Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tópico da Apple

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91



    Uma casing à iPod mini, ecrã 40% mais brilhante, versões de 2, 4 e 8GB.

    Assim isto torna-se mais num tópico Apple do que Mac

    Comentário


      #92
      Então para se tornar um tópico Mac em vez de um tópico Apple falemos de software.
      Estive a experimentar o iTunes 7 e gosto muito do método gráfico de pesquisar música por album:
      http://www.apple.com/itunes/jukebox/coverflow.html
      Neste site podem ver o efeito gráfico, está muito fixe!

      Cumprimentos

      Comentário


        #93

        Mais tarde vou ver isso. Afinal de contas, trata-se de um software tanto para Mac, como para PC Windows E é o gestor de música que eu uso.


        Só fiquei desiludido por não ter sido apresentado neste Keynote uma peça de hardware mais espetacular. O iPod true video seria a minha esperança e de muita gente.

        De qualquer maneira o iPod normal não evoluiu uma geração inteira, pelo que este aumento da versão de 60GB para 80GB pode ser mais um sopro até chegar esse esperado iPod de ecrã inteiro.

        Mais interessante foi a evolução do iPod shuffle. Eu nunca gostei muito dele, e descobri-o quando comprei um de 512MB. A falta de interface gráfico é muito má...

        Mas agora, para aquilo que se propõe, está muito melhor. Do tamanho de um controlo remoto daqueles que se usam nos phones, e com a útil função de clip.

        Comentário


          #94
          O Shuffle melhorou imenso, para as funções que tem o tamanho anterior era "grande", agora compreende-se as funções minimalistas, pois o tamanho é correspondentemente minimalista, e fizerm ainda melhor em acabar com a versão de 512MB, 1GB é bom para o tamanho do aparelho, 512MB hoje em dia não dá para "nada".
          O Nano e o Video limitaram-se a evoluir na continuidade, o que achei melhor foi o aumento da autonomia, agora tem autonomias anunciadas bastante boas.
          De resto o iTunes 7 vem acrescentar alguma maturidade ao produto e preparar a Apple para o futuro ataque da Microsoft, através do Zune e do WMP11.

          Cumprimentos

          Comentário


            #95
            citação:Originalmente colocada por worldvision

            desculpem lá mas não resisti a colocar isto aqui. :D:D:D

            A experiência MAC do guitarrista dos Queen com a sua nova máquina. (ele escreveu isto ontem no site dele)

            [}][}][}]

            THE NEW MACBOOKPRO - HEAVIER, HOTTER, DUMBER ? ! APPLE MISERY

            I have been trying to resist writing this. I have been a big Apple Mac supporter for years.

            But I am really beginning to hate my new one.

            They changed the mains plug, and they put a new chip in, which is supposed to be 4 times faster ..... so I went for it ...

            But I'm beginning to realy HATE my MacBook Pro.

            The new mains adaptor is almost twice as big, and twice as heavy as the old one ... but still gets twice as hot. That's not great for the portablility of the system.

            But the computer itself is a much bigger disappointment.

            The first thing I noticed was that the BATTERIES are now almost twice as big as the previous ones ... and corrrespondingly heavier. Carrying a spare battery and and a mains charger now breaks your back. Damn.

            Then I noticed that all the backgrounds to my folders came up wrong as soon as I changed over to this model .... these are all coded by me, and built up over the last few years. The MacBookPro is incapable of returning the right colours .... and, worse than this .... if you try to redefine the colours, it will give you a different colour next time you open the folder. You cannot get the machine to guarantee you a colour. Utterly Dumb. This fault has wasted hours of my time .... I went through a whole system of trying to replace the folder backgrounds I use most often with JPEGS of uniform colour. But the computer them wastes loads of your precious time showing you the coloured beach ball of death while it tries to open these JPEGS before it can open your folder. Rubbish!

