Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Hoje eu vi ''Acidentes''!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por filipeGtturbo Ver Post
    O branco é um Polo 6n2
    Ah és capaz de ter razão sim senhora. Pela ótica traseira parecia-me um micra mas agora que vejo melhor parece ser mesmo um polo.

    Comentário


      Hoje está complicado...

      Na A3, 1 morto e 2 feridos graves, o carro estava irreconhecível, só sei que era preto, mas também não fiquei para ver.

      Logo a seguir na saída para a A4 um C3 vermelho despistou-se na descida, calculo eu fruto do óleo que estava na via mais á direita na A3. Não sei se será caso único hoje.

      Por acaso vi e sai dessa via para tentar limpar os pneus.

      Comentário


        Originalmente Colocado por Clubman1d Ver Post
        Hoje está complicado...

        Na A3, 1 morto e 2 feridos graves, o carro estava irreconhecível, só sei que era preto, mas também não fiquei para ver.

        Logo a seguir na saída para a A4 um C3 vermelho despistou-se na descida, calculo eu fruto do óleo que estava na via mais á direita na A3. Não sei se será caso único hoje.

        Por acaso vi e sai dessa via para tentar limpar os pneus.
        O da A3 parece-me um Focus carrinha.

        Comentário


          Hoje eu vi ''Acidentes''!

          Originalmente Colocado por Eagle88 Ver Post
          O da A3 parece-me um Focus carrinha.
          Sim também me pareceu, passei lá uns 30m depois do acidente.

          Quando vi o estado do carro, bombeiros de lençol a tapar, percebi logo que ali tinha falecido alguém. Infelizmente não me enganei.

          Comentário


            eu quando vejo estas notícias em baixo até me custam a ler, parte-se-me o coração

            não consigo deixar de pensar nos meus filhos, que têm 19 e 23 anos

            e há dias vi que a Sara Carreiras ia fazer anos

            Jovem de 19 anos morre em acidente no IC3 (msn.com)


            sabem ?! há aí um user que se queixa de uma multa do período probatório

            para mim foi das melhores coisas que possam ter implementado para salvar os jovens, para salvar vidas

            uma excelente medida do meu ponto de vista, é chata, porque pode-se perder a carta, mas é muito boa

            Comentário


              Porra,uma moto provoca este estrago

              Comentário


                Não conheço é tal mota - Herley Davidson??

                Comentário


                  Ontem morreram 4 de mota...

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por sempreabrir Ver Post
                    Porra,uma moto provoca este estrago
                    é bastante fácil. A mota pesa uns 200kg, talvez mais, mesmo que circule a 50kmh facilmente desfaz um muro de construção simples como esse

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Bolide Ver Post
                      Ontem morreram 4 de mota...
                      Admira-me muito como não são muitos mais...

                      Comentário


                        Boas pessoal!

                        Passei por lá ás 16h (aprox.) e remover os 2 pesados parecia que ainda estava para durar...😏

                        https://www.cmjornal.pt/portugal/det...locoemDestaque

                        Bons passeios!😉
                        Ass.:RZ!

                        Comentário


                          Boas pessoal ao fazer a participação de um pequeno toque dentro do parque de uma empresa é preciso indicar os dados do "condutor" do veículo estacionado ou os dados do proprietário são suficientes?
                          Obrigado

                          Comentário





                            imagem.png



                            https://www.jn.pt/local/noticias/ave...-15366917.html


                            Comentário


                              Ontem final do dia na A5 sentido Lisboa- Cascais acidente junto às portagens de Carcavelos. Li nos painéis informativos, mas não vi as viaturas porque desviei para Oeiras.
                              ​​​​​​Hoje de manhã na curva do estádio Nacional ,despiste em que o carro ficou enfiado no separador central lateralmente.
                              ​​​​​​Impressão minha, mas parece que quando se aproxima a época natalícia as pessoas abusam, andam mais stressadas.

                              Comentário


                                As pessoas andam completamente loucas, ontem vi uma a subir a Av do Brasil pelas 18h30 (bastante transito), pela faixa da direita a uns 70 ou 80kmhs... Apanhou uma espaço aberto e vá de puxar pelo Fiat 500.

                                Carros a entrar e a sair de ruas laterais conforme os condutores iam cedendo passagem para facilitar o trânsito, a sra ia levando com 3 ou 4 carros.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por jogador Ver Post
                                  Boas pessoal ao fazer a participação de um pequeno toque dentro do parque de uma empresa é preciso indicar os dados do "condutor" do veículo estacionado ou os dados do proprietário são suficientes?
                                  Obrigado
                                  Preenches os dados do tomador do seguro, e na zona do condutor deixas em branco ou escreves estacionado sem condutor.

                                  Comentário


                                    Com pneu de emergência se calhar ia a fazer a condução ''normal'' como se tivesse pneu normal.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por MetalKing Ver Post

                                      Preenches os dados do tomador do seguro, e na zona do condutor deixas em branco ou escreves estacionado sem condutor.
                                      Obrigado MetalKing , entretanto foi preenchido na mesma com os dados do condutor, ou seja com os dados da pessoa que o tinha estacionado

                                      Foi um toque mínimo em que só estalou a tinta e partiu uns encaixes, a minha pergunta foi no sentido de perceber se tinha mesmo de estar um condutor identificado pois o veículo estava estacionado e não a ser conduzido por alguém

                                      Obrigado

                                      Comentário


                                        img_900x509$2022_11_27_11_25_12_1215860.jpgimg_900x509$2022_11_27_11_24_31_1215858.jpgimg_900x509$2022_11_27_11_24_30_1215857.jpg
                                        https://www.cmjornal.pt/portugal/det...uisa_Destaques

                                        Pensei que isto vinha parar aqui, mas pelos vistos não. Mais uma desgraça com um morto de 42 anos, que se adivinha ser o condutor do carro que foi parar fora da AE. Enfim...

