Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tópico da Selecção Nacional de Futebol

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por Irascivel Ver Post
    Na verdade acho que vamos ganhar a organização do Mundial 2030.

    Acho que a FIFA não se atreve a montar outro circo num país com sérios problemas de direitos humanos (com assassinatos em embaixadas e coisas de filme, mulheres sem direitos e etc). A decisão é em 2024 por isso a memória está ainda fresca.

    Ainda para mais significa ter 2 mundiais em países árabes (ok tem a Grécia) em 10 anos.
    Não acho que isso vá acontecer, mas da FIFA onde reina a corrupção nunca se sabe...


    Edit: vejo a Ibéria a organizar o Mundial 2030 e depois disso um país (ou conjunto de países) asiáticos, estilo Tailândia e Vietnam, Filipinas

    Tudo depende de quantos envelopes castanhos circularem pelos quartos de hotel no dia antes da votação....

    A quem ainda não viu, recomendo vivamente o documentário sobre a LIXO, perdão FIFA.... O Infantino não mudou nada naquela estrutura!


    Comentário


      Originalmente Colocado por Irascivel Ver Post
      Não sei a que te referes sucesso a todos os níveis.

      Acho que foi um Mundial interessante por todas as surpresas, com vários Davids a bater vários Golias, mas ainda assim a ter uma final com garantia de audiência (mas isso não tem nada a ver com local de escolha).

      Em termos de public relations foi um pesadelo para a FIFA e para os patrocinadores, e mesmo politicamente.

      Em termos de festa também (com sérias restrições a álcool, direitos LGBT, liberdade de imprensa, etc),

      Muitos jogos com estádios vazios ou meia casa (com indianos e bandladeshis a passarem-se por adeptos)

      Em audiência TV a ideia que tenho é que também foi mais ou menos um flop (confesso que não vi dados ou notícias - mas é a sensação que fiquei, do meu interesse individual e do grupo de amigos...)

      Dúvido que se queira repetir a dose, sem isso passar novamente por processos de subornos e corrupção (bem sei que a Arábia Saudita são uns protegidos dos EUA, e estão com uma lavagem de cara, com a "modern city" Noem e essas tretas, etc e tal).
      Não vi nenhum estádio vazio.. Pela televisão pareceram-me sempre muito bem compostos.

      Foi um mundial sem eventos de realce, pela negativa, e isso será o suficiente para a FIFA alegar que foi um "sucesso a todos os níveis". Parece-me que já ouço o Infantino a falar.

      Comentário


        Originalmente Colocado por 0bservador Ver Post

        Não vi nenhum estádio vazio.. Pela televisão pareceram-me sempre muito bem compostos.

        Foi um mundial sem eventos de realce, pela negativa, e isso será o suficiente para a FIFA alegar que foi um "sucesso a todos os níveis". Parece-me que já ouço o Infantino a falar.
        A FIFA pode afirmar o que quiser, ninguém os leva a sério, são um grupo de velhos gordos e corruptos que não pensam em mais nada a não ser em dinheiro.

        Até podem afirmar que o mundo é cor de rosa se lhes pagarem para isso...

        Se a Coreia do Norte tivesse dinheiro para pagar um Mundial e quisesse organizar, até lá se fazia um Mundial!

        Comentário


          Pronto.. Por isso não podemos colocar de parte a hipótese Arábia Saudita. Especialmente se contar com um baluarte como o Ronaldo.

          Comentário


            Originalmente Colocado por Rasec Ver Post
            A FIFA pode afirmar o que quiser, ninguém os leva a sério, são um grupo de velhos gordos e corruptos que não pensam em mais nada a não ser em dinheiro.

            Até podem afirmar que o mundo é cor de rosa se lhes pagarem para isso...

            Se a Coreia do Norte tivesse dinheiro para pagar um Mundial e quisesse organizar, até lá se fazia um Mundial!
            Mundial 2030:
            Express interest in bidding
            South Korea (in association with either North Korea, Japan or China or all three)

            Mundial 2034
            Express interest in bidding
            China-North Korea

            in Wikipedia 🤣

            Comentário


              Originalmente Colocado por Irascivel Ver Post
              Mundial 2030:
              Express interest in bidding
              South Korea (in association with either North Korea, Japan or China or all three)

              Mundial 2034
              Express interest in bidding
              China-North Korea

              in Wikipedia 🤣
              Told you so!!

              Comentário


                Esses milhões gastos no CR7 realmente parecem um enorme desperdicio, quando podem simplesmente usá-los para comprar o juri da FIFA...
                Mas provavelmente eles vão jogar nas 2 frentes, juizes comprados, e relações públicas com o CR7.
                Portanto, Arábia Saudita, cá vamos nós. 😂 Ao menos têm mais do que uma cidade para fazer estádios...

                Comentário


                  Em 2030 é para ChUPAr.


                  Editado pela última vez por AdolfoSDias; 10 January 2023, 14:11.

                  Comentário


                  • XlPower
                    XlPower commented
                    Editing a comment
                    esses estão falidos, não têm dinheiro para comprar o juri da FIFA

                  https://www.ojogo.pt/internacional/j...-15648885.html

                  Alguém me explica a necessidade deste gajo dizer estas mrds???

                  Comentário


                    Alimentar o enorme EGO antes que ele definhe por completo...

                    Comentário


                      Eu diria mais que foi para responder ao tolo que preside a federação e que veio dizer uma aldrabada durante a apresentação do novo selecionador.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por 0bservador Ver Post
                        Eu diria mais que foi para responder ao tolo que preside a federação e que veio dizer uma aldrabada durante a apresentação do novo selecionador.
                        Qual aldrabice?

