Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Notificação multa de excesso de velocidade

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Notificação multa de excesso de velocidade

    Bom Dia,

    É o seguinte o meu irmão recebeu hoje uma notificação de auto de excesso de velocidade, onde foi apanhado a 83km numa estrada onde poderia apenas circular a 50km.

    Sendo assim o que me aconselham. É certo que para ir a 83km ia em excesso de velocidade e será difícil contestar. mas valerá a pena pedir a prova fotográfica ? Se eu pedir a asnr a prova fotográfica tenho que pagar na mesma os 120€ no prazo de 15 dias ? ou posso aguardar a resposta sem pagar logo?

    E por fim o facto de eu pedir a prova fotográfica é como se eu tivesse a contestar a multa? e por isso pode vir a ser agravada se não tiver razão nenhuma ?

    Obrigado

    #2
    Penso que primeiro terás que pagar a multa e só então contestar. Mas deixa os entendidos confirmaram.

    Penso que pelo menos agravação não haverá só por contestares...

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por hpscorpion Ver Post
      Bom Dia,

      É o seguinte o meu irmão recebeu hoje uma notificação de auto de excesso de velocidade, onde foi apanhado a 83km numa estrada onde poderia apenas circular a 50km.

      Sendo assim o que me aconselham. É certo que para ir a 83km ia em excesso de velocidade e será difícil contestar. mas valerá a pena pedir a prova fotográfica ? Se eu pedir a asnr a prova fotográfica tenho que pagar na mesma os 120€ no prazo de 15 dias ? ou posso aguardar a resposta sem pagar logo?

      E por fim o facto de eu pedir a prova fotográfica é como se eu tivesse a contestar a multa? e por isso pode vir a ser agravada se não tiver razão nenhuma ?

      Obrigado
      FAQs sobre Contra-Ordenações |ANSR

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por rucsantos Ver Post
        obrigado rucsantos isso já esclareceu algumas duvidas, e quanto a tua opinião ? vale a pena pedir a prova fotográfica ?

        Comentário


          #5
          outra questão ? a multa veio no nome da minha mãe que é a proprietaria do carro. se eu pagar pelos dados que que tem na carta ele é que vai ficar com as culpas, certo?

          como é que posso fazer para informar que quem ia a conduzir não é titular do carro ? é que na carta não diz nada a cerca disso
          Editado pela última vez por hpscorpion; 08 October 2014, 21:27.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por hpscorpion Ver Post
            outra questão ? a multa veio no nome da minha mãe que é a proprietaria do carro. se eu pagar pelos dados que que tem na carta ele é que vai ficar com as culpas, certo?

            como é que posso fazer para informar que quem ia a conduzir era eu ? é que na carta não diz nada a cerca disso
            Facil. Contestas a multa, e dizes apenas que a tua mae nao ia a conduzir, e pedes para anularem a multa, e notificarem o condutor.. envias registado com aviso de recepção, e esperas dois anos que prescreva..

            Se pagares, adeus dinheiro...

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por DrSmart Ver Post
              Facil. Contestas a multa, e dizes apenas que a tua mae nao ia a conduzir, e pedes para anularem a multa, e notificarem o condutor.. envias registado com aviso de recepção, e esperas dois anos que prescreva..

              Se pagares, adeus dinheiro...
              então mas eu não tenho que dizer quem é que ia conduzir ? so dizer que não era a minha mãe ? não pode ser bem assim

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por hpscorpion Ver Post
                então mas eu não tenho que dizer quem é que ia conduzir ? so dizer que não era a minha mãe ? não pode ser bem assim
                Entende o seguinte: a ideia aqui (tua) é dificultar e levar á prescrição da multa. Faz como te disse. Se responderem antes dos dois anos, pedes a prova fotografica, e voltas a esperar.

                Tu não tens razao, por isso jogas com a burocracia. É assim que os advogados fazem. Tenho 100% de sucesso com as minhas multas.

                Hoje precisamente prescreve uma multa de velocidade: 169km/h no a1.. (já ia a travar)
                Editado pela última vez por DrSmart; 08 October 2014, 21:54.

                Comentário


                  #9
                  Só o facto de impugnar a coima já deve fazer com que fique em águas de bacalhau

                  Eu tive situação semelhante, embora tenha sido fora de localidade e num sitio onde os srs agentes costumam estar por lá acampados à espera dos incautos. Como era a minha mulher que ia a conduzir impugnei, informando contudo que era ela a condutora. Já caducou...


                  Cump.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por DrSmart Ver Post
                    Entende o seguinte: a ideia aqui (tua) é dificultar e levar á prescrição da multa. Faz como te disse. Se responderem antes dos dois anos, pedes a prova fotografica, e voltas a esperar.

                    Tu não tens razao, por isso jogas com a burocracia. É assim que os advogados fazem. Tenho 100% de sucesso com as minhas multas.

                    Hoje precisamente prescreve uma multa de velocidade: 169km/h no a1.. (já ia a travar)
                    É só Chico espertos neste país.. E por causa destes, pagam os outros e depois ainda se queixam que isto está mau....


                    E que tal andar dentro dos limites legais....

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X