Anúncio

Collapse
No announcement yet.

" Tu conduzes como um imbecil "

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Eu saco cavalos nessa recta!

    Comentário


      Originalmente Colocado por TomeSilva Ver Post
      Mas pensas que é tudo Braga ou quê?
      Olha outro com o complexo de inferioridade! Seu mouro!

      Comentário


        Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
        Olha outro com o complexo de inferioridade! Seu mouro!
        Mouro?

        Estás um pouco confuso não?

        Comentário


          Originalmente Colocado por TomeSilva Ver Post
          Mas pensas que é tudo Braga ou quê?
          Tudo, tudo não, mas quase

          Comentário


            Segunda-feira passada, ao passar as portagens da ponte 25 de Abril, vim uma scooter pequenina no retrovisor. Mais à frente, já depois da ponte, parei num parque que lá existe e fiquei à espera para ver se tinha visto bem. E vi mesmo, uma Target velhinha e com 50cc a fazer uma nuvem de fumo tinha acabado de atravessar a ponte

            Comentário


              Minhas senhoras e meus senhores, apresente-vos o mais sério candidato ao trono de condutor imbecil!

              Fora de brincadeiras, é de uma extrema falta de responsabilidade conduzir desta forma e como um bebé ao colo de um passageiro no banco de trás.




              Tenho aqui outra foto, de uma situação comum nas nossas estradas. Pelo menos, quase todos os dias vejo condutores a passearem na faixa do meio com a da direita sem trânsito.

              Editado pela última vez por andred; 01 April 2012, 13:23.

              Comentário




                criança a dormir encostada ao tablier..

                se calham de ter um acidente, além da transferência de energia do impacto, a criança ainda levava com o disparo do airbag.. Não consegui foi perceber se levava o cinto ou se nem isso!

                Comentário


                  A foto estava com um erro e dei um retoque!

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por TomeSilva Ver Post
                    Mouro?

                    Estás um pouco confuso não?
                    Nope! Guimarães, estando mais a Sul que Braga no mapa, são mouros! Os bracarenses, por sua vez, estando mais a Norte, são espanhóis! Aprende, que eu não duro sempre!

                    Comentário


                      mas eu já reparei que eles por aqui tratam-se ao contrário e dizem "ir lá abaixo" (a braga) quando é precisamente o contrário.

                      Comentário


                        estão a ver este separador? separa uma faixa de outra por uma simples razão: quem quer ir em frente fica do meu lado e do ibiza, quem quer ir para o lado esquerdo fica para lá do separador, diferentes semáforos e tudo. ora um tipo não tem mais nada, decidiu que afinal queria ir para a esquerda, mas estava onde está o ibiza.vai daí quando abriu o semáforo mete-se juntamente com os outros carros do outro lado do separador...



                        Comentário


                          Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                          Nope! Guimarães, estando mais a Sul que Braga no mapa, são mouros! Os bracarenses, por sua vez, estando mais a Norte, são espanhóis! Aprende, que eu não duro sempre!
                          Isso é que vai para aí uma confusão.

                          Eles são Marroquinos e nós Espanhóis.

                          Nós aqui vemos o mapa ao contrário por isso eles é que estão a sul.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por andred Ver Post
                            Tenho aqui outra foto, de uma situação comum nas nossas estradas. Pelo menos, quase todos os dias vejo condutores a passearem na faixa do meio com a da direita sem trânsito.

                            Até nem está mal, poderia ir na da esquerda.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por MetalKing Ver Post
                              Até nem está mal, poderia ir na da esquerda.
                              Tens razão. Na esquerda a multa podia ser pior.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                                estão a ver este separador? separa uma faixa de outra por uma simples razão: quem quer ir em frente fica do meu lado e do ibiza, quem quer ir para o lado esquerdo fica para lá do separador, diferentes semáforos e tudo. ora um tipo não tem mais nada, decidiu que afinal queria ir para a esquerda, mas estava onde está o ibiza.vai daí quando abriu o semáforo mete-se juntamente com os outros carros do outro lado do separador...

