Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tópico da Apple

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Só não compro uma porque a Vodafone não tem aplicação para ela.

    Comentário


      Originalmente Colocado por DMA Ver Post
      Salvo erro a 4K Gen2 com 64GB, custava 200€.

      Tendo em conta o grande salto no preço dos outros produtos apresentados, a Apple TV 4k Gen3 de 128GB até está "em conta"
      Principalmente tendo em conta o SoC A15 que a equipa. Eu acho que vou comprar uma.
      Depois dá feedback. Ainda tenho uma do tempo da Maria cachucha, e outra mais moderna, e poderia pensar em substituir a mais antiga.

      Comentário


        A quem tem vindo sempre a utilizar in-ear phones da Apple, o phone em si tem vindo a evoluir ou mantem-se +/- do mesmo tamanho e forma?
        Falo dos com fios ainda, mas comparando com os airpod, quem tem evoluído com eles, o que nota? Será que a forma e tamanho tem mudado assim tanto? A olho não consigo perceber.




        Edd

        Comentário


          Originalmente Colocado por MMdC Ver Post
          Depois dá feedback. Ainda tenho uma do tempo da Maria cachucha, e outra mais moderna, e poderia pensar em substituir a mais antiga.
          Falando em termos abstractos, tendo app da MEO (a suportar Apple TV), eu deveria ser capaz de ligar uma Smart TV sem necessidade de cabos, certo?

          Por um lado, estou farto da box da MEO, é um atraso de vida; por outro, queria re-arranjar a sala de uma determinada maneira, mas a localização das tomadas ia-me obrigar a passar cabo para conseguir mudar a TV de sítio e não me apetece fazer essa empreitada…

          Comentário


            Originalmente Colocado por Scientist Ver Post
            Falando em termos abstractos, tendo app da MEO (a suportar Apple TV), eu deveria ser capaz de ligar uma Smart TV sem necessidade de cabos, certo?

            Por um lado, estou farto da box da MEO, é um atraso de vida; por outro, queria re-arranjar a sala de uma determinada maneira, mas a localização das tomadas ia-me obrigar a passar cabo para conseguir mudar a TV de sítio e não me apetece fazer essa empreitada…
            Fibra?

            A box Android da MEO e TV pode estar em qualquer local, desde que haja uma tomada elétrica e sinal Wi-Fi. Com a ATV será da mesma forma.
            Se a Smart TV for Android TV nem precisas de mais nada.

            Comentário


              Originalmente Colocado por ricardodsb Ver Post
              Fibra?

              A box Android da MEO e TV pode estar em qualquer local, desde que haja uma tomada elétrica e sinal Wi-Fi. Com a ATV será da mesma forma.
              Se a Smart TV for Android TV nem precisas de mais nada.
              Com qualquer TV?
              Tenho uma Smart TV, marca branca, já com uns 4 anos...
              Não preciso de ter uma que seja compatível com a app da Apple TV?

              Comentário


                Originalmente Colocado por Scientist Ver Post
                Com qualquer TV?
                Tenho uma Smart TV, marca branca, já com uns 4 anos...
                Não preciso de ter uma que seja compatível com a app da Apple TV?
                Desculpa se não me expliquei bem, mas referia-me à Apple TV equipamento e não à app.

                Comentário


                  É possível que a app nativa das mensagens ainda não esteja a 100% com o novo layout do ecrã?

                  Já aconteceu não conseguir retroceder numa mensagem porque a seta é colocada ao lado da "dynamic island" no topo esquerdo e depois o ecrã não reage.

                  Apps não nativas já percebi que várias ainda precisam de optimização. Este mesmo problema é frequente na da CGD, desformata e estica tudo para cima e cria o problema, por exemplo.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por Eddy Ver Post
                    A quem tem vindo sempre a utilizar in-ear phones da Apple, o phone em si tem vindo a evoluir ou mantem-se +/- do mesmo tamanho e forma?
                    Falo dos com fios ainda, mas comparando com os airpod, quem tem evoluído com eles, o que nota? Será que a forma e tamanho tem mudado assim tanto? A olho não consigo perceber.




