Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tópico do Ciclismo [ESTRADA]

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Quanto mais fino mais baixo e menos perímetro.
    Eu andei com os Continental SportContact 1.6 e só tenho a dizer bem.


    Fabio, eu tenho 50-34 e 12-27 com 11 velocidades. Para mim está bom.
    As rodas são umas Vision T42 com 42mm de perfil. A Vision é a marca de rodas da FSA.

    Comentário


      Já que estamos numa de fotos, esta era a minha Cube LTD de Btt adaptada a estrada.
      Pneus Continental Sport Contact 1.6, pedaleira 48-38-26 e forqueta rígida.

      Antes de ter a fininha era nesta que fazia as voltas na estrada. Depois o bichinho pegou, vendi-a e comprei a de estrada.


      Comentário


        Originalmente Colocado por edununo Ver Post
        Quanto mais fino mais baixo e menos perímetro.
        Eu andei com os Continental SportContact 1.6 e só tenho a dizer bem.


        Fabio, eu tenho 50-34 e 12-27 com 11 velocidades. Para mim está bom.
        As rodas são umas Vision T42 com 42mm de perfil. A Vision é a marca de rodas da FSA.
        Muito porreiras! E até é a marca que equipa as máquinas do pro tour da Cannondale

        Comentário


          Cá estão.



          De longe o local mais barato para comprar estas rodas é a creativemoto cá em Portugal.

          Comentário


            Originalmente Colocado por edununo Ver Post
            Já que estamos numa de fotos, esta era a minha Cube LTD de Btt adaptada a estrada.
            Pneus Continental Sport Contact 1.6, pedaleira 48-38-26 e forqueta rígida.

            Antes de ter a fininha era nesta que fazia as voltas na estrada. Depois o bichinho pegou, vendi-a e comprei a de estrada.


            ADOREI!
            Está espetacular, muitos parabéns!!!

            Comentário


              Viva, este verão estou a pensar iniciar-me no ciclismo amador, apesar de acompanhar e gostar a muito tempo decidi que chegou a hora de investir numa bicicleta.

              Tenho preferência por comprar uma bicicleta com alguma qualidade, mesmo que usada, e como o orçamento é baixo estou a pensar comprar com 1/2 anos, até 500 paus mais ou menos.

              Tenho andado a ver as Specialized Allez, que é que dizem ? É uma boa bicicleta para inciar ? dá para utilizar vários anos e tem margem de progressão se depois quiser apostar em algo melhor ?

              A utilização que estou a pensar dar é fazer uns passeios ao fim de semana de 10/20/30 kms, por aí

              Comentário


                Ricardo não te aconselho specialized, e isto porque? porque é uma marca relativamente cara para o que oferece.
                Com esse teu orçamento no melhor arranjarias uma Allez equipada secalhar com sora na melhor das hipotses, ou então mais baixo que isso, equipada com shimano 2300. Isto falando no mercado dos usados claro. Eu tinha inicialmente um orçamento como o teu , levei cerca de 6 meses até encontrar a bicicleta que queria, e as specialized eram sempre a mesma historia. caras e ofereciam gamas baixas em comparação com outras marcas.
                Para teres uma ideia, eu tirei a minha Jorbi por 750€ nova c/garantia com Tiagra atrás e 105 à frente. Specialized o que encontrava com estes valor na melhor das hipoteses era com Sora e tinham 4 ou 5 anos.
                Tens outra boa hipotse numa bicicleta nova que é a Triban da decathelon, vem equipada com sora, mas não chega a 500€.
                Antes de comprares o que quer que seja certifica-te que compras o numero certo para a tua altura, é muito importante andares confortável.
                Por exemplo olha esta: http://portocity.olx.pt/vendo-troco-...-iid-448079997
                Tenho um amigo que comprou agora uma e esta muito contente. Tras equipamento idêntico a muitas specialized que por ai andam que custam 700 ou 800€.

                Abraços

                Comentário


                  Originalmente Colocado por RicardoAndre Ver Post
                  Viva, este verão estou a pensar iniciar-me no ciclismo amador, apesar de acompanhar e gostar a muito tempo decidi que chegou a hora de investir numa bicicleta.

                  Tenho preferência por comprar uma bicicleta com alguma qualidade, mesmo que usada, e como o orçamento é baixo estou a pensar comprar com 1/2 anos, até 500 paus mais ou menos.

                  Tenho andado a ver as Specialized Allez, que é que dizem ? É uma boa bicicleta para inciar ? dá para utilizar vários anos e tem margem de progressão se depois quiser apostar em algo melhor ?

