Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Facilitar o trânsito, Mulher vs Homem

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    pela experiência que tenho de condução, em que já vai com quase 30 anos de carta e bastantes (muitos) km a conduzir, noto que que as mulheres não são tão benevolentes no trânsito.
    a maioria delas não facilita nas manobras e quando lhes cedemos passagem nem agradecem, porque devem pensar que um gajo anda ao volante no engate

    Comentário


      #62
      Não sei qual é o problema dos homens daqui do fórum com mulheres. A mim sempre foram elas que me facilitaram mais. Homens nao são todos, mas há com cada trombeiro que nem para o lado olha quanto mais agradecer

      Comentário


        #63
        Originalmente Colocado por ClintEastwood Ver Post
        Não sei qual é o problema dos homens daqui do fórum com mulheres. A mim sempre foram elas que me facilitaram mais. Homens nao são todos, mas há com cada trombeiro que nem para o lado olha quanto mais agradecer
        Eu não sei é qual é o problema das mulheres com os homens aqui do fórum lol. É que eu também já notei que as mulheres facilitam muito menos que os homens - mas estão sempre à espera que lhes facilitem a elas só por serem mulheres (o que acontece também muito frequentemente).

        Comentário


          #64
          Eu não sei como é que vocês, assentes exclusivamente nas nossas experiências pessoais, conseguem concluir por uma diferença de género nestas coisas!

          Comentário


            #65
            Originalmente Colocado por JcRabbit Ver Post
            Eu não sei é qual é o problema das mulheres com os homens aqui do fórum lol. É que eu também já notei que as mulheres facilitam muito menos que os homens - mas estão sempre à espera que lhes facilitem a elas só por serem mulheres (o que acontece também muito frequentemente).
            Eu acho que depende da zona do País.

            Comentário


              #66
              Então concluem que pelo facto de as mulheres não gostarem de vocês, pessoal e individualmente, jã não gostam de nenhum homem? genial

              É que nem todos os homens são iguais, eu pessoalmente não queixo me delas

              Comentário


                #67
                Uma mulher nunca facilita uma manobra , e se por algum motivo tem que parar enquanto o outro condutor faz a manobra , a mulher ficar a resmungar dentro do carro e abanar a cabeça " dizendo não " , se uma pessoa lhe facilita uma manobra , dificilmente elas agradecem ou fazem gesto de gratidão.

                Comentário


                  #68
                  Originalmente Colocado por MrRousseau Ver Post
                  Então concluem que pelo facto de as mulheres não gostarem de vocês, pessoal e individualmente, jã não gostam de nenhum homem? genial

                  É que nem todos os homens são iguais, eu pessoalmente não queixo me delas
                  Acho que o problema não são as mulheres, acho que o problema são alguns homens que não gostam de mulheres

                  Bem vindos à guerra de sexos fomentada por certas pessoas que simplesmente não gostam do sexo oposto.


                  Eu gosto muito de mulheres e a esmagadora maioria parece gostar de mim, são simpáticas e quando lhes dou prioridade, agradecem e sorriem

                  Comentário


                    #69
                    Devo ser mesmo feio, não há gaja que me facilite nada ou agradeça alguma coisa quando estou de carro.

                    De mota facilitam sempre e agradecem, o que deve estar relacionado com o facto de não me verem o focinho.

                    Comentário


                      #70
                      Experimenta conduzir o carro de capacete, para tirar isso a limpo.

                      Comentário


                        #71
                        Originalmente Colocado por ClintEastwood Ver Post
                        Acho que o problema não são as mulheres, acho que o problema são alguns homens que não gostam de mulheres

                        Bem vindos à guerra de sexos fomentada por certas pessoas que simplesmente não gostam do sexo oposto.


                        Eu gosto muito de mulheres e a esmagadora maioria parece gostar de mim, são simpáticas e quando lhes dou prioridade, agradecem e sorriem
                        E aposto que são os mesmos que estacionam de rabo

                        Comentário


                          #72
                          Originalmente Colocado por ClintEastwood Ver Post
                          Acho que o problema não são as mulheres, acho que o problema são alguns homens que não gostam de mulheres

                          Bem vindos à guerra de sexos fomentada por certas pessoas que simplesmente não gostam do sexo oposto.


                          Eu gosto muito de mulheres e a esmagadora maioria parece gostar de mim, são simpáticas e quando lhes dou prioridade, agradecem e sorriem
                          A trolice tem surtido efeito? Já caíram muitos?

                          Comentário


                            #73
                            Originalmente Colocado por Andre3567 Ver Post
                            Experimenta conduzir o carro de capacete, para tirar isso a limpo.
                            Aí facilitam logo...um gajo de capacete de carro...Kamikaze...

                            Comentário


                              #74
                              Já que falam em agradecimento, hoje dei passagem a 3 carros, com sinais de luzes para não haver equívoco.