                    Edd
                    Com fios deve manter a forma.
                    Eu usava os AirPods 2 que são muito idênticos aos que tem fio, depois fui para uns 3 e já não encaixam tão bem nas minhas orelhas. Se me rir muito ou falar muito com os fones nos ouvidos caem logo [emoji2359][emoji23]

                    Comentário


                      Já há iOS 16.1.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por DBB Ver Post
                        Já há iOS 16.1.
                        iPADOS 16.1 também disponível bem como MacOS Ventura.

                        Comentário


                          E já há live notifications… a ver se funcionam bem. Para mim a grande funcionalidade do iOS16.x

                          Comentário


                            Ainda tem alguns bugs (provavelmente até da app e não das Live Notifications) mas o potencial está lá. A ver quanto tempo Apps como Uber, Bolt e afins demoram a adoptar.

                            Houve uma altura que em vez de mudar para o status seguinte o card bloqueou:



                            Em alguns casos caíram notificações tradicionais ao mesmo tempo que algumas mudanças no status aconteciam:

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por allstarfabio Ver Post
                              Com fios deve manter a forma.
                              Eu usava os AirPods 2 que são muito idênticos aos que tem fio, depois fui para uns 3 e já não encaixam tão bem nas minhas orelhas. Se me rir muito ou falar muito com os fones nos ouvidos caem logo.
                              Obrigado!

                              Ainda por cima estou a olhar para os com jack 3.5mm, ainda devem estar mais atrasados. Pelo que dizes os Airpod 3 nota-se bastante uma mudança. Será que foram actualizando o design dos atrasados? Não me acredito.


                              Edd

                              Comentário


                                O iOS16.1 trouxe um gráfico da % restante de bateria bem mais interessante.

                                Comentário


                                  Continuam os widgets com bugs.

                                  Hoje dizia que não tinha nenhum alarme activo. Desactivei e activei o alarme, e apareceu. Não se entende.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por TheProphecy Ver Post
                                    Ainda tem alguns bugs (provavelmente até da app e não das Live Notifications) mas o potencial está lá. A ver quanto tempo Apps como Uber, Bolt e afins demoram a adoptar.

                                    Houve uma altura que em vez de mudar para o status seguinte o card bloqueou:



                                    Em alguns casos caíram notificações tradicionais ao mesmo tempo que algumas mudanças no status aconteciam:

                                    Já faz alguns anos que companhias áreas no Canadá e nos EUA têm um boarding pass dinâmico na Wallet/Passbook e que vai apresentando as alterações de porta, horário da partida actualizada, etc.

                                    Não dependerá da companhia área essa informação dinâmica?

                                    Digo isto porque na TAP e até na própria app nem a porta conseguimos saber onde vai ser, acho eu. Muito menos actualizações live do voo que se conseguem há que tempos em boa parte das companhias até na Europa.

                                    Comentário


                                      Entretanto os rumores do iPhone 15 começou mais cedo este ano:

                                      - iPhone Pro com eSIM a nível mundial (mas depende da China que ainda tem restrições no uso de eSIM )
                                      - botões de volume passam a ser por software (semelhante ao home do iPhone 7 ou dos MacBook trackpad ) - preparem-se para capas mais caras para conseguirem funcionar.
                                      - usbc (pelo menos na EU, não é certo se a nível mundial ).
                                      - novos chips a 3nm já devem estar em produção.
                                      - alterações de nome para passar a existir o iPhone ultra.

                                      basicamente, coisas incrementais. Mas ainda falta imenso tempo.

                                      Comentário


                                        Visto que a touch id parece ser mesmo uma miragem, estou tentado em avançar já na compra do iPhone.

                                        Vou aguardar pela black Friday para ver se aparece algum bom negócio para um 13 Pro ou Pro Max.

                                        Acho que não justifica a diferença para o 14.