                  A utilização que estou a pensar dar é fazer uns passeios ao fim de semana de 10/20/30 kms, por aí
                  Força nisso!! e vais ver que começas a fazer bem mais Km's do que esses que indicas..pq o ciclismo é viciante!!
                  Eu só espero que venha melhor tempo para voltar a tirar os meus calçoes e equipamentos e voltar a pedalar!

                  Comentário


                    A minha fininha

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por RicardoAndre Ver Post
                      Viva, este verão estou a pensar iniciar-me no ciclismo amador, apesar de acompanhar e gostar a muito tempo decidi que chegou a hora de investir numa bicicleta.

                      Tenho preferência por comprar uma bicicleta com alguma qualidade, mesmo que usada, e como o orçamento é baixo estou a pensar comprar com 1/2 anos, até 500 paus mais ou menos.

                      Tenho andado a ver as Specialized Allez, que é que dizem ? É uma boa bicicleta para inciar ? dá para utilizar vários anos e tem margem de progressão se depois quiser apostar em algo melhor ?

                      A utilização que estou a pensar dar é fazer uns passeios ao fim de semana de 10/20/30 kms, por aí
                      Para esses valores passa na Decathlon. Se comprares usada, garante que compras o tamanho certo. É muito importante.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por t1460 Ver Post
                        Ricardo não te aconselho specialized, e isto porque? porque é uma marca relativamente cara para o que oferece.
                        Com esse teu orçamento no melhor arranjarias uma Allez equipada secalhar com sora na melhor das hipotses, ou então mais baixo que isso, equipada com shimano 2300. Isto falando no mercado dos usados claro. Eu tinha inicialmente um orçamento como o teu , levei cerca de 6 meses até encontrar a bicicleta que queria, e as specialized eram sempre a mesma historia. caras e ofereciam gamas baixas em comparação com outras marcas.
                        Para teres uma ideia, eu tirei a minha Jorbi por 750€ nova c/garantia com Tiagra atrás e 105 à frente. Specialized o que encontrava com estes valor na melhor das hipoteses era com Sora e tinham 4 ou 5 anos.
                        Tens outra boa hipotse numa bicicleta nova que é a Triban da decathelon, vem equipada com sora, mas não chega a 500€.
                        Antes de comprares o que quer que seja certifica-te que compras o numero certo para a tua altura, é muito importante andares confortável.
                        Por exemplo olha esta: http://portocity.olx.pt/vendo-troco-...-iid-448079997
                        Tenho um amigo que comprou agora uma e esta muito contente. Tras equipamento idêntico a muitas specialized que por ai andam que custam 700 ou 800€.

                        Abraços
                        Tenho dois amigos com essa, não gosto do quadro, é muito básico, gosto da Allez porque o quadro é lindo e parece mais aerodinâmica, é muito mais parecida com uma bicicleta a sério, mesmo que não seja

                        Pois percebo a importância do equipamento, mas não engraço mesmo com as bicicletas do dechatlon, acho foleiras.
                        O quadro para mim é o L, tamanho 56, tenho 1,84m de altura.

                        Que acham desta ? http://coimbracity.olx.pt/specialize...-iid-450735997
                        Pena ser branca e não preta, mas é linda, então com uns aros a sério
                        Esta Allez sport já tem Tiagra apesar de ser um quadro abaixo: http://coimbracity.olx.pt/specialize...-iid-450290959
                        Editado pela última vez por RicardoAndre; 27 February 2014, 20:14.

                        Comentário


                          A 1a está interessante e já tem 105 que é superior a Tiagra.
                          É muito branca mas com uma troca de fitas e selim por pretos ficava interessante.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por AnMary Ver Post
                            Força nisso!! e vais ver que começas a fazer bem mais Km's do que esses que indicas..pq o ciclismo é viciante!!
                            Eu só espero que venha melhor tempo para voltar a tirar os meus calçoes e equipamentos e voltar a pedalar!
                            pedalas nua ?

                            Comentário


                              O 105 provavelmente será o mais antigo. Poderei perguntar o porque da escolha restrita a specialized? Tens grandes marcas, marcas que fazem os quadros das specialized por exemplo. Ou é a giant ou a Mérida, tenho quase certeza que seja a giant. A giant faz quadros para várias marcas, saem todas da mesma fábrica, na China. Depois são é rotuladas de specialized, trek etc etc. Aconselho te a alargar o teu campo de pesquisa a outras marcas, focus, giant, Mérida, trek, bianchi, radon, canyon, etc etc.

