Anúncio

Collapse
No announcement yet.

TÓPICO DO EMPREGO!! -Lista de sites pág. 24

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
This is a sticky topic.
X
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por Nuno156 Ver Post
    Se o questionário estiver bem feito, terá perguntas muito fáceis, intermédias, difíceis, muito difíceis, impossíveis, e rasteiras para detectar os génios.
    já estou a ficar nervosa kakakaka

    Comentário


      Originalmente Colocado por girl92 Ver Post
      pois...não estou é mesmo a ver que tipo de perguntas ele possam fazer se tiverem esse tal questionário lol
      Podem perguntar desde que linguagem de programação preferes, até o que são design patterns e pedir um exemplo...

      Ou mesmo dar um problema para resolveres com pseudocode...

      Comentário


        Originalmente Colocado por ZylmhuinVII Ver Post
        Podem perguntar desde que linguagem de programação preferes, até o que são design patterns e pedir um exemplo...

        Ou mesmo dar um problema para resolveres com pseudocode...
        sem grandes expectativas de encontrar alguma informação de jeito, fiz uma breve pesquisa no google e consegui arranjar varios depoimentos do que eles perguntam...era o que eu já estava à espera...bem mas já decidi que não me vou stressar com isto e ja nem me vou preparar muito porque nao falam lá muito bem da empresa lol até se compreende, para serem eles a vir me contactar no linkedin sem eu ter sequer nenhuma informação no perfil(a não ser a formação) é porque não devem ser grande coisa

        Comentário


          Originalmente Colocado por girl92 Ver Post
          sem grandes expectativas de encontrar alguma informação de jeito, fiz uma breve pesquisa no google e consegui arranjar varios depoimentos do que eles perguntam...era o que eu já estava à espera...bem mas já decidi que não me vou stressar com isto e ja nem me vou preparar muito porque nao falam lá muito bem da empresa lol até se compreende, para serem eles a vir me contactar no linkedin sem eu ter sequer nenhuma informação no perfil(a não ser a formação) é porque não devem ser grande coisa
          Se vires um sofá preto e uma câmera, já sabes para o que é!

          Comentário


            .......
            Editado pela última vez por annlee; 20 January 2021, 21:38.

            Comentário


              https://forum.motorguia.net/off-topi...ogramador.html

              Comentário


                Boas pessoal

                Tenho em vista um emprego em Portugal como Responsavel da Qualidade na area da Aeronautica.

                Estava a pensar em pedir algo entre 2000 e 2400 brutos.

                O que acham destes valores ? muito, pouco, ok ...

                Comentário


                  Originalmente Colocado por NothingFace Ver Post
                  Boas pessoal

                  Tenho em vista um emprego em Portugal como Responsavel da Qualidade na area da Aeronautica.

                  Estava a pensar em pedir algo entre 2000 e 2400 brutos.

                  O que acham destes valores ? muito, pouco, ok ...
                  Na área da aeronautica em Portugal pagam mal. Devem ser elevados. Mas depende muito da empresa.

                  Comentário


                    Caros,

                    Uma empresa do grupo da minha necessita de profissional com o seguinte perfil:

                    [...]empresa nacional que opera na área da Georreferenciação e Deteção Remota. Dentro das soluções e serviços, destacam-se as áreas de Otimização da Produção Agrícola e Florestal; Cadastro; Otimização da Produção de Energia; Modelação 3D e Monitorização de Construção.

                    Para reforçar os quadros da empresa, procuramos técnico(a) com o seguinte perfil e competências:


                    Perfil:
                    - Disponibilidade de deslocação a clientes nacionais e internacionais
                    - Carta de Condução
                    - Organizado e resiliente;
                    - Capacidade de comunicação e de relacionamento interpessoal;
                    - Orientado para o cliente e para os resultados;
                    - Ambição e dinamismo;
                    - Disponibilidade imediata;


                    Competências Exigidas:
                    - Computer Vision;
                    - APIs HTTP;
                    - Desenvolvimento Back-end;
                    - QGIS, tanto na componente de dados vector como raster;


                    Competências Valorizadas:
                    - Planeamento de recolha de dados in situ para projetos de monitorização agrícola;


                    Descrição da Função:
                    - Otimização de processos de Deteção Remota;


                    Oferece-se:
                    - Integração numa empresa inovadora;
                    - Apoio formativo;
                    - Rendimento compatível com a experiência;
                    Local: a nível nacional.
                    Entrada: Imediata.
                    Caso conheçam alguém que se enquadre, por favor perguntem-me por MP o e-mail para envio de candidaturas (ou posso colocá-lo aqui?)

