Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Os piores anuncios / Publicidade irritante

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Bem verdade. Não sei por que insistem em continuar a ouvir esse tipo de... estações!

    Comentário


      Originalmente Colocado por ZylmhuinVII Ver Post
      Achei piada ao da Nos a primeira vez que vi. A partir da 3a vez no mesmo intervalo, já só quero que os gajos vão todos para o *******


      Assino por baixo.

      Comentário


        Pelo menos fazem-o bem e com bom humor ao contrario de outras radios...

        Comentário


          Sou só eu a achar o suposto humor dessas rádios totalmente forçado e artificial...?

          Comentário


            Originalmente Colocado por Pneucareca Ver Post
            Pelo menos fazem-o bem e com bom humor ao contrario de outras radios...
            Que tu não aprecies outras formas de humor que outros fazem é uma coisa, daí a esses, como dizes, serem os melhores, outra completamente diferente e longe de ser uma verdade absoluta.

            Comentário


              já não aguento o anuncio do Toy.

              Comentário


                Aquele anúncio da Wells que foram buscar uma clone da D.Dolores……sai mais barato , bem metido …

                Comentário


                  Ding dong glovo! ( com o pessoal a dançar numa mistura de deficiente fisico com gajo que acabou de calcar uma bosta)

                  Os anúncios da evax que trocaram o azul pelo vermelho ( ok que sabemos que o fluxo é vermelho, mas tem que nos lembrar disso!!!?????

                  o anúncio da dulcolax. eu que nunca tive prisão de ventre não sei como é.. Mas será que o pessoal quando está aliviado fica com cara de deficiente mental???

                  os anúncios do meo com a luísa castelo branco a fazer figura de atrasada mental.. SIIIIIIMMMMMM!

                  Comentário


                    e uma menção honrosa para a Multiopticas!!!

                    Será que alguma vez vão ter um anúncio que não seja uma bosta??? Os do Zé Diogo Quintela eram uma desgraça, mas estes como a dolores aveiro... meu deus.. pena tenho eu de não ser milionário que comprava a multiopticas só para assegurar que acabava esta violência psicológica em forma de anúncio!!!

                    Os anúncios são completamente non sense, a mãe do Ronaldo tem uma voz extremamente irritante e uma pronuncia de dificil compreensão. Porque raio meter a velha a fazer anúncios??? Se queriam o ronaldo e não havia pilim para lhe pagar, usavam o luís franco bastos que é um optimo ronaldo low cost!!!...

                    Comentário


                      Em relação á MultiOpticas, a publicidade está muito mal feita.
                      A mensagem que eu percebo, é que a loja é tão cara que até a Dolores precisa de um grande desconto.

                      Comentário


                        Anda aí uma publicidade ao BPI cujo slogan é: Só o mundo pode mudar o mundo

                        WTF!!!! Quem são os iluminados que inventam estas coisas?

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Montecristo81 Ver Post
                          Anda aí uma publicidade ao BPI cujo slogan é: Só o mundo pode mudar o mundo

                          WTF!!!! Quem são os iluminados que inventam estas coisas?
                          Gajos que ganham uma treta mas cuja empresa cobra uma pazada de dinheiro pelo trabalho.

                          Comentário


                            E os anúncios da NOS nas versões tv e rádio??? 🤦🤦

                            Fdx que não percebo mesmo a ideia deles...

                            Comentário


                              Nojo nojo é ir ás gravações automaticas de casa e levar com 30s de publicidade todas as vezes...
                              Ja me apeteceu cancelar o serviço por isso!

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por JEDI Ver Post
                                Nojo nojo é ir ás gravações automaticas de casa e levar com 30s de publicidade todas as vezes...
                                Ja me apeteceu cancelar o serviço por isso!
                                Num serviço já de si pago, isto é simplesmente degradante. Por acaso a vodafone só o faz em alguns canais mas ainda assim fico sempre a pensar "mas que bela m**da "

                                Quanto aos anúncios da NOS, quem os idealizou devia ser obrigado a vê-los/ouvi-los desde que se levanta até que se deita, talvez no futuro pensasse melhor antes de propor tais parvoíces.

                                Agora pergunto se não vos dá também um nó na cabeça quando vêm o (extralongo) anúncio da Altice com a alarvidade do "pessoas has no limits" no final. Alguém pensou realmente que a mistura do português e inglês com um erro gramatical ficava bonito?

                                Comentário


                                  Desconhecia este tópico, e cá vai:

                                  Provavelmente a maioria não se apercebe, mas na publicidade do MEO para o GP de Portugal de moto GP, o som da moto não bate certo com a do Miguel Oliveira.

                                  Mas o pior é que já é recorrente, no ano passado utilizaram na gravação uma 2 cilindros, e o som apresentado era de uma 4 cilindros em linha.
                                  devem ter posto o gravador na janela e gravaram a 1a que passou na rua
                                  ​​​​​

                                  Editado pela última vez por brunomeleiro; 21 March 2023, 02:50.

                                  Comentário


                                    E já alguem ficou com a sensação que os segundos da contagem decrescente as vezes parecem mais 1 segundo e meio cada do que propriamente 1 segundo?

                                    Comentário


                                      o anuncio da meo com as pessoas meio caes a bufar ao som dum piano sob o hino nacional

                                      Comentário


                                        "O Santander não é para o Manel"

                                        ... depois de um retrato-robot deprimente "produzido por IA" do "português médio de 37 anos" que anda de autocarro e não muda de emprego ...

                                        https://www.google.com/search?q=O+Sa...9+para+o+Manel

                                        A parte hilariante é que já foi o mês passado e ainda não se retrataram, e continuam a aviar os anúncios, esta semana já levei com dois no telelé.

                                        Que espécie de abécula acha isto boa ideia?

                                        Comentário


                                          E a guincharia no novo anúncio do Aldi?!

                                          A minha reacção é sempre tentar mudar de canal antes de abrirem a goela, só que às vezes fico aos papéis à procura do comando da tv 🙃😅

                                          Comentário


                                            Irra, vi ontem e quase ia vomitando!!

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Erva Ver Post
                                              E a guincharia no novo anúncio do Aldi?!

                                              A minha reacção é sempre tentar mudar de canal antes de abrirem a goela, só que às vezes fico aos papéis à procura do comando da tv 🙃😅
                                              Esse anúncio é das coisas mais irritantes e mal paridas algum dia saídas das mentes de criativos de agências de publicidade Acho que cada vez que passar vou começar a ligar para o provedor do telespectador a queixar-me, e a rezar para que não comecem a passar nas rádios

                                              Comentário


                                                aldi aos gritos feitos malucos

                                                Comentário


                                                  Dass lá o crl para os putos irritantes da MEO.

                                                  Comentário


                                                    Auchan na TV

                                                    Obrigado e boa tarde.

                                                    Comentário

                                                    AD fim dos posts Desktop

                                                    Collapse

                                                    Ad Fim dos Posts Mobile

                                                    Collapse
                                                    Working...
                                                    X