Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Mágico S.C. Braga: SCB 0 - SCP 1

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por toniopsousa Ver Post
    ??? clube com poucos adeptos??? Não te deves ter expressado bem, de certeza....
    Expressei bem sim.

    As unicas vezes que a o Estádio enche são quando recebe os grandes.
    Nem nas competições europeias consegue mais que meia casa.

    Comparando com os grandes tem pouquissimos adeptos, e comparando com o vizinho Vitória ( clube das mesmas dimensões), acho que também fica envergonhado.

    Conheço bem a realidade braguista e sei que infelizmente é assim.

    Comentário


      #92
      e o Braga já ganha na Grécia


      Comentário


        #93
        Foi um jogo fraquito. As 2 equipas podiam ter feito mais e melhor.

        Comentário


          #94
          Agora é ganhar em casa e está feito... isto pensando que o bayern tb irá ganhar!

          Comentário


            #95
            Originalmente Colocado por cecfamoso Ver Post
            Expressei bem sim.

            As unicas vezes que a o Estádio enche são quando recebe os grandes.
            Nem nas competições europeias consegue mais que meia casa.

            Comparando com os grandes tem pouquissimos adeptos, e comparando com o vizinho Vitória ( clube das mesmas dimensões), acho que também fica envergonhado.

            Conheço bem a realidade braguista e sei que infelizmente é assim.
            Com o preço a que põe os bilhetes não me admira nada...


            Apesar de não ser propriamente adepto do SCB, ainda pensei em ir ver o Braga-Bayern Munique para a Taça UEFA com uns amigos de Braga que sempre era um jogo bem interessante de se ver e Braga fica perto daqui... mas com bilhetes a 25€ para SÓCIOS (não-sócios penso que eram 35€) fiquei-me pela RTP... E como eu soube de mais potenciais interessados que não foram por causa disso...

            Comentário


              #96
              por esse preço também nao ia. Se fosse 15 ia na boa!

              Comentário


                #97
                Originalmente Colocado por GansoLFM Ver Post
                por esse preço também nao ia. Se fosse 15 ia na boa!
                E como eu e tu muitos mais certamente pensaram...

                Em conversa com um amigo meu, sócio do SCB, a propósito disso, o que ele me disse foi que "parece que o Salvador (presidente do Braga) só lembra dos adeptos quando o clube está em baixo. Quando as coisas correm bem só quer tentar tirar dinheiro à custa disso mas quando as coisas começam a correr mal depois vem praí queixar-se que os adeptos não vão ao estádio e não apoiam a equipa...".

                Comentário


                  #98
                  e agora uma noticia em jeito de brincadeira

                  http://www.record.pt/noticia.asp?id=769957&idCanal=13

                  Comentário


                    #99
                    Braga perde 2-0 com o W.Bremen...

                    O Braga já falhou dois penaltys

                    Comentário


                      Infelizmente perdeu 3-0

                      Comentário


                        A equipa do braga foi uma vergonha...

                        para além dos dois penaltis falhados (injustos) acabou por se enterrar ainda mais...

                        No último minuto, um jogador faz uma falta desnecessária e em seguida um outro mete a mão à bola e penalti...

                        Como o bremen não falhou, 3-0

                        Enfim...
                        Vergonhoso!

                        Comentário


                          pseudo-profissionais. que o dinheiro caia sempre certinho é que é importante...

                          e o treinador que se demita ja, chega.

                          Comentário


                            Pois, o Braga tem uma equipa recheada de "nomes", mas a verdade é que a qualidade não é muita, com menos "nomes" já fizeram melhores epocas

                            Comentário


                              Que jogo vergonhoso da parte do Sp.Braga

                              Comentário


                                «Está sempre tudo em aberto» (Manuel Machado) Manuel Machado, técnico do Sporting de Braga, reconheceu que a sua equipa cometeu «erros fatais», mas ainda acredita que «está tudo em aberto» para o segundo jogo.

                                ASF «Um resultado que dificulta muito a passagem à eliminatória seguinte. Mas, nestes jogos a duas mãos, está sempre tudo em aberto», comentou Manuel Machado no final da partida com o Werder Bremen (3-0), na Alemanha.

