Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Quantos de Nós somos fumadores

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Bom, eu já vou com um mês e meio sem comprar tabaco.
    Não posso dizer que não fumo há 1 mês e meio, mas posso dizer que fumo, no máximo, 2 cigarros por semana. E cada vez o tabaco me sabe pior, o que é bom. Especialmente agora que o preço aumentou

    Comentário


      Originalmente Colocado por hpventura Ver Post
      Pois, já o disseram... eu acho q a principal razao por nao ter deixado ainda de fumar é o facto de gostar de fumar !
      Eu também gosto de fumar.

      Comentário


        Originalmente Colocado por Romao Ver Post
        NUNCA fumei... só do fumo dos outros... [xx(]
        x2 !!!

        Comentário


          Originalmente Colocado por Boxer Ver Post
          Bom, eu já vou com um mês e meio sem comprar tabaco.
          Não posso dizer que não fumo há 1 mês e meio, mas posso dizer que fumo, no máximo, 2 cigarros por semana. E cada vez o tabaco me sabe pior, o que é bom. Especialmente agora que o preço aumentou
          aaahh, estou perceber, tu não és dos que deixam de fumar, és dos que deixam de comprar !!

          Comentário


            Originalmente Colocado por Boxer Ver Post
            Bom, eu já vou com um mês e meio sem comprar tabaco.
            Não posso dizer que não fumo há 1 mês e meio, mas posso dizer que fumo, no máximo, 2 cigarros por semana. E cada vez o tabaco me sabe pior, o que é bom. Especialmente agora que o preço aumentou
            Tal como não se pode saber quem vai viciar e com que facilidade, também não se pode saber quem consegue largar um vício e com que método.

            Se estás a conseguir reduzindo aos poucos, continua assim. O importante é chegares lá.

            Comentário


              Originalmente Colocado por Henkel V6 Ver Post
              Conheces-te melhor que ninguém para saberes como substituir esse impulso por algo que te produza uma sensação agradável, que te permita prescindir do tabaco.
              Hoje tenho andado a atacar no sumo de laranja natural. A senhora do bar já anda desconfiada.

              Comentário


                Originalmente Colocado por jbranco Ver Post
                Hoje tenho andado a atacar no sumo de laranja natural. A senhora do bar já anda desconfiada.


                Qualquer coisa que aches que resulte.

                O importante é conseguir e chegar ao fim do dia e dizer: hoje não fumei!

                Comentário


                  Originalmente Colocado por jbranco Ver Post
                  Hoje tenho andado a atacar no sumo de laranja natural. A senhora do bar já anda desconfiada.

                  tambem é importante que mantenhas a mão ocupada com qualquer coisa (não comecem já a pensar em coisas porcas)
                  Pega nun clip ou num lapis e mantem na mao como se de um cigarro fosse, podes tambem no principio usar a tecnica do chupa-chupa... "fuma" um chupa-chupa

                  Comentário


                    Eu não quero parecer demasiado fálico, mas as minhas canetas estão todas mordidas e sem tinta nas pontas

                    Eu achei que desta vez era melhor não cortar radicalmente com o tabaco. Já deixei de fumar várias vezes por 3 ou 4 meses, e o problema acho que é mesmo o corte radical. O organismo ressente-se. Agora com esta abordagem parece que a coisa está a correr melhor.

                    Comentário


                      fumo, cerca de meio maço de Lucky Strike por dia!!!!!

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por 1alfista Ver Post
                        Não percebi o que quizeste dizer.
                        Eu acho que fumar é uma coisa tão fútil como fazer tudo o que os estilistas dizem. Fumar só serve para bronzear os pulmões e para as pessoas se armarem em boas. Mas o que me faz mesmo espécie é ver gajas a fumar, pois acho que é algo pouco feminino. Espero ter-te esclarecido.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por AFMGoon Ver Post
                          Eu acho que fumar é uma coisa tão fútil como fazer tudo o que os estilistas dizem. Fumar só serve para bronzear os pulmões e para as pessoas se armarem em boas. Mas o que me faz mesmo espécie é ver gajas a fumar, pois acho que é algo pouco feminino. Espero ter-te esclarecido.
                          Nao é bem assim,nunca acreditei que uma pessoa fume so para dar estilo.Eu nao fumo tirando ocasionalmente mas digo-te que onde me da vontade de fumar é quando se sai a noite e nao é para ter estilo é mesmo porque sinto falta de fumar um cigarrito enquanto bebo um copo e estou la a relaxar ou quando vou a um café/bar beber um café ou uma cerveja com os amigos...Aí sabe me mesmo bem,de resto odeio nem sinto falta de fumar de dia entao depois de comer acho horrivel.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Baiones Ver Post
                            Ex-fumador


                            Fumei dos 23 aos 27.


                            Larguei de um dia para o outro, fartei-te de andar a gastar dinheiro com o tabaco, e de andar a dar cabo da minha saude.

                            Muito parecido comigo, só que eu foi dos 15 aos 25 com uma média de meio maço por dia.

                            Hoje em dia sou capaz de fumar umas cigarrilhas ou então uma charutada, muito esporádicamente.

                            Em espaços públicos detesto, especialmente se for em restaurantes quando estou a comer e não houverem zonas bem delimitadas.

                            Está quase a fazer um ano que deixei os cigarros .

                            Abraço Nuno .

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por jbranco Ver Post
                              Hoje tenho andado a atacar no sumo de laranja natural. A senhora do bar já anda desconfiada.
                              Então como vai isso?

                              Tens te aguentado?

                              Comentário


                                Eu também gosto de fumar, como costumo dizer: fumar é fixe, no entanto não fumo à cerca de ano e meio.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por cecfamoso Ver Post
                                  Eu também gosto de fumar, como costumo dizer: fumar é fixe, no entanto não fumo à cerca de ano e meio.
                                  Fumar nunca é fixe...

                                  Mesmo que se goste...

                                  Comentário

                                  AD fim dos posts Desktop

                                  Collapse

                                  Ad Fim dos Posts Mobile

                                  Collapse
                                  Working...
                                  X