A apple gosta que todos os casos de sucesso vão parar às notícias, mas apesar de muito útil ainda existe muitas limitações, tanto tecnológicas como físicas ao que sensores no pulso podem detectar.
mas com o passar do tempo, seja Apple ou outra marca, cada vez mais se justifica para pessoas acima dos 50 terem estes dispositivos a monitorizar a sua saúde e até pedir ajuda de forma automática quando necessário.
na mesma maneira que hoje em certos ginásios o Apple Watch partilha e sincroniza de forma automática informação sobre o exercício com as máquinas, daqui a alguns anos será igual mas ao entrar no hospital.
Apple Watch e equivalentes ainda são produtos muito longe de atingirem a maturidade e com muito potencial, em várias áreas, desde saúde, exercício, computação, telefonia, bateria, etc..
da mesma maneira que o centro da vida digital transitou do computador para o telemóvel, se o relógio manter a mesma progressão, pode se tornar o centro da vida digital de cada indivíduo. O potencial está lá, mas vamos vendo como an apple, Google, Samsung e afins da vida vão evoluindo o produto a cada iteração.
Editado pela última vez por Hecho; 19 March 2023, 09:25.
Comentário