Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tópico Cinéfilo v2.0

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Fora quando nos filmes qq um comanda 1 helicóptero, conduz 1 camião ou dispara uma arma e acerta logo à 1ª.

    Por muita acção que seja, não abusemos


    Comentário


      Originalmente Colocado por Irascivel Ver Post
      Fdx tudo bem que o FF abusa, mas quem é que passa um filme a olhar para os traços contínuos?? O filme era melhor se não tivesse essas falhas de continuidade??

      Mas querias tu ir a conduzir o camion? 🤦😂😂😂
      Passa à frente, é melhor.

      Comentário


        Vi no Domingo num canal qualquer do Meo.
        Fiquei comovido.

        image.png

        Comentário


          Originalmente Colocado por Diamondplus Ver Post

          Dizem que há malta que não fica até ao fim... (por ser demasiado assustador...😬)
          Não achei nada assustador! É mais gore que terror, mas é porreiro o filme.

          Comentário


            Lol a malta fica bue trigger quando se fala de realismo.

            Comentário




              Para entreter num domingo ou feriado
              5/10

              Comentário


                Com a Ana de Armas vale sempre a pena.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por Topolino Ver Post
                  Com a Ana de Armas vale sempre a pena.
                  A distribuir pontapés em saltos altos e vestido de noite... é...

                  Comentário




                    Hoje vi o Exorcista do Vaticano, achei razoável.

                    Nota: Dou um 7/10 assim esticado.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Diamondplus Ver Post
                      Dizem que há malta que não fica até ao fim... (por ser demasiado assustador...😬)
                      Não reparei que ninguém abandonasse a sala (que estava cheia) antes do final. O que reparei sim, e que me incomoda sempre nos cinemas NOS do Colombo, é numa série de gargalhadas inoportunas em cenas de terror.

                      Originalmente Colocado por overule Ver Post
                      Não achei nada assustador! É mais gore que terror, mas é porreiro o filme.
                      Misto.

                      Não se pode considerar puro nem de um género nem de outro, e penso que é isso que o diferencia. Tem sim momentos assustadores, assim como tem (muitos) outros de gore.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por EscapeLivre Ver Post

                        Ok, não são filmes de pormenor.
                        Mas porra, sem querer reparo nisso

                        Outra coisa comum é nas perseguições os carros ficarem com a frente meio quinada e uns metros à frente ela já tá novinha em folha.
                        Transversal a diversos filmes.

                        De qq forma tás a ir ao meu ponto: o FF abusa....lol.
                        Já vi imensas "falhas" desse genero. Mas tento nao pensar muito nisso.

                        E cenas do genero vez a cara do actor cheia de eangue, e depois quando voltam a focar o mesmo ator, ja tem menos sangue lol.

                        Um dos filmes que odiiei foi o 007 protagonizado pelo Pierce Brosnan, ficou intragavel com tamanho exagero nas cenas de acao e de publicidade.
                        Ainda bem que subiu de nivel com o Daniel Craig.
                        Editado pela última vez por moritar; 26 April 2023, 00:17.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por moritar Ver Post
                          Já vi imensas "falhas" desse genero. Mas tento nao pensar muito nisso.

                          E cenas do genero vez a cara do actor cheia de eangue, e depois quando voltam a focar o mesmo ator, ja tem menos sangue lol.

                          Um dos filmes que odiiei foi o 007 protagonizado pelo Pierce Brosnan, ficou intragavel com tamanho exagero nas cenas de acao e de publicidade.
                          Ainda bem que subiu de nivel com o Daniel Craig.
                          A cena é que não são filmes com baixo orçamento ( acho eu ) pelo que há certos exageros que..coise.

                          Mas pronto tb é só mais naqueles que exageram mt, que me dá vontade de rir.

                          ja agora esse Daniel Craig, adoro !!!

                          Tem tambem aquele filme que é passado na Suécia creio, com a miuda hacker, brutal!

                          Comentário


                            Bem, não sei como está a aceitação geral do filme Super Mário, adorei. Fui ver ontem com a esposa e o meu filho.
                            Grafismo, cor, banda sonora está com uma adaptação fantástica dos temas dos jogos, vai buscar tanto revivalismo a diversos jogos diferentes, pormenores imensamente divertidos.
                            Da minha parte, aconselho. Dos melhores filmes de animação que vi nos últimos largos anos.

                            Comentário


                              Adorei o primeiro

                              não gostei do segundo

                              espero que este seja bom, até porque este actor é um dos meus preferidos


                              https://mag.sapo.pt/cinema/atualidad...capitulo-final

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Altar Ver Post
                                Adorei o primeiro

                                não gostei do segundo

                                espero que este seja bom, até porque este actor é um dos meus preferidos


                                https://mag.sapo.pt/cinema/atualidad...capitulo-final
                                pois, o segundo ficou aquém do 1°

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Altar Ver Post
                                  Adorei o primeiro

                                  não gostei do segundo

                                  espero que este seja bom, até porque este actor é um dos meus preferidos


                                  https://mag.sapo.pt/cinema/atualidad...capitulo-final
                                  Eu gostei dos 2, vamos ver como fica o 3º

                                  Comentário


                                    Pergunta para queijo: será humanamente possível ver o filme Hachi (Hachiko) sem no final deixar sair a lagrimazinha da praxe?

