Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tópico do BTT

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ainda tenho este SLR de carbono, continua impecável. Pesa mais que um Gelu como é óbvio, mas conforto e rigidez é garantido. E o espigão MCFK também nada a dizer, 5 estrelas até hoje.

    Comentário


      Originalmente Colocado por allstarfabio Ver Post
      Ainda tenho este SLR de carbono, continua impecável. Pesa mais que um Gelu como é óbvio, mas conforto e rigidez é garantido. E o espigão MCFK também nada a dizer, 5 estrelas até hoje.
      A MCFK tinha material muito bom.
      O meu Gelu era o de 60gr, um S, rachou com 6 anos na nacional 2 [emoji23][emoji23]

      A seguir comprei um prólogo dimension todo almofadado [emoji16]

      Comentário


        Sei que se calhar não é o foco dos BTTistas aqui do fórum mas, fui fazer o Transcávado no fim de semana passado e é uma prova bastante interessante!

        Oferece muito por um valor simbólico!

        Quem for da Zona Norte, é algo a não perder!

        Comentário


          Entretanto a Cannondale foi à vida dela e eu mudei-me para o outro lado da barricada.
          Como diz o outro, o mal é experimentar 😁



          Comentário


            Última do ano. Voltei a curtir milhões no BTT 😁

            Comentário


              gostava de comprar uns oculos fotocromaticos para o BTT... Ainda nao tive coragem de meter os de estrada, no meio do monte.

              Nao queria gastar um "rim", pois no btt a probabilidade de se estragar é elevada, e como tal, queria comprar algo mais acessivel.

              Sera que nao na promoçoes / saldos?

              Comentário


                Tenho este há um ano
                https://www.decathlon.pt/p/oculos-bt...040?mc=8575783

                Comentário


                  Originalmente Colocado por filipesr Ver Post
                  Tambem vi estes, mas parecem-me muito frageis para BTT.
                  https://www.decathlon.pt/p/oculos-bi...897?mc=8642665

                  Vou ver se passo na decathlon este fds para ver os oculos ao vivo

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por pricardocunha Ver Post

                    Tambem vi estes, mas parecem-me muito frageis para BTT.
                    https://www.decathlon.pt/p/oculos-bi...897?mc=8642665

                    Vou ver se passo na decathlon este fds para ver os oculos ao vivo
                    Atenção que este tipo de óculos pode ter tendência a saltar da cara quando as coisas ficam muito tremidas! Já me aconteu mesmo com as hastes comprimidas pela fita do capacete.

                    Comentário


                      Quase 4 anos depois voltei a fazer uma maratona de btt, desta vez noutra classe 😁

                      Comentário


                        Com o tempo dos últimos meses o terreno deve estar uma maravilha 😁

                        Comentário


                          Desde que estreei a bike nunca consegui dar uma volta minimamente limpa
                          Tenho evitado os pisos de barro claro, mas por exemplo este percurso foi pela serra de Montejunto, o que apanhei mais foi pedra, estava bastante ciclavel até.

                          Comentário


                            Ainda bem que tens essa "sorte".
                            Os trilhos na minha zona devem estar um miséria total ... regos escavados pela água, zonas completamente atulhadas de pedra, barro ... é só escolher 🙈

                            Comentário


                              boas,

                              alguém aconselha ou tem algo a dizer sobre o site https://www.liquid-life.de/?

                              Alguém me recomenda alguma bike entre os 600 e 800eur?

                              Comentário


                                Desconheço essa loja.
                                Por esses preços tenta ver as usadas.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por allstarfabio Ver Post
                                  Desconheço essa loja.
                                  Por esses preços tenta ver as usadas.

                                  Acho que depois de experimentar uma scale 970 da scott e com os descontos da empresa, vem a caminho uma scott scale 930 verde por apenas 1.1k

                                  Comentário


                                    Está resolvido, chega-lhe!

                                    Comentário


                                      Alguém consegue recomendar uns pneus de gama média 27.5"?

                                      Tenho os meus nas lonas e já se nota muito a falta de tração.