                              Eram 3 gajos, mas nenhum dos cab**** agradeceu!

                              Comentário


                                #75
                                Cada vez mais as golpadas no trânsito são feitas por mulheres!

                                Comentário


                                  #76
                                  Originalmente Colocado por ZylmhuinVII Ver Post
                                  Já que falam em agradecimento, hoje dei passagem a 3 carros, com sinais de luzes para não haver equívoco.

                                  Eram 3 gajos, mas nenhum dos cab**** agradeceu!
                                  Sabes porque é que não agradeceram?
                                  Porque eles nunca fazem esse favor a ninguém!

                                  Comentário


                                    #77
                                    Originalmente Colocado por etelvino Ver Post
                                    Sabes porque é que não agradeceram?
                                    Porque eles nunca fazem esse favor a ninguém!
                                    Bem visto!

                                    Comentário


                                      #78
                                      Outro dia, aconteceu uma "gira". Na Av. Padre Cruz, com o trânsito todo em para-arranca, precisei de mudar de via, porque queria ir para a 2ª circular (quem vem de Odivelas). Um gajo num 208 colou-se ao carro da frente para não me deixar passar. Quando os carros andaram, a mesma coisa. Lá desisti e noutra aberta, mudei de via e fui para a 2ª circular. Já perto da Repsol da 2ª circular, junto ao Aeroporto, a via mais à direita começa a parar. Eu ia na via central e vejo o mesmo 208 que me negou passagem (tinha autocolantes de uma empresa, por isso, era fácil de reconhecer ao longe), a fazer pisca e a começar a mudar de via à minha frente. Decidi dar-lhe um pouco de "amor com amor se paga" e retribuí a linda atitude do senhor. Ele, assim que conseguiu entrar, passou por mim, buzinou-me e gritava dentro do carro "não-sei-o-quê". Tanto de ridículo como de engraçado.

                                      Comentário


                                        #79
                                        Esses casos são sempre engracados, o pior é que a malta não tem 2 dedos de testa para pensar.

                                        Eu por norma nunca deixo meter ninguém que não faça o pisca e/ou os que se começam a meter à cão. Também tapo a passagem àqueles a quem dei espaço para se meterem mas como de repente a fila onde eles estão anda 2/3 carros eles não se metem, mas continuam com o pisca ligado para se meter mais à frente. Por diversas vezes quem lhes calha na rifa é o mesmo gajo que as deixou meter lá atrás e eles não quiseram....claro que ficam onde estão

                                        Comentário


                                          #80
                                          Eu cá não deixo meter carros elétricos e híbridos, têm a mania que vão salvar o planeta que andem mais devagar

                                          Comentário


                                            #81
                                            Originalmente Colocado por ClintEastwood Ver Post
                                            Eu cá não deixo meter carros elétricos e híbridos, têm a mania que vão salvar o planeta que andem mais devagar
                                            Eu cá não deixo meter esses diesels cheios de fumo e que andam muito de força, como são a maioria logo não tenho de ceder a ninguém. Uma poupança de tempo incrível, assim vão a atrás de mim a levar com o meu fumo... oh wait... [emoji23]

                                            Comentário


                                              #82
                                              Geralmente não facilito nada a ninguém quando se trata de mudança de faixas. Noutras situações cedo um lugar. Excepto se o gajo hesitar. Vejo logo que é totó e me vai empatar s vida. Normalmente são velhotes, gajas ou tipos de óculos. Se for as 3 coisas então... ai Jesus.

                                              Comentário


                                                #83
                                                Originalmente Colocado por ClintEastwood Ver Post
                                                Eu cá não deixo meter carros elétricos e híbridos, têm a mania que vão salvar o planeta que andem mais devagar

                                                Têm que andar devagar mesmo se não a pilha descarrega. Por alguma razão não se vêm carros a pilhas nas AEs

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  Originalmente Colocado por BillieJean Ver Post
                                                  Têm que andar devagar mesmo se não a pilha descarrega. Por alguma razão não se vêm carros a pilhas nas AEs
                                                  Olha que tenho visto uns I3 e Leaf na A1 em cargas rápidas...

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    Acho que é ela por ela, mas uma coisa que acho evidente é que as mulheres são muito menos inclinadas para agradecer quando se deixa entrar

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      Originalmente Colocado por Vulpix Ver Post
                                                      Acho que é ela por ela, mas uma coisa que acho evidente é que as mulheres são muito menos inclinadas para agradecer quando se deixa entrar
                                                      Algumas até gritam depois de entrarmos...

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        Originalmente Colocado por ZylmhuinVII Ver Post
                                                        Algumas até gritam depois de entrarmos...

                                                        Dois memes: I see what you did there + It's funny because it's true.

                                                        Comentário

                                                        AD fim dos posts Desktop

                                                        Collapse

                                                        Ad Fim dos Posts Mobile

                                                        Collapse
                                                        Working...
                                                        X