                        O que ele disse foi que apesar de ter ouvido vários treinadores, a única proposta concreta foi feita, foi ao espanhol.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Erva Ver Post
                          https://www.ojogo.pt/internacional/j...-15648885.html

                          Alguém me explica a necessidade deste gajo dizer estas mrds???
                          O erro foi terem ido falar com ele. Não percebo como é que ainda há clubes ou federações a quererem contratar esse gajo...
                          Pode ser que lhe aconteça como ao CR7, um dia vai querer treinar um clube na Europa, e não vai haver quem pegue nele.

                          É uma falta de respeito enorme pelo colega que foi contratado. Como é óbvio, se não era possível contratá-lo tinham que ir falar com outro, ou iria ficar a seleção sem treinadar se o mais maior treinador do mundo não está disponível. Ridiculo...
                          Editado pela última vez por XlPower; 13 January 2023, 20:59.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Erva Ver Post
                            Qual aldrabice?

                            O que ele disse foi que apesar de ter ouvido vários treinadores, a única proposta concreta foi feita, foi ao espanhol.
                            Mas que vários treinadores? A aposta da federação foi o Mourinho. Fizeram all in e não resultou e depois vem com essa conversa da única proposta..

                            Comentário


                              quando é que vai ser o próximo jogo da seleção ?

                              é para eu avaliar o novo treinador

                              Comentário


                                Penso que em março.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por 0bservador Ver Post

                                  Mas que vários treinadores? A aposta da federação foi o Mourinho. Fizeram all in e não resultou e depois vem com essa conversa da única proposta..
                                  Obviamente o treinador seria o Mourinho. Quando é assim o melhor é nem dar importância ao assunto. Isto acontece centenas de vezes, não se consegue contratar quem queremos. O presidente quis se armar em inteligente e Mourinho não satisfeito armou-se em parvo, mesmo tendo dito o que toda a gente sabia, a federação fez tudo o que podia para o contratar.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por paulofer Ver Post
                                    Obviamente o treinador seria o Mourinho. Quando é assim o melhor é nem dar importância ao assunto. Isto acontece centenas de vezes, não se consegue contratar quem queremos. O presidente quis se armar em inteligente e Mourinho não satisfeito armou-se em parvo, mesmo tendo dito o que toda a gente sabia, a federação fez tudo o que podia para o contratar.
                                    O Mourinho é muito caro

                                    só daqui a uns anos é que deverá treinar a seleção, acho que ele disse que desejava isso

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por 0bservador Ver Post

                                      Mas que vários treinadores? A aposta da federação foi o Mourinho. Fizeram all in e não resultou e depois vem com essa conversa da única proposta..
                                      Mas és o F Gomes?

                                      O homem quis o Mourinho falando com ele como terá (ou não) falado com outros.

                                      Quem aceitou recebeu uma proposta concreta. Neste caso foi o espanhol.

                                      Esta malta que se acha mais inteligente que os outros... Pazu Pazu põe te fino pá!!

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por paulofer Ver Post
                                        Obviamente o treinador seria o Mourinho. Quando é assim o melhor é nem dar importância ao assunto. Isto acontece centenas de vezes, não se consegue contratar quem queremos. O presidente quis se armar em inteligente e Mourinho não satisfeito armou-se em parvo, mesmo tendo dito o que toda a gente sabia, a federação fez tudo o que podia para o contratar.
                                        Foi um jogo arriscado do presidente da FPF, sabendo que do outro lado estava o special one.​ Aconteceu o que se esperava.


                                        Originalmente Colocado por Erva Ver Post
                                        Mas és o F Gomes?

                                        O homem quis o Mourinho falando com ele como terá (ou não) falado com outros.

                                        Quem aceitou recebeu uma proposta concreta. Neste caso foi o espanhol.

                                        Esta malta que se acha mais inteligente que os outros... Pazu Pazu põe te fino pá!!


                                        Yah meu. É o que tu quiseres.
                                        ​​

                                        Comentário


                                          A chamada facada nas costas no Fernando Gomes.

                                          Special One ao seu nível

                                          Comentário


                                            É madrugar malta, é madrugar
                                            ​​​​​

                                            Comentário


                                              Portugal é super favorito.
                                              Espero acordar com o apuramento já garantido.

                                              Comentário


                                                A ganhar 1-0

                                                Comentário


                                                  Depois do empate a poucos minutos do fim, o 2-1 aos 94 minutos de penalty.

                                                  É sofrer até ao fim!!!

                                                  Comentário


                                                    Passamos!

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por ZylmhuinVII Ver Post
                                                      Depois do empate a poucos minutos do fim, o 2-1 aos 94 minutos de penalty.

                                                      É sofrer até ao fim!!!
                                                      Ou é máquina de calcular ou é desfibrilador .

                                                      Comentário


                                                        Pelo menos esforça-se para falar em português, ao contrário de alguns jogadores espanhóis que estão por cá há anos, e nicles.

                                                        Comentário


                                                          É CNN, é CMTV, é A Bola, é TVI mais tudo e todos em campanha para o Roberto convocar um do jogador (médio posição 6) do Benfica. Por outro lado tudo a pisar CR7.

                                                          Nada de novo neste benfiquistão.

                                                          Comentário


                                                          • mpereira
                                                            mpereira commented
                                                            Editing a comment
                                                            Não ouvi nada disso na conferencia de imprensa! Perguntaram por jogadores que não foram, como o Florentino e o Pedro Gonçalves, nada mais. Vocês e o Benfica...

                                                          William Carvalho está lesionado?! Impensável uma convocatória de FS sem ele

                                                          5 centrais, é para jogar com 3 centrais pela certa!

                                                          Comentário

                                                          AD fim dos posts Desktop

                                                          Collapse

                                                          Ad Fim dos Posts Mobile

                                                          Collapse
                                                          Working...
                                                          X