Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Legos

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por INSIGHT Ver Post



    LEGO 76908 Speed Champion Lamborghini Countach, réplica de carro de corrida, brinquedo desportivo para crianças a partir dos 8 anos, coleção 2022 https://amzn.eu/d/iKl1kyh
    Mais caro do que nas lojas fisicas.

    Comentário


      Originalmente Colocado por MetalKing Ver Post

      Mais caro do que nas lojas fisicas.
      A sério, não é costume.

      Comentário


        Originalmente Colocado por INSIGHT Ver Post
        A sério, não é costume.
        Peço desculpa, está mais barato 1 €.

        Agora a sério, comprei na Toys'r'Us o meu Jesko, e o Dodge do Fasto and Furious estava ao mesmo preço que está aí, e o Lotus Evija, está aí mais barato 0,90 €.

        Até dia 04, estão com 20% de desconto directo, pelo que, o Dodge, fica a menos de 20 €.

        O meu Jesko, ficou a 15,99 €.

        Comentário


          Originalmente Colocado por INSIGHT Ver Post



          LEGO 76908 Speed Champion Lamborghini Countach, réplica de carro de corrida, brinquedo desportivo para crianças a partir dos 8 anos, coleção 2022 https://amzn.eu/d/iKl1kyh
          14.99 €



          Comentário


            Originalmente Colocado por MetalKing Ver Post

            14.99 €



            Falta só a informação mais importante: local da compra? Não consigo ver no talão.

            A esse preço também quero comprar um para mim.

            Comentário


              Originalmente Colocado por INSIGHT Ver Post
              Falta só a informação mais importante: local da compra? Não consigo ver no talão.

              A esse preço também quero comprar um para mim.
              Continente Modelo da Alta de Lisboa.

              Comentário


                Também comprei o Lambo á pouco, também no continente e a 15 euros, achei bom preço.

                Comentário


                  Eu já me deixei de ir a essas exposições, basicamente, os expositores são sempre os mesmos, faz-me lembrar os clássicos na Exponor.

                  Cheguei a ir ao Campo Pequeno, às Caldas, à Lourinhã, a Porto Salvo, até que desisti.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por MetalKing Ver Post
                    Eu já me deixei de ir a essas exposições, basicamente, os expositores são sempre os mesmos, faz-me lembrar os clássicos na Exponor.

                    Cheguei a ir ao Campo Pequeno, às Caldas, à Lourinhã, a Porto Salvo, até que desisti.
                    Fazes como eu, vais de 7 em 7 anos. A última que visitei foi a do Campo Pequeno e era bastante melhor. Esta como era aqui ao lado aproveitei.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por bscuba Ver Post

                      Fazes como eu, vais de 7 em 7 anos. A última que visitei foi a do Campo Pequeno e era bastante melhor. Esta como era aqui ao lado aproveitei.
                      A melhor que vi, acho que foi a da Lourinhã.

                      Comentário


                        Estava lá o Nasclego?

                        Comprei algumas coisas a ele, quando tinha a loja em Carcavelos, depois fechou, e passei a comprar no Mundo dos Tijolos.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por MetalKing Ver Post
                          Estava lá o Nasclego?

                          Comprei algumas coisas a ele, quando tinha a loja em Carcavelos, depois fechou, e passei a comprar no Mundo dos Tijolos.
                          Só lá estava uma loja, não havia bancas de vendas e trocas. Acho que estes eventos seriam melhores se houvesse isso.

                          Comentário


                            A Razorcrest é bonita, mas falta-lhe o sex appeal do Millennium Falcon

                            Gostava de ter o AT-AT.

                            Comentário






                              Comentário


                                Comentário


                                  Ainda não se sabe o preço...

                                  FB_IMG_1674756201605.jpg

                                  Comentário


                                    4.2 milhões?

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por bscuba Ver Post
                                      ainda não se sabe o preço...

                                      FB_IMG_1674756201605.jpg
                                      [:d][:d][:d]

                                      Comentário


                                        Quem quiser aproveitar: No continente

                                        image.png

                                        Comentário


                                          E o daytona esteve a um preço ridículo no site da Lego, mas só o vi já “esgotado”.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Andre Ver Post
                                            E o daytona esteve a um preço ridículo no site da Lego, mas só o vi já “esgotado”.
                                            Eu comprei a 250 eur, em “segunda mão”, caixa aberta, mas tudo intacto por dentro. Numa empresa da Holanda que só vende artigos devolvidos mas que estão novos.

                                            Mas não é difícil arranjar por 300-320 eur novo. Esse set está super caro na Lego e não está a ter muita saída.

                                            https://amzn.eu/d/1hFiTZx

                                            Comentário


                                              Aquele projecto do elétrico que um português desenvolveu foi cancelado e partilhou as instruções e lista de peças com toda a gente.

                                              Aqui fica:

                                              “Instruções disponiveis gratuitamente.
                                              Desafio alguém a fazer uma review ao projeto!
                                              Estou pronto a ouvir sugestões e críticas!
                                              Alerto para o facto de o projeto estar protegido com direitos de autor e propriedade intelectual da LEGO e que nada relacionado com ele poderá ser copiado ou vendido/comercializado.
                                              Instruções completas do projeto:
                                              https://bit.ly/3xninoC
                                              Instruções e lista de peças do elétrico:
                                              https://bit.ly/3Ik7Tga

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por Xkoviak Ver Post
                                                Aquele projecto do elétrico que um português desenvolveu foi cancelado e partilhou as instruções e lista de peças com toda a gente.

                                                Aqui fica:

                                                “Instruções disponiveis gratuitamente.
                                                Desafio alguém a fazer uma review ao projeto!
                                                Estou pronto a ouvir sugestões e críticas!
                                                Alerto para o facto de o projeto estar protegido com direitos de autor e propriedade intelectual da LEGO e que nada relacionado com ele poderá ser copiado ou vendido/comercializado.
                                                Instruções completas do projeto:
                                                https://bit.ly/3xninoC
                                                Instruções e lista de peças do elétrico:
                                                https://bit.ly/3Ik7Tga
                                                Obrigado pela partilha. Não há ficheiro stud.io para as peças?

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por PowerSlide Ver Post
                                                  Obrigado pela partilha. Não há ficheiro stud.io para as peças?
                                                  Julgo que não, no entanto tenho um familiar que tentou entrar em contacto com o Ezequiel mas ainda não teve resposta.
                                                  Caso tenha mais informação digo aqui alguma coisa.

                                                  Comentário


                                                    Ele está a tentar criar a lista no bricklink.
                                                    Numa primeira fase estava tentado a fazer o elétrico com os carris. O resto do diorama, que contém a maioria das peças talvez mais tarde e com peças 3rd party de modo a baixar os custos.

                                                    Comentário


                                                      Mais um HIMMARS a caminho do teatro de operações.

                                                      FB_IMG_1676579544096.jpg

                                                      Comentário


                                                        Vá, partam o mealheiro:

                                                        https://www.brothers-brick.com/2023/...s/#more-367383

                                                        LEGO-Icons-10317-Land-Rover-Classic-Defender-90-HR34D-40-1024x803.jpg

                                                        Comentário

                                                        AD fim dos posts Desktop

                                                        Collapse

                                                        Ad Fim dos Posts Mobile

                                                        Collapse
                                                        Working...
                                                        X