                                Cadito, já pensaste que o homem podia não ser daí e se ter enganado? Pode acontecer que essa cidade faz-me sempre um pouco de confusão quando aí chego todos os anos.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Sprozio Ver Post
                                  Segunda-feira passada, ao passar as portagens da ponte 25 de Abril, vim uma scooter pequenina no retrovisor. Mais à frente, já depois da ponte, parei num parque que lá existe e fiquei à espera para ver se tinha visto bem. E vi mesmo, uma Target velhinha e com 50cc a fazer uma nuvem de fumo tinha acabado de atravessar a ponte
                                  e ninguém reparou no pormenor da matrícula

                                  Originalmente Colocado por rastiff Ver Post
                                  criança a dormir encostada ao tablier..

                                  se calham de ter um acidente, além da transferência de energia do impacto, a criança ainda levava com o disparo do airbag.. Não consegui foi perceber se levava o cinto ou se nem isso!
                                  eu não consegui foi perceber bem se o carro estava a circular ou estacionado, mas pelo sinal atrás do mesmo, parece-me que estava estacionado

                                  Comentário


                                    Não pode chover um bocadinho e estar nevoeiro que começam os acidentes em larga escala e pessoas a conduzir com as luzes desligas apenas porque é de dia.

                                    Uma pequena vergonha.

                                    Comentário


                                      Guimarães TV | BARCO | Acidente na estrada Taipas-Póvoa de Lanhoso provoca um morto (fotos)

                                      informaram-me hoje. numa estrada de 90 à hora o tipo do audi, segndo consta, ia a 190. quem morreu? o da carrinha. vai alguém descansado na estrada e "chega morto a casa".

                                      acho que já vi esse audi por estes lados.

                                      Comentário


                                        Estranho o A3 ir a 190 bem como a morte do condutor com o embate na lateral direita...

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                                          Guimarães TV | BARCO | Acidente na estrada Taipas-Póvoa de Lanhoso provoca um morto (fotos)

                                          informaram-me hoje. numa estrada de 90 à hora o tipo do audi, segndo consta, ia a 190. quem morreu? o da carrinha. vai alguém descansado na estrada e "chega morto a casa".

                                          acho que já vi esse audi por estes lados.
                                          Infelizmente é sempre assim.... Os IDIOTAS que deviam ficar com os "corn*s" la, acabam sempre por se safar.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por nathaniel Ver Post
                                            eu não consegui foi perceber bem se o carro estava a circular ou estacionado, mas pelo sinal atrás do mesmo, parece-me que estava estacionado
                                            aquele estava a circular. naquele momento estava a parar por causa de uns semáforos mas estava na faixa de rodagem. atrás dele é que tem estacionamento ;)

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                                              Guimarães TV | BARCO | Acidente na estrada Taipas-Póvoa de Lanhoso provoca um morto (fotos)

                                              informaram-me hoje. numa estrada de 90 à hora o tipo do audi, segndo consta, ia a 190. quem morreu? o da carrinha. vai alguém descansado na estrada e "chega morto a casa".

                                              acho que já vi esse audi por estes lados.
                                              Não é estar a duvidar (bem, é), mas essa estrada parece-me mais algo de 50 do que de 90 e não me parece nada provável os 190. E pelos danos o embate nem parece ter sido muito forte.

                                              Comentário


                                                foi o que me contaram, que ali só se pode circular até 90 - liga 2 vilas - e que ia a 190. agora se é verdade ou mentira, só sei que o da carrinha morreu. tinha 34 ou 37 anos, já não me recordo.