            My old model (G4) was intelligent enough to deal decently with the battery running down. It gave me a warning ... then, when the power was low enough it closed itslef down to a sleeping position and when the charger was inserted it sprang back to life. The new one is completely unhelpful. Usually I get no warning of the low battery (and because the new mains plug pulls out easily it often happens that the thing runs down before you realise) - it just suddenly DIES. Then - no matter how quick I am .... the whole thing needs to be restarted .... it has forgotten everything I was working on .... and wastes loads of my time while I watch it reload and try to find my saved work. No brain ... no stability .... totally unhelpful and unforgiving.

            The faster chip at present really gives NO discernible increase in processing speed ...even in copying large numbers of files, or processing the large images I am used to .... not impressive.

            And the WORST THING? the HEAT !! The AWFUL HEAT ....

            The damn heat ... As I type this the left hand part of the computer is burning my hand. It's like trying to sit over an electric bar fire. It's utter misery. I run the thing on a special well-ventilated stand, with a pharmaceutical cold pack underneath. It STILL burns my thighs ... and makes me break out in a sweat after about 20 minutes. This really sucks. I no longer get any pleasure from working on my images in Photoshop. The heat is unbearable. And yes, I DO have all the energy-saving options turned on. It does not help. This machine is really driving me out into the world looking for something better. So what are your PC's like to operate, guys ? Looks like you may have a convert soon.

            I just want someone from Apple to come over and make the thing do what it is supposed to do without boiling my body.

            Does anybody care ?

            cheers
            Bri

            http://www.brianmay.com/brian/brianssb/brianssb.html
            Como proprietário de um macbook posso dizer... problema resolvido.

            Há dias estive com um dell core duo... e agora posso dizer... Mac fresquinho! O dell aquece muito... ao nivel da revisão do macbook... e outra coisa... o dell tinha ventoinhas por todo o lado e fazia um barulho incrivel!
            Portanto... a apple está atenta! ;)

            Comentário


              #96
              O Nano voltou ao design do iPod Mini, o que me agrada mais na minha opinião, porque o colorido do Mini agradava-me mais que o 1º Nano, embora acho ambas as gerações bonitas!
              O shuffle está mesmo mais pratico e prefiro mil vezes o clip que a tampa com corda pra pendurar ao pescoço do shuffle da 1ª geração!

              Jeandré eu tenho 512 mb no meu leitor e dá perfeitamente para as encomendas diárias, mas como as capacidades impressionam sempre público, qualquer dia diz-se que 80 gb num leitor não dá para nada!

              Comentário


                #97
                Este OS afinal também anda todo furado...


                Mac OS X Exploit Emerges After Patch

                Exploit code for a patched flaw in the Mac OS X operating system was discovered over the weekend, which allows an attacker to gain full system access through flaws in the core of the operating system. Apple provided a fix for the issue in a security update issued last week.

                http://www.betanews.com/article/Mac_...tch/1159893722

                Comentário


                  #98
                  http://www.zdnet.com.au/blogs/securi...9271367,00.htm

                  A Symantec a reconhecer que se enganou quando preveu 18 meses atrás que o OS X iria sofrer um aumento dos ataques de spyware e malware.
                  Worldvision, podias tambem meter noticias como esta, só para desanuviar...

                  "Symantec published its 10th Internet Threat Report this week and quietly admitted a few days later that its predictions of increasing Mac-targeted spyware threats have not been realised."

                  Cumprimentos

                  Comentário


                    #99
                    a mim não me interessam as previsões da symantec, o que me interessa são as falhas descobertas no sistema operativo.

                    Comentário


                      Eu abri o topico a pensar que era sobre Mac.... Que é a abreviatura que uso para McDonald's.... LoL
                      [8)][8)][8)]

                      Comentário


                        citação:Originalmente colocada por worldvision

                        a mim não me interessam as previsões da symantec, o que me interessa são as falhas descobertas no sistema operativo.