                                        Comentário


                                          O meu XS está a dar opção de actualizar para o 15.7.1 ou 16, a minha inclinação é ir pela opção “madura”, ou o novo já está suficientemente consolidado…?

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Scientist Ver Post
                                            O meu XS está a dar opção de actualizar para o 15.7.1 ou 16, a minha inclinação é ir pela opção “madura”, ou o novo já está suficientemente consolidado…?
                                            já saiu o 16.1 na última segunda-feira, já está relativamente consolidado e com os bugs mais impertinentes resolvidos.

                                            Comentário


                                              Falaram nisso e fiz o update do meu XS

                                              Comentário


                                                Malta, qual o melhor value for money.

                                                O novo 14 a €1000 e pouco ou o 12 a €829?

                                                Creio que normalmente a queda de preço das versões mais antigas até é maior quando sai um novo. Agora a diferença é só €200+- o que me parece francamente pouco. Mais vale ir para o mais recente não?

                                                Comentário


                                                  Bom dia

                                                  Hoje vais ter o 12 a 600 e tal num grande player nacional [emoji6]

                                                  Enviado do meu SM-G998B através do Tapatalk

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por chispe69 Ver Post
                                                    Bom dia

                                                    Hoje vais ter o 12 a 600 e tal num grande player nacional [emoji6]

                                                    Enviado do meu SM-G998B através do Tapatalk
                                                    Já vi. Nem de propósito!

                                                    Na worten o 12 está a €680.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por Celsius Ver Post

                                                      Já vi. Nem de propósito!

                                                      Na worten o 12 está a €680.
                                                      Já vi que não querem dizer qual a loja, mas se quiserem enviar MP...
                                                      Eu queria mesmo era o Mini, mas não me importo de analisar outras propostas.

                                                      EDIT:
                                                      Pelo menos eu interpretei que seria alguma loja com preço inferior aos 680€ da Worten, que ainda se verificam...
                                                      O 12 novo por este valor é realmente bom negócio?

                                                      Comentário


                                                        Na minha opinião o 12 mini não justifica. é demasiado pequeno e perde capacidade de bateria.

                                                        Comentário


                                                        Chegou a altura de trocar o meu iphone corporativo. Tenho direito a um Iphone 13 256 Gb sem custos. Se optar pelo Iphone 14 terei que pagar a diferença, que é de 170 euros. Valerá a pena? O meu atual é um Iphone 12 e tem-me chegado perfeitamente.

                                                        Comentário


                                                        • Diamondplus
                                                          Diamondplus commented
                                                          Editing a comment
                                                          Não vale a pena porque a evolução foi quase zero do 13 para o 14, agora se fores para o Pro aí já compensa.

                                                        Originalmente Colocado por TheProphecy Ver Post
                                                        E já há live notifications… a ver se funcionam bem. Para mim a grande funcionalidade do iOS16.x

                                                        Que app é essa?

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por Navigation Ver Post
                                                          Na minha opinião o 12 mini não justifica. é demasiado pequeno e perde capacidade de bateria.
                                                          Eu percebo, mas o objectivo é mesmo ter um telemóvel mais pequeno do que o XS.
                                                          Neste caso 2, porque a transição também é para a minha esposa, que tem um 7 e já recusou tudo o que seja maior (mesmo ficar com o XS, que nem é assim tão maior).​

                                                          Originalmente Colocado por Celsius Ver Post
                                                          Sim, eu sei que se referiam ao 12, não tinha era percebido se haveria melhor preço do que esse...
                                                          Acho que só mudaria para o 12 (ou 13) normal se um negócio realmente estrondoso (e esse ainda não é).

                                                          Como refiro acima, também tem um pouco a ver com o destino do XS (se vou fazer dinheiro com ele ou se vai ser transferido dentro da família próxima, onde há pelo menos um 6S e um 8 a precisarem de reforma).

                                                          Comentário

                                                          AD fim dos posts Desktop

                                                          Collapse

                                                          Ad Fim dos Posts Mobile

                                                          Collapse
                                                          Working...
                                                          X