Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Vanessa Fernandes - Medalha de Prata - Pequim 2008

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Mais uma estrondosa vitoria da Vanessa Fernandes desta vez em Madrir e a estabelecer um novo record, PARABENS!!!

    http://www.record.pt/noticia.asp?id=788094&idCanal=2467

    Comentário


      #62
      "Na minha terra os desportistas perdem e ganham pá, tu só ganhas. VAI MAS É TRABALHAR"

      Comentário


        #63
        Originalmente Colocado por neoxic Ver Post
        "Na minha terra os desportistas perdem e ganham pá, tu só ganhas. VAI MAS É TRABALHAR"


        Já agora uma palavrinha para a Vanessa (sei que me estás a ler ):

        Obrigada por seres PORTUGUESA.

        Comentário


          #64
          Uma tipa que dorme numa tenda com baixo nível de oxigénio para ter sangue melhorado, não pode ser normal...

          Comentário


            #65
            Originalmente Colocado por PDCouto Ver Post
            Uma tipa que dorme numa tenda com baixo nível de oxigénio para ter sangue melhorado, não pode ser normal...
            Não.

            Ela dorme numa tenda com uma atmosfera modificada para "ambientar-se", digamos, a outros climas e regiões onde o oxigénio pode ser escasso.

            E ela há pouco tempo desistiu de uma competição porque estava com frio (e com uma lesão também, penso eu)... É só para teres mais ou menos uma ideia de como o ambiente pesa na performance da moça.

            E não é só uma tipa que faz isso.

            Comentário


              #66
              Originalmente Colocado por PDCouto Ver Post
              Uma tipa que dorme numa tenda com baixo nível de oxigénio para ter sangue melhorado, não pode ser normal...

              Aqui está a prova do típico espírito "Portuga", dizer mal quando está tudo bem, dizer mal quando está tudo mal...

              Parabéns Vanessa!!

              Comentário


                #67
                Originalmente Colocado por ricardop Ver Post
                Mais uma estrondosa vitoria da Vanessa Fernandes desta vez em Madrir e a estabelecer um novo record, PARABENS!!!

                http://www.record.pt/noticia.asp?id=788094&idCanal=2467

                Comentário


                  #68
                  Vanessa Fernandes doa prémio a crianças

                  Sei que já existe um tópico para os Jogos Olímpicos, mas achei que merecia um tópico á parte, além de não ser completamente ontopic.


                  Vanessa Fernandes doa prémio a instituições de apoio a crianças

                  Os 22 500 euros ganhos por Vanessa Fernandes com a medalha de prata nos Jogos Olímpicos vão para fundações de apoio a crianças, declarou a atleta depois da prova

                  «Vou doar o prémio da medalha, 22 500 euros, a instituições de apoio a crianças. Espero que ninguém fique chateado, mas é o que quero fazer.Tenho visto muita coisa pelo mundo fora e há muito que penso nisto», afirmou, em declarações ao Diário de Notícias.
                  Foi um segredo que Vanessa Fernandes manteve escondido, até do pai, Venceslau Fernandes, que até há pouco tempo pensava que o dinheiro iria para a construção de uma casa ou para a abertura de um ginásio.
                  Vanessa afirmou ainda: Quando voltar «quero ficar sozinha, desaparecer…não tenho paciência para ser figura pública».

                  Fonte: http://sol.sapo.pt/PaginaInicial/Des...tent_id=105979


                  Comentário


                    #69
                    Já há um tópico dedicado exclusivamente à Vanessa Fernandes.



                    Vanessa Fernandes - PENTACAMPEÃ DA EUROPA (10 Maio 2008)

                    Comentário


                      #70
                      Originalmente Colocado por Excalibur Ver Post
                      Já há um tópico dedicado exclusivamente à Vanessa Fernandes.



                      Vanessa Fernandes - PENTACAMPEÃ DA EUROPA (10 Maio 2008)
                      ups... é o que dá ter vindo de férias há pouco tempo

                      Algum moderador que apague este ou o mova para lá sff.

                      Comentário


                        #71
                        Originalmente Colocado por Neptuno_74 Ver Post
                        ups... é o que dá ter vindo de férias há pouco tempo

                        Algum moderador que apague este ou o mova para lá sff.


                        Demasiado relaxado !!! E tu queixas-te ?

                        Comentário


                          #72
                          Sobre a noticia propriamente dita.

                          Prova que é uma campeã em diversos aspectos.

                          Comentário


                            #73
                            É um gesto que lhe ficou muito bem. Digno.

                            Comentário


                              #74
                              upas!!!

                              Comentário


                                #75
                                Espero que mudem o titulo. É que se não for mudado a noticia que o Excalibur colocou vai passar ao lado.

                                Comentário


                                  #76
                                  Mais uma prova de quanto fora do comum é esta Mulher... Parabéns Vanessa.

                                  Comentário


                                    #77
                                    Que bonita atitude! Só o gesto que fez vale mais do que se tivesse trazido meia dúzia de medalhas de ouro!

                                    Parabéns Vanessa

                                    Comentário


                                      #78
                                      Originalmente Colocado por Celsius Ver Post
                                      Espero que mudem o titulo. É que se não for mudado a noticia que o Excalibur colocou vai passar ao lado.

                                      Não fui eu, foi o Neptuno 74.


                                      Comentário


                                        #79
                                        Parabéns Vanessa, és a 2ª melhor

                                        Comentário


                                          #80
                                          Originalmente Colocado por Excalibur Ver Post
                                          Não fui eu, foi o Neptuno 74.


                                          Pois foi. São as férias, ou melhor, o regresso a elas!

                                          Comentário


                                            #81
                                            Gesto muito bonito.

                                            Comentário


                                              #82
                                              Peço desculpa por desenterrar o tópico, mas era para deixar novidades em relação à visada:

                                              Vanessa Fernandes decidiu interromper a carreira «por razões de ordem pessoal», anuncia o Benfica nesta quinta-feira. A triatleta, de 25 anos, campeã europeia em título, medalha de prata nos últimos Jogos Olímpicos e ex-campeã do mundo, já comunicou a decisão ao Comité Olímpico de Portugal e à federação de triatlo.

                                              «Por razões de saúde que me têm impedido nos últimos meses de me dedicar à prática da modalidade que abracei e que tantas alegrias me proporcionou, queria comunicar-vos a minha intenção de interromper temporariamente a prática desportiva. Não se trata de um abandono, mas apenas de uma interrupção temporária que me permita regressar em pleno dentro de pouco tempo. Espero que compreendam as minhas razões e entendam a dificuldade do momento que actualmente vivo. Sei que vou conseguir voltar e que esta fase representa apenas um curto intervalo na minha carreira desportiva», explicou Vanessa Fernandes, na mensagem divulgada pelo site encarnado.

                                              O Benfica espera que a atleta «consiga ultrapassar, no mais curto espaço de tempo, as razões que a levaram a tomar esta decisão».

                                              «Há momentos na vida em que temos de assumir opções que são difíceis, mas sendo difíceis não podemos fugir delas. Esta é, sempre foi, a minha forma de estar na vida, e apesar da angústia que sinto ao assumir esta decisão, creio que é a melhor forma de preservar tudo aquilo que fiz e dediquei ao triatlo nacional e a Portugal», lamentou, ainda, Vanessa Fernandes.
                                              BENFICA e TRIATLO - Vanessa Fernandes interrompe carreira por motivos pessoais - Maisfutebol.iol.pt

                                              Depois de muito hype há 2 anos atrás, já não ouvia falar dela há bastante tempo.
                                              Que recupere bem e no mais breve espaço de tempo possível, que no próximo ano há Jogos Olímpicos em Londres.

                                              Comentário


                                                #83
                                                Originalmente Colocado por RMOS Ver Post
                                                Peço desculpa por desenterrar o tópico, mas era para deixar novidades em relação à visada:

                                                BENFICA e TRIATLO - Vanessa Fernandes interrompe carreira por motivos pessoais - Maisfutebol.iol.pt

                                                Depois de muito hype há 2 anos atrás, já não ouvia falar dela há bastante tempo.
                                                Que recupere bem e no mais breve espaço de tempo possível, que no próximo ano há Jogos Olímpicos em Londres.

                                                Esquece lá os JO, a não ser que surja uma recuperação milagrosa, que ela tem andado a abusar nas noitadas já há bastante tempo.

                                                PS- Faz ela muito bem, e apesar de vestir mal de cara, tem umas pernas e uma irmã .

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  Originalmente Colocado por jpcfc Ver Post
                                                  Esquece lá os JO, a não ser que surja uma recuperação milagrosa, que ela tem andado a abusar nas noitadas já há bastante tempo.

                                                  PS- Faz ela muito bem, e apesar de vestir mal de cara, tem umas pernas e uma irmã .
                                                  Que se passa afinal? Como disse, não ouvia falar dela desde 2008.

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    Originalmente Colocado por RMOS Ver Post
                                                    Que se passa afinal? Como disse, não ouvia falar dela desde 2008.
                                                    Não a conheço pessoalmente, falo pelo que vi (e também me contaram)em restaurantes e bares, isto é um comportamento que não se coaduna com as necessidades de uma atleta profissional (álcool e muitas noitadas).

                                                    Na minha opinião, deve-se talvez ao facto de não ter tido praticamente adolescência, criada desde muito cedo para ser uma atleta de alto rendimento. Deve estar a tentar recriar essa fase. Opções.

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      Pelo que sei os pais da Vanessa só tinham olhos ao dinheiro que esta conseguia, os mesmos desentenderam-se com o treinador e dispensaram-no ou ele próprio deixou de a treinar, depois disso nunca mais se ouviu nada sobre a Vanessa Fernandes.

                                                      Provavelmente não conseguiu nenhum treinador à altura do anterior, que desenvolveu um trabalho notável.

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        Ouvi falar em motivo de doença para esta paragem,mas não disseram o que tinha.
                                                        Afinal o que se passa com a rapariga

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          Originalmente Colocado por moschinoboy Ver Post
                                                          Ouvi falar em motivo de doença para esta paragem,mas não disseram o que tinha.
                                                          Afinal o que se passa com a rapariga
                                                          Não me admirava nada que os problemas de saúde possam ser de ordem psicológica/psiquiátrica. A opinião que tenho é que fizeram dela uma "máquina" num curto espaço de tempo (com 18 anos limpava tudo onde participava), tendo ela sido privada certamente de coisas que os jovens valorizam. Há uns tempos atrás numa reportagem que passou na Sport TV ela mesmo se queixava disso. Do stress da competição, da falta do convivio com os amigos e familia... talvez não tenha aguentado a pressão...

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            Oxalá que ela ainda regresse ao activo.

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              Originalmente Colocado por RuiPedroCosta Ver Post
                                                              Não me admirava nada que os problemas de saúde possam ser de ordem psicológica/psiquiátrica. A opinião que tenho é que fizeram dela uma "máquina" num curto espaço de tempo (com 18 anos limpava tudo onde participava), tendo ela sido privada certamente de coisas que os jovens valorizam. Há uns tempos atrás numa reportagem que passou na Sport TV ela mesmo se queixava disso. Do stress da competição, da falta do convivio com os amigos e familia... talvez não tenha aguentado a pressão...
                                                              No fundo deixou de ter vida, e agora quer recuperar algum desse tempo perdido

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X