                        Correcto, mas falhas são descobertas todos os dias em todos os softwares, o OS 9 teve versões *.1 e por aí fora, o Panther foi até à versão 10.3.9, o Tiger actualmente vai na 10.4.8, estes updates são para corrigir falhas, bugs, incompatibilidades, etc.
                        Mais acima há um tópico sobre uma falha de segurança no Firefox, e no entanto é consensual ser um software mais seguro que o IE6.
                        Nunca ninguem negou falhas ou bugs no próprio Linux, que já vai no kernel 2.6.qualquer coisa, ou seja, tambem teve bugs e falhas que foram corrigidas.
                        Agora tal como agora a Symantec admite, o cenário não é tão catastrófico como muita gente quer fazer crer, e geralmente as falhas são corrigdas mal são descobertas conceptualmente, ou seja, o patch é lançado antes de haver um virus, worm ou malware que tire partido dessa mesma falha. Nessa medida o Mac continua muito seguro, como qualquer outro Unix.
                        Já o Windows tem um historial de virus que tiram partido das suas falhas bastante longo, e nem sempre os patchs são lançados com a brevidade expectável, ainda para mais sabendo que é um software usado pela esmagadora maioria das pessoas.

                        Cumprimentos

                        Comentário


                          Olá Malta...

                          Alguém daqui me consegue ajudar com Sitecom Cardbus uma WL-150 v1 001.

                          Foi oferecida na compra de um router wireless.. mas não tem drivers para MAC. Eu tenho o OS 10.2.8 e pelo que soube, não é dificil de compilar os drivers em linux ou mesmo em MAC, mas eu não sei. Alguém sabe e está disposto a dar uma ajuda ?

                          Obrigado.

                          OffT. -> este tópico é melhor que as páginas amarelas....

                          Comentário


                            Já alguém testou um Macbook com Windows?

                            Comentário


                              citação:Originalmente colocada por SilverArrow

                              Já alguém testou um Macbook com Windows?
                              Já.

                              Comentário


                                Pessoal, deixo aqui um pequeno video para animar...

                                http://video.google.com/videoplay?do...47739773972390

                                Comentário


                                  Eu gosto muito do Cinema Display de 30"... Na 3ª feira esteve mesmo quase...

                                  Comentário


                                    Mac

                                    Boa noite. Aos utilizadodores intensivos do macbook queria por uma questao: ao fim de algumas horas a trabalhar com o monitor de 13, nao começam a acha-lo mt pequeno? estou interessado em comprar um mas tenho esta duvida. Ja pus a hipotese de comprar o PRO, mas so mesmo por esta razao, pois em relaçao ao resto do hardware o macbook dà para as encomendas, e custa sempre menos 700 euros. Muito obrigado

                                    Comentário


                                      Alguém tem previsões da chegada dos novos Mac-Mini com o dual core2?

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Filipe Dias Ver Post
                                        Alguém tem previsões da chegada dos novos Mac-Mini com o dual core2?
                                        Isto da Apple já se sabe que eles nunca revelam nada, de qualquer forma os últimos rumores dizem que a revisão do Mac Mini era ainda este mês de Março, pois segundo li em sites de rumores os Mac Minis estavam fora de stock o que indiciaria novidades... mas isto já se sabe, é esperar para ver!

                                        Cumprimentos

                                        Comentário


                                          Isto da Apple já se sabe que eles nunca revelam nada, de qualquer forma os últimos rumores dizem que a revisão do Mac Mini era ainda este mês de Março, pois segundo li em sites de rumores os Mac Minis estavam fora de stock o que indiciaria novidades... mas isto já se sabe, é esperar para ver!

                                          Cumprimentos
                                          Obrigado! se vier ao mesmo preço só bem capaz de comprar uma máquina destas!

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Filipe Dias Ver Post
                                            Obrigado! se vier ao mesmo preço só bem capaz de comprar uma máquina destas!
                                            De qualquer forma, com o lançamento do Leopard anunciado para a Primavera, cada vez estamos mais próximos do lançamento da nova linha de software (Leopard, iLife / iWork '07, Final Cut 6, etc.) o que por tradição é acompanhada por uma actualização da linha de hardware (a actual já está no mercado desde o Verão/Outono do ano passado) portanto quem de facto quiser comprar um Mac começa a entrar numa fase em que vale a pena esperar pelas novidades... a não ser que seja mesmo urgente e preciso comprar computador e aí compra-se o que há na altura...

