Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tópico Cinéfilo v2.0

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Eu até gosto do Cage.
    Mas por ex havia 1 filme em que ele era policia de autoestrada e depois ficou traumatizado e foi aquela ilha com 1 comunidade própria...epah, que parvoice.
    coitado ele n tem culpa...

    Comentário


      O Nicholas Cage fez alguns bons filmes. Um pouco como o Bruce Willis. Mas depois fizeram algumas más escolhas e daí em diante, foi sempre a descer.
      Por acaso já tinha encomendado este Renfield para ver um dia destes.

      Comentário


        Originalmente Colocado por Picard Ver Post
        O Nicholas Cage fez alguns bons filmes. Um pouco como o Bruce Willis. Mas depois fizeram algumas más escolhas e daí em diante, foi sempre a descer.
        Por acaso já tinha encomendado este Renfield para ver um dia destes.
        Acho que são dois atores que a generalidade das pessoas gostam, mas também se sujeitaram a aparecer em muitos filmes da treta.

        Enviado do meu SM-A526B através do Tapatalk

        Comentário


          Originalmente Colocado por Picard Ver Post
          O Nicholas Cage fez alguns bons filmes. Um pouco como o Bruce Willis. Mas depois fizeram algumas más escolhas e daí em diante, foi sempre a descer.
          Por acaso já tinha encomendado este Renfield para ver um dia destes.
          O Cage já falou sobre isso. Basicamente o homem ficou falido e a partir daí teve de aceitar toda a porcaria que aparecia.

          Comentário


            Originalmente Colocado por Irascivel Ver Post

            O último que vi com ele foi o PIG e estava muito bem feito. Um filme indie com uma boa performance do Cage.
            Comecei a ver o filme que ele também fez recentemente com o Pedro Pascal (do Mandalorian, Last of Us, etc) mas só vi 10 minutos (não por achar mau, mas já não sei o quê, tive outra coisa para ir fazer).

            Este filme Renfield parece ser non-sense, deve ser fixe.


            Já agora o actor que contracena com ele Nicholas Hoult já o tinha visto noutro filme (há alguns anos) que gostei, sobre um zombie que "ganha sentimentos"
            Sangue Quente (2013) - IMDb
            ​​​​​​​
            O Nicholas Hoult é o gajo do The Menu e o protagonista da série The Great sobre Catarina a Grande. É meio aluado, curto do gajo.

            Ainda tenho de "localizar" o Renfield.
            E este fim-de-semana devo ir ver o Guardiões da Galáxia 3 com o puto.

            Comentário


              Originalmente Colocado por Irascivel Ver Post

              O último que vi com ele foi o PIG e estava muito bem feito. Um filme indie com uma boa performance do Cage.
              Comecei a ver o filme que ele também fez recentemente com o Pedro Pascal (do Mandalorian, Last of Us, etc) mas só vi 10 minutos (não por achar mau, mas já não sei o quê, tive outra coisa para ir fazer).

              Este filme Renfield parece ser non-sense, deve ser fixe.


              Já agora o actor que contracena com ele Nicholas Hoult já o tinha visto noutro filme (há alguns anos) que gostei, sobre um zombie que "ganha sentimentos"
              Sangue Quente (2013) - IMDb
              Esse com o Pedro Pascal é o The Unbearable Weight of Massive Talent

              ​Eu gostei do filme. É uma auto critica fixe e com momentos bem divertidos.

              Comentário


                Renfield dou um 6/10
                (Nick Cage para mim é um bom actor que infelizmente entrou em filmes medianos, e aqui parece acontecer o mesmo. Ainda assim é sempre interessante vê-lo a actuar, não diz uma linha sem a sua modulação e teatralidade, não é por acaso que o homem tem uma colecção de memes. Vale a pena vê-lo em modo vampiro fazendo lembrar Vampire's Kiss 1988)


                Sisu dou um 7/10
                (Para quem gosta de John Wick com uma dose de Tarantino, não pode perder esta. Fotografia muito boa na minha opinião)

                Comentário


                  Vi á pouco Alien Covenant. Muito fraco, muita pirotenia, muitos LEDS, e um enredo fraco. Prefiro os 2 primeiros

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por moritar Ver Post
                    Vi á pouco Alien Covenant. Muito fraco, muita pirotenia, muitos LEDS, e um enredo fraco. Prefiro os 2 primeiros
                    Agora fiquei na dúvida, o que consideras os 2 primeiros?

                    Comentário


                      Calculo que seja Alien e Aliens, esses são obras de arte.

                      Mas o prometheus e covenant também são bons na minha opinião.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por ZylmhuinVII Ver Post
                        Agora fiquei na dúvida, o que consideras os 2 primeiros?
                        Alien o 8 passageiro (do mesmo realizador do Covenant)
                        Aliens o reencontro final de James Cameron

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por kpt Ver Post
                          Calculo que seja Alien e Aliens, esses são obras de arte.

                          Mas o prometheus e covenant também são bons na minha opinião.
                          E o Alien3 ?

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por moritar Ver Post
                            Alien o 8 passageiro (do mesmo realizador do Covenant)
                            Aliens o reencontro final de James Cameron
                            Realizador esse chamado Ridley Scott, dos melhores realizadores para mim.

