Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Hoje eu vi... um carro do século XX ainda a circular

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Comentário


      Originalmente Colocado por moritar Ver Post
      Aparece em varios filmes.
      não sei se foi esta ou outra lista, mas já cá tinha posto um artigo com isso, penso que nos clássicos. cá fica novamente, embora já não seja atualizada com filmes a partir de 2014.

      https://www.volvo200.org/films_eng.htm


      edit: outro site.

      https://www.imcdb.org/vehicles.php?m...del=242&page=1

      Comentário








        Comentário


          Comentário


            Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post

            não sei se foi esta ou outra lista, mas já cá tinha posto um artigo com isso, penso que nos clássicos. cá fica novamente, embora já não seja atualizada com filmes a partir de 2014.

            https://www.volvo200.org/films_eng.htm


            edit: outro site.

            https://www.imcdb.org/vehicles.php?m...del=242&page=1
            E mesmo assim esta imcompleta: falta o filme "boyhood" com a carrimpana conduzido pela Patricia Arquette. E há ai filmes que nem me lembrava que aparece, sáo filmes que vi há anos e náo voltei a ver.

            Se nao me engano,, o fime portugues "Uma vida normal", esse atentado de design aparece conduzido pelo Joaquim de Almeida... Ou estou enganado???

            Comentário


              provavelmente. mas nem pelo filme e volvo nem nome do ator e volvo aparece alguma coisa no google. só falam do "tijolo voador".


              image.png
              image.png

              Comentário












                Comentário





                  Prestes a continuar na A1.

                  Comentário




                    Originalmente Colocado por MetalKing Ver Post





                    Tenho ideia, que o 309 nâo foi grande carro (pouco fiavel), ou estou enganado???
                    Viam'se bastantes na altura, mas depois parece wue desapareceram.

                    E esse Lancia se ainda estiver em circulaçao, é milagre.

                    Comentário


                      foram todos à vida, muitos devido à ferrugem. curiosamente, vejo todos os dias dois. ambos vermelhos, um deles sempre parado num centro de inspeções, seja antes de funcionar ou durante o dia e o outro deve ser de uns madeireiros. há uns meses apanhei outro vermelho também que costumava andar por aqui, batido na serra contra outro carro. como tinha a frente amassada, capot incluído, deve ter ido para a sucata.

                      Comentário


                        O 309 é um Talbot que não nasceu.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                          foram todos à vida, muitos devido à ferrugem. curiosamente, vejo todos os dias dois. ambos vermelhos, um deles sempre parado num centro de inspeções, seja antes de funcionar ou durante o dia e o outro deve ser de uns madeireiros. há uns meses apanhei outro vermelho também que costumava andar por aqui, batido na serra contra outro carro. como tinha a frente amassada, capot incluído, deve ter ido para a sucata.
                          Pois.

                          Outro que começa tambem a escassear é o sucessor do 4409, o 306.
                          Ja o 405 ainda vou vendo a circular.

                          Comentário


                            ainda bem que falaste nisso. já há uns 11 anos eu dizia aqui que via poucos 306. nessa altura eu tinha um ZX velhote e pensei em arranjar um 306 phase II aí de 2000 ou 2001 para o substituir, mas já eram raros. hoje em dia quase que não vejo nenhum a circular e passo meses e meses sem ver um. quando lá aparece, geralmente é de 95 ou 96.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                              ainda bem que falaste nisso. já há uns 11 anos eu dizia aqui que via poucos 306. nessa altura eu tinha um ZX velhote e pensei em arranjar um 306 phase II aí de 2000 ou 2001 para o substituir, mas já eram raros. hoje em dia quase que não vejo nenhum a circular e passo meses e meses sem ver um. quando lá aparece, geralmente é de 95 ou 96.
                              Como eu.
                              É é estranhp porque até se venderam bem na altura. Lembro-me de um casal que tinha um 306 sedan, com bancos em pele e aplicaçoes de msdeira. Era uma serie especial, que nso me lembro do nome. Isto prai em 1998.

                              Comentário





                                Comentário


                                  Comentário


                                    Desculpem a qualidade, acho que se percebe porque tirei as fotos. Umas horas mais tarde passei por ele na A2
                                    ​​​​​
                                    You do not have permission to view this gallery.
                                    This gallery has 2 photos.

                                    Comentário


                                      Está em modo drift.

                                      Comentário


                                        Com camber positivo 😅

                                        Comentário




                                          Comentário


                                            hoje eu vi um Corsa do primeiro modelo todo ferrugento à frente, acho que de 1990, assim do que me lembro. estacionado praticamente no eio da risca de dois lugares de estacionamento.

                                            também vi um clio comercial de 1994 com ferrugem dos lados, a chegar ao centro de inspeções. se não fosse ser a diesel, bem que estava já lo lixo há muito.

                                            Comentário





                                              Comentário


                                                deixo estes aqui, que ainda estão ali entre os clássicos e os carros velhos.







                                                Comentário


                                                  dantes viam-se algumas a circular. hoje em dia nem por isso. vi uma na cor típica branca há uns meses, mas foi só. deixo aqui uma amarela, que nunca tinha visto nessa cor. andam algumas restauradas no olx a 2000€ e mais.

                                                  edit: para quem não sabe o que é, é uma piaggio ape 50.

                                                  Editado pela última vez por caditonuno; 25 June 2023, 10:18.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por MetalKing Ver Post
                                                    Só de pensar que a Honda para fazer tempo para lançar o Jazz lançou isto.....e vendeu bastante....caneco....dá para pensar que realmente o consumidor come tudo o que lhe põe à frente....é o Honda Logo. Uma visinha teve um até há bem pouco tempo. Tinha 20 anos e trocou por um...............Jazz !

                                                    Comentário


                                                      525tds. importada, pois claro. em PT havia/há mais de 1000. nunca vejo nenhuma a circular... por aqui havia uma 520i de 1992 igual a esta, mas já não a vejo há muito...

                                                      Comentário








                                                        Comentário


                                                          Comentário


                                                            versão comercial




                                                            Comentário


                                                              tu até os apanhas aos pares, é comerciais, é... demais!

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X