Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Só uma pergutinha? Uma morada...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Só uma pergutinha? Uma morada...

    Esta morada: [u]R. Policarpo dos Anjos nº4, 1495-742 Cruz Quebrada</u>, é a morada da Motorpress, não é?

    Alguem sabe como vou lá dar? Estou no ISEL, em Chelas... Daqui sei que apanho a 2ª Circular e depois???


    Um abraço e obrigado a todos!

    #2
    citação:Originalmente colocada por fapoc

    Esta morada: [u]R. Policarpo dos Anjos nº4, 1495-742 Cruz Quebrada</u>, é a morada da Motorpress, não é?

    Alguem sabe como vou lá dar? Estou no ISEL, em Chelas... Daqui sei que apanho a 2ª Circular e depois???


    Um abraço e obrigado a todos!
    podes sair sa saida do estadio nacional da A5 e no final da marginal viras á esq. e vais la dar

    Comentário


      #3
      O melhor é desceres para a Infante Dom Henrique e seguires sempre junto ao rio. Quando passares os semáforos de Algés, viras á direita e entras na rua paralela dos eléctricos que passa por trás do Aquário Vasco da Gama. Não sei se essa já é a Policarpo dos Anjos, mas se não é, inicia-se pouco depois.

      Cumps. ;)

      Comentário


        #4
        É mais longe do que eu pensava...

        Mas acho que me safo, obrigado pessoal!

        Comentário


          #5
          citação:Originalmente colocada por Vanquish

          O melhor é desceres para a Infante Dom Henrique e seguires sempre junto ao rio. Quando passares os semáforos de Algés, viras á direita e entras na rua paralela dos eléctricos que passa por trás do Aquário Vasco da Gama. Não sei se essa já é a Policarpo dos Anjos, mas se não é, inicia-se pouco depois.

          Cumps. ;)
          Penso que fica logo a seguir ao liceu espanhol não fica, no sentido Algés-Estádio Nacional?

          Comentário


            #6
            citação:Originalmente colocada por RTC

            citação:Originalmente colocada por Vanquish

            O melhor é desceres para a Infante Dom Henrique e seguires sempre junto ao rio. Quando passares os semáforos de Algés, viras á direita e entras na rua paralela dos eléctricos que passa por trás do Aquário Vasco da Gama. Não sei se essa já é a Policarpo dos Anjos, mas se não é, inicia-se pouco depois.

            Cumps. ;)
            Penso que fica logo a seguir ao liceu espanhol não fica, no sentido Algés-Estádio Nacional?
            Julgo que sim, já foi há uns anos que lá fui. Se não estou em erro é do lado direito do sentido Algés-Estádio, num prédio alto com aspecto de armazém.:D

            Comentário


              #7
              :D
              Pois, mas nesse sentido penso que é do lado esquerdo e não do direito. Tenho quase a certeza...

              Comentário


                #8
                É só para informar que já lá fui e já dei com aquilo. Fiz como disse o Vanquish e foi fácil, é quase sempre a direito. Tks Vanquish.

                E já agora obrigado à Motorpress pelo jogo da PS2 que eu ganhei, "Torino 2006". :D;)

                Depois duas coisas:
                1ª o Victor Rodrigues é o VRodrigues aqui do forum??? É que eu quando lá cheguei nem me lembrei disso, mas depois no caminho de volta comecei a pensar e a ver que podia fazer algum sentido... É ele?

                2º Tenho de fazer um comentário às meninas que se passeiam pela zona da recepção da Motorpress, realmente aquilo dá logo outro ambiente assim que nós ali entramos. Acho que tenho de começar a frequentar aquilo mais vezes! [B)] Talvez se ganhar mais algum jogo....


                Abraços pessoal! ;)

                Comentário


                  #9
                  Vê lá se não deste de caras com a misteriosa Marlene! :D

                  Comentário


                    #10
                    Mais um convertido ás meninas da motorpress.

                    Comentário


                      #11
                      É pá, vocês não fazem mesmo ideia das beldades que se passeiam por ali.... Até fiquei parvo! [:0][B)][:0][B)][:0]

                      Tenho de ganhar mais jogos! :D

                      Comentário

                      AD fim dos posts Desktop

                      Collapse

                      Ad Fim dos Posts Mobile

                      Collapse
                      Working...
                      X