                                        Comentário


                                          Parece ser um Golf R...

                                          Comentário


                                            Também houve um acidente na A1 com um veiculo em contra-mão? Mais um?

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Clubman1d Ver Post
                                              Também houve um acidente na A1 com um veiculo em contra-mão? Mais um?


                                              Sim, uma sujeita que andou em contra-mão.

                                              Comentário


                                                Uma piada meterem logo a culpa no Golf....quantas vezes não temos de travar a fundo porque o o condutor que circulava mais à direita decide, sem verificar antes se pode, mudar de faixa.

                                                Todos os cenários são possiveis, mas meter a noticia assim nao ajuda em nada a passar a "informação".

                                                Comentário


                                                  A verdade é que para fazer um "serviço" daqueles não ia nada devagar...

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                                                    A verdade é que para fazer um "serviço" daqueles não ia nada devagar...
                                                    E o clio também não ia depressa.

                                                    Não ficou muito diferente do Corsa C que apanhei na A5 há uns anos. uma serie de carros em "fila" a 100-110 na faixa da esquerda a ultrapassar, com os mais apressados colados ao da frente a mandar flashadas como manda a lei, de repente o gajo que ia à minha frente trava e atira-se pra direita. Calhou eu ter a mesma reacção e não estar lá ninguém...O 1º que apenas travou desfez o corsa "estacionado" na faixa da esquerda

                                                    Por outro lado, se uma porta tiver aberta, uma porrada a 40 ou 50 chega para ficar assim.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                                                      A verdade é que para fazer um "serviço" daqueles não ia nada devagar...
                                                      Exatamente. Quaisquer que sejam as circunstâncias a velocidade foi fatal. Muito possivelmente a zona tem filmagens e espero que o acidente seja investigado como deve ser. Seria interessante conhecer o curriculum do condutor do Golf, que não deve ser virgem em transgressões pesadas (digo eu).

                                                      Comentário


                                                        quem faleceu foi o do clio, certo? é que ficou feito em meio carro...

                                                        ontem presenciei um pequeno acidente. estava eu estacionado e sentado no carro e mesmo em frente chega uma mulher aí dos seus 50 e muitos. ela faz marcha-atrãs e ouço um "POOOOC!". tinha batido contra o poste. deu cabo do farol e até ficaram bocados no chão e outros colados no poste. ela estaciona, sai do carro, verifica e vai-se embora. lá deve o marido ter ralhado com ela e ela a dizer que não teve culpa, que a culpa foi de quem pôs ali aquele suporte assim de qualquer maneira. nem dela, nem dos sensores de estacionamento. imagino se ela não os tivesse! o marido depois paga o farol do S60! 🤣
                                                        175€ ou à volta disso numa casa de peças, se calhar o dobro na volvo.





                                                        Comentário


                                                          Hoje vinha eu numa via rápida. Creio que o limite são 100km/h, mas a malta toda vinha a menos que isso apesar de mto pouco trânsito.

                                                          Sigo na faixa da direita atrás de uma carrinha bmw e36. Tinha seguramente 25/30 anos.

                                                          De repente só vejo essa carrinha guinar para a esquerda e mto fumo a sair da cava da roda esquerda. Logo de seguida apercebo-me da roda a abanar dentro da cava.

                                                          Basicamente partiu a direção mesmo à minha frente! O condutor conseguiu controlar o automóvel de seguida e imobilizá-lo na berma.

                                                          Não houve stress nenhum da minha parte dado que trazia boa distância de segurança e velocidade moderada. Limitei-me a reduzir de velocidade e passei por ele já na berma.

                                                          Mas foi coisa que nunca me tinha acontecido.

                                                          Comentário


                                                          • mpereira
                                                            mpereira commented
                                                            Editing a comment
                                                            Um bom reminder de porque é que devemos manter uma distância de segurança para o carro da frente...se andasses a cheirar o traseiro como muitos, podia ter-se dado ali uma coisa complicada.

                                                          Originalmente Colocado por Celsius Ver Post
                                                          Hoje vinha eu numa via rápida. Creio que o limite são 100km/h, mas a malta toda vinha a menos que isso apesar de mto pouco trânsito.

                                                          Sigo na faixa da direita atrás de uma carrinha bmw e36. Tinha seguramente 25/30 anos.

                                                          De repente só vejo essa carrinha guinar para a esquerda e mto fumo a sair da cava da roda esquerda. Logo de seguida apercebo-me da roda a abanar dentro da cava.

                                                          Basicamente partiu a direção mesmo à minha frente! O condutor conseguiu controlar o automóvel de seguida e imobilizá-lo na berma.

                                                          Não houve stress nenhum da minha parte dado que trazia boa distância de segurança e velocidade moderada. Limitei-me a reduzir de velocidade e passei por ele já na berma.

                                                          Mas foi coisa que nunca me tinha acontecido.
                                                          Vi uma parecida há uns anos, mas com um Taxi, um tipo 200d dos anos 80, partiu o braço de suspensão, também na esquerda. Foi a raspar até à berma e lá ficou.

                                                          Comentário


                                                            Tantos acidentes que vi hoje.

                                                            Ainda bem.

                                                            14h 30m, acidente no IC19, curva do palácio, sentido Lisboa, fila até à BP.

                                                            Às 16h 15m, ainda havia fila por causa deste acidente.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X