                    Comentário


                      Motoristas para Alemanha:https://www.arbeitsagentur.de/vor-or.../1533745962936

                      Comentário


                        Pessoal, uma ajuda, por favor: em que distrito/zona do continente se poderá arranjar mais facilmente um trabalho não qualificado, cujo requisito experiência não seja crucial? Pode ser qualquer coisa. No interior, ou fora de Lisboa/Porto, haverá essa possibilidade ou é para esquecer? Precisaria de um part-time, pelo menos. Obrigado.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por mmiranda Ver Post
                          Pessoal, uma ajuda, por favor: em que distrito/zona do continente se poderá arranjar mais facilmente um trabalho não qualificado, cujo requisito experiência não seja crucial? Pode ser qualquer coisa. No interior, ou fora de Lisboa/Porto, haverá essa possibilidade ou é para esquecer? Precisaria de um part-time, pelo menos. Obrigado.
                          Em quase todos os distritos há fábricas a contratar permanentemente a salário mínimo. Mas part-time o melhor é tentares em hipermercados.

                          Comentário


                            Boa tarde

                            Conhecem alguma empresa com vaga junior na área da logística/produção para uma pessoa que recentemente conclui o mestrado em Engenharia de Sistemas? Tem diversas noções de IT (como BI, Base dados, ERP (SAP essencialmente) para além que andou a abordar diversos temas da área da logística ( como Lean por exemplo). Esta pessoa e a minha namorada e já fez estágio curricular numa empresa multinacional da construção civil onde também desenvolveu a dissertação.

                            Se alguém souber alguma coisa por favor entre em contacto e elegível para estágio profissional, existe preferência na zona norte (Braga/Porto).

                            Posso fornecer mais informações posteriormente muito obrigado desde já a quem puder ajudar

                            Comentário


                              Em relação ao aviso prévio de denuncia do contrato por iniciativa do trabalhador, o que é prioritário, a Lei Geral de Trabalho ou o contrato?

                              Ou seja, no contrato tenho de avisar com 90 dias de antecedência mas a lei geral menciona 60 dias. Ainda é um longo período de tempo para avisar.

                              Comentário


                                Olá pessoal

                                Tenho uma proposta de trabalho em Portugal que me deixa em melhor condição financeira do que aquela que tenho atualmente no UK.

                                Toda a gente me diz que sou maluco por querer voltar a Portugal neste momento falam de corrupção e a situação atual etc.

                                Eu a mim parece-me so a mentalidade do la fora é que é bom até porque a meu ver a corrupção no UK é muito pior esta é mais dissimulada.

                                Qual a vossa opinião? Estarei doido por querer voltar ao meu pais para ganhar mais? Há algum pormenor que me esta a faltar?

                                Cumps

                                Comentário


                                  Costuma-se dizer que para melhor se muda sempre. Agora, será que o ordenado é tudo? Estás feliz com a tua vida no UK?

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por allskin Ver Post
                                    Costuma-se dizer que para melhor se muda sempre. Agora, será que o ordenado é tudo? Estás feliz com a tua vida no UK?
                                    Nem por isso. Este pais foi uma grande desiluzao para mim e tudo muito caro e de baixa qualidade.
                                    Para nao falar que 8 a 9 meses do ano e desagradavel andar na rua e isso faz com que independentemente de quao rico se seja isto vai ser sempre um sitio deprimente.
                                    E depois estas casas feitas de Pau e tijolo burro e com acabamentos pauperrimos nao lembram a ninguem.

                                    A minha esposa que e Egipcia ficou completamente chocada com o quao mas sao as casas de classe media sao aqui ate comparado com um pais middle income como o Egipto.

                                    Daqui a dois meses ja deverei estar de volta a Portugal
                                    Editado pela última vez por NothingFace; 15 May 2021, 12:31.

                                    Comentário


                                      [QUOTE = ZylmhuinVII; 1071054678] Podem perguntar desde que linguagem de programação preferes, até o que são design patterns e pedir um exemplo...

                                      Ou mesmo dar um problema para resolveres com pseudocode... [/ QUOTE]

                                      São frequentemente feitas perguntas para verificar se o empregado cumpre os requisitos. Pode fazer perguntas para esclarecer algo ou simplesmente para verificar se o empregador está em conformidade.
                                      Editado pela última vez por JamesFisher; 19 May 2021, 07:15.

                                      Comentário


                                        Fds, eu escrevi em russo?

