos da playstation até à hora do jantar.

                                                Comentário


                                                  é frustrante às 6 da tarde já ser de noite...

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por Fraga Ver Post
                                                    é frustrante às 6 da tarde já ser de noite...
                                                    tens noção de que os dias vão ficando mais curtos, com ou sem mudança da hora, não tens?

                                                    Comentário


                                                      Se o problema é os putos saírem de casa de noite metam as aulas a começar mais tarde.

                                                      não têm que começar as 8h, pode ser as 8:30h, ou mesmo as 9h.

                                                      Alem disso, esta mudança de horário, faz diferença(para o antigo) apenas praí entre meio de Novembro e meio de Fevereiro, a partir daí, ser um ou outro horário é relativamente indiferente.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por Luis Capelo Ver Post
                                                        tens noção de que os dias vão ficando mais curtos, com ou sem mudança da hora, não tens?
                                                        é óbvio, mas ao menos que anoitecesse às 7...

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por Fraga Ver Post
                                                          é óbvio, mas ao menos que anoitecesse às 7...
                                                          se quisesses que anoitecesse sempre às 7, daqui a uns tempos só lá pras 10 da manhã é que tinhas o nascer do sol

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por Luis Capelo Ver Post
                                                            se quisesses que anoitecesse sempre às 7, daqui a uns tempos só lá pras 10 da manhã é que tinhas o nascer do sol
                                                            ficava tudo na mesma como ontem, quanto muito o sol nasceria meia hora mais tarde... mas prefiro sair de casa de noite e aproveitar o fim da tarde, do que sair de casa de dia (que acabo por nunca aproveitar) e chegar a casa de noite...

                                                            Comentário


                                                              ... volto a perguntar: tens noção de que o tempo de luz diminui naturalmente? se quisesses sempre o por do sol às 7... o nascer do sol tinha de ir ficando cada vez mais tarde.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X