                                                Comentário


                                                  O homem da carrinha provavelmente ia sem cinto. É a unica razão que encontro vendo as fotos.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por IvoPereira Ver Post
                                                    Não sei se já passou pelo forum, mas cruzei-me com este video ha pouco

                                                    Brutal!! LOL
                                                    alguns q bem precisam para sair da Faixa da esquerda fosgasse

                                                    Comentário


                                                      apanhei este à hora de almoço. não é bem conduzir como um imbecil, mas pensei que esta moda de tapar/dobrar matrículas de motas já tivesse acabado. este tinha os números completamente tapados de uma forma que se notava bem. ao menos tinha sido esperto e deixava os algarismos a ver-se de um lado e tapava do outro e as letras, que letras só existem 23 e combinações de algarismos existem 9999.

                                                      Comentário


                                                        Que melhor sítio para colar um autocolante no vidro que mesmo à frente dos olhos.

                                                        Comentário


                                                          e os peões? hoje estava eu parado num semáforo e uma mulher mete-se do outro lado a atravessar a estrada, que "só" tinha 5 faixas, 2 de um lado e 3 de outro. um carro teve que parar para ela passar e não ser atropelada e depois do outro lado já estava o semáforo vermelho para os carros e ela em vez de passar na passadeira a 10mt passou no meio dos carros e ainda teve que espreitar a ver se não vinha nenhum na última faixa. e tudo pra ir onde? ao armazém dos chineses.

                                                          Comentário


                                                            Cada vez gosto menos de conduzir na cidade. Cada vez mais me cruzo com gente frustrada e idota. Ontem quis limpar o vidro da frente que estava todo porco e usei o limpa pára-brisas. Nessa altura levo máximos do carro de trás que até vinha bem perto. Em vez de pensar "deixa-me lá afastar para não levar com a água" não... A culpa é minha. Então mas agora tem que se pedir licença para fazer aquilo? É que eu não fazia ideia...

                                                            Comentário


                                                              Ontem aconteceu-me uma engraçada que, se por um lado não foi nada de grave, faz-me questionar o que vai nos cérebros pequeninos de muitos condutores com quer nos cruzamos diariamente. Vou explicar por pontos para facilitar a compreensão.

                                                              - Circulava na A8, após as portagens de Loures, na casa dos 110 km/h pela via central, em ultrapassagem a veículos na direita.
                                                              - Aproximei-me de um Fiesta que circulava na via da esquerda sem rigorosamente ninguém na via central.
                                                              - Como entendo que uma ultrapassagem pela direita nestas condições pode ser levada como "provocação", mantive-me na via central, a 20/30 metros do Fiesta, á mesma velocidade deste (~110 km/h).
                                                              - Ou seja, mantive-me á sua retaguarda, embora na via central, dando-lhe espaço e tempo para recolher á via central.
                                                              - Não fiz sinais de luzes, não fiz gestos, não buzinei, não fiz mudanças de trajectória, rigorosamente nada!
                                                              - Cerca de 1km depois de ir naquela situação, mudei para a via da esquerda, coloquei-me atrás do Fiesta deixando aproximadamente a mesma distância e dei um toque de luzes para que mudasse para a via central.
                                                              - Reforço que foi mesmo um, e so um, ligeirissimo toque de luzes apenas para me fazer anunciar.
                                                              - Nesse momento o condutor do Fiesta começou a aumentar a velocidade e pensei que fosse apenas para ultrapassar um carro que seguia na via central uns 100/200m mais adiante.
                                                              - Mas não, continuou, continuou, continuou, sempre na esquerda (sem necessidade) e a aumentar a velocidade.
                                                              - Aumentei a distância para ele, acompanhei-o e chegámos a Odivelas quase a 180 km/h! (sim, sei que é uma infracção)

                                                              Tal como disse, não considero nada de grave, mas pergunto porquê? Porque é que aquele condutor teve aquela reacção perfeitamente absurda e idiota quando da minha parte não houve nada, repito e reforço, rigorosamente nada, que o provocasse, antes pelo contrário!?

                                                              Perante isto, só posso depreender que o moço tenha algo realmente pequeno, não vejo outra hipótese!
                                                              Editado pela última vez por Vanquish; 31 May 2012, 21:51.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X