                            Alien 3 não é mau, até gosto da história, mas não é tão bom como os primeiros 2.

                            De todos ainda meto o 1º em 1º lugar.

                            Comentário


                              Fui hoje ver Dungeons & Dragons. Fez-me rir bastante, é um filme bastante leve mas com bons visuais. A história não é nada de extraordinário mas entretém e as actuações são de bom nível.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por kpt Ver Post

                                Realizador esse chamado Ridley Scott, dos melhores realizadores para mim.

                                Alien 3 não é mau, até gosto da história, mas não é tão bom como os primeiros 2.

                                De todos ainda meto o 1º em 1º lugar.
                                O 1 e o 2 sao muito bons. O 3 nao desgostei. Mas a partir daqui ja foi sempre a descer.

                                Comentário


                                  Renfield é francamente mau. Gostei como o Nicholas Cage deu vida à personagem mas, o restante casting e o enredo, deixam muito a desejar.
                                  3.5/10

                                  Comentário


                                    ​Um filme onde os gajos perdem os tomates, as mulheres ganham-nos... Um mundo ao contrário daquilo que era quando nasci.

                                    image.png

                                    Um movie com vibes de

                                    image.png

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por moritar Ver Post
                                      O 1 e o 2 sao muito bons. O 3 nao desgostei. Mas a partir daqui ja foi sempre a descer.
                                      Os 3 primeiros são muito bons, não consigo dizer aos um é melhor que outro. A partir daí é tudo muito mau...

                                      Comentário


                                        Vi o exorcista do vaticano.

                                        Nada do outro mundo, mas gostei.

                                        Comentário


                                          Do universo alien vi os 4, predador 1 e 2, um dos alien vs predador, o Prometheus e o covenant. o que curti mais dos alien foi o 2, o ambiente militar, a música, tudo. Logo a seguir, de muito perto, o oitavo passageiro. Mais parado, mais de nervos. O terceiro... Um pouco mais parecido com o primeiro, mas já estavam a inventar um bocado. O quarto, foi mesmo tentar espremer a laranja mas já sem sair sumo nenhum. O predador 1 também foi grande filme, a caça contra o caçador. O 2, com aquele final, deu asas a novas histórias, que apareceram no AVP. O Prometheus e o covenant.... Vi a noite, cheio de sono e não me lembro de metade, lol. Estou agora a tentar ver com o meu mais velho a franquia toda. Para já vimos o oitavo passageiro e o aliens. O puto para já está a curtir.

                                          Comentário


                                            Vi ontem o Guardians of the Galaxy vol. 3 e... pá, dou-lhe um 6 com alguma boa vontade.
                                            2h30m de um enredo mal ligado, extenso no tempo mas com muito pouca densidade.
                                            Momentos de comédia, alturas emotivas mas isoladas da história, acção bem conseguida, mas fica por aí.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Boxer Ver Post
                                              Vi ontem o Guardians of the Galaxy vol. 3 e... pá, dou-lhe um 6 com alguma boa vontade.
                                              2h30m de um enredo mal ligado, extenso no tempo mas com muito pouca densidade.
                                              Momentos de comédia, alturas emotivas mas isoladas da história, acção bem conseguida, mas fica por aí.
                                              tambem fui ver, e confesso que tinha expectativas muito baixas (80% tomates)
                                              mas, sem fazer spoiler, até deram uma volta +/- interessante para o final do filme e completar a triologia
                                              mas tambem daria um 6-7, não mais que isso

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por Boxer Ver Post
                                                Vi ontem o Guardians of the Galaxy vol. 3 e... pá, dou-lhe um 6 com alguma boa vontade.
                                                2h30m de um enredo mal ligado, extenso no tempo mas com muito pouca densidade.
                                                Momentos de comédia, alturas emotivas mas isoladas da história, acção bem conseguida, mas fica por aí.
                                                E a nível de músicas?

                                                Comentário


                                                  só este fim de semana vi este clássico, apesar de tal como a maioria da minha geração conhecer o quote desta cena.

                                                  Comentário


                                                  • fhff
                                                    fhff commented
                                                    Editing a comment
                                                    Civil War GnR! Não sabia que era tirado deste filme...reconheci logo!

                                                  Originalmente Colocado por ZylmhuinVII Ver Post
                                                  Agora fiquei na dúvida, o que consideras os 2 primeiros?
                                                  sobre o Alien

                                                  sem dúvida que os 2 primeiros

                                                  pelo menos para mim

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por ZylmhuinVII Ver Post
                                                    E a nível de músicas?
                                                    Tem Faith No More, por isso já ganhou lol
                                                    A lista já está no Spotify.

                                                    Comentário


                                                      Oppenheimer:

                                                      Comentário


                                                        image.png

                                                        Dos melhores filmes independentes que já vi. Para mim um 10/10

                                                        Comentário




                                                          Uma história passada atrás das linhas do Afeganistão sobre Amizade, Lealdade e Honra. Surpreendente.
                                                          8/10

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por Picard Ver Post


                                                            Uma história passada atrás das linhas do Afeganistão sobre Amizade, Lealdade e Honra. Surpreendente.
                                                            8/10
                                                            Acabei de o ver. What a nice movie! Fico entre o 8 e 9/10.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X