Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tópico do Ciclismo [ESTRADA]

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    algumas ideias para entrada nas finihas:
    Six of 2014's hottest £500 to £900 road bikes | road.cc
    e um teste à canyon:
    First ride: Canyon Roadlite AL 7.0 (2014) | road.cc

    faltam os euros, porque senão era já!

    Comentário


      #92
      O nosso campeão já com a nova "égua" e vestimenta.

      Comentário


        #93
        Novo equipamento da Sky para 2014.

        Froome models racy new Team Sky kit... and it leaves little to the imagination | Mail Online

        Muito transparente e deu barraca!!!!

        "Ganho" de Froome foi um escaldão - O Jogo


        Um equipamento transparente e anunciado como fornecendo "ganhos marginais" foi uma das novidades da Sky. O resultado não poderia ser pior

        Chris Froome fez furor nas redes sociais quando apresentou o novo equipamento da Sky. Semelhante no desenho ao anterior, tinha umas transparências até algo ousadas e, decididamente, um ar fresco. A equipa anunciou-o como resultado do acordo com uma nova marca e como sendo revolucionário, por permitir "ganhos marginais". Em tempo, obviamente.

        Esta semana, e depois dos primeiros treinos, Froome mostrou o que "ganhou": um escaldão assustador, provando que as transparências têm os seus inconvenientes, pelo menos em dias de sol mais quente...

        Ainda não se sabe qual o destino do novo equipamento da Sky, mas talvez seja possível encontrá-lo em breve num qualquer caixote do lixo britânico!

        Comentário


          #94
          Chris Horner junta-se a Rui Costa na Lampre-Merida - SAPO Desporto

          Comentário


            #95
            Quem é que gosta do André Greipel ?

            Comentário


              #96
              Eu de sprinters gosto mais do "velhinho" Cavendish... Sempre nos proporcionou finais assim: Aquela chegada aos campos elísios em 2012 salvo erro foi assim qualquer coisa inacreditável. Um gajo vibrava mesmo com aquelas vitórias... Ah grande Cav.

              Já agora, na volta ao Algarve... Com esta vitória do Kwiatowsky não contava. Será o adeus ao nosso grande Rui Costa? Amanhã tudo se decide, mas o Kwiatowsky está forte, e 36 segundos não é propriamente pouco... Ou o Rui ataca mesmo fortíssimo, ou então é para esquecer...

              Comentário


                #97
                Como é possível este tópico ter-me escapado??
                Já agora fica aqui a minha máquina para a época de 2014..15,16 e por aí em diante eheh.




                Quando à volta ao Algarve era bom ver o nosso Rui vencer mas não está favorável para isso.

                Comentário


                  #98
                  Originalmente Colocado por SignoreCello Ver Post
                  Eu de sprinters gosto mais do "velhinho" Cavendish... Sempre nos proporcionou finais assim: Aquela chegada aos campos elísios em 2012 salvo erro foi assim qualquer coisa inacreditável. Um gajo vibrava mesmo com aquelas vitórias... Ah grande Cav.

                  Já agora, na volta ao Algarve... Com esta vitória do Kwiatowsky não contava. Será o adeus ao nosso grande Rui Costa? Amanhã tudo se decide, mas o Kwiatowsky está forte, e 36 segundos não é propriamente pouco... Ou o Rui ataca mesmo fortíssimo, ou então é para esquecer...
                  Cavendish está fraquissimo, agora só dá alemães, Marcek Kittel e André Greipel, ainda por cima está sempre com desculpas quando perde, já não gosto tanto dele como dantes.

                  Allstarfabio, essa Cannondale tinha que ser verde

                  Comentário


                    #99
                    Bem, parece que o nosso Rui até se portou bem hoje no Malhão, mas não deve chegar para destronar o Kwiatowsky. Não fico triste, porque afinal parece que o nosso campeão continua duríssimo de roer, e em grande forma!

