Viva!
Não sei se alguem conhece a decortuning...Esta maravilhosa que diz ser a primeira no ramo dos vinis e coisas do genero criou-me uma situaçao que já não sei como a resolver...
O seu site é este...
.:: Decortuning.com - Primeira Loja da Especialidade ::.
Ora entao dia 10 deste mes vi o site deles e encomendei um autoculante que andava a precisar para tapar um pequeno defeito que tenho na consola do carro...Como bom pagador e como nunca tive problemas com compras on-line,paguei no mesmo dia e chegei até a mandar o comprovativo para o mail que recebi a confirmar a encomenda...
Passaram-se os dias e comecei a estranhar o atraso pelo que tentei telefonar para a linha de apoio...Por coincidencia o nr de telemovel está sempre ligado mas nunca fui atendido das varias veses que telefonei...
Mandei mails para o mail geral deles o qual diz que a msg não pode ser entregue...
Há ainda um outro sitio onde é so escrever o nosso mail,escrever o comentario que queremos fazer e enviar...esse tal como os outros que mandei da mesma meneira eles recebem e leem porque depois de tantas tentativas em resolver o problema,quando disse que ia expor a situaçao publicamente obtive uma resposta que foi a seguinte:
Não compreendemos o seu desagrado,o autoculante foi enviado para a morada recebida.
Ora como é que poderia estar desagradado se a linha de apoio ao cliente nunca é atendida,não respondem aos mails e quando respodem uma unica vez a resposta foi esta...
Eu apesar de continuar a tentar receber o que paguei gostava que alguem me desse uma ideia de como resolver esta situaçao,se é que há resoluçao possivel...
Venho ao mesmo tempo passar a palavra para que não comprem nada nesta loja sobre pena de vos acontecer o mesmo e ficarem a arder com o dinheiro sem nunca chegarem a ver a encomenda...
Abraços!
Não sei se alguem conhece a decortuning...Esta maravilhosa que diz ser a primeira no ramo dos vinis e coisas do genero criou-me uma situaçao que já não sei como a resolver...
O seu site é este...
.:: Decortuning.com - Primeira Loja da Especialidade ::.
Ora entao dia 10 deste mes vi o site deles e encomendei um autoculante que andava a precisar para tapar um pequeno defeito que tenho na consola do carro...Como bom pagador e como nunca tive problemas com compras on-line,paguei no mesmo dia e chegei até a mandar o comprovativo para o mail que recebi a confirmar a encomenda...
Passaram-se os dias e comecei a estranhar o atraso pelo que tentei telefonar para a linha de apoio...Por coincidencia o nr de telemovel está sempre ligado mas nunca fui atendido das varias veses que telefonei...
Mandei mails para o mail geral deles o qual diz que a msg não pode ser entregue...
Há ainda um outro sitio onde é so escrever o nosso mail,escrever o comentario que queremos fazer e enviar...esse tal como os outros que mandei da mesma meneira eles recebem e leem porque depois de tantas tentativas em resolver o problema,quando disse que ia expor a situaçao publicamente obtive uma resposta que foi a seguinte:
Não compreendemos o seu desagrado,o autoculante foi enviado para a morada recebida.
Ora como é que poderia estar desagradado se a linha de apoio ao cliente nunca é atendida,não respondem aos mails e quando respodem uma unica vez a resposta foi esta...
Eu apesar de continuar a tentar receber o que paguei gostava que alguem me desse uma ideia de como resolver esta situaçao,se é que há resoluçao possivel...
Venho ao mesmo tempo passar a palavra para que não comprem nada nesta loja sobre pena de vos acontecer o mesmo e ficarem a arder com o dinheiro sem nunca chegarem a ver a encomenda...
Abraços!
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