                                            Cumprimentos

                                            Comentário


                                              Boas, alguém ai tem experiência de usar MacBook's com Ubuntu?

                                              Ando a pensar comprar um portátil para usar com Ubuntu, e os MAckbook dentro dos portáteis pequeninos (13") e com boa portabilidade são uma excelente escolha.. Com todas as vantagens em termos de estética que todos conhecemos.

                                              E assim ficaria com o OS X para experimentar e tal e com o Ubuntu para uso diário...

                                              Só que precisava de saber como é a nível de compatibilidade de hardware e tal..

                                              Comentário


                                                O meu pc está sempre a bloquear as pastas e outros serviços.

                                                Por exemplo:
                                                -eu quero mover ou copiar um ficheiro...bloqueia
                                                -eu quero fazer uma montagem no Windows Movie Maker...não grava
                                                -o Internet Explorer muda de página sozinho, o meu pai põe no Google e aquilo está sempre a ir para forum.videoediting.ru (atenção: na minha casa sou o unico que não usa o Firefox, ou seja, talvez essa seja a razão dos virus que bloqueiam o pc)

                                                O meu pai disse-me há uns anos que ia comprar algo como isto:

                                                Depois chega-me a casa com um Highscreen com Windows.
                                                É porque é mais barato...

                                                Comentário


                                                  À espera do Leopard aqui!

                                                  E que juntamente venha um Macbook com gráfica dedicada ou Macbook Pro de dimensões mais compactas...

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por jts Ver Post
                                                    À espera do Leopard aqui!

                                                    E que juntamente venha um Macbook com gráfica dedicada ou Macbook Pro de dimensões mais compactas...

                                                    Se isso aparecer espero que seja opcional... Uma gráfica dedicada reduz imenso a vida das baterias.. É um 2º processador que estamos a meter no computador.

                                                    E, para quem não pretende jogar, nem trabalhar em coisas tipo CAD (o que já seria difícil com 13" apenas), penso que é um desperdício puro ter uma gráfica dedicada.

                                                    Comentário


                                                      Eu pretendo jogar um minimo! Entre outras coisas, como Google Earth, Cover Flow e uma data de coisas que exigem processamento 3d e sinceramente cansei-me de tantos anos com uma onboard.

                                                      E sim, duvido que a ser introduzido seja na gama toda, já que a Apple terá todo o interesse em manter um nível de acesso aos seus portateis o mais baixo possivel, sem exagerar claro.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por mundano Ver Post
                                                        Boas, alguém ai tem experiência de usar MacBook's com Ubuntu?

                                                        Ando a pensar comprar um portátil para usar com Ubuntu, e os MAckbook dentro dos portáteis pequeninos (13") e com boa portabilidade são uma excelente escolha.. Com todas as vantagens em termos de estética que todos conhecemos.

                                                        E assim ficaria com o OS X para experimentar e tal e com o Ubuntu para uso diário...

                                                        Só que precisava de saber como é a nível de compatibilidade de hardware e tal..
                                                        Tenho um PowerPC... ou seja... dos processadores antigos... G4 no caso.

                                                        Dos novos nao testei... depois de se usar OSx... nao se quer mais nada! ;)

                                                        Comentário


                                                          Para quem gosta da campanha "I'm a PC, I'm a MAC", deixo aqui dois videos engraçados

                                                          http://cdn.novell.com/cached/video/b...c_pc_linux.mpg

                                                          http://cdn.novell.com/cached/video/b...pc_linux_2.mpg

                                                          Comentário


                                                            Será bom negócio?

                                                            http://www.miau.pt/leiloes/leilao.jsp?offer_id=2590298

                                                            EDITADO PELA MODERAÇÃO
                                                            Editado pela última vez por RPalma; 22 March 2007, 11:59.

                                                            Comentário


                                                              Appletalk - ligar mac a uma rede em windows???!!

                                                              Pessoal,alguém sabe como ligar 1 Mac a 1 rede Windows????
                                                              Será preciso o Appletalk??
                                                              Se sim,onde fazer o download??

                                                              Cumps

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X