                    Se não houver imprevistos, creio que temos já aqui a nossa geral individual

                    Comentário


                      Pessoal, se me puderem ajudar, estou entre estas duas bicicletas:



                      Boardman Hybrid Pro
                      Boardman Bikes : Hybrid : PRO

                      FRAME:
                      Superlight alloy, triple butted, tapered headtube, smooth welds
                      FORK:
                      Ultralight full Carbon, tapered steerer
                      GEARING:
                      Shimano 105
                      BRAKES:
                      Shimano Deore Hydraulic Disc, 160mm rotor
                      CHAINSET:
                      FSA Gossamer Pro Compact
                      WHEELS:
                      Shimano RX05
                      FINISHING KIT:
                      Boardman E4P SL



                      Boardman Hybrid Team
                      Boardman Bikes : Hybrid : TEAM

                      FRAME:
                      Lightweight alloy, triple butted, tapered headtube
                      FORK:
                      Full Carbon, tapered steerer
                      GEARING:
                      SRAM Apex/S700
                      BRAKES:
                      Avid Elixir 1 Hydraulic Disc
                      CHAINSET:
                      FSA Gossamer Compact
                      WHEELS:
                      Mavic XM319
                      FINISHING KIT:
                      Boardman E4P


                      Conhecem os componentes, nomeadamente os travoes e as mudancas? Quais os de mais fácil manutencao, mais fiáveis e de mais fácil afinacao? A diferenca entre as duas bicicletas é de 30€, portanto a indecisao é grande...

                      Comentário


                        Eu escolheria a Pro, pelos travoes Shimano. Não gosto dos Avid. Também gosto mais da cor da 1ª e por 30 euros é 300g mais leve se isso interessar.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por RicardoAndre Ver Post
                          Allstarfabio, essa Cannondale tinha que ser verde
                          Podes crer que isso foi das coisas que me fez pensar se comprava ou não a bicicleta
                          Mas achei o negócio porreiro e avancei, porque um dia destes vai ficar verdinha


                          EDIT: e neste fim de semana foram mais 102kms de fininha, o vicio mordeu mesmo

                          Editado pela última vez por allstarfabio; 23 February 2014, 20:03.

                          Comentário


                            Karma a pro tem um sistema de mudanças superior, 105 é superior a Apex. No entanto as rodas mavic da hybrid são superiores. A nivel de travagem a Hybrid esta equipada com Elixir 1, entrada de gama da marca, marca esta que faz parte da SRAM, truvativ, rock shox, etc etc. A pro tem um sistema de travagem engraçado com shimano Deore, ficas bem servido. A manutenção é igualmente facil em ambas, o mecanismo é basicamente igual.
                            Em suma eu iria para a pro.

                            Comentário


                              Nunca mais vem o bom tempo para voltar a pedalar!!!

                              Comentário


                                Cycling Motivation - YouTube

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Bskyb Ver Post
                                  Adorei, está espetacular!!!
                                  Antes fazia Btt mas dps de exprimentar estrada, não quis mais pedalar na Btt.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por t1460 Ver Post
                                    Karma a pro tem um sistema de mudanças superior, 105 é superior a Apex. No entanto as rodas mavic da hybrid são superiores. A nivel de travagem a Hybrid esta equipada com Elixir 1, entrada de gama da marca, marca esta que faz parte da SRAM, truvativ, rock shox, etc etc. A pro tem um sistema de travagem engraçado com shimano Deore, ficas bem servido. A manutenção é igualmente facil em ambas, o mecanismo é basicamente igual.
                                    Em suma eu iria para a pro.
                                    Reparei ontem que vi mal os precos, estava a olhar para o modelo PRO de há 2 anos que tem os componentes praticamente iguais aos da TEAM. A PRO deste ano custa consideravelmente mais do que a TEAM. Acho que a escolha está feita, só espero é que fique pelo preco que estou á espera.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por AnMary Ver Post
                                      Adorei, está espetacular!!!
                                      Antes fazia Btt mas dps de exprimentar estrada, não quis mais pedalar na Btt.
                                      Eu comecei pelo btt e agora faço as duas modalidades, estrada é muito giro em grupo mas para mim nada melhor que btt.

