Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Dúvida sobre empresa...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Dúvida sobre empresa...

    Viva!
    Não sei se alguem conhece a decortuning...Esta maravilhosa que diz ser a primeira no ramo dos vinis e coisas do genero criou-me uma situaçao que já não sei como a resolver...

    O seu site é este...

    .:: Decortuning.com - Primeira Loja da Especialidade ::.

    Ora entao dia 10 deste mes vi o site deles e encomendei um autoculante que andava a precisar para tapar um pequeno defeito que tenho na consola do carro...Como bom pagador e como nunca tive problemas com compras on-line,paguei no mesmo dia e chegei até a mandar o comprovativo para o mail que recebi a confirmar a encomenda...

    Passaram-se os dias e comecei a estranhar o atraso pelo que tentei telefonar para a linha de apoio...Por coincidencia o nr de telemovel está sempre ligado mas nunca fui atendido das varias veses que telefonei...

    Mandei mails para o mail geral deles o qual diz que a msg não pode ser entregue...

    Há ainda um outro sitio onde é so escrever o nosso mail,escrever o comentario que queremos fazer e enviar...esse tal como os outros que mandei da mesma meneira eles recebem e leem porque depois de tantas tentativas em resolver o problema,quando disse que ia expor a situaçao publicamente obtive uma resposta que foi a seguinte:

    Não compreendemos o seu desagrado,o autoculante foi enviado para a morada recebida.

    Ora como é que poderia estar desagradado se a linha de apoio ao cliente nunca é atendida,não respondem aos mails e quando respodem uma unica vez a resposta foi esta...

    Eu apesar de continuar a tentar receber o que paguei gostava que alguem me desse uma ideia de como resolver esta situaçao,se é que há resoluçao possivel...

    Venho ao mesmo tempo passar a palavra para que não comprem nada nesta loja sobre pena de vos acontecer o mesmo e ficarem a arder com o dinheiro sem nunca chegarem a ver a encomenda...


    Abraços!

    #2
    Antes de mais, muda o titulo do tópico, porque podes ser acusado de difamação. Mete um titulo mais explicito ou apenas com o nome da loja.
    Depois, o problema pode não ser da loja, mas sim dos correios, que extraviaram a tua encomenda. Lá por não atenderem o telefone, não quer dizer que sejam vigaristas. Quantas vezes os CTT extraviam encomendas porque os carteiros que lá têm a trabalhar metem-nas ao bolso?

    Comentário


      #3
      Até mudava caso soubesse como...

      Comentário


        #4
        É uma loja que está permanentemente com problemas de gerência e as queixas multiplicam-se.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por TIFFOSI Ver Post
          É uma loja que está permanentemente com problemas de gerência e as queixas multiplicam-se.
          Acredito...Se teem esses problemas o minimo que podem fazer é fechar o site porque as pessoas estao a pagar e não estão a receber as encomendas e isso é gravissimo!

          Alem disso é impossivel chegar a fala com eles e da unica resposta que dão em vez de tantar remediar a situaçao a teem uma atitude daquelas,voltando a nunca mais dar uma resposta?

          Será que mesmo que os correios tivessem ficado com um simples autoculante não se deviam mostrar mais interessados em falar com os clientes?

          Entretanto o dinheirinho já la canta,se calhar até existe alguem que viva por estes metodos,como isto anda já se pode fazer de tudo...

          Só vim expor a situaçao porque o que me aconteceu a mim com 1.5€ pode acontecer a qualquer um que compre viniz ou volantes ou seja o que for por preços elevados!

          Cump.

          Comentário


            #6
            Portal do Consumidor
            -efectuar uma reclamação

            Comentário


              #7
              O título foi alterado para algo mais correcto.

              Recomenda-se mais cuidado na forma de escrever, futuramente, e relembra-se que a responsabilidade do que se escreve é de quem escreve, pelo que deve entender-se esta alteração do título como excepcional.

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X