                              Comentário


                                Se a bike é de 2010 e tem 105, já é de 10V. Terá a série 105 - 5600 que surgiu em 2007.
                                A outra além de muito pequena tem Tiagra de 9v.

                                Comentário


                                  Tudo bem, mas não sabemos onde foi buscar o grupo. Como podes ver na foto ela parece estar com sora, foi um upgrade feito, a idade da bicicleta Não quer dizer muito, porque se montou o grupo 105 novo, isso é o valor que ele está a pedir pela bicicleta.

                                  Comentário


                                    Pode ser. É caso para perguntar qual a versão 105. Um grupo 105 actual completo encontra-se por menos de 400 euros.
                                    Independentemente disso a 2a está fora de questão porque é muito pequena para alguém com mais de 1.80m.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por SB Ver Post
                                      pedalas nua ?
                                      Nãooooo LOL
                                      Ao dizer tirar os calçoes referia-me a tirar da gaveta para os voltar a vestir!! Apenas isso! lol

                                      Comentário


                                        Edu não andas no ZWA... ? Sou o power. Relativamente ao grupo pareceme que novo na bike discount ainda está um pouco mais elevado.

                                        Comentário


                                          A escolha da Specialized é só porque gosto mais da marca do que das outras, também andei a ver Scott Speedster mas lá está, o quadro da Allez Sport com o desenho arredondado é lindo ! A Speedster tem linhas muito quadradas e isso não me agrada.

                                          Eu conheço as marcas, não conheço são os modelos de entrada, só a Speedster e a Allez, como se chamam os modelos de entrada da cannondale, trek, giant, merida, etc assim para essa linha de preços ?

                                          Esta Tarmac é espectacular, das mais lindas que encontrei, uma configuração perfeita: Specialized Tarmac Expert - Rio de Mouro (Lisboa) - Bicicletas - rodas dura ace

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por pc Ver Post
                                            A minha fininha

                                            Está muito bonita. E eu que não percebo nada de bikes de estrada aponto que isso deve ser coisa para mais de 1000€. Podes dizer por alto o material que tens e preços dos mesmos.

                                            Comentário


                                              Fenicio31 de facto custou um pouco mais de 1000€ mas não me arrependo de um único euro que gastei nela. O grupo é todo DuraAce (pedaleira 53-39 e cassete 11-25) e vinha com essas rodas Mavic Cosmic. Entretanto já lhe comprei outras rodas (Campagnolo Zonda) para os dias mais ventosos e para "poupar" igualmente as Mavic

                                              A marca é daquelas "low-cost" e é vendida via Bike-Discount. Podes ver aqui os modelos actuais Radon Bikes » Spire 7.0 SE O meu é o modelo de 2012 e como estava em vias de ser substituído tive um bom desconto no mesmo

                                              Comentário


                                                Como também sou gente, cá fica a minha estradista:

                                                Comentário


                                                  Que tal esses pneus? comprei uns iguais () na Decathlon e estão lá de reserva em casa.

                                                  Comentário


                                                    PC realmente a radon é uma marca muito boa, e em ascendência no mercado. Qualidade alemã. Amigo à muitos quadros com a tal curvatura que falas, a minha Jorbi têm também assim o quadro.

                                                    Comentário


                                                      Se a Randon Spire 5.0 chegar a cair para preços da verdinha, sou menino para comprar uma.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por t1460 Ver Post
                                                        Edu não andas no ZWA... ? Sou o power. Relativamente ao grupo pareceme que novo na bike discount ainda está um pouco mais elevado.
                                                        Acho que tenho lá conta mas não participo.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por Fenicio31 Ver Post
                                                          Está muito bonita. E eu que não percebo nada de bikes de estrada aponto que isso deve ser coisa para mais de 1000€. Podes dizer por alto o material que tens e preços dos mesmos.

                                                          Com 1000 euros o pc vende as rodas e o selim........ lol.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por pc Ver Post
                                                            Que tal esses pneus? comprei uns iguais () na Decathlon e estão lá de reserva em casa.
                                                            Não tenho nada de negativo a apontar, rolam bem, não fazem grande ruído a rolar, têm um boa aderência e o peso é bastante bom para o preço.

                                                            Notei a bike mais rápida com estes pneus, mas também os que tinha antes eram fraquitos, uns Vittoria Zaffiro básicos.

                                                            Estes Michelin são os Lithion 2, salvo erro.

                                                            Comentário


                                                              Hoje um empeno jeitoso a subir a serra de Sintra
                                                              Bike Ride Profile | Serra de Sintra near 2715, Portugal | Times and Records | Strava

                                                              Ainda encontrei o Hugo Sabido mas eu já ia a descer

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X