Quando o nível de treta atinge determinados limites, prefiro não ver. É por isso que também não vou ver o novo da saga velocidade furiosa. Só pelo trailer dá para ver que não vale a pena.
Obvio.
Mas pronto fiquei curioso com este Sisu.
Se for tipo Taken ou John Wick 1, vai.
Se for tipo John Wick 2, nao, mas pronto isso tb daqui a nada era velocidade furiosa haha.
Sinceramente até estou com “medo”. É a minha saga preferida , mas já há muito que deixou de ter aquele encanto e foco nos carros que caracterizou os primeiros 3 ou 4 filmes.
Sinceramente até estou com “medo”. É a minha saga preferida , mas já há muito que deixou de ter aquele encanto e foco nos carros que caracterizou os primeiros 3 ou 4 filmes.
Pelo que li na crítica, este está muito mau.
Estou curioso para ver pelas partes da A24, porque não é com carros a cair de aviões que me cativa...
Enquanto bater recordes de bilheteira não vai ser demasiado.
De uma forma lógica, já é demais há muito tempo. A fórmula base do filme já foi repetida até à exaustão (salvar o mundo, história de vingança, ou os 2 ao mesmo tempo), concretizado com cenas de ação irreais com muito CGI à mistura.
Mas entretém muita gente, e para o estúdio é isso que conta.
Do que me lembro, vão ser pelo menos mais 2 e spin-offs com outras personagens
Não consigo dar mais que um 3/10 ao The Mother.
Incrível que a JLo ainda deve ter recebido (bem) para entrar nesta coisa de filme. Pontos extra para carrinhas pick-up com fundo em cartão - nunca tinha visto tal.
Talvez por eu adorar carros em si, conduzir em si e viver os carros e não apenas " adoro carro X , mesmo sem nunca ter experimentado ", diria que nunca percebi porque é que o velocidade furiosa é tão associado a carros...
Aquilo é tunning e acção, não há pormenor nenhum de carro em si....para quem gosta realmente, aquilo é " nada ".
Para quem só gosta deles no sentido de olhar para a estética xunning, talvez
Talvez por eu adorar carros em si, conduzir em si e viver os carros e não apenas " adoro carro X , mesmo sem nunca ter experimentado ", diria que nunca percebi porque é que o velocidade furiosa é tão associado a carros...
Aquilo é tunning e acção, não há pormenor nenhum de carro em si....para quem gosta realmente, aquilo é " nada ".
Para quem só gosta deles no sentido de olhar para a estética xunning, talvez
Meu conselho e espero não me enganar, espero que o Gran Turismo venha agradar a quem gosta de carros.
A algum tempo que andava a procura de um filme do gênero do o " O reino", e encontrei este no catálogo da Netflix, curiosamente do mesmo realizador, que sempre fui admirador dos filmes dele, no entanto desconhecia este filme.
MOSUL, gostei bastante. Cenários de guerra bastante reais, algumas cenas pesadotas, mas muito bom. Para mim 8.5 em 10
Pormenor interessante e que me cativou ainda mais: manter a língua nativa. Não há cá americanisses para ser mais fácil de perceber e cativar mais para audiências.
Nem uma única palavra inglesa no filme. Adorei esse pormenor.
Editado pela última vez por Pittboxer; 26 May 2023, 13:36.
Mais um filme de guerra. Este é alemão. Está engraçado. Talvez vá buscar um pouco o estilo do Sisu (apenas vi o trailer) algumas cenas hardcore. Mas no geral os efeitos especiais estão bem feitos com algum humor negro á mistura.
Nota: 6.5/10
Bons dias.
Vi no dia em que foi lancado aqui no UK. Normalmente vou no dia de lancamento a meio da tarde. Costumo ter o cinema praticamente só para mim 😁
Para mim, foi o pior de todos. Imensos efeitos especiais que se ve claramente que é só computador (nao ponho em causa a interpretacao dos actores. O Jason Momoa esse entao faz um papel do caracas na posicao de vilao).
Vale pela interpretacao da Daniela junto daqueles "graúdos" de Hollywood. O Joaquim de Almeida também surge no início do filme (nao consegui distinguir se foram imagens dos filmes passados ou alguma participacao neste último filme).
A trama termina em Portugal, pelo que se percebe que ainda vai ter continuacao com imagens em solo portugues.
É o que é... Deu para entreter, embora preferisse algo mais real como alguns dos filmes passados.
Cumprimentos.
Ps - desculpem a falta de acentos... teclado UK. Obrigado
Comentário