Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Condutor suicida faz quatro mortos na Holanda

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
    Este fulano usou o carro como uma arma, isto ou dar tiros para a multidão vai dar ao mesmo...

    A policia alem de nao ter conseguido impedir o atentado , ainda impediu que o povo fizesse justiça ao condutor... agora qdo for a tribunal é dado como doente psiquiatrico e daqui a 1 ano está a fazer outra igual ou pior.
    A Holanda não é Portugal Nephilim

    Comentário


      #32
      Deviam existir campos de concentração para animais como este. Matá-lo aos poucos durante dias, meses e anos...não tinha pena nenhuma.

      Comentário


        #33
        A primeira coisa que me lembrei quando vi as imagens foi isto:



        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por Speedy Ver Post
          Deviam existir campos de concentração para animais como este. Matá-lo aos poucos durante dias, meses e anos...não tinha pena nenhuma.


          Voltamos ao de sempre, recrimina-se quem mata e quem comete crimes.... e depois manda-se pérolas destas.... viva a moral...


          Típico.... e apenas um exemplo...

          Comentário


            #35
            Absolutamente chocante e revoltante!

            Aquele homem de bicicleta ainda deve estar em choque... Se o carro fosse um metro ao lado, e com a violência do impacto...

            Assustadora, a velocidade de embate na estátua. Nem quero imaginar nas pessoas em que bateu....


            Que tenha uma pena bem pesada!

            Comentário


              #36
              A mente humana é muito complexa e em momentos de desespero tende a ser totalmente irracional. Os meus pêsames às vitimas... e ao condutor

              Comentário


                #37
                Este mundo está louco...

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por 320ce Ver Post
                  A mente humana é muito complexa e em momentos de desespero tende a ser totalmente irracional. Os meus pêsames às vitimas... e ao condutor

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por Speedy Ver Post
                    Deviam existir campos de concentração para animais como este. Matá-lo aos poucos durante dias, meses e anos...não tinha pena nenhuma.
                    Então e explica-me como é que uma sociedade condena um "animal" destes por matar e depois vai matá-lo ainda por cima com requintes de malvadez?

                    Eu sou contra a pena de morte porque um condenado á morte vive durante 1/2 anos e depois leva a injeção letal e acaba-se tudo ali. Nada como uma perpétuazita sem direito a condicional para que o condenado pague a divída á sociedade. De preferência a limpar florestas o resto da vida.

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por rks Ver Post
                      A Holanda não é Portugal Nephilim
                      Exactamente.

                      Eu estava em casa a ver as comemorações pela TV, e assisti a tudo em directo.

                      Mais ao fim do dia o procurador publico veio dizer que o individuo (holandês, 38 anos) agiu com intenção, não tem problemas psiquiátricos conhecidos, e por atentar contra a vida da Rainha arrisca prisão perpetua. E aqui não brincam, a justiça funciona e e' célere!

                      Eu ontem estava a preparar-me para ir ver as actividades no centro de Eindhoven quando isto aconteceu. As festividades foram canceladas e acabei por não ver nada

                      Como ainda não domino o holandês, não consigo perceber muitos pormenores nos telejornais, mas segunda-feira conto com uma explicação detalhada dos meus colegas.

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por rks Ver Post
                        A Holanda não é Portugal Nephilim
                        Não é Portugal, mas o que é certo é que foi na Holanda que este individuo fez o que fez, e ao que parece certamente terá quebrado uma eventual barreira de segurança.

                        Comentário


                          #42
                          Infelizmente parece que já são 6 vítimas mortais. Uma será o condutor.

                          Comentário


                            #43
                            Boas.


                            Homem queria atingir a caravana da família real

                            Holanda: Condutor confessa atentado e morre

                            O condutor que ontem tentou atacar a caravana automóvel da família real holandesa não resistiu aos ferimentos, acabando por falecer esta sexta-feira. Antes de morrer, o homem confessou à polícia ter agido deliberadamente e que o alvo eram os monarcas.


                            Na quinta-feira, dia 30 de Abril, centenas de holandeses celebravam o Dia da Rainha na cidade de Apeldoorn quando Karst T., de 38 anos, lançou o automóvel em que seguia contra a multidão, matando cinco pessoas e ferindo outras 13.
                            Antes de morrer, Karst T. confessou à polícia ter agido intencionalmente e que o seu alvo era a família real. As autoridades já examinaram o carro e a casa do condutor, mas não encontraram indícios de que outras pessoas possam ter estado envolvidas no ataque.
                            De acordo com as informações divulgadas pela polícia, o homem, que não tinha antecedentes criminais ou de distúrbios psíquicos, fora recentemente despedido da companhia de seguros onde trabalhava.


                            Fonte: Correio da Manhã

                            E pronto, queria lixar a vida dele e lixou a dos outros também. Eu sei que por vezes o desespero leva a cometer actos transloucados mas prejudicar inocentes com isso ... enfim ...


                            Abraço,
                            McDriver

                            Comentário


                              #44
                              Correio da Manhã


                              01 Maio 2009 - 11h23
                              Homem queria atingir a caravana da família real

                              Holanda: Condutor confessa atentado e morre

                              O condutor que ontem tentou atacar a caravana automóvel da família real holandesa não resistiu aos ferimentos, acabando por falecer esta sexta-feira. Antes de morrer, o homem confessou à polícia ter agido deliberadamente e que o alvo eram os monarcas.

                              Na quinta-feira, dia 30 de Abril, centenas de holandeses celebravam o Dia da Rainha na cidade de Apeldoorn quando Karst T., de 38 anos, lançou o automóvel em que seguia contra a multidão, matando cinco pessoas e ferindo outras 13.
                              Antes de morrer, Karst T. confessou à polícia ter agido intencionalmente e que o seu alvo era a família real. As autoridades já examinaram o carro e a casa do condutor, mas não encontraram indícios de que outras pessoas possam ter estado envolvidas no ataque.
                              De acordo com as informações divulgadas pela polícia, o homem, que não tinha antecedentes criminais ou de distúrbios psíquicos, fora recentemente despedido da companhia de seguros onde trabalhava.

                              Comentário


                                #45
                                Só agora soube disto, e graças ao fórum. Estou profundamente chocado.

                                Até uma menina se vê a ir pelo ar nas imagens, espero que ao menos as crianças tenham sobrevivido.

                                O carro já vinha com o tejadilho afundado ou foi consequência dos atropelamentos?

                                Comentário

                                AD fim dos posts Desktop

                                Collapse

                                Ad Fim dos Posts Mobile

                                Collapse
                                Working...
                                X