Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Hoje eu vi... e é 100% eléctrico

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    sabem aqueles micróbios da peugeot que de longe a longe andam por aí, iguais aos C-ZERO da citroen? iOn, acho eu... há pouco vi um micróbio desses, mas não sei se era a mesma coisa ou não, pois tinha o símbolo da peugeot, era parecido, mas a matrícula era AX**EN (ou NE), mas a chapa era de fundo amarelo. ele passou por mim, não deu para ver muito mais.

    Comentário


      always in my thoughts poem

      Comentário


        há uns dias ao longe vi uma traseira dessas. ainda fui ver imagens dos polestar, mas fiquei com a ideia que seria um S60. se calhar era mesmo um polestar.

        Comentário


          gostava que me explicassem o que será "isto" que eu vejo todos os dias duas vezes por dia estacionado ali no mesmo sítio na mercedes. posto aqui porque deve ser uma caganita elétrica. é que só pode!





          Comentário


            ainda pensei ser um XEV Yoyo, que descobri há pouco quando fui ver os preços dos arteons. é parecido, mas na parte de cima não é exatamente igual.

            image.png

            image.png

            https://www.standvirtual.com/anuncio...8PqG2F.html​

            Comentário




              Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
              gostava que me explicassem o que será "isto" que eu vejo todos os dias duas vezes por dia estacionado ali no mesmo sítio na mercedes. posto aqui porque deve ser uma caganita elétrica. é que só pode!







              Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
              sabem aqueles micróbios da peugeot que de longe a longe andam por aí, iguais aos C-ZERO da citroen? iOn, acho eu... há pouco vi um micróbio desses, mas não sei se era a mesma coisa ou não, pois tinha o símbolo da peugeot, era parecido, mas a matrícula era AX**EN (ou NE), mas a chapa era de fundo amarelo. ele passou por mim, não deu para ver muito mais.
              Gostava de saber qual é o motivo da aversão a esses "micróbios", mas enfim ...

              Os Peugeot não são iguais aos Citroën.
              Os Peugeot e os Citroën são muito semelhantes aos Mitsubishi ...

              Sendo de chapa amarela, nunca poderá ser um Peugeot de 4 rodas.
              Talvez uma visita a um bom oftalmologista possa resolver a coisa. 😉

              Comentário


                Duas grandes máquinas, cada uma com a sua função ...

                Comentário


                  Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                  gostava que me explicassem o que será "isto" que eu vejo todos os dias duas vezes por dia estacionado ali no mesmo sítio na mercedes. posto aqui porque deve ser uma caganita elétrica. é que só pode!





                  Em Guimarães também já vi, na carclasse. Mas parece-me ser o que indicas, porque está na página principal do site da carclasse

                  Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk

                  Comentário


                    já tirei fotos novas e é mesmo o tal XEV YOYO. quanto ao micróbio, aka carrinho de linhas, QUE ME APETECE DAR-LHES UMA PANTUFADA A VER SE VÃO PARAR À VALETA, FIATS 500 INCLUÍDOS vou procurá-lo melhor para ver se é daqui e para não me acusarem de ter que ir ao oftalmologista. graças a deus ainda não preciso de óculos, pois ainda consigo ver bem ao longe. os pormenores é que me tramam e nem é só nos carros. só "consigo" ver o todo, nunca reparei em pormenores.

                    Comentário


                      cá está o yoyo...







                      Comentário


                        Esq suv

                        Comentário


                          por falar em mercedes, nos últimos tempos vi dois EQE (penso que será assim), um preto e um vermelho escuro. sedans estilo classes E/S.

                          Comentário




                            Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                            (...) os pormenores é que me tramam e nem é só nos carros. só "consigo" ver o todo, nunca reparei em pormenores.
                            Então deve ser daí que vem a aversão aos carros pequenos ... 😇

                            Comentário


                              mostrei o yoyo à minha filha de 11 anos e disse-lhe que podia conduzi-lo aos 16 anos e ela responde-me: "mas tu achas que eu quero esse mini carro???"

                              depois mostrei o mercedes de baixo e ela "esse sim!"

                              sabes aquelas cenas de filmes em que andam aos empurrões e encontrões na estrada, a ver se um deles se espalha todo e capota, tipo road rage? eu faria isso, mas aos pequenitos que por aí andam.

                              Ficheiros anexados

                              Comentário


                                Bem, nem sei o que responda, é melhor não dizer nada...

                                Comentário


                                  não me digas que também gostas dos "pequenitos"...

                                  Comentário


                                    Dos carros gosto, das pessoas não.

                                    Comentário


                                      ainda bem, que eu não sou pequenito nem pequeno... sou normal, vá. se considerarmos que ali acima do 1.80mt mas não muito é ser normal.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
                                        Bem, nem sei o que responda, é melhor não dizer nada...
                                        Às vezes é mesmo o melhor ... ao menos continua-se na mó de cima, e não se entra no jogo da aversão e da mesquinhice, ou até quem sabe da inveja ...