                                Numa leitura do jogo, o técnico dos arsenalistas acrescentou: «O Sp. Braga não esteve assim tão mal, mas cometeu erros que acabaram por ser fatais. No cômputo dos 90 minutos, a minha equipa esteve num plano de razoabilidade.»
                                -----------------------------------

                                Este treinador é um brincalhão...
                                O bacalhau anda a fazer-lhe mal.

                                Comentário


                                  e 2-0 na Turquia contra o Sivasspor na 1ª mao desta eliminatoria da taça intertoto. so vi a segunda parte e nao gostei muito do modo de jogo do Braga, mas ainda estamos numa fase prematura da epoca. mas fica o excelente resultado

                                  Comentário


                                    Que rico sorteio

                                    (1º JOGO) 23 Outubro: SC BRAGA-Portsmouth

                                    (2º JOGO) 6 Novembro: AC Milan-SC BRAGA

                                    (3º JOGO) 27 Novembro: SC BRAGA-Wolfsburgo

                                    (4º JOGO) 3 Dezembro: Heerenveen-SC BRAGA

                                    Folga na 5ª jornada, a 18 Dezembro


                                    Sempre disse que gostava que saísse o Milão, mas queria que jogassem cá.
                                    É um cenário complicado, mas, estranhamente, estou confiante na passagem à fase seguinte. Já vi alguns jogos esta época que me deixaram muito contente com a equipa (especialmente ontem em Guimarães e contra o Artmedia em casa). Vamos Braga!!

                                    Comentário


                                      Inda dizem que nao ha espetaculo nos estadios de futebol em Portugal!!! hehe


                                      Em Braga é que é........


                                      http://ie.youtube.com/watch?v=GXt5P1IkVao



                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por tiago2 Ver Post
                                        Inda dizem que nao ha espetaculo nos estadios de futebol em Portugal!!! hehe


                                        Em Braga é que é........


                                        http://ie.youtube.com/watch?v=GXt5P1IkVao



                                        Esse video já tem muitos anos..Foi num jogo de basebol nos states..
                                        Grande video

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por bocanegra Ver Post
                                          Esse video já tem muitos anos..Foi num jogo de basebol nos states..
                                          Grande video
                                          Grande tacada, diria!!!

                                          Comentário


                                            O Braga não é aliado de ninguém, felizmente.

                                            Quanto ao Rio Ave... Têm uma agenda muito ocupada, eu percebo...

                                            Se é legal ou não, não sei, mas é ganhar-lhes e ponto final. Meter os menos rodados e assim há (ainda mais) rotação do plantel.

                                            Comentário


                                              Tem que haver no mínimo 72 horas entre dois jogos, por isso é ilegal

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por Download Ver Post
                                                Tem que haver no mínimo 72 horas entre dois jogos, por isso é ilegal
                                                Se é ilegal ou não, não sei.

                                                Mas há cerca de 1 ano, lembro-me de ver um jogo do Newcastle num Sábado ao meio-dia, quando tinham jogado 5ª feira à noite para a UEFA.

                                                Ou seja, cerca de 36h entre jogos...

                                                Comentário


                                                  27 Out. – Braga-Amadora ..19h45
                                                  29 Out. – Rio Ave-Braga ....16h15

                                                  Ninguem faz nada relativamente a isto?

                                                  Comentário


                                                    Grande banho de bola que o Braga deu ontem.

                                                    Os ingleses nem sabiam onde se meter.

                                                    Comentário


                                                      Parabens Ao Braga

                                                      Comentário


                                                        EXCELENTE o braga a por o nome de portugal bem alto..........parabens

                                                        Comentário


                                                          http://www.uefa.com/competitions/uef...id=766379.html

                                                          Parabéns!

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por bportugal Ver Post
                                                            27 Out. – Braga-Amadora ..19h45

                                                            29 Out. – Rio Ave-Braga ....16h15

                                                            Ninguem faz nada relativamente a isto?

                                                            Os direitos televisivos já devem ter feito por isso é que temos esse tipo de calendário...

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X