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por NothingFace Ver Post
                                          Nem por isso. Este pais foi uma grande desiluzao para mim e tudo muito caro e de baixa qualidade.
                                          Para nao falar que 8 a 9 meses do ano e desagradavel andar na rua e isso faz com que independentemente de quao rico se seja isto vai ser sempre um sitio deprimente.
                                          E depois estas casas feitas de Pau e tijolo burro e com acabamentos pauperrimos nao lembram a ninguem.

                                          A minha esposa que e Egipcia ficou completamente chocada com o quao mas sao as casas de classe media sao aqui ate comparado com um pais middle income como o Egipto.

                                          Daqui a dois meses ja deverei estar de volta a Portugal
                                          Então é isso, pira-te daí para fora. Não há €€ que pague a nossa saúde mental.

                                          Comentário


                                            Desculpe, corrigi-o. Isso foi um problema da minha parte.

                                            Comentário


                                              Boas pessoal,

                                              Alguém por aqui "expert" em processamento de salários?
                                              Estive cerca de 3 semanas numa empresa nova, tendo saído por minha vontade ainda durante o período experimental de 30 dias, e acho que os RH se enganaram a calcular o proporcional a receber por esses dias...
                                              No entanto, antes de lhes chamar a atenção para isso, queria ter a certeza de que era mesmo assim.

                                              Se quiserem enviem MP e falamos por ai!

                                              Obrigado desde já

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por detaileR Ver Post
                                                Boas pessoal,

                                                Alguém por aqui "expert" em processamento de salários?
                                                Estive cerca de 3 semanas numa empresa nova, tendo saído por minha vontade ainda durante o período experimental de 30 dias, e acho que os RH se enganaram a calcular o proporcional a receber por esses dias...
                                                No entanto, antes de lhes chamar a atenção para isso, queria ter a certeza de que era mesmo assim.

                                                Se quiserem enviem MP e falamos por ai!

                                                Obrigado desde já
                                                https://www.e-konomista.pt/despedime...-experimental/

                                                Como calcular salário parcial de mês incompleto de trabalho

                                                Comentário


                                                  Obrigado, mas como é óbvio previamente a ter vindo para aqui lançar a questão já tinha feito uma pesquisa prévia, e consultado esses e outros sites.

                                                  O primeiro remete só para procedimento/prazos.
                                                  O segundo, é facto que apresenta um exemplo, mas não tem em conta os duodécimos de subs. de férias/natal.

                                                  De qualquer forma, obrigado na mesma pela tentativa de ajuda

                                                  Comentário


                                                    Os prazos é porque não referes a antecedência com a qual notificaste a empresa da tua decisão.

                                                    O outro é para calculares o valor de cada hora.

                                                    Daí, sabendo os dias de trabalho e as horas de trabalho podes calcular o valor a receber, que deverá incluir o proporcional de Natal.

                                                    Não deverás ter direito a férias (subsídio ou pagamento de férias não-gozadas) porque não fizeste um mês completo, que daria direito a 2 dias de férias.

                                                    Comentário


                                                      https://www.facebook.com/story.php?s...76381582391799
                                                      Castelo Branco

                                                      Comentário


                                                        como acham que vai evoluir o mercado em PT em 2022 ?
                                                        as PME industriais vao evoluir ? vao fechar ? estão a renovar os seus quadros ?
                                                        existem perspectivas no privado para pessoas com experiencia ?

                                                        preciso de mudar de ares .... e queria obter algumas ideias

                                                        É boa altura para investir num franchising ? num negocio próprio ? importar do "Leste" e vender em PT ?
                                                        os serviços vão ser cada vez mais importantes em PT ?

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por eblase Ver Post
                                                          Salário de 700€! Uau! Não sei porque não fazem fila na porta dos recursos humanos!

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por Ccorreia Ver Post
                                                            como acham que vai evoluir o mercado em PT em 2022 ?
                                                            as PME industriais vao evoluir ? vao fechar ? estão a renovar os seus quadros ?
                                                            existem perspectivas no privado para pessoas com experiencia ?

                                                            preciso de mudar de ares .... e queria obter algumas ideias

                                                            É boa altura para investir num franchising ? num negocio próprio ? importar do "Leste" e vender em PT ?
                                                            os serviços vão ser cada vez mais importantes em PT ?
                                                            Se o virús continuar a abrandar acho que vai acelerar. O mundo está carente de produtos.


                                                            Onde trabalho estão a duplicar o parque de máquinas e não contratam mais porque não há!

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por Topolino Ver Post
                                                              Se o virús continuar a abrandar acho que vai acelerar. O mundo está carente de produtos.


                                                              Onde trabalho estão a duplicar o parque de máquinas e não contratam mais porque não há!
                                                              Como assim, não há?

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X