                                        ... mas mesmo assim, eu vou responder ... 😁

                                        Editado pela última vez por pmpeixoto; 25 March 2023, 21:19.

                                        Comentário




                                          Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                                          sabes aquelas cenas de filmes em que andam aos empurrões e encontrões na estrada, a ver se um deles se espalha todo e capota, tipo road rage? eu faria isso, mas aos pequenitos que por aí andam.

                                          Pode ser que um dia alguém tenha que dar a notícia à tua filha, que alguém te empurrou para uma valeta, ou fez com que te espalhasses todo (tal como desejas aos outros), apenas e só porque foi com um camião e tu é que passaste a ser o pequenito ao volante. Porque no resto aparentemente e da forma como escreves, já o és ...

                                          Por mim, fico por aqui.

                                          Comentário


                                            estás mauzinho hoje... tiveste um sábado mau, foi?

                                            ao menos não ataco os outros online como o fazes... e fico-me por aqui, para não te insultar por estares a usar o nome da minha filha que não se pode defender. vai lá dar uma volta no teu caganito e sê feliz, que eu não tenho essas tendências de insultar os outros online de forma gratuita.

                                            queres "festa"? vieste bater à porta errada. bom domingo para ti...

                                            Comentário




                                              Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                                              estás mauzinho hoje... tiveste um sábado mau, foi?

                                              ao menos não ataco os outros online como o fazes... e fico-me por aqui, para não te insultar por estares a usar o nome da minha filha que não se pode defender. vai lá dar uma volta no teu caganito e sê feliz, que eu não tenho essas tendências de insultar os outros online de forma gratuita.

                                              queres "festa"? vieste bater à porta errada. bom domingo para ti...
                                              Tive um sábado perfeitamente normal, e mesmo que não o tivesse sido, não seria atrás de um teclado que ia descarregar as frustrações ... há quem o faça, mas eu nunca tive esse hábito.

                                              A tua filha não precisa de se defender, na medida que ninguém a está a atacar. É apenas o que poderia acontecer, caso alguém com a mesma linha de pensamento do pai, decidisse meter em prática o que tem na cabeça.

                                              Quanto ao não insultares outros de forma gratuita, talvez com uma pesquisa exaustiva no fórum, te deixasse aqui dois ou três exemplos claros (pelo menos com a gravidade com que me acusas), mas o tempo que iria perder com isso, não seria seguramente compensador para o meu dia, ainda para mais hoje há menos uma hora.
                                              Além de que, de uma forma ou de outra, há sempre uma facadinha nestas últimas mensagens, ou sempre que o tema é um carro que não é do teu agrado.

                                              Comentário


                                                www keyboard

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por MetalKing Ver Post
                                                  Toma outro, mas noutra cor ...

                                                  Comentário


                                                    Esse carro é lindo

                                                    Comentário


                                                      Tesla Model Y LR ... taxi

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                                                        sabem aqueles micróbios da peugeot que de longe a longe andam por aí, iguais aos C-ZERO da citroen? iOn, acho eu... há pouco vi um micróbio desses, mas não sei se era a mesma coisa ou não, pois tinha o símbolo da peugeot, era parecido, mas a matrícula era AX**EN (ou NE), mas a chapa era de fundo amarelo. ele passou por mim, não deu para ver muito mais.
                                                        Esses carros nem sáo assim tao microbios.
                                                        Ainda pensei se tivesses visto a padiola a pilhas da Citroen, que os CTTs ate compraram varios. Esses sim, tem chapa com fundo amarelo. Mas falas que é um peugeot. Mas nao tenho conhecimento da peugeot ter um similar á padiola da Citroen.

                                                        Comentário


                                                          dos CTT já apanhei um há uns bons meses. o tipo viu-me a tirar fotos de dentro do carro e ficou desconfiado.
                                                          se calhar não era mesmo um pug e o símbolo seria apenas parecido. nunca mais o vi.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por moritar Ver Post
                                                            Esses carros nem sáo assim tao microbios.
                                                            Ainda pensei se tivesses visto a padiola a pilhas da Citroen, que os CTTs ate compraram varios. Esses sim, tem chapa com fundo amarelo. Mas falas que é um peugeot. Mas nao tenho conhecimento da peugeot ter um similar á padiola da Citroen.
                                                            Dentro da Stellantis, neste momento, só está previsto a Opel ter o Rocks ... que na prática é igual ao Ami, mas com outras cores e marca diferente.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por pmpeixoto Ver Post
                                                              Dentro da Stellantis, neste momento, só está previsto a Opel ter o Rocks ... que na prática é igual ao Ami, mas com outras cores e marca diferente.
                                                              Sim, não sei se está previsto chegar cá a versão da Opel, é esperado também uma versão Fiat de nome Topolino.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X