                                    Comentário


                                    • Rasec
                                      Rasec commented
                                      Editing a comment
                                      não creio, quem não deixa cair lágrima não tem coração, logo, não é humano....

                                    Originalmente Colocado por lmrsa Ver Post
                                    Pergunta para queijo: será humanamente possível ver o filme Hachi (Hachiko) sem no final deixar sair a lagrimazinha da praxe?

                                    oh pá, eu vi só uma vez, mas foi tão comovente que nunca mais quis ver

                                    se calhar o que me chocou mais foi assistir à fidelidade do animal, um amor incondicional pelo seu dono

                                    algo que faz falta no ser humano, um amor total e incondicional

                                    chocou-me, comoveu-me imenso e por isso não o vejo novamente
                                    Editado pela última vez por Altar; 28 April 2023, 13:27.

                                    Comentário


                                      Revi o filme este Sábado passado. Isto em família, com pessoal na sala sem estar atento ao filme. Dia de ressaca (emoções todas baralhadas). Que erro monumental. Só eu e a minha irmã estávamos atentos. Ela na última meia hora foi o descalabro, aqui o macho bem tentou aguentar mas esquece, no final foi impossível, rais partam o raio do cão!😂

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por lmrsa Ver Post
                                        Revi o filme este Sábado passado. Isto em família, com pessoal na sala sem estar atento ao filme. Dia de ressaca (emoções todas baralhadas). Que erro monumental. Só eu e a minha irmã estávamos atentos. Ela na última meia hora foi o descalabro, aqui o macho bem tentou aguentar mas esquece, no final foi impossível, rais partam o raio do cão!😂
                                        existe uma estátua dele no local

                                        Comentário


                                          É, o filme tá giro tá.

                                          Comentário


                                            Ouvi falar do filme muito tempo mas nunca tive muita vontade de ver, justamente porque lá está, ser um coração de manteiga e ter tido um cão super-especial.
                                            Mas há uns meses numa noite de insónia apanhei um filme mesmo no início, depois de aparecer o título e pensei cá para mim "olha, um filme com o Richard Gere, vou ver" e vi. Escusado será dizer como fiquei.

                                            Comentário


                                              Finalmente um sábado com boa qualidade cinéfila recente:

                                              Missing: 7.5/10


                                              Hunger: 8.5/10


                                              Comentário




                                                Muito bom! 8/10

                                                Comentário


                                                  Eu ando a rapar as gravações automáticas do MEO para ver filmes que quando andaram na berra não vi!
                                                  5/10 para a espanholada!
                                                  8/10 para os indianos!

                                                  Os filmes indianos ou anglo- indianos têm-me surpreendido pelo crescendo de qualidade.

                                                  Muito boa alternativa aos argumentos de Hollywood que parece terem secado e se concentram principalmente em sequelas e remakes.


                                                  image.png


                                                  image.png

                                                  Comentário


                                                    topolino a fugir das americanisses hehe.

                                                    O que sugerem assim de thriller ou similar, de " fabrico" europeu?

                                                    Comentário




                                                      Bom filme, bastante contemplativo e com uma excelente fotografia. As imagens apresentam uma pouco habitual dessaturação (esta palavra existe?) das cores. 7/10

                                                      Comentário


                                                        Vi ontem o Renfield com o Nicolas Cage a fazer de conde Dracula e é uma boa maneira de se passar 90 min.

                                                        O filme tem por vezes um gore exagerado e mal feitinho, mas tem piada e o Cage faz está em boa forma neste filme. O puto que faz de Renfiled também está fixe.. Ri bastante com os diálogos.

                                                        É um filme um bocado parvo, com muita violência e sangue quase na onda do Machete, mas achei divertido de ver, mesmo sem estar bêbado.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por SenhorVX Ver Post
                                                          Vi ontem o Renfield com o Nicolas Cage a fazer de conde Dracula e é uma boa maneira de se passar 90 min.

                                                          O filme tem por vezes um gore exagerado e mal feitinho, mas tem piada e o Cage faz está em boa forma neste filme. O puto que faz de Renfiled também está fixe.. Ri bastante com os diálogos.

                                                          É um filme um bocado parvo, com muita violência e sangue quase na onda do Machete, mas achei divertido de ver, mesmo sem estar bêbado.
                                                          Com essa descrição lembrei-me do Django libertado do Tarantino, mt sangue aparvalhado mas creio até ser esse o objectivo

                                                          O Nicolas cage já fez com cada filme mais manhoso.....damn !

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por EscapeLivre Ver Post

                                                            Com essa descrição lembrei-me do Django libertado do Tarantino, mt sangue aparvalhado mas creio até ser esse o objectivo

                                                            O Nicolas cage já fez com cada filme mais manhoso.....damn !
                                                            O último que vi com ele foi o PIG e estava muito bem feito. Um filme indie com uma boa performance do Cage.
                                                            Comecei a ver o filme que ele também fez recentemente com o Pedro Pascal (do Mandalorian, Last of Us, etc) mas só vi 10 minutos (não por achar mau, mas já não sei o quê, tive outra coisa para ir fazer).

                                                            Este filme Renfield parece ser non-sense, deve ser fixe.


                                                            Já agora o actor que contracena com ele Nicholas Hoult já o tinha visto noutro filme (há alguns anos) que gostei, sobre um zombie que "ganha sentimentos"
                                                            Sangue Quente (2013) - IMDb
                                                            ​​​​​​​

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X