                                      Comentário


                                        Sim o btt é espetacular nos sítios certos, agora quem vive em Lx como eu, tira-se mais gozo a fazer estrada que btt.

                                        Comentário


                                          Eu gosto de ambos mas actualmente até faço mais estrada.

                                          Comentário


                                            Sim a sensação é outra!!! Adoro mesmo.
                                            Não consigo sequer pensar em voltar ao Btt.

                                            Comentário


                                              Há espaço para as duas vertentes..

                                              Já agora a minha fininha.


                                              Trek Madone com Campagnolo.
                                              Editado pela última vez por edununo; 25 February 2014, 13:52.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por AnMary Ver Post
                                                Sim o btt é espetacular nos sítios certos, agora quem vive em Lx como eu, tira-se mais gozo a fazer estrada que btt.
                                                Tens aí Monsanto, Jamor, etc, há muito por onde esticar as pernas, não queres é sujar a bicla
                                                Originalmente Colocado por edununo Ver Post
                                                Há espaço para as duas vertentes..

                                                Já agora a minha fininha.


                                                Trek Madone com Campagnolo.
                                                Está mesmo linda essa papa alcatrão
                                                O prefil das rodas é de quantos mm? Já agora que rodas são?
                                                EDIT: e que transmissão usas? Eu tenho K7 27-11 e 34-50, acho bastante confortável e equilibrado mas há quem diga que são andamentos muito fracos

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por allstarfabio Ver Post
                                                  Tens aí Monsanto, Jamor, etc, há muito por onde esticar as pernas, não queres é sujar a bicla


                                                  Está mesmo linda essa papa alcatrão
                                                  O prefil das rodas é de quantos mm? Já agora que rodas são?
                                                  EDIT: e que transmissão usas? Eu tenho K7 27-11 e 34-50, acho bastante confortável e equilibrado mas há quem diga que são andamentos muito fracos
                                                  Ahahah não sou Preguiçosa!!!!
                                                  Não tem a ver com o sujar a bike mas axo mais confortável e gosto mais de pedalar na "fininha" não sei, pela velocidade que se atinge, pelo pedalar, pela postura gosto mto do ciclismo

                                                  Comentário


                                                    Tenho mesmo de comprar uma fininha.. Principalmente porque com este tempo gasta-se muito dinheiro na manutenção da BTT.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por air Ver Post
                                                      Tenho mesmo de comprar uma fininha.. Principalmente porque com este tempo gasta-se muito dinheiro na manutenção da BTT.
                                                      Compra pq nao te vais arrepender!! Acredita.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por air Ver Post
                                                        Tenho mesmo de comprar uma fininha.. Principalmente porque com este tempo gasta-se muito dinheiro na manutenção da BTT.
                                                        Já vi desculpas melhores :p

                                                        Quanto tempo demoras a gastar o dinheiro de uma fininha em manutenção da de BTT?

                                                        Obviamente que não estou a dizer pra não comprares a fininha ;)

                                                        Eu ando a pensar comprar um par de rodas pra lhe meter uns pneus fininhos pra fazer estrada com a de BTT. É só trocar as rodas consoante a volta que vou dar.

                                                        Comentário


                                                          Mesmo com pneus slim na btt nunca será o mesmo andamento em estrada que andar com uma fininha. Eu tenho uma Jorbi de estrada. Depois deixo uma foto do máquinao. :p

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por t1460 Ver Post
                                                            Mesmo com pneus slim na btt nunca será o mesmo andamento em estrada que andar com uma fininha. Eu tenho uma Jorbi de estrada. Depois deixo uma foto do máquinao. :p
                                                            Eu sei que não ;)

                                                            Mas é uma boa solução para quem não pode ter as duas...

                                                            Comentário


                                                              Estou a transformar a minha velhinha BTT numa bicicleta de trekking (híbrida), com um volante butterfly e pneus mais estreitos.
                                                              Para um roda 26" aconselham-me pneus 1,5 ou 1,75?

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X