                                      Para já, tenho na mira os continental CrossKing a 20€

                                      Comentário


                                        Depois de quase ano e meio parado retomei as pedaladas. Está a custar bastante mas também está a ser gratificante.
                                        Nestas 2 semanas já dei umas 5 voltas, ainda de curta distância mas sinto-me cada vez mais "solto".
                                        Agora é aproveitar o momento e não parar.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por edununo Ver Post
                                          Depois de quase ano e meio parado retomei as pedaladas. Está a custar bastante mas também está a ser gratificante.
                                          Nestas 2 semanas já dei umas 5 voltas, ainda de curta distância mas sinto-me cada vez mais "solto".
                                          Agora é aproveitar o momento e não parar.
                                          Eu também voltei a pedalar e tenho dado já umas boas voltinhas. Mas agora moro ao lado do pinhal, o que me facilita muito a vida.

                                          É claramente dos desportos que mais prazer me dá fazer.

                                          O facto de nunca ter ficado parado, fazer sempre vários desportos, ajudou a não perder a forma.

                                          Agora é não parar!
                                          Editado pela última vez por SenhorVX; 26 April 2023, 16:27.

                                          Comentário


                                            Sexta feira vou até ao Race Nature Seia 😁 mas de ebike claro 😂

                                            Comentário


                                              Não deixa de ser surpreendente este sucedido.

                                              Até pela idade da atleta a pedir mais ponderação nas suas ações.

                                              https://www.abola.pt/amp/2023-05-02/...te-2025/985981

                                              Comentário


                                                Ahahahah a Mena é uma máquina, conheço bem esse bicho. Até mete medo a homens essa mulher 😂

                                                Comentário


                                                  Melhor Ebike da actualidade, sem contar com os €?

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por jfangio Ver Post
                                                    Melhor Ebike da actualidade, sem contar com os €?
                                                    Essas perguntas de qual o melhor... é sempre complexo.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por jfangio Ver Post
                                                      Melhor Ebike da actualidade, sem contar com os €?
                                                      Uma que tenha de 750w de bateria para cima. De momento penso que os sistemas Yamaha que equipam por exemplo algumas giant já tem 850w salvo erro. Fora extenders claro, com isso da para passar os 1000w de baterias.

                                                      Comentário


                                                        Com isto a minha bike até se parece um F1.



                                                        https://a.aliexpress.com/_ExYNYMh

                                                        Comentário


                                                          Este tópico anda moribundo...
                                                          Ficou tudo cota de repente, eu incluído? 😂


                                                          Bem, a ver se me conseguem ajudar! Produtos Motorex, na zona VFX / Lisboa?
                                                          Antes havia na SportZone e assim, mas agora parece que deixaram de ter marcas mais «premium». Isso ou ando a ver mal e a ter azar nas que vou não há stock.

                                                          Já agora, se souberem de lojas com GoldDrink e ou Isostar também, agradeço.


                                                          Edd

                                                          Comentário


                                                            Por essa zona deve de existir alguma loja grande dedicada ao tema.

                                                            Penso que houve uma mudança de foco na Sport Zone, por isso é natural que tenhas dificuldade em encontrar alguns produtos.

                                                            Talvez na Decathlon do Parque das Nações também tenhas lá esses produtos de manutenção.

                                                            Pela minha zona como tenho dificuldade em encontrar bons produtos a bons preços, costumo mandar vir da BikeInn. Às vezes é preciso esperar mais um bocado, mas os portes são apenas 3 euros.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por Eddy Ver Post
                                                              Este tópico anda moribundo...
                                                              Ficou tudo cota de repente, eu incluído? 😂


                                                              Bem, a ver se me conseguem ajudar! Produtos Motorex, na zona VFX / Lisboa?
                                                              Antes havia na SportZone e assim, mas agora parece que deixaram de ter marcas mais «premium». Isso ou ando a ver mal e a ter azar nas que vou não há stock.

                                                              Já agora, se souberem de lojas com GoldDrink e ou Isostar também, agradeço.


                                                              Edd
                                                              No meu caso é mais falta de tempo e depois quando há tempo, há falta de vontade.
                                                              